1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Primeiro eu deveria te amar

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Primeiro eu deveria te amar


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, pessoas. Tudo bom?

E aqui vamos nós continuar o bagulho do cap passado.

Apenas bom dia e boa leitura 🐣

Capítulo 82 - Primeiro eu deveria te amar


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Primeiro eu deveria te amar

*Narrador ON*


一Não precisava ter tratado a Sana daquele jeito, Nayeon. Ela só estava cuidando de S/n.一Jeongyeon reclamava.

一Okay, Jeong, eu reconheço o meu erro, okay? Talvez eu tenha visto tudo errado! Mas ainda tem muita coisa a ser explicada!

一Oras, por essa eu não esperava.一Disse S/n.

一Nayeon admitindo que errou com a Sana? Tá' doente. Vê se ela está com febre, S/n!

一Ela vem sendo mais madura ultimamente, mas não esperava que tivesse empatia logo com a Sana.

一Deve estar doente, com toda certeza.

一Não falem como se eu não estivesse aqui, okay?

一Vou tentar!

一E bem, não há motivos pra ser má com a garota que está fazendo o bem e cuidando das nossas meninas.

一Sabe o nome disso? E-vo-lu-ção!

一Eu já entendi, Yoo Jeongyeon! A Sana está ajudando de verdade, eu sei!

一É, de qualquer forma, em outros tempos a Sana cuidaria das meninas de outra forma pelo que me lembro, aquele quarto pode não sabe mais quantas garotas diferentes a Sana já levou para lá!

一Chega, Jeongyeon! Agora, S/n. Não vai explicar o porquê estava deitada junto de Sana e porquê estava chorando?

一É um assunto delicado para mim, eu não sei se quero tocar nele agora de novo.

一Tudo bem, apenas não fuja dele por muito tempo. Você quer comer algo?

一Ah, ela quer comer sim, quer que eu conte o que é?

一Jeongyeon!

一Não estou mais aqui!

一Não, não estou com fome. Só quero descansar, por favor, fica aqui comigo.

一Tudo bem, meu amor. Vem, deita aqui.

Jeongyeon observava a interação das duas garotas, não podia negar que elas eram boas juntas, um bom time; como amigas ou namoradas.

一Vocês são realmente um casal muito bonito, se eu não fosse eu, diria até que sentí inveja mas eu não sinto isso. Aliás, onde está Irene? Ela tem passado tanto tempo fora.

一Estamos chegando no final do ano, e Irene tem tentado se dedicar mais, parou de fugir das aulas. Você sabe que esse pode acabar sendo o último ano dela aqui, se ela passar pra AMSI, GMI ou AMM.

一Essa eu não entendí, o que significam?一Disse S/n nos braços de Nayeon.

一AMSG: Associação mundial de sistemas mágicos. GMIM: Guarda mundial Internacional da magia. AMM: Associação mundial de magia.

一Como você veio parar aqui, mesmo sem saber disso, S/n? É o básico!

一Eu sei lá, eu não lembro mais direito porquê parei aqui, a resposta deve estar em algum canto do meu cérebro, não sei onde.

一Sabe oque dizem? Que ninguém entra aqui atoa.

一Não me parece novidade.

一Pois devia ser, qualquer um daqui pode ser um escolhido para algo importante. Exceto a Nayeon, ela só está aqui para se fuder.

一Você com certeza me ama muito, Yoo Jeongyeon.

一Infelizmente sim, porém, gostaria que não! Bem, acho que então vou embora, já deixei as madames no quarto, agora a Yoo aqui vai procurar alguém para dar!

一Jeongyeon? Você não era assim!

一Eu estou brincando, okay? Mas eu também preciso me manter viva, ou é só vocês que podem fuder até o talo? Eu ein! Querendo controlar o cu dos outros! Ridícula! Urubu!一Jeongyeon saiu de lá batendo a porta, fazendo drama.

一VAI DAR O TEU RABO ENTÃO, YOO!

一Essa Jeongie, não tem jeito.一S/n ria.

一S/a, você não quer me contar oque houve mais cedo? E o por quê de você ter parado em uma cama com a Sana?!

一E eu vou contar...

一Então, conta logo, estou ansiosa.

