1. Spirit Fanfics >
  2. Tintas, câmera e amor >
  3. Traumas educacionais

História Tintas, câmera e amor - Traumas educacionais


Escrita por: larishim

Capítulo 16 - Traumas educacionais


Era uma tarde comum de novembro, ou pelo menos seria se não fosse pelos passos apressados vagando pela casa de um lado para o outro. Seguindo para a cozinha, subindo as escadas, indo para o quintal, arrastando cadeiras e mesa para fora, acendendo o fogo da churrasqueira de ferro. 

 

A casa estava uma confusão só, os móveis em locais completamente diferentes do habitual enquanto Ace, Sabo e Luffy carregavam caixas de som para o quintal da parte de trás da casa.

 

O moreno mais novo passou o braço sobre a testa úmida de suor e sorriu vendo o quintal preparado para receber a festa de aniversário de seu melhor amigo. Logo mais seus outros amigos chegariam e eles comeriam e beberiam a noite toda até o amanhecer.

 

Quando terminaram de arrumar o interior da casa os três irmãos correram para tomar um banho e se prepararem para receber os amigos. Por insistência de Luffy a festa de aniversário de Zoro ocorreria na casa da família D, já que era uma das mais espaçosas do grupo. 

 

O primeiro a chegar foi Sanji que ficara responsável pelo churrasco que seria oferecido, então ele chegou o mais cedo possível para preparar e temperar as carnes e demais guarnições para a festa. Como o bom chefe que era não poderia deixar seus amigos chegarem e permanecerem com fome, tinha que estar tudo encaminhado quando os outros chegassem.

 

Ace colocou uma música eletrônica qualquer para tocar enquanto ninguém chegava para animá-lo enquanto trazia algumas bebidas para colocar sobre a mesa que haviam carregado para fora. Sabo terminava de se arrumar em seu quarto, queria estar o mais apresentável possível, a camisa azulada de botões estava com as mangas dobradas um pouco acima dos cotovelos, a calça preta que apertava em suas coxas bem delineadas e sua cartola favorita sobre seus cabelos bem penteados e ajeitados. 

 

A campainha tocou e Luffy desceu apressado as escadas vestindo sua camisa vermelha com mangas mais abertas no bocal e ajeitando seu chapéu de palha em sua cabeça. O moreno mais novo abriu a porta encontrando Law ali, os cabelos negros penteados para trás, uma calça jeans escura e a camisa preta com as mangas dobradas e o primeiro botão aberto.

 

-Tral, que bom que chegou, vem, vou te apresentar ao Sanji - o menor ficou nas pontas dos pés dando um selinho no tatuado e o puxou para o quintal - Sanji, esse é o Tral, Tral esse é o Sanji.

 

-É um prazer conhecê-lo - disse o loiro sorrindo enquanto o cigarro ficava pendendo entre seus dentes.

 

-O prazer é todo meu.

 

-E ai, Law - Ace passou o braço pelo ombro do tatuado o puxando para si e o afastando de Luffy - chegou cedo, você é bem pontual.

 

- Ah sim, o Luffy-ya disse que começaria a tarde, achei que já tivesse começado - comentou o tatuado tentando se livrar do aperto e da pressão que o irmão mais velho de Luffy fazia em seu ombro.

 

-O Luffy não te disse que começaria às 18h? Você chegou uma hora antes de todo mundo.

 

-Não, ele não me contou desse detalhe.

 

-Vem, Tral, vamos jogar enquanto o pessoal não chega - disse Luffy puxando Law pela mão em direção à casa.

 

-Nada de porta fechada, ouviu, Luffy? 

 

Luffy gritou um "ok" e continuou o caminho para o próprio quarto puxando o mais velho para jogarem e também para trocar alguns beijos com o tatuado sem ter os irmãos superprotetores os vigiando a cada segundo.

 

Após às 18h os convidados começaram a chegar aos poucos, Marco e Koala foram os primeiros a chegar e coincidentemente chegaram a porta da casa no mesmo minuto, depois Kid chegou, Nami, Usopp, Franky, Robin, Bonney e por último Zoro que conseguiu se perder algumas vezes antes de finalmente chegar na casa que fora milhares de vezes.

 

Um pop agitado tocava nas caixas de som ao mesmo tempo que o grupo de amigos conversava animado enquanto experimentavam os aperitivos que Sanji havia preparado.

 

Zoro, Nami e Ace se encontravam sentados à mesa com alguns copos de bebidas em frente a eles. Usopp se aproximou ficando na ponta da mesa e começou a explicar o jogo.

