1. Spirit Fanfics >
  2. Tímida Paixão >
  3. Tudo de novo

História Tímida Paixão - Tudo de novo


Escrita por: larysse_alves

Capítulo 1 - Tudo de novo


Fanfic / Fanfiction Tímida Paixão - Tudo de novo

Em uma bela manhã ensolarada é dia de voltas as aulas, Flora está super ansiosa mas não é só para reencontrar seus amigos, ela é apaixonada por Fernando mas nunca se declarou para ele.
Apesar dela não ser experiente em requisitos de maquiagens, ela sabe apostar nos olhos delineados, uma base simples e em seu batom rosado.

(Biiiiih....)

Era a companhia de sua casa, sua mãe do andar de baixo, fala em tom alto

(Rose) Flora, seus amigos estão te esperando.

Flora responde no tom descontraído

(Flora) tinha esquecido o quanto vocês são pontuais, já estou descendo.

Flora então sai do seu quarto, desce as escadas entusiasmada, sua mãe está aguardando sua saída com a porta aberta e suas mãos sobre a maçaneta conversando com o Pedro e a Cecília.
Flora então chega ate a porta, se despede de sua mãe com um beijo no rosto e diz

(Flora) até mais tarde my life

Antes de fechar a porta sua mãe fala.

(Rose) boa aula meninos.

A caminho do colégio eles conversam bastante e sem perceber já estão na porta do colégio e Flora então diz

(Flora) parece até nosso primeiro dia de aula em um colégio novo.

E todos começam a rir
Cecília ainda rindo diz

(Cecília) não é pra menos também né, é o único dia que todos os alunos do colégio estão presente.

Pedro então complementa, todos ainda sorrindo

(Pedro) e parece até que a quantidade de alunos dobram.

caiem na gargalhada e entram no colégio.
Parece até coisa do destino, os três ficam na mesma classe. E ao entrar na sala de aula.

(Antonieta) bom dia turma, sou Antonieta, e serei a professora de vocês de filosofia. Sei que é clichê mas irei pedir que por gentileza cada um de vocês, se apresente falando o nome de vocês, idade, oque fazem além de estudar e qual faculdade pretendem fazer, ok? Vamos lá!

A turma logo se apresentam, alguns um pouco tímidos e outros confortáveis até demais.
Cecília em tom de cochicho diz

(Cecília) Flora, por favor vê se não desmaia na sua vez de se apresentar, o Fernando esta na nossa classe, e isso não vai ser nada atraente. (risos)

Pedro logo interrompe os risos sarcástico de Cecília

(Pedro) tinha que ser você né Cecília, Flora se você estiver nervosa demais pra falar não precisa fazer isso, depois eu explico pra professora.

(Cecília) chegou o defensor, eu só estava tentando fazer ela se acalmar e passar vergonha.

(Pedro) aham, acalmar dessa forma, com certeza você é a melhor amiga.
E logo ele completa
(Pedro) da onça.

Flora troca o brilho dos seus belos olhos q ocasiona o seu sorriso por uma expressão de nervosismo, afinal de contas além dela não gostar falar em público pelo fato de ter receio daquela sensação de nervosismo que dominava ela, o garoto por quem ela sempre foi apaixonada estava na mesma turma em que ela. E em um tom nada agradável Flora interrompe seu silêncio

(Flora) ei, ainda estou aqui, ok? se continuarem falando desse jeito vão acabar sendo expulso da sala no primeiro dia de aula, e isso sim vai ser um belo mico!

(Pedro) Mas não foi eu que comecei, foi a Cecí...
(Antonieta) Ouço algumas vozes além da voz do colega que esta se apresentando, os donos dessas vozes quer vir aqui na frente se apresentar?

Após Pedro ser interrompido pela professora o silêncio então faz morada por alguns segundos. Logo depois os outros alunos voltam a se apresentar e então chega a vez de Fernando, todo confiante e com sua voz tradicional masculina diz

(Fernando) me chamo Fernando, tenho 18 anos, ajudo meu pai com os negócios da empresa, não irei fazer faculdade porque pretendo seguir a carreira profissional de futebol.

Pedro não se contém e fala em to baixo e irônico

(Pedro) disfarça!
(Flora) o quê?, Oque eu fiz?
(Pedro) você vai acabar caindo da cadeira de tanto olhar pra esse, esse...
(Flora) esse oque, Pedro?
(Pedro) afff, esquece.

Cecília revira os olhos e os interrompe

(Cecília) Pedro para de implicar, isso é ciúmes Flora, não ligue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...