1. Spirit Fanfics >
  2. Time, Hidden By A Mysterious Secret >
  3. Um novo mundo será criado para nós - Único.

História Time, Hidden By A Mysterious Secret - Um novo mundo será criado para nós - Único.


Escrita por: cosmicgirls

Notas do Autor


Olá pessoal!

Então, vocês não fazem ideia do quanto essa one-shot significa pra mim. Eu comecei a escrever em abril, e tirei meu tempo para finalmente poder conclui-lá agora.

É a primeira vez que eu consigo ultrapassar as 3.000 palavras, então eu estou um tanto quanto orgulhosa de mim mesma, hihi.

Essa one-shot foi baseada no MV e na letra de Sonatine, pela qual eu sou apaixonada.

PS: Fiz uma playlist com músicas que me lembram essa one-shot e vou deixar o link nas notas finais!

Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Um novo mundo será criado para nós - Único.


As luzes piscando e o vento batendo com força nas janelas anunciavam que o momento havia chegado. O relógio roxo pendurado na parede marcava meia noite em ponto. Heejin estava completando seu décimo sexto ano de vida.

 

Sim, ela poderia ter uma festa de aniversário normal com bolo, música e muita bagunça, repleta de coisas de adolescente. Realmente poderia. Se não vivesse em um mundo mágico. 

 

No mundo de Sonatine todas as meninas que completam dezesseis anos são enfeitiçadas para que fiquem em um sono profundo, passando a viver, literalmente, em seus sonhos. E elas só seriam capazes de acordar após encontrarem suas almas gêmeas.

 

Existem diversos casos de meninas que ficam presas em seus sonhos por meses, e na pior das hipóteses por anos, deixando suas famílias angustiadas com a dúvida se elas irão voltar algum dia.

 

Heejin estava sentada no meio de sua cama, suas mãos tremendo enquanto era cercada por Haseul, Vivi e sua irmã mais nova, Yeojin. Vivi e Haseul estavam preocupadas com a jovem, já que eram mais velhas e sabiam bem a confusão que devia estar dominando a cabeça da pequena Jeon. Elas se entreolharam e logo em seguida desviaram o olhar para Yeojin, que encarava a irmã com uma expressão triste em seu rosto fofo.

 

Heejin era a única pessoa que brincava com Yeojin, já que ela não era muito boa em fazer amigos. Haseul, parecendo ler a mente da criança, se aproximou da mesma e a envolveu em um abraço. 

 

— Está tudo bem, Yeojinie. Eu e a Vivi cuidaremos de você, e logo logo sua irmã estará de volta. E com uma menina nova pra brincar! — Haseul sussurrou a última frase no ouvido de Yeojin, fazendo a mesma se encolher e soltar uma gargalhada. A cena foi tão adorável fez com que Heejin e Vivi sorrissem sem ao menos perceberem.

 

As risadas diminuíram e elas sabiam que aquela era a hora certa. Yeojin tinha o livro em suas mãos enquanto Haseul e Vivi se posicionavam uma na frente da outra, entrelaçando suas mãos e encostando suas testas.

 

O livro se abriu sozinho e as folhas começaram a voar pelo quarto, criando uma enorme bagunça no cômodo posteriormente tão bem arrumado. Heejin fechou os olhos com força e engoliu o seco ao sentir que todas as folhas já tinham parado, sabendo que havia sobrado apenas uma dentro do objeto.

 

"O tempo guarda um misterioso segredo, em cada minuto, em cada segundo. Quero diminuir a distância entre nós duas, estaremos alinhadas agora. Não pense em parar, eu vou me apressar, vou ter forças. O segredo dos segredos será revelado."

 

As três cantaram a música já conhecida numa harmonia perfeita, como se fossem um coral de anjos. E no exato momento em que a última palavra foi dita, Heejin apagou.

 

[...]

 

Heejin sentiu uma enorme pontada na cabeça e abriu seus olhos, tentando desesperadamente ajustar os mesmos com a claridade que invadia o lugar. Depois de alguns segundos ela afastou as mãos do rosto, tendo uma visão mais clara do local onde estava. Árvores e mais árvores, era tudo que ela conseguia enxergar naquela região desconhecida.

