1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Games - O Protetor do Universo (Origens) >
  3. New Game

História Tipo Games - O Protetor do Universo (Origens) - New Game


Escrita por: Belzone_Dragon

Notas do Autor


Bom.... Novamente sumido mas, quem me acompanha sabe que recentemente lancei uma nova fanfic para distrair rsrsrsrsrs

Vão lá da uma conferida se puderem.
Você que conhece a série Skibidi Toilet, tenho certeza que irá gostar, blz?

Bem, também quero aproveitar para...

AGRADECER A TODOS VOCÊS! AGORA ESTAMOS COM 2.000 VIEWS! OBRIGADO, OBRIGADO, MUITO MUITO OBRIGADO! HAHAHAHAHA!

E para agradecer ainda mais, cá retornamos com mais um Capítulo dessa história que eu tenho tanto carinho! Blz? Saudades do Isaac? Então vombora pro capítulo!

LEITURA CAMBADA!

Capítulo 31 - New Game


Fanfic / Fanfiction Tipo Games - O Protetor do Universo (Origens) - New Game

Missões

Todos os Tipo Games, como já devem ter percebido, possuem um sistema próprio, mas todos funcionam no mesmo padrão. Onde os Gamers podem ver seus estatus, níveis, poderes e habilidades que possuem, conversas no Inter Chat e inventário. E com isso, também podem receber as missões. Elas são como missões de jogos, desafios e tarefas a serem cumpridas, que lhe dão recompensas, dependendo muitas vezes do grau de dificuldade e as vezes apenas lhe dão a opção de "sortear" a recompensa. Cada missão cumprida lhe dará a recompensa que vira ser parte da Obra fictícia que tal missão é inspirada. Elas podem surgir para o Tipo Game em torno dos seus 7, 8 anos de idade, e podem tanto ser realizadas no mundo real, quanto no Segundo Mundo. Suas recompensas vão desde pontos de Experiência (XP), evolução para subir de nível, itens e equipamentos da Obra, e também obter os poderes de um personagem daquela obra ou os poderes da Obra em si. E é assim que os Tipo Games ganham seus poderes.

*_________(>~<)_________*

Amanda - On

Retorno a minha consciência aos poucos. – *Uhg*... O que... aconteceu?.... – minha cabeça dói e um dos meus olhos parece estar ardendo.

Me lembro vagarosamente... Aquela entidade apareceu de novo... Eu fiquei assustada e... Com raiva? O que?

Ao abrir meus olhos de vez, percebo que estou deitada na minha cama, meu quarto, por incrível que pareça, estava arrumado. O que me é estranho, já que me lembro um pouco da "bagunça" que fiz com aquela entidade....

Me sento na cama e minha cabeça zumbe um pouco e aquela ardência em um dos olhos me incomoda mais um pouco, mas logo vai passando.

– O que foi isso? Será que foi um sonho? – Me pergunto.

Enfim desço da cama, não sei que horas são e nem ligo. Vou até a porta e saio para o corredor, escuto as vozes dos meus pais e irmãos e me apresso para ir Até eles, acho que como forma de confirmar que não estava sonhando.

Chegando na sala, no andar de baixo, sou aliviada com a presença deles. Meu pai estava falando no telefone, minha mãe estava no sofá costurando algo e Michael e Pedro estão assistindo um filme.

Acho que é Pânico...

Desço a escada e vou até eles.

– Filha, acordou? – Minha mãe diz.

Meu pai e meus irmãos voltam a atenção pra mim.

– Já mamãe... onde vocês 'tavam? – Pergunto curiosa. Desde que me lembro do encontro com a Poltergaina me perguntava onde eles estavam.

– Como assim, Amanda? – Pedro pergunta. – Estávamos aqui. Não lembra?

Fico pensativa. Será que tudo aquilo foi realmente um sonho?

