1. Spirit Fanfics >
  2. Time has brought your heart to me >
  3. Único

História Time has brought your heart to me - Único


Escrita por: LaevateinNyu

Notas do Autor


A fic está curtinha, mas foi feita com o coração. ^_^
Espero que gostem! ^_^



P.s: A sinopse está ruim, eu sei. ;-;

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Time has brought your heart to me - Único

     O sol já não brilhava mais como antes, o parque já não parecia mais colorido como antes, as ruas estavam sem vida...era como se tudo tivesse desmoronado em poucos segundos. Mas, não tinha como nem porque reclamar, afinal ele quem escolheu isso, certo? Meses atrás Jeong cismou que Hana estava dando bola para outro rapaz, arrumou uma confusão que gerou o termino de um relacionamento de cinco anos. Na verdade, vinha assim desde sempre; a todo instante o mais novo criava em sua cabeça que estava errado e acabava machucando quem mais amava.

   O tempo fechou inesperadamente, o frio se instalava na região enquanto o jovem se arrastava pela cidade observando as vitrines, principalmente das lojas de animais, com um sorriso triste por não ter mais consigo aquilo que julgava ser mais importante do que qualquer outra coisa. A chuva começou a cair e mesmo que sem vontade Jungkook entrou em um café se dirigindo a mesa mais distante próxima a janela; ficou observando as pessoas que entravam e saiam do estabelecimento, nenhum casal entrou ou saiu durante o tempo que manteve seus olhos ali.

  Na verdade, seu olhos esperavam ver aquela figura baixinha e completamente molhada pela chuva, entrar no café sorrindo como se não estivesse a pouco em um dilúvio. Mas, o que viu foi apenas um grupo de adolescente entrar fazendo baderna e reclamando que a chuva tinha estragado os planos deles. Planos.....

  "Se essas crianças soubesse o que é ter seus planos estragados...não estariam assim". Essa frase ecoava pela sua cabeça junto de um sorriso irônico. Se limitou a pagar seu pedido e sair do estabelecimento, queria ir para casa, mas se sentia sozinho lá. Não queria ficar em um lugar grande, brilhoso e sozinho, se fosse para ficar em algum lugar que fosse pequeno e confortável. Sabia que Hana não estava mais no país, tinha voltado ao Japão após terminarem de uma grosseira e por um motivo ridículo, segundo Jeong. Pegou uma rota contrária a que costumava seguir, esperava encontrar o local que o fazia sentir-se feliz e protegido.

  As ruas estavam cada vez mais encharcadas, assim como seu corpo, se não chegasse logo provavelmente pegaria uma gripe forte. Apressou os passos cortando as ruas de forma bruta quase arrombando a porta de ferro do antigo prédio de uma casa, que havia fechado há uns 50 anos atrás ou mais. O local, mesmo antigo, tinha uma estrutura boa e apenas um pouco de cimento para consertar uns buracos e um pouco de tinta já davam um jeito no lugar. Subiu as escadas observando cada detalhes do ambiente, as paredes continuavam com as mesmas cores e borrões, nada havia mudado.

  Ainda se arrastando tirou o casaco jogando-o em um lugar qualquer do corredor junto dos tênis, abriu a porta encarando a espaçosa janela que dava de vista a um belo campo verde-agora apagado pela chuva-, ficou encarando a paisagem até notar uma outra presença ali. No sofá branco, com um casaco bege escrito "Fashion L'amour", uma calça legging preta, meias do homem-aranha, com o indicado na boca em sinal de nervosismo.....com a mesma expressão encarando a paisagem destruída pela chuva. As duas órbes se encontraram e um turbilhão de sentimentos foi jogado de uma única vez. Finalmente, Sol e Lua se encontraram.

  Não foi preciso ser dito uma mísera palavra, em poucos segundo ambos os corpos estavam abraçados encaixando as almas. Jeong ainda surpreso por ver a outra ali, não consegui formular frase alguma; Hana apenas se limitou a tentar expor através daquele abraço o quanto sentia falta do outro e o quanto doía estar longe dele. Naquele momento não era um casal de namorado que haviam acabado de ter uma briga séria, mas sim, duas almas se unindo em uma só.

-Eu fiquei com tanto medo de te perder.

-Eu senti o mesmo, mas meu orgulho besta não me permitiu acabar com isso. Me desculpe.

-Não posso.- Novamente os olhos se choram, revelando uma Hana alegre e com um sorriso reconfortante.- Não posso te desculpar, pois não há nada para desculpar. Jeong, ambos erramos…..ambos estávamos errados. Não posso te culpar por algo que não fez.

-Eu te machuquei.

-Assim como eu machuquei você. Por favor, vamos esquecer esse passado ruim e continuar a nossa história.

-Não podemos apagar. Esse momento negro faz parte da nossa história….muitos encontros e desencontros aconteceram até ficarmos juntos….não podemos ignorar nenhum desses. Se não fosse por eles, não estaríamos aqui, agora, felizes e apaixonados.

-Eu te amo tanto.

Eu também e me desculpe por machucar você. Eu devia ter ido atrás de vocês para te ouvir.

-E eu deveria ter esperado de você para saber  o que tinha acontecido.



 

“Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo eu amei você

Por mil anos

Eu amarei você por mais mil”

 


Notas Finais


A fic ficou curtinha, mas como eu disse, fiz de coração e tentei colocar o que eles realmente estavam sentindo. Quem sabe em uma próxima eu faço uma maiorzinha deles? kkkkk Mesmo sendo Jikook e Namjin shipper.
Falando nisso, a fic era para ser Jikook, mas na hora eu acabei optando em fazer desse jeito.

O nome da Hana é literalmente flor. ^_^

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...