 

O fato de que estava de noite fazia com que Heejin se sentisse pior ainda, levando em conta que era apenas uma menina de dezesseis anos largada sozinha em uma floresta assustadora. Olhou para baixo e percebeu que seu vestido roxo havia desaparecido, sendo substituído por um branco com traços cor de prata. Ele era lindo, parecia ter sido feito especialmente para estar em seu corpo. Mas aquilo não a distraiu e muito menos diminuiu o seu desespero. Com passos longos Heejin adentrou a floresta, esperando encontrar algum lugar confortável para passar a noite.

 

Passou por dentro de arbustos, pulou troncos e seguiu diversas trilhas até encontrar uma caverna. Bom, aquele não era o melhor lugar do mundo, mas era capaz de a proteger caso chovesse. Adentrou o local frio e logo se assustou ao pisar em uma cama feita de folhas, que parecia ter sido feita meses atrás. Ela não foi a primeira pessoa a procurar abrigo ali, aparentemente.

 

Usou as duas mãos de travesseiro e se aconchegou na leveza das folhas, suspirando fundo antes de fechar os olhos e fazer seu pedido de aniversário.

 

— Seja lá quem ela for, faça com que ela me encontre rápido. Por favor.

 

E logo em seguida ela caiu no sono, dentro de seu próprio sonho.

 

[...]

 

A primeira semana de Heejin na floresta fora solitária e repleta de dúvidas. Não conseguia deixar de pensar no pior: E se minha alma gêmea nunca aparecer?

 

Pensava muito em sua casa, nos lençóis fofos de sua cama e no abraço apertado que recebia de sua irmã todas as manhãs. 

 

Ela sempre soube que um dia isso iria acontecer, todos passam por isso. Foi treinada e preparada tanto fisicamente quanto psicologicamente para aquele momento desde o seu nascimento, mas agora tinha certeza que a prática era algo totalmente diferente. 

 

Suspirou fundo enquanto se sentava em meio as rochas frias, observando calmamente o lago quase que cristalino que corria em sua frente. Sorriu com a visão. Aquele lugar, apesar de sombrio, escondia as mais preciosas maravilhas naturais. Cruzou os braços em cima de seus joelhos e respirou profundamente, fechando os olhos para que pudesse aproveitar mais ainda daquele ar puro. Por alguns instantes, Heejin até mesmo desejava que toda aquela beleza fosse real.

 

Como ela deve ser?

Do que ela deve gostar?

Mais velha?

Mais alta?

Mais bonita?

 

O momento de paz foi interrompido pelas vozes em sua mente, fazendo com que uma forte dor de cabeça surgisse quase que imediato. Não que ela não estivesse curiosa e fizesse perguntas daquele tipo a si mesma frequentemente, muito pelo contrário. Mas quando o cérebro faz uma junção de toda a informação que é passada para ele, é quase que impossível de suportar. Ficou parada com as duas mãos na cabeça até que a dor passasse e conseguisse se levantar novamente, retornando a caverna. 

 

Gostaria de ter, pelo menos, controle total do que pensava. Mas infelizmente, ainda estava adormecida.

 

Ela queria, mais do que nunca, que fosse encontrada logo. 

 

[...]

 

Um mês.

 

Heejin estava presa dentro de seu sonho por um mês.

 

Ela sabia disso por conta dos riscos que fazia com pedras nas paredes da caverna, caso contrário iria perder completamente a noção do tempo. 

 

Encarava os traços brancos na parede escura com um olhar perdido e cansado. Ela queria, desesperdamente,  voltar para casa. Sem falar de seu coração, que doía todo segundo por conta da incerteza. Pedia aos deuses, todos os dias, para que sua menina a encontrasse.

 

Com lágrimas escorrendo de seu rosto, Heejin saiu da caverna e correu em direção as árvores de Konaiki, subindo rapidamente por seus galhos e se sentando no lugar mais alto possível. Era uma das coisas que a menina mais gostava de fazer quando se sentia insegura sobre o seu futuro, simplesmente por ser um lugar calmo, alto e quase que inalcançável. 