Meu pai me chama. – Filha, por que você tava dormindo no chão do seu quarto? – Ele pergunta e eu fico surpresa. – Eu fui lá vê como você tava e te encontrei deitada jogada no meio do teu quarto. Até achei que você tinha desmaiado, mas quando vi você tava respirando normal. Aí eu te botei na sua cama. – Ele explica.

Será que não foi um sonho, então? Meu Deus... já nem sei se tô dormindo ou acordada...

– 💭 Tudo por causa daquela... demonia!

Não percebi, mas minha expressão se fechou e até range os dentes. Mas minha família percebeu.

– Filha.... O que aconteceu? – Minha mãe pergunta atenta.

Penso um pouco se devo ou não contar pra eles. Mas chego a conclusão que não tem o que esconder, eles já sabem o que estou passando.

– Mãe, pai, manos... – Todos me olham atentos. – Eu... Encontrei com aquela entidade de novo... – Digo.

Meu pai se enrijece, minha mãe parece preocupada e meus irmãos parecem surpresos.

– E o que aconteceu? O que ela fez com você, Amanda? – Meu pai pergunta.

– Eu tava no quarto desenhando... – Mini flashbacks começam. – Até que parei e fui procurar vocês, mas quando eu virei pra prota, ela tava lá... – A imagem dela me encarando com aqueles olhos aterrorizantes me arrepia. – Ela disse que eu deveria aceitar ela... Mas eu não quiz e ela ficou brava... E me atacou.

Quando disse isso, todos mudaram de expressão. Minha mãe parecia tensa mas brava, meu pai parecia estar mais bravo ainda e até meus irmãos.

– Meu Deus! Ela te atacou?! – Minha mãe exclama. – Minha filha, você está bem?! – Todos se aproximam de mim. Minha mãe segura meu rosto e parece notar algo.

Assim como meu pai e irmãos.

– Maninha... Que marcar são essas? – Michale pergunta, apontando para uma parte do meu queixo.

Não tinha parado pra pensar, mas do jeito que ela segurou meu rosto com força pra me fazer olhar pra ela, deve ter ficado marcado mesmo.

– Foi ela que fez isso? – Meu pai pergunta. Ele parece tá a ponto de explodir. – Amanda, foi ela que fez isso com você?! – Ele pergunta e a voz dele muda, com os olhos fundos e pupilas brilhando branco.

Não sei se sinto medo dele ou se fico admirada.

– Wedson, se acalma. – Minha mãe diz.

– Como quer que fiquemos calmos?! Essa maldita entidade já está passando dos limites! Se encontramos ela, faremos de tudo para extermina-la! – Meu pai, as vezes, fala assim no plural. E posso ter certeza que escuto uma segunda voz falando junto...

Será que é o tal do Zordem?

– Você não tem como fazer nada contra uma Entidade, Wedson. No Máximo expulsa-la com seu Orb Ocular, mas você não tem poder para afetar diretamente uma entidade. – Minha mãe responde.

Meu pai respira fundo e "volta ao normal". Ele me pergunta o que mais aconteceu.

Eu explico, desde a minha raiva repentina contra ela, Até o momento em que senti minha energia "explodir".

– Aí eu... Consegui afastar ela... – Respondo.

Meus pais e irmãos mudam de novo de expressão, agora para espanto e surpresa.

Mãe: Filha...

Pai: Você afastou ela?

Pedro/Michael: Você sozinha?!

– Sim... Eu não sei o que aconteceu... Mas eu consegui... – Realmente não consigo explicar. Todos permanecem surpresos. Meu pai parece pensativo. – Ela me disse que podíamos ser... colegas... Que eu só tinha que aceitar ela e ela habitar em mim... Mas eu não quero!

– Filha, – Meu pai me chama. – Ela estava... Mais estranha do que o normal? – Ele pergunta.

Eu fico refletindo nisso, como ele pode saber? Realmente ela estava mais estranha do que o normal... Mas como ele podia saber?

– C-como o senhor Sabe? – Pergunto surpresa.

– Filha, eu Também passei por isso. – Ele responde eu compreendo.

– Ela... Parecia cansada e... Brava também... Não parava de tremer, tremilicar e... "Travar"? – Explico.

