1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo destino >
  3. Protegido

História Tipo destino - Protegido


Escrita por: PEROLA13

Capítulo 20 - Protegido


Fanfic / Fanfiction Tipo destino - Protegido

Acordei assustado,que sonho mais louco,estava sozinho novamente,com aquela velha sensação de estar sendo observado pela janela,ando até a mesma e fecho as persianas, eu olhei para o meu despertador no meio da noite, por volta das duas da manhã. Havia um pouco de luz no quarto, vindo do meu banheiro e depois fui dormir.

  Ao acordar,era 6:11,sentei na cama e penso no que fazer primeiro,esta muito frio para tomar banho,uma vez que o aquecedor foi desligado. Além disso estou louco por uma xícara de chá,troco de roupa e me olho no espelho,estou pálido pela falta de sono,e para completar meu rosto está coberto por algum tipo de brotoejas.

 Paro na porta,e m seguida volto,e da tevê do canto do quarto,tiro um DVD a qual estava assistir ontem à noite depois que o Armin fugiu de mim e da minha burrice.

  Ando para cima e para baixo segurando minha xícara de chá.

 Escuto a companhia tocar,deixo a xícara na mesa e vou atender,ainda não era nem sete horas.

 Era ninguém menos,ninguem mais que Violette,eu por motivos desconhecidos me afastei dela,mas agora eu lembro.
-bom dia,vilu,que supresa te ver tão cedo!
-bom dia,cassy!
  Não me chame desse jeito,cassy,é nome de mulher e odeio ele,por que foi a minha mãe que me deu.
-entre,eu estava me arrumando para ir ao colégio,podemos ir juntos.
-sim,castiel,Voce ainda esta de castigo?
-nao,tia Agatha,achou que não deveria me prender -disse subindo as escadas,vesti-me em tempo recorde e voltei para sala.
    No caminho do colégio,nada de ruim aconteceu,mas o dia só estava começando.
  As 9:00 horas.O verão está bom e quente naquele ano. O sol, como sempre, trouxe o calor na minha pele. As brisas leves que varriam o bairro faziam os dias não muito quentes ou frios. Era simplesmente o clima perfeito. Mas um verão que eu nunca vou esquecer.
  O kentin chegou atrasado,novamente,o que não chega a ser novidade,ele sempre faz a mesma maldita coisa,porem por que estou preocupado com ele,este me odeia tanto que me dói,eu nunca fiz nada à ele.
- oi,Alexi,será que podemos conversar?
-cassy,estava realmente te procurando.
   Como vou iniciar essa conversa? Estou tão impaciência
-Desculpe-me cassy,pelo que fiz ontem contigo,nao deveria ter feito o que,por uma conclusão precipitada,eu errei contigo.
-Eu também,mas fico feliz que tenha acabado,e alexy,voce não deveria afasta-se do kentin.
-o que? Porque?
-ele não queria te magoar ou feri-te,seu alvo e eu,Kentin quer me deixar sozinho,e sua amizade é importante para ele
- Por que você não faz o mesmo para ele?
-nao sou desse jeito, não serei superior se fazer a mesma coisa.
-voce tem toda razão -ele abriu seu maior sorriso,e me abraçou afundando-se em meu peito. Acho que os gêmeos me vêem como um irmão mais velho.
- lexy,gosto muito de você!
  Ouvir a porta se abrir,levantei a cabeça e vi que era o albino com seu belo sorriso
  Ele aproxima-se e nos envolve em seus braços,agora o alexy estava protegido.


Notas Finais


Até a próxima semana,eu acho,dessa vez terminei no meu prazo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...