1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Que bom que você ta aqui

História Tinha que ser ..... você? - Que bom que você ta aqui


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, espero que gostem desse cap, não ta muito bom mais espero que gostem.
Cap fofo Lutteo

Capítulo 29 - Que bom que você ta aqui


 

Gaston tentou de todas as maneiras evitar o assunto, mas Matteo começou a ficar irritado, então o amigo abriu o jogo com o irmão de Luna.

- VOU ATRAS DAQUELE IMBECIL É AGORA.-  matteo estava saindo, quando sentiu seu corpo ser puxado por gaston.

- Você não vai fazer nada Matteo. A Luna me mata se descobrir que eu te contei. – Matteo respirou fundo e voltou a falar.

- Tá, agora se aquele panaca fizer mais alguma coisa vai se ver comigo.

 

Já era a tarde e Luna tinha ido ao cinema com Simon, e estava voltando para casa com o mesmo, quando estava entrando em casa viu de relance o carro de Rey parado na porta, a expressão de Luna mudou na mesma hora.

- O que foi Luna? – Simon falou preocupado com a amiga, a menina no mesmo instante direcionou seu olhar para o amigo.

- Simon, você pode entrar em casa comigo? – ela falou, Luna estava começando a ficar com um pouco de medo de Rey, então se sentiria mais segura se alguém a acompanhasse em casa.

- Claro, vamos. – ele falou e entrelaçou seus dedos no da amiga entraram em casa.

- Obrigada Simon. – ela falou e olhou pela janela, o carro de Rey já não estava mais lá, mais mesmo assim Luna se sentia estranha.

- Simon

- O que foi Luna – Simon tinha a expressão preocupada com a amiga.

- Dormi aqui essa noite? Por favor. – ela falou implorando

- Tudo bem, mais onde?

- Você pode ficar no quarto que era do Matteo, não tem problema.

- ta bom, vou tomar um banho então e depois vou ao seu quarto. – falando isso Simon saiu em direção ao banheiro e Luna foi em direção ao banheiro do irmão mais novo tomar seu banho.

Depois de tomados banhos, os dois se encontraram no quarto de Luna, Simon sentou na cama de Luna e ficou a olhando.

- Luna... – ele começou – o que está acontecendo?

- Nada, não aconteceu nada.  – ela tentou mentir.

- Não é possível Luna, você mudou do nada sua feição quando chegou aqui na sua casa e me pediu pra dormir aqui com cara de assustada. Me diz. – Simon implorou.

- Simon, eu só achei que estava tarde pra você ir pra casa sozinho uma hora dessa. – Luna falou, mais ficou com medo de Rey fazer alguma coisa com Simon quando ele saísse de sua casa.

- Tudo bem Luna, quando quiser me contar sabe onde estarei. – Simon falou um pouco chateado e preocupado, mais não queria forçar Luna a falar. Logo depois ele saiu e Luna deitou em sua cama.

Luna ficava rolando de um lado para o outro na cama e vários pensamentos vieram a sua cabeça, mais um certo irmão que não a atormentava faz um tempo passou por seu pensamento, Luna só se sentia protegida perto dele, e Rey estava te deixando com medo, não era a primeira vez que Rey a agredia verbalmente, e ela tinha muito medo de que ele pudesse a agredir fisicamente, e matteo passou mais uma vez por sua mente.

Então Luna tomou coragem pra fazer algo que nunca mais tinha feito, sabia que era arriscado Âmbar ver, pois Simon havia comentado que ela estaria com Matteo hoje, ela achou estranho ele saber, mais isso ela perguntaria outra hora, pegou seu celular e entrou nas mensagens.

 

Msg Matteo on

L: Eu preciso de você, vem pra casa amanhã!

M: Amanhã estarei ai

Msg Matteo off

 

Luna tinha deixa tudo de lado, a magoa, a namorada, o orgulho, ela só queria que Matteo estivesse ali por ela e que a protegesse.

 

No outro dia era Sábado já, Simon acordou tomou o café com Luna e sua família e depois foi pra casa, quando Luna ia fechando a porta, alguém bota a mão na porta não deixando ela fechar, a menina toma um susto e o medo a invade, mais quando ela olha quem fez tal movimento, suas lagrimas já caiam com um sorriso no rosto e deu um pulo para abraçar a pessoa.

- Você veio- ela falou e o abraçou mais forte do que nunca.

- Sempre que você precisar meu amor. – falou no ouvido dela.

Quando eles se afastaram do abraço estavam todos olhando para os dois.

- Finalmente decidiram ficar amigos. – o Pai dos dois falou.

- Não. Só demos uma trégua esses dias. Luna falou. – Gente eu vou pro meu quarto. – ela falou e olhou para Matteo.

- Daqui a pouco vou para lá. – ele falou no ouvido dela e depois a mesma saiu e Matteo ficou com a família matando a saudade de todos e principalmente do Sebas.

Depois de um bom tempo com a família, matteo disse que ia subir para seu quarto e foi direto para o quarto da irmã, encontrando ela deitada na cama ouvindo música, ele foi até a cama e deitou junto a ela, puxando-a com o braço para que ela ficasse perto a ele e de frente ao mesmo.

- Que bom que você ta aqui. – ela falou olhando para ele e depois o abraçando.

- É só você me chamar que eu venho meu amor. – ele falou acariciando o rosto dela.

- Eu estava com saudade. – ela falou acariciando o rosto do moreno e olhando pra ele.

- O que você tem princesa? – ele falou, mais ele já imaginava o que poderia ser, mais queria que a mesma falasse para ele.

-Nada – ela falou com meio sorriso – não posso sentir saudade de quem amo?

- Pode e deve. – ele falou e lhe deu um selinho -  mais eu sei que tem alguma coisa te incomodando. – ele falou preocupado.

- Só fica aqui comigo essa noite meu amor. – ela falou se aconchegando nos braços dele

- Quantas você quiser eu vou ficar. – ele falou a abraçando e beijando a testa dela.

- Eu te amo Matteo. – Luna falou nos braços do irmão e logo pegou no sono.

- Eu tbm te amo princesa. – ele falou e viu que Luna tinha pegado no sono, ele ficou fazendo carinho nela até o mesmo pegar no sono.

Matteo acordou de madrugada com Luna gritando

- NÃO REY....... ME LARGA...... EU NÃO QUERO MAIS ...... NÃOO... VOCÊ TA ME MACHUCANDO......AAAAAAH

-Luna ....LUNA...LUNAA.... – depois de Matteo tentar acordar Luna, a menina finalmente acordou chorando e abraçou Matteo com força.

- Luna, o que ta acontecendo? me fala. – ele falou tentando manter a calma, mais Luna só conseguia chorar.

- Se acalma Luna, se acalma... – ele estava abraçando com ela fazendo carinho.

- Eu preciso terminar Matteo. – Luna falou um pouco mais calma, matteo aproveito que ela estava mais calma e deitou de novo com ela na cama.

- Eu preciso terminar. – Luna voltou a falar, Matteo entendeu o que ela quis dizer então só a abraçou mais forte.

- Vai da tudo certo meu amor. Vamos dormir, amanhã a gente conversa sobre o que você precisa terminar. – Luna assentiu com a cabeça, deu um selinho no irmão e se aconchegou em seus braços.


Notas Finais


E ai o que acharam???
acharam que foi um Cap fofo Lutteo?
estavam com saudade desse casal?
me falem seu feedback.
Será que Rey vai fazer alguma coisa..
Matteo porto seguro de Luna *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...