Pedro: Assim? – Ele começa a tremer a cabeça e seu rosto parece deformar um pouco, – De-de-e-e-e-esse je-jeito? – Pergunta.

Confesso que achei engraçado, mas não ri. – sim... Desse jeito. – Confirmo.

– O que isso quer dizer, Wedson? – Minha mãe pergunta.

– Entidades rejeitadas tendem a ficar com esses comportamentos. – Ele responde e logo volta pra mim. – Filha... sei que não vai gostar do que vou dizer, mas... *suspiro* filha, você tem que aceitar ela. – Ele diz olhando nos meus olhos.

Me enrijeco. – Não pai!

– Filha...

– Eu não quero! Não quero! Não quero ficar com aquela coisa! Não quero ela perto de mim! Quero que ela vá embora e me deixe em paz!

– Filha.

– Não quero ter ela... Ela só tem me fazido mal! Fico com medo do escuro por causa dela! Não quero ter ela comigo! Não vou aceitar ela! – Bato o pé no chão.

– Amanda Walker! – Meu pai diz com tom de voz alto. Me calo na hora. – *suspiro* desculpem... Minha filha escuta, vocês sabem que eu nunca faria ou diria nada que pudesse fazer mal pra vocês, não sabem? – Meus irmãos e meu confirmamos. – Amanda, eu Já passei por isso e sei que tudo que você quer é ter essa coisa bem longe, não é? Eu sei. Mas filha, ter uma entidade não é tão ruim quanto parece. Ela provavelmente disse que poderia te deixar mais forte e em troca você concede seu corpo para ela habitar, não é?

– Sim... Foi isso mesmo, papai...

– Basta você criar uma relação boa com ela, você vai vê que talvez possa valer a pena. Eu demorei pra aceitar o Zordem comigo, ele me atormentou dia e noite, um inferno... – Ele faz uma pausa e parece não querer lembrar. – Mas depois que eu resolvi ceder, num ato desesperador de fazê-lo parar, tempo depois eu percebi que... Podia lidar com isso. – A expressão dele suaviliza, o que me deixa mais tranquila. – Eu consegui conviver com ele, filha. Você também pode, e ao contrário de mim, Você terá alguém para lhe ajudar. Eu prometo. – Ele termina de dizer.

Fico pensativa... Eu ainda não quero aceitar ela, nem sei se vou querer isso, algum dia... Mas e se for mesmo? Será que vale a pena? Se sim, porque ela sempre vem daquela forma? Agressiva, violenta... Como vou criar um relacionamento bom com ela, se ela sempre parece querer me devorar?! Como?!

– Papai... Me desculpa... Mas eu... *fungado* eu realmente não quero ter ela... – Digo e abaixo a cabeça.

– *Suspiro* Tá, tudo bem, filha. Todos temos nossas decisões. – Ele parece firme, mas reparo que a voz dele sai como se lamentasse... – Mas olha, – Ele ergue meu queixo com o dedo, para olhar pra ele. – se algum dia você mudar de ideia, seu pai vai estar aqui pra você. – Era raro vê aquele olhar nele.

Olhar que passava confiança, segurança... carinho...

Meu pai pode ser mal visto por muitos, mas os poucos que tem a chance de vê esse lado dele são realmente... Como se diz? "Prilegiados"?

(Autor: Privilegiados.)

Confirmo com a cabeça e me aproximo mais, o abraçando com força.

Balão de Falas:

💬EuEu te amo, papai...

💬PaiTambém te amo, minha pequena Terror.

Amanda - Off


Narrador - On

Alice olha sorrindo admirada. Apesar de seu esposo ser um tanto mal visto pela sociedade e até ele mesmo acabar contribuindo com isso, ele é uma pessoa admirável para quem tem o privilegiado de o conhecer melhor.

Sempre valoriza a família e faz de tudo pelo bem daqueles que são importantes.

