1. Spirit Fanfics >
  2. Time on time >
  3. Atentado part.2

História Time on time - Atentado part.2


Escrita por: biijin1DU

Capítulo 4 - Atentado part.2


HARRY (ON)

# FLASHBACK #

Estou saindo da faculdade e indo em direção do meu carro quando assim que entro sinto meu celular vibrar, olho e vejo uma ligação de meu pai.

"Pai? O que será que ele quer?"

- Pai? - Atendo. 

- Harry é o Henry precisa vir aqui na empresa precisamos fazer uma reunião de última hora e você deve estar aqui em dez minutos.

-Ok. Já estou à caminho. 

Desligamos e vou direto pra lá. 

Chegando lá subo direto pra sala de reunião de sempre e no caminho vejo henry.

-Henry...- O chamo.

-Ah Harry , vem vamos logo. - Ele vem em minha direção e sai me puxando. 

-Finalmente nossa a principal peça do jogo chegou. - um desconhecido fala.

Franso a testa sem entender .

-É Harry. - o mesmo homem fala 

-Então . - outro fala este é desconhecido por mim. Olho pra sala e todos são reconhecidos na mesma hora , menos esses dois. - Harry , você será muito importante no nosso planejamento pra acabar com a macth. Já passou da hora deles falirem de vez , é o seguinte , seu casamento, que logo acontecerá, seria um plano a mais a facilitar com o andamento das negociações. você não precisa o levar a sério, os macth acham que estão falindo e por isso aceitaram a loucura de basicamente vender a filha , e é claro que foi mais ideia da mãe da garota.

- Que bom que aceitou se casar Harry. - Um dos sócios da Backman fala .

- Tô confuso. - Eu falo.

-Olhe bem , eles acham que vão falir porque eu e os homens estamos dando um golpe antes mesmo deles tentarem dar na gente. E o seu casamento vai servir pra fazer dar mais vantagem a nós , faciliatar o processo , você é o nosso estopim nisso , nossa parte principal , e lhe daremos só umas restrições no processo pra fazermos a Macth falir. Quero que você fique bem por dentro da vida dessa família , e que principalmente faça ela sofrer. - Abaixa uma tela com a foto dela Katherine , pela primeira vez a vejo , ela é linda... - Pois ela é a vida do nosso querido Macth , enquanto a mãe só se importa com o filho , mas aquilo é uma obcecada ,deixaremos ele fora disso por enquanto , até porque ele é doente .

Olho para meu pai indignado.

-Pai?! Como assim?? Por que não me avisou nada antes de eu assinar a merda do contrato ? - Faço uma pausa . - Responde alguma coisa !!!!

-Harry , se acalma hun? - Liam fala colocando a mão no meu ombro. 

- O que?? Que me acalmar o que Liam! - Tiro a mão do liam de meu ombro e parto pra cima do meu pai , os sócios se levantam  assustados. E Henry e Liam me seguram.- Eu quero respostas pai!!

- A reunião acabou , nos deixem sozinhos - Todos saem . - Henry , Liam fiquem. 

- Pai como se não já bastasse me tirar a liberdade ainda vai me fazer torturar uma jovem ??

-Harry se acalme , não quero você alterado desse jeito , Essa tem uma família misteriosa e que estão achando que vão falir e por isso a mãe dessa jovem a vendeu , mas enganam se eles , os sócios estão acabando com a riquesa deles , e o pior é que eles não percebem nada , o ruim meu filho é que eu tive que te " doar " pro trabalho , sabe como é essa vida , ou você ajuda de alguma forma ou sai do caminho. Quero que saiba não precisa estar preso até o final com ela , não precisa ser infeliz, mas quero que mostre a ela uma parte não tão agradável sua, quero que você ao menos não saia fazendo imprudências , tente viver apenas , e faça o que quiser.

- Quem é você? - Falo e saio, sendo seguido por Liam.

   # flash back #


Ligo meu carro e dirijo em direção à minha casa .

-Harry!!! - Minha mãe grita , e logo atrás dela estão vários seguranças . - Por favor Harry , pegue sua arma , sua noiva corre perigo , seu pai esta desmaiado por ter tentado ajudar ela , você deve ir agora! - Ela grita desesperada , eu me apavoro e entro com tudo em casa vejo meu pai no sofa desmaiado e corro pelos quartos , não encontro em lugar algum , vou até o escritório de meu pai , não encontro nada , porém achei o contrato do meu casamento dentro de uma pasta lilás e que no contrato já tem a assinatura dela  , o pego e saio , vou pra biblioteca e lembro do livro que não é um livro e sim o lugar a onde tenho guardada a minha arma. Pego a arma e no lugar da arma coloco o contrato fecho o cadiado do livro e saio correndo em direção da garagem .

-Ela está numa PUB XXXX boa sorte .- Ela olha pra mim.

Assinto com a cabeça .

-Vamos . - Chamo os seguranças e entro em meu carro . Eu vou logo atrás deles. 

Chegando lá eles saem em direção do portão e percebo os capangas chegando perto deles , eles começam a se enfrentar e sai com um dos seguranças.

-Vá na frente , estou com o senhor. - Eu aceno com a cabeça .

No momento em que a porta foi arrombada foi inevitável os capangas não entrarem , então eu atiro pro teto chamando atenção fazendo as mulheres se assustarem e a procuro , vejo uns dancarinos com roupas escrotas, mal a cara conheço mas não imagino ela gostando de algo do tipo, avisto ela num sofá estava com os olhos saltados de medo , vou em sua direção ela estava tão assustada que nem me notou , puxo ela pela mão , a aproximando de mim.

- O que?  - Ela se altera.

- Shii....- Eu falo , pondo meu braço esquerdo em suas costas a envolvendo num Abraço . - Vou te tirar daqui e sem nenhum arranhão , prometo. - Olho pra um lado e vejo um capanga se aproximar , dou um xute na mesinha a minha frente , que vai de encontro dele o fazendo cair. Isso sem solta la.

- Vamos Harry , pela porta de emergência ,sairemos por lá , tem um carro a sua espera , depois voltamos e pegamos o seu carro.

- Ok . - Confirmo pro meu segurança Edrik.

Saimos pela porta de trás e saio segurando na mão dela. Entramos e o segurança  saiu dirigindo. 

-O que tá acontecendo? - Ela me pergunta. 

- Eu não sei direito. - Eu falo.

- Faremos algo louco Harry preciso de sua ajuda assuma o comando do volante , pra eu ficar livre pra poder atirar neles. - Então olho pra trás , nem tinha percebido que eles estavam se aproximando de nós. 

- Tá. 

Ele tirou a mão do volante eu o sugurei ,depois tirou um pé e depois o outro e eu me sentei muito rápido , o carro deu uma virada brusca , sorte que não tinha em que bater...

- Vou ter que pular aqui , conseguimos os despistar porém por pouco tempo ,  leve ela pra casa de vocês , mandarei os homens pra lá. 

-Tá bom. - Então ele abre a porta e pula girando amortecendo a queda.

- Ele é louco .- Ela fala.

- Pois é , dava tempo de eu freiar e ele sair.

Chego na 'nossa casa '. - Saímos do carro e adentramos a casa, é a primeira vez que vemos a casa onde vamos morar.

- Obrigada - Ela fala.

- Isso deve ter alguma ligação a família.

 

KATHERINE (ON)









Notas Finais


E.... É isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...