 

-Em frente à vocês, competidores, estão dez copos de bebidas variadas para cada um e vocês sabem por que eles estão aqui? - o anuncio extremamente eloquente de Usopp atraiu a atenção dos outros presentes que se aproximaram para acompanhar a competição - eles estão aqui para decidir quem é o melhor beberrão desse local, já podem começar a fazer suas apostas, em breve os dados da sorte serão lançados e a competição começará. Agora, senhoras e senhores, vou apresentar os competidores, prestem atenção, pois só os apresentarei uma única vez: aqui do nosso lado esquerdo ele, o único, o desfavorecido da competição, nosso querido Acerola, a nossa direita próximo a quem vos fala a nossa ambiciosa, gananciosa e amada bruxa, Nami e por último, mas não menos importante, ao lado dela está o nosso dobrador de grama favorito, aquele que se perde em linha reta, Zoro.

 

Todos começaram a rir da apresentação de Usopp menos os três competidores sentados que socaram a mesa e olharam furiosos para Usopp que ginchou de medo e se escondeu atrás de Luffy. As pernas de Usopp tremiam enquanto sua voz trêmula falava que era apenas uma brincadeira. 

 

-Começa logo, narigudo - reclamou Zoro segurando um dos copos em sua mão.

 

-Tudo bem, podem começar - anunciou Usopp e os três viraram rapidamente o primeiro copo.

 

-Isso vai ser hilário demais - comentou Luffy se apoiando em Law para observar a competição.

 

-Eu aposto no Zoro - disseram Robin, Franky, Sanji e Sabo.

 

-Eu aposto na Nami - falaram Usopp, Kid e Bonney.

 

-Ninguém aposta no Ace-ya? - questionou Law vendo todos os amigos dos irmãos apostarem ou em Nami ou em Zoro.

 

-Ele sempre perde, ele só participa porque gosta de competir, no sexto copo ele já vai ter esquecido a competição - comentou Sabo deixando o braço repousar sobre os ombros de Koala.

 

-Pela forma como ele está se esforçando para acompanhar a Nami e o Zoro no quinto copo ele deve ir no banheiro para vomitar - disse a morena de olhos verdes em um tom sério.

 

-Credo, Robin - resmungou Usopp.

 

-Eu acredito no maninho ali, dessa vez ele vai até o sétimo copo, ele está super empenhado - comentou Franky.

 

-Ei, eu to ouvindo o que vocês estão falando, seus merdas - reclamou Ace depois de beber seu terceiro copo o batendo contra a mesa e balançando a cabeça pros lados sentindo o líquido descer queimando sua garganta.

 

-Vai lá, Ace, você consegue - incentivou Bonney erguendo levemente os braços como se estivesse torcendo.

 

-Boa Bonney, vamos incentivar o nosso garoto, vamos lá, Ace, você consegue - falou o ruivo dando alguns tapas um tanto fortes contra as costas do moreno de sardas que pelo susto acabou cuspindo toda a bebida que estava em sua boca na cara de Zoro.

 

-Porra, Ace, olha o que você fez - rosnou o esverdeado se levantando e se inclinando na direção do moreno de sardas as mãos em punho pronto para brigar.

 

Todos pararam de conversar e torcer ao ver o esverdeado pronto para brigar com o moreno, os que estavam próximos a Zoro fizeram questão de se aproximar para pará-lo caso algo acontecesse, Bonney, Kid e Marco colocaram suas mãos sobre os ombros de Ace para evitar que o moreno também continuasse a briga.

 

-Foi sem querer - Ace levantou as mãos para o alto em forma de rendição, fazendo os três atrás de si suspirarem aliviados ao notarem que o moreno não parecia tão disposto a brigar com Zoro naquele momento - se quiser brigar podemos fazer isso outro dia.

 

-Tsc - Zoro fez um estalo alto com a língua e voltou a se sentar retomando o copo e engolindo todo o líquido de uma vez. 

 

-Terminei - comemorou Nami colocando seu último copo vazio sobre a mesa.

 

A ruiva havia aproveitado o momento em que os outros dois pararam de beber para se adiantar e tomar a frente vencendo a competição.

 

-E a vencedora é Nami com o seu total de 10 copos ingeridos, em segundo lugar Zoro e seus 8 copos e por último Ace com seus quase 4 copos e uma cusparada, mas não se preocupem, na próxima festa tem mais - anunciou Usopp e todos aplaudiram a vencedora da rodada.

 

Ace bufou irritado e pegou um dos copos remanescentes bebericando o conteúdo. 

 

-Você está bem, Ace? - perguntou Marco se sentando ao lado do moreno. 

 

-Estou, eu achei que dessa vez conseguiria ao menos chegar perto de vencer - Ace fez um leve bico e voltou a bebericar.

 

-Eu acho que você foi muito bem, meu anjo, aqueles dois bebiam em uma velocidade sobre humana, não se cobre tanto - Marco bagunçou os cabelos do moreno e deu um beijo suave nos lábios do mais novo.

 

Enquanto isso Sanji terminava de assar os espetos e chamou todos para comerem. A competição e a quase briga de poucos minutos atrás sendo esquecida e substituida pelas conversas animadas misturadas ao som das bocas mastigando e se deleitando com o gosto maravilhoso da comida do loiro.