E isso foi um dos principais motivos para fazê-la se apaixonar por ele. Mesmo que, no início, só tenha ficado com ele por ser o "espelho" daquele que um dia foi o seu primeiro amor.

E no outro plano, Zordem também observava a pequena cena.

Então sua atenção é fisgada para um canto afastado.

– Um dia ela vai me aceitar. Um dia ela vai me aceitar. Um dia ela vai me aceitar. Um... dia... ela... vai... me aceitaaaaaaarrrr... *risada*  – Era Poltergaina. Enquanto repetia isso, ela se balança de um lado pro outro, como um boneco de pano, rindo logo em seguida.

– Você não vai mesmo desistir, não vai? – Zordem questiona.

– É claro que não. Eu vou continuar tentando, até que ela enfim ceda! – Poltergaina responde.

– Você parece estar estranhamente calma. Posso saber porque? Normalmente você deveria estar possessa de ódio por ser rejeitada mais uma vez. – Questiona.

– Ahh! *tremilica* por Zalgo! *tremilica* Você não percebe o quanto essa criaturinha é valiosa?!

– Sim, eu percebo a tamanha pureza dessa criança. Mas isso não responde a minha dúvida do porque você aparentar estar calma.

– Seu Espéctro tolo e ingênuo. Essa garota tola é mais do que uma simples criança pura para ser um receptáculo. Ela tem uma coisa... especiaaaall.... – Ela responde olhando sorrindo bizarramente para a pequena Amanda.

– Se está falando do poder que ela ainda nem sabe que tem, e acho que nem a família dela, sim, eu sei. – Poltergaina o olha. – Mas ainda não respondeu.

– É cla-a-a-aro que estou com muita raiva com essa teimosia dela! Mas, por outro lado, viu o que ela fez, ela conseguiu me afastar. – Zordem presta atenção. – Sendo assim, ela deve conseguir manter as outras entidades intrometidas e irritantes longe de si. O que signifi-fi-fica *tremilica* que eu não tenho mais com o que me preocupar com outras entidades tentarem roubar esse receptáculo de mim! HAHAHA! – Zordem parece entender, enfim.

– Então está dizendo que, com isso, ela mesma irá manter as outras entidades longe e você pode, enfim, focar em fazê-la aceitar você?

– Exatamente! E com esse poder Classe lendário, nenhuma outra entidade tentaria se contatar com ela novamente. Ela vai ser finalmente minha! – Ela vibra com esse pensamento.

– Mas você vai estar incluída. Você também não irá conseguir, visto que você é a que ela mais quer longe. O que lhe faz pensar que irá à ganhar para si como um receptáculo? – Questiona.

– Ahhhh meu caro-aro Zor-o-o-dem-dem, você deveria saber, à essa altura, que eu não vou desistir. *tremilica* Ela pode me expulsar e me repelir o quanto quiser, mas, como diz um personagem de um Jogo de Terror famoso de Pizzaria...

Os dois: "Eu sempre volto."

(Autor: Referência braba!)

Ela continua – Ao contrário de outras entidades que decidem que não vale a pena sofrer para Habitar um receptáculo forte, eu digo que vale sim... vai valer muito a pena. – Olha para a família que estava no sofá. – Ela nunca vai se livrar de mim. E é por isso que eu digo que, um dia, ela vai me aceitar. Um dia ela vai ser minha, e digo mais, por escolha e porque ela mesma pediu *risada* – Ao fim da sua frase, ela atravessa a parede e some.

– O que essa "Maldição" pretende? – Zordem se questiona.


°_______(=])_______°


*Estratosfera da Terra* 

Enquanto isso, Isaac e Mestre Winner retornavam para a Terra, cruzando a Estratosfera do Planeta. 

Isaac não via a hora de chegar em casa e contar todas as novidades para seus familiares e amigos.

– Tchau, Cometa! – O Pequeno se despede do Cometa, que se afasta e volta a orbitar o Planeta, como sempre.

Desta vez, eles acabam sendo interceptados por duas espaçonaves  da Terra, visto que eles cruzaram a entrada sem passar pelo Portão. 