 

Aquele local possuía uma visão privilegiada de toda a floresta, o que a ajudou em seus primeiros dias, já que não sabia nada sobre o local onde estava. Estendeu a mão para arrancar uma das inúmeras maçãs penduradas na árvore, mas parou na metade de sua ação ao escutar um certo barulho que despertou sua atenção. 

 

— Q-Quem está ai? 

 

Perguntou, o medo se tornando visível em seu tom de voz. Poderia ter sido um simples animal, mas precisava ter certeza. Depois de um mês isolada em completo silêncio, sua audição havia ficado bem mais aguçada. Sabia que sua voz não estava nem um pouco firme por conta do choro de instantes atrás, o que a deixou com vergonha, sem saber explicar exatamente o motivo daquilo.

 

Sentiu uma tontura tomar conta de seu corpo ao descer o último galho da árvore, o que quase a fez cair no chão por conta da repentina perda de equilíbrio. Sacudiu a cabeça e se colocou a caminhar pela floresta, tentando chegar cada vez mais perto daquele som intrigante. Não era capaz de nem ao menos raciocinar por conta da inquietação que havia se instalado dentro de si, deixando apenas que seus pés a guiassem por meio de troncos e pedras, cada vez tomando um ritmo mais acelerado.

 

As palmas de suas mãos estavam suando, suas pernas estavam fracas e seus pés formigavam de um modo absurdo. Estava caminhando a tanto tempo que ao menos percebeu que estava longe de sua floresta e que havia adentrado um local diferente, repleto de neve. Deixou com que seus joelhos caíssem no chão, não aguentando dar mais um passo se quer.

 

Mas foi então que Heejin, quase sem um pingo de força dentro de seu corpo, pode escutar uma voz próxima cantar.

 

— O tempo guarda um misterioso segredo, em cada minuto, em cada segundo. Quero diminuir a distância entre nós duas, estaremos alinhadas agora. 

 

Seus olhos cansados brilharam e como num passe de mágica seu corpo acendeu uma chama de força, fazendo com que ela ficasse de pé e juntasse tudo que tinha para responder o chamado.

 

— Não pense em parar, eu vou me apressar, vou ter forças. O segredo dos segredos será revelado.

 

E depois de gastar absolutamente toda a energia que tinha dentro de si, apagou.

 

[...]

 

Heejin abriu os dois olhos vagarosamente ao tentar se acostumar com a luz, recordando-se do seu primeiro dia naquele lugar novo. Mas o que ela não esperava era estar em uma cabana feita de galhos, ao invés de sua velha caverna. Passou a mão pelo rosto na tentativa de espantar o sono, e ao virar o seu corpo, quase caiu no chão por conta do susto que levou ao dar de cara com uma menina de cabelos longos a encarando.

 

— Quem é você? 

 

Heejin perguntou calmamente. Por alguma razão, não estava com medo da garota. Na verdade, se sentia em paz e confortável perto da mesma, mesmo sem saber exatamente o motivo. 

 

— V-Você não se lembra?

 

A menina perguntou, os olhos - que lembravam Heejin de gatinhos - arregalados indicavam a sua surpresa ao ouvir a pergunta. 

 

E foi então que, ao ouvir aquela voz novamente, o cérebro de Heejin foi invadido por diversas informações ao mesmo tempo, como sempre acontecia. Sentiu a tão comum dor de cabeça tomar conta de si, perturbando a sua mente, deixando seu corpo mole. Mas antes que algo pudesse acontecer, dois braços acolhedores a seguraram com força, impedindo que seu corpo se chocasse contra o chão coberto por grama.

 

— É... Você. Nós nos encontramos.

 

Heejin sussurrou e passou os dedos pela bochecha da outra com delicadeza, como se estivesse tentando ter certeza de que ela estava ali e de que realmente era real, mesmo que dentro da situção em que se encontravam.

 

O segredo dos segredos havia sido, finalmente, revelado. 