一Então, tem uma garota chamada Ayumi que se auto intitula "anjo mensageiro", você já deve saber dela, afinal, foi ela quem fez a Mina cair na real sobre estar doente e foi ela quem deixou Sana salvar a vida de Mina, ela também contou coisas a Sana sobre a propria Sana, e como ela havia dito; era a minha vez de ouvir alguma coisa. Só que a Sana simplemente me puxou e me trancou em uma sala com a garota, eu fiquei sem entender nada, mas depois eu entendi que foi só para me ajudar e ajudar todo mundo, não sabemos o quão louca a Ayumi é e por isso estamos tomando cuidado, ela é estranha e apareceu do nada, vive vestida sempre com roupas pretas, e okay, ela é muito bonita e chega a ser uma fofa quando vê alguém chorando.

一Tudo bem, entendi, mas o que foi exatamente que ela falou?

一Nay, eu não sei se quero falar disso, é pesado, não sei se você está pronta para ouvir esse tipo de coisa.

一Tem certeza? Eu sou forte, pode contar!

一Não sei não ein! Mas lá vai, tudo bem... Ela falou sobre... Eu ter matado meus irmãos.

一É o que, S/n?一Nayeon levou um susto quase pulando da cama.

一É, eu os matei! Mas eu não queria, eu juro que não queria! Ayumi tentou me dizer que não era culpa minha, mas eu não consigo enfiar isso na minha cabeça, parece que as minhas mãos estão manchadas com o sangue deles.一Já podia se ver lágrimas nos olhos de S/n, estava sendo sincera, e falar aquilo doía.

一S/n, como é possível, logo você ter matado alguém?

一Eu disse que não devia te contar isso! Agora você não vai me querer mais depois de tudo isso!一S/n parecia nervosa.

一S/n, fica calma, por favor. Se você diz que não fez porquê queria, eu acredito em você. Mas eu vou demorar um pouco pra digerir isso e tudo mais. Ainda preciso que me explique tudo melhor... Se você quiser e conseguir, é claro.

一Tudo bem, eu vou explicar...


...


Em outro canto, depois que S/n e as garotas saíram do quarto secreto, Mina ficou lá com a Sana, deitada sob seu peito, enquanto a garota acariciava os seus cabelos.

一Eu nunca pensei que estaria desse jeito com você, Sana.

一Desse jeito como?

一Deitada em uma cama com você, sem ter feito sexo.

一Mina!

一É sério! Parece que antes, a única forma que alguém pudesse estar em uma cama com você era transando!

一Mas eu não sou assim, quer dizer, claro que aconteceu várias vezes. Mas, agora as coisas mudaram, quero agradar as pessoas para além de sexo, sabe? E bem, nós somos amigas, não somos? E então, não há problema em ficarmos juntas, acho que se fizessemos algo, não seria um sexo normal, ou só divertimento, ao menos não em uma primeira vez.

一E é? Por que?一Mina se enclinou em seus cotovelos para poder olhar nos olhos de Sana.

一É... Por-por que eu gostaria que se ocorresse algo entre a gente, fosse... Droga, o que eu estou dizendo? É claro que não pode acontecer nada disso!

一Só conta, Sana!

一Tudo bem. Posso tentar... Bem... Eu gostaria de conhecer tudo em você, tudo oque você quisesse me deixar tocar no seu corpo. É ridículo para mim falar assim com você, mas eu não poderia evitar de fazer "amor" com você em uma primeira vez, ao invés de só sexo. Você é simplesmente linda e atraente, mas também é tão doce e meiga.一Agora Sana tinha a sua mão no rosto de Mina.一Você é simplesmente incrível, Myoui. Eu não conseguiria fazer algo com você sem primeiro te amar.

As garotas ficaram se encarando por alguns segundos, mas então logo caíram em uma gargalhada.

一Mas que droga estamos falando? É claro que isso não ocorreria entre nós!

一É, de fato, isso é uma droga. Você não talaricaria a Dahyun!

一É, mas conheço a Dahyun o suficiente, se houvesse amor verdadeiro, ela não impediria nada. Mas ainda assim não vou fazer isso com ela, que assunto estranho!

一MINATOZAKI!一As duas garotas na cama se assustaram.一Tem trabalho pra você lá fora e você aqui namorando!一Era um dos ajudantes na enfermaria.

Mina e Sana se olharam e logo começaram a rir sobre o comentário.




Notas Finais


Esse negócio da Sana e Mina foi fofo, não? Amando uma amizade!

Jeongyeon não aguenta ficar junta da Nayeon por muito tempo sem zoar com a cara dela, olha a vida imitando a arte!

Pobre S/n!

Qual a impressão que as pessoas geralmente tem sobre a Ayumi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...