– Estava me perguntando se Essa Segurança Espacial daqui era mesmo tão boa, como diziam. Visto que pareciam nem perceber a nossa entrada e saída do Planeta sem passar por aquele Portão. – Mestre Winner diz.

Depois de um Minuto, eles foram liberados para seguir viagem, visto que se tratavam do Mestre Elemental do Espaço e seu novo Aluno. Com um detalhe, no momento em que conversava com os militares, o Mestre envolveu tanto Isaac, quanto ele mesmo em sua Aura, Kintai, de forma mais densa, para evitar que a imagem, rosto e aparência de seu Aluno seja vista por muitos e vazada. Como uma forma de o esconder.

É assim que sempre foi, os Elementais ficam escondidos do Mundo, menos para aqueles que tem maior aproximidade, até que o dia de se revelarem pro Mundo chegue.

*Quebra de Tempo*

Ao finalmente chegar em sua casa, já era próximo das 16:30 da tarde. Isaac estava cada vez mais empolgado para chegar e contar tudo o que aprendeu e vivenciou.

– 💭 Tomara que a mamãe não fique brava com o Mestre ou com nada, quando ela saber sobre a luta daqueles bichos alienígenas... – Ele pensa.

Depois de mais uns minutos, os dois enfim chegam a casa. O Mestre toca a campainha.

– Quem é? – Era a voz de Maiza. 

– Sou eu, Maiza! Voltei! – Isaac responde animado.

Logo o portão é aberto e a mais velha o recebe feliz, o abraçando forte. Isaac retribui mas com cuidado, ainda não tem total controle sobre sua grande força.

Depois disso, os três entram, Mestre Winner cumprimenta a jovem Tipo Game e Isaac já corre para dentro, gritando pelos seus familiares.

Isac: Filho! Voltou!

Lene: Meu Amor! 

Mayara: Suh! 

Marlucia: Isaac! Que bom!

Lene o abraça e beija sua testa, feliz só de vê os pequenos olhos do seu caçula brilhando de animação. Já esperava história vindo dele sobre o Santuário e sobre o que aprendeu.

Isac também o recebe e logo também saúda o Mestre.

– Senhor Wings. Seja bem vindo novamente em minha casa. – Diz estendendo a mão.

– Embora eu seja um Mestre Elemental, não precisa de tanta formalidade. – Aperta a mão dele. – Daqui em diante iremos ter uma relação amistosa, graças ao meu Aluno. Então peço que me chame apenas de Winner, ou Mestre Winner. – Diz calmamente.

– Ah, claro, claro. Mestre Winner. – Responde respeitosamente. Apesar do pedido do Próprio Mestre, Isac sabia  bem quando reconhecer uma figura de respeito e autoridade.

– Mãe! Pai! Mayara, Marlucia e Maiza! – O Pequeno Elemental chama. – Tenho tanta coisa pra falar! – Diz eufórico e com leves pulinhos.

Os outros acham graça.

– Mesmo? E o que tu aprendeu? – Mayara pergunta curiosa.

– É, filho, conta pra gente. – Lene o incentiva.

– Ahhh... Por onde começo... – O caçula se pergunta.

– Porque não conta o que aprender hoje, Isaac. – Mestre Winner sugere.

– Isso! – Um balão de falas mostrando uma lâmpada acesa aparece em sua cabeça.

Balão de falas:

💬Isaac: 💡

*******

Todos riem um pouco.

Então Isaac conta de sua forma o que o Mestre lhe ensinou.

– Então tu consegue fazer isso que ele disse? Mostra pra gente? – Marlucia pede.

– Posso tentar... – Isaac responde.

Então ele se senta no sofá, com as pernas na posição borboleta. Fecha os olhos e respira fundo, buscando se acalmar e relaxar, assim como Belzone e o Mestre lhe ensinaram.

A família já se vê supresas pelos gestos do menor, como ele sabia o que fazer. Parecia mais maduro do que aparentava.