 

Heejin e Hyunjin estavam, finalmente, juntas.

 

[...]

 

— Heejin acordou! Heejin acordou!

 

Os gritos de Yeojin podiam ser facilmente escutados por todos que estavam dentro castelo, quem sabe até mesmo por todos ao redor da enorme construção, criando um grande alvoroço dentro do quarto da menina, que ainda não estava com os olhos abertos. Vivi e Haseul olhavam para a jovem na cama com um olhar esperançoso e preocupado, ansiosas para saberem se ela estava completamente bem. 

 

Heejin mal teve tempo de respirar pois foi recebida com abraços assim que abriu seus olhos, a fazendo sorrir ao perceber que estava finalmente em casa, mas ao mesmo tempo sentindo uma falta tremenda de sua menina. Sorriu ao lembrar da outra e do modo que havia cuidado dela nos últimos dias, até que tivessem que finalmente acordar de seus sonhos, retornando para a vida real. 

 

No ponto de vista de Heejin, era injusto o modo que havia sofrido por um mês em um lugar tão bonito, e só ter a chance de aproveitar uma semana no paraíso ao lado de sua outra metade. Mal podia esperar para ver Hyunjin novamente.

 

Seus devaneios foram interrompidos pelo estalo dos dedos de Haseul na frente de seu rosto, a trazendo de volta para o mundo real, fazendo com que soltasse uma risada envergonhada. 

 

— Então, vai nos contar como ela é?

 

[...]

 

Heejin contou os dias, as horas, e até mesmo os segundos que faltavam até o dia que veria Hyunjin novamente. E ele finalmente havia chegado.

 

Sentiu seu coração pular de felicidade dentro do seu peito ao ver a figura em cima de um cavalo branco, tirando seu capacete e sacudindo seus cabelos logo depois. Hyunjin sorriu abertamente para a menina que a esperava ansiosamente a envolveu em um abraço apertado assim que colocou seus pés no chão. 

 

Descobriu, nos poucos dias que tiveram juntas, que Hyunjin vinha de uma família de cavaleiros, e sua postura não negava aquele fato. Dona de uma presença forte e um olhar marcante, Hyunjin era a pessoa perfeita para cuidar do reino assim que tivesse idade suficiente para tal. 

 

— Wow, ela é realmente muito bonita!

 

Heejin nem ao menos precisou virar para saber quem havia dito aquela frase. Soltou uma pequena gargalhada e chamou a mais nova com a mão, fazendo com que ela se aproximasse animadamente.

 

— Hyunjin, essa é a Yeojin. Minha irmã mais nova.

 

Hyunjin sorriu timidamente para a menina que sorriu de volta, um olhar travesso presente em seus pequenos olhos.

 

— Você também é muito alta.

 

Disse colocando as mãos na cintura e estreitando os olhos, como se estivesse analisando a outra, deixando Heejin vermelha. Hyunjin apenas gargalhou e se abaixou para que pudesse ficar da altura da mais nova das Jeons.

 

— Coma bem e você será tão alta como eu um dia!

 

Hyunjin bagunçou os cabelos da menina que riu naturalmente com o ato, logo depois concordando com a cabeça e correndo de volta para dentro do castelo. Com isso, Hyunjin entrelaçou seus dedos com os de Heejin e sorriu sem mostrar os dentes para a outra, a puxando em direção ao seu cavalo.

 

— Onde iremos? — Heejin perguntou enquanto subia no cavalo, fazendo carinho no animal o tempo todo, o que amoleceu mais ainda o coração da mais alta.

 

— Você verá. 

 

Respondeu simples, com um sorriso charmoso estampado em seu rosto, fazendo Heejin corar e concordar brevemente com a cabeça antes de envolver seus braços em torno da cintura da outra. Não pode deixar de sentir o cheiro de chocolate que vinha do cabelo da maior, a fazendo sorrir em puro encanto. Cada detalhe de Hyunjin era precioso para si, e ela gostaria de tornar seu cérebro em um mapa de cada um deles. Com aquilo em mente, deixou que seus olhos se fechassem e confiou completamente em Hyunjin, como tem feito desde seu primeiro encontro com a menina.