 

Enquanto comia Luffy mexia em seu celular notando que fazia um bom tempo que não atualizava seus seguidores sobre sua vida, então resolveu gravar alguns vídeos apresentando seus amigos enquanto eles comiam. Alguns acenavam e mandavam beijo para o vídeo outros o dedo do meio. Quando Luffy virou a câmera do celular para Law o tatuado tampou a lente com a mão e puxou a cintura do mais novo com a outra o colocando sobre suas pernas.

 

-Chega de gravar, Luffy-ya, aproveite um pouco a festa.

 

Luffy deu um largo sorriso para o tatuado e o puxou para um beijo deixando os amigos e os irmãos do garoto completamente em choque pela cena inusitada e inesperada.

 

-Eles crescem tão rápido - comentou Bonney fingindo secar uma lágrima com o guardanapo.

 

-Você vê, menina? Parece que puxou o Ace - complementou Kid entrando na onda da rosada e se fingindo de emocionado.

 

-Meu maninho é um adulto de verdade - comentou Franky com lágrimas nos olhos acompanhando os outros dois em seu falso choro de orgulho.

 

Ace e Sabo estavam em choque, os lábios entreabertos em um O perfeito e os olhos arregalados olhando a cena do seu inocente irmãozinho beijando um cara em plena luz do dia e na frente de todo mundo sem a menor vergonha.

 

-Ah qual é? Até parece que não sabiam que o Luffy beijava, todo mundo aqui sabe que o Luffy já beijou o Zoro, então qual a surpresa? - perguntou Sanji colocando mais uma leva de espetos na mesa.

 

-Sanji, cala a boca, caralho, surtou? - Nami socou a cabeça do loiro - agora já foi, instaurou o caos.

 

-Meu Deus, o quê? Beijou quem? Sabo, eu to passando mal - Ace colocou a mão sobre o peito e depois na própria testa.

 

-Se você tá passando mal eu to passando mal dobrado - Sabo se levantou da mesa um pouco tonto sem saber muito bem o que fazer naquele momento.

 

-Acho que eu to tendo um ataque cardiaco, eu to morrendo, Sabo - Ace fez uma expressão de dor claramente fingida.

 

-Nossa, o Ace tá se esforçando demais nessa atuação, traz o Oscar pro menino, cadê a Globo pra contratar essa estrela em ascensão? - zombou Kid atraindo a atenção de todos para si - ah qual é? O Ace tava lá quando eles se beijaram, tá fazendo drama pra disfarçar.

 

-Que que tá acontecendo? - perguntou Luffy se separando de Law pela bagunça ao redor e olhando para o pequeno caos instaurado ali.

 

-Não é que o Ace viu você e o Zoro se beijando naquela festa que vocês foram há sei lá, três anos atrás? - perguntou Kid para confirmar que não estava inventando coisa.

 

-Ué, tava - respondeu Luffy tombando a cabeça para o lado em confusão - ele até disse para manter em segredo do Sabo... Ops... - Luffy tampou a própria boca ao perceber o irmão loiro olhando para si chocado.

 

-Não acredito nisso, vocês dois estão de complô e segredinhos? Portgas D. Ace, Monkey D. Luffy, por que caralhos vocês esconderam algo tão importante assim de mim? 

 

-Porque você ia surtar e depois teria aquela conversa constrangedora sobre de onde vem os bebês com o Luffy e ele não precisa passar por esse trauma também, só estava protegendo nosso irmãozinho de ouvir atrocidades e assistir vídeos horríveis de bebês feios nascendo com todos os detalhes e sons - o moreno sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao se lembrar de quando Sabo o fizera passar por aquela tortura horrenda.

 

-Credo, isso parece realmente traumatizante - comentou Usopp fingindo vomitar só de pensar.

 

-Qual o problema dessa família? - perguntou Nami com a mão na testa tentando apagar as imagens que sua mente produzia daquela tortura.

 

-Isso é super traumatizante, eu estou do lado dos meus maninhos dessa vez, Sabo - avisou Franky dando leves tapinhas do ombro do loiro.

 

Todos da mesa soltaram murmúrios concordando com Franky e Sabo abriu e fechou a boca diversas vezes ao ver todo mundo ficar ao lado de Ace e Luffy.

 

-Saber de onde vem os bebês é muito importante, sabiam? - o loiro olhou para o rosto de todos ao redor até parar em Marco - tenho certeza que o Marco deve concordar com isso.

 

-Olha, eu realmente não recomendo ensinar sobre educação sexual com um vídeo de um parto, concordo que é importante, mas não precisa traumatizar logo de cara - comentou o loiro mais velho abraçando a cintura de Ace e apoiando o rosto no ombro do mais novo.

 

-Já que ouvimos um profissional, podemos voltar a festa - disse Law tentando quebrar o clima estranho que se formou ali.

 

-Comida - gritou Luffy avançando sobre os espetos que Sanji colocara sobre a mesa há pouco dando início à uma nova rodada de comilança e conversas entusiasmadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...