Depois de uns segundos, sua aura flui para fora e o pequeno tenta concentra-la na palma da mãos. E ele consegue mais rápido e consegue manter por mais tempo.

Isso surpreende o Mestre.

– Isso... é... *respira* o Kintai! – Isaac exclama. Mostrando a pequena bola azulada feita da sua energia.

Isac: Meu Deus...

Lene: Meu Filho...

Maiza/Mayara/Marlucia: "Kintai"?

A Aura de Isaac se desfaz. – Sim. É o nome da minha energia. – Ele diz um pouco ofegante.

Todos parabenizam e dizem estarem mais que orgulhosos.

O pequeno Isaac conta sobre o que o Mestre lhe ensinou, sobre o omento que ele fez um meteoro explodir e cair na Atmosfera daquele planeta, fazendo um espetáculo cósmico. Também aproveitou e falou umas coisas que não tinha falado da última vez, como a árvore com o balanço na beira do lago, onde estavam as gravuras que seus antepassados Elementais deixaram.

E agora ele terminava de contar sobre o que houve naquele duelo de criaturas extraterrestres.

– Um bicho atacou você?! – Lene o pergunta já preocupada.

– Calma, mãe! Ele veio, mas o Karl me salvou. – o pequeno responde. – Então o Orgni veio de novo, mas aí o Patrônios se transformou em uma Lança GIGANTESCA! E Boom! *Bate o punho na outra mão* Ele enfiou o bicho no chão! – Isaac contava eufórico.

Mesmo com o susto, foi uma experiência emocionante pra ele.

Lene fica espantada, imaginando isso, mas não fala nada. Assim como Isac e as filhas mais velhas.

Depois de um tempo, ele conta como o Mestre resolveu a briga dos bichos. Todos ficam surpresos com o que o pequeno relata sobre o poder do Mestre, e ao mesmo tempo imaginam quando Isaac controlar melhor os seus grandes poderes.

– Caraca... Que Tudo! – Mayara diz, impressionada com a história de seu irmão caçula.

Todos tem suas reações. Marcilene se mostra ainda preocupada com seu filho, mas o mesmo a acalma. Isac fica surpreso com tudo isso, imaginando no futuro do seu filho, quais desafios ele ainda irá enfrentar para ser o próximo dito Protetor do Universo.

Marlucia, Mayara e Maiza o cercam de perguntas e elogios.

O Mestre enfim se despede, lembra a Isaac sobre o que deve praticar e se vai, sem avisar quando volta.

– Suh. – Mayara o chama. – Como são esses "Orgnis"? – Pergunta curiosa.

– Hummm... Tem papel e lápis de cor? – O Pequeno pergunta. Todos riem um pouco.

Narrador - Off

*Dia seguinte*

05:40 Hrs

Jéssica - On

Era cedo, mais cedo do que a hora de ir para a Escola. Não sei porque acordei agora... Mas não estou mais com sono, então resolvo me levantar.

Meu quarto está escuro, as figuras que brilham no escuro estão acesas. Olho para o relógio que fica na mesinha do lado da minha cama, eram 05:41 da manhã.

– Nossa... – Digo pra mim mesma.

Então saio do quarto, algumas luzes estavam acesas, meus pais tem o costume de deixarem algumas acesas. Não gostam de deixar a casa toda escura. Eu não tenho medo de escuro, até gosto porque posso brincar de fazer sombra com as mãos e brincar de acampar ou que estou sobrevivendo em um jogo hehehehe

Meus pais também não tem medo, mas dizem que não gostam porque a casa fica parecendo lugar de Tipo Games de Terror...

Desço a escada e vou para a cozinha pegar uma água, assim que termino, fico ali parada, escutando apenas a minha respiração. Olho pela janela e percebo o céu ainda escuro, mas sendo aos poucos banhado pelos primeiros raios do Sol.

– Que bonito... – Eu digo.

Então eu resolvo pegar uma cadeira para subir nela e poder observar o sol nascendo de forma melhor. Mas quando eu ia buscar a cadeira, uma tela de sistema aparece pra mim. Tomo um pequeno susto.