 

Só os abriu novamente ao sentir o cavalo diminuir sua velocidade, denunciando que haviam chegado ao seu destino. Hyunjin percebeu a expressão de encanto e encantamento que tomou conta das feições delicadas de Heejin, e soltou uma pequena risada antes de descer do animal e ajudar a outra a fazer o mesmo.

 

— É quase a mesma coisa, certo?

 

Hyunjin perguntou, olhando diretamente nos olhos da menor, que ainda parecia impressionada. Heejin apenas concordou com a cabeça, não conseguindo deixar uma palavra se quer sair de sua boca.

 

Aquele local era, basicamente, a representação mais realística do local onde se conheceram. Seus olhos se perderam pela imensidão do lugar, observando atentamente as árvores cobertas por gelo e o lago congelado. Voltou a olhar para Hyunjin, abrindo um enorme sorriso antes de envolver a outra em um abraço apertado, que foi retribuído de bom grado.

 

Após se separarem, Hyunjin abriu a bolsa que trouxe consigo e tirou de dentro da mesma um cachecol branco, que havia separado apenas para Heejin pois sabia que a mesma não era acostumada com temperaturas baixas. Envolveu a peça em volta do pescoço da menor e ajeitou o cabelo da mesma logo em seguida, abrindo um sorriso de lado ao ver seu rosto tomar uma coloração avermelhada. Achava adorável o modo como a outra ficava facilmente envergonhada perto dela.

 

— Não tinha certeza se já conhecia esse lugar, então fiquei com um pouco de medo de não ser uma surpresa.

 

Hyunjin confessou, olhando para baixo enquanto coçava a nuca. Heejin achou o ato adorável e bagunçou os fios lisos da menor, que apenas riu de seu ato e corou levemente.

 

— Eu vou te pegar, Jeon Heejin!

 

Hyunjin anunciou ao se recuperar do acontecimento anterior, esperando apenas que Heejin começasse a correr para ir atrás dela, escorregando uma vez ou outra por conta da neve espalhada pelo chão.

 

Gargalhadas eram o único tipo de barulho que podia ser escutado naquele lugar, sem contar com o som de seus calçados entrando em contato com o chão quase que congelado. Nem mesmo o canto de passarinhos, tão comum naquela época do ano, era presente.

 

Depois de muito correr e sentir suas pernas começarem a ficar desgastadas, Heejin parou perto de uma árvore e apoiou as mãos em seus joelhos, apenas para ser recebida por um backhug de Hyunjin logo em seguida.

 

Sentiu seu coração balançar dentro de si, como se tivesse sido atingida por uma corrente de energia que nunca havia sentido antes. Uma sensação de paz tomou conta de seu corpo, como se tudo estivesse, finalmente, certo. Se a Heejin de antes soubesse que todo o seu sofrimento a traria a menina mais bela que já conheceu, ela teria sido mais forte, fazendo com que menos lágrimas caíssem de seus olhos.

 

Era curioso o fato de que elas mal se conheciam, mas sabiam que eram, de um jeito ou de outro, o destino uma da outra. Sabia que um dia elas seriam tão próximas quanto Haseul e Vivi, dormindo abraçadas na mesma cama, dividindo o mesmo espaço e compartilhando segredos que apenas as duas sabiam. Elas foram feitas para estar juntas, não importa o que aconteça. E ambas estavam dispostas a ir até o fim daquele conto de fadas.

 

Heejin era quente, enquanto Hyunjin era, naturalmente, fria. Mas diferente do que possam pensar, ela era o tipo de frio que você deseja sentir depois de uma estadia no mais ardente inferno. E quando as duas se tornam uma, a mais bela história de amor passa a se tornar realidade.

 

Um novo mundo será criado para nós.


Notas Finais


Gostaram? Me deixem saber, por favor! Me perdoem por qualquer erro e vejo vocês na próxima <3
Playlist da one-shot: https://open.spotify.com/user/12154450403/playlist/7fmkE4I2UTvvhd9ZjcPOJk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...