– O que?... – Continuo olhando para a tela.

Ela só dizia assim:

Jéssica Aldria, Gamer Categoria 8 Bit

(Nova Missão)

>>>Press Accept<<<

– Como assim "Nova Missão"? – Me pergunto. Fico curiosa, pois isso nunca aconteceu comigo antes... E como não sei o que fazer, resolvo ignorar.

Tento desviar daquela tela estranha e ir voltar para o meu quarto. Mas então a tela desaparece e reaparece de novo na minha frente.

Fico tentando passar por ela, mas ela continua aparecendo na minha frente. E ela parece que consegue ficar dura como se fosse um vidro resistente, então não posso passar pelo meio dela.

– Que coisa! Sai da minha frente! Deixa eu passar! – Eu digo. Mas a tela continua me prendendo. – Grrr! Deixa- – Eu digo e bato na tela, mas, como eu disse, ela é dura como vidro. – Ai ai ai...

Cogito em chamar pelos meus pais, mas a tela novamente aparece quase grudada na minha cara, ainda com aquela mesma mensagem.

Então resolvo para e analisar melhor.

– "Jéssica Aldria", sou eu, "Nova missão"... "Press Accept"... – Leio a mensagem e a opção que ela marca. Me lembro que essa opção aparece em vários jogos, e que normalmente a pessoa aperta nela. Então assim eu faço.

Logo a tela muda, agora com outra mensagem:

"Missão Aceita"

Obra da Missão: Sonic the Hedgehog

Tarefas: 

Coletar 10 anéis dourados

Correr 50 metros

Derrotar o Dr. Eggman Robotnik

Recompensas:

15 de XP; Roleta de poderes dos Personagens da Obra "Sonic the Hedgehog"

>>>Press Start<<<


– Missão do Sonic? – Pergunto animada. – Então se eu completar eu posso ganhar meus Primeiros Poderes?! – Me imagino. – QUE LEGAL!!! – Eu grito animada.

Enfim eu pressiono o botão de Start e a Tela diz "Missão Iníciada" e depois some.

Abro meu "menu" que todos os Tipo Games possuem e vou na Aba de Missões, e lá está a mesma mensagem. Dou pulinhos de alegria, mas logo paro.

– Espera... Como assim correr 50 metros... E também como que vou derrotar o Dr. Eggman? – Pergunto confusa.

Meus pais aparecem.

– Filha? Você tá aí? – Meu pai pergunta e eu respondo.

– Jéssica, o que tá fazendo acordada aqui sozinha? Ainda nem é hora de acordar para a escola. – Minha mãe diz.

– Foi você que gritou aqui? – Meu pai pergunta.

– Desculpa, mamãe, papai. Mas eu perdi o sono e vim aqui pegar um copo de água e... – Eu paro e resolvo melhor mostrar pra eles o porquê de vc eu ter gritado.

Mostro minha aba de Missões pra eles. Eles lêem e logo suas expressões mudam para animadas.

Pai: Filha, você recebeu sua primeira missão?!

Mãe: Vai ganhar seus primeiros poderes??

– Sim! E eu quero completar ela logo! – Exclamo eufórica.

Meu pai me abraça alegremente. – Minha garotinha vai ganhar seus primeiros poderes! – Ele diz.

Minha mãe se junta no abraço.

– Mas... – Eu digo. – Como que eu faço? Coletar os Anéis dourados acho que posso... Mas correr 50 metros e... Derrotar o Doutor Eggman? Como eu faço? – Pergunto.

Meu pai diz que irá me ajudar, mas agora já estava quase na hora em que eu devo acordar para ir para a escola. Então ele me diz para voltar pro quarto e tentar descansar um pouco. Eram quase 6:00 e eu acordo 6:30 para me aprontar, tomar meu café e meu pai me levar para a escola.

– Tá bom, papai! – Eu digo, abraço eles e volto correndo rapidamente para o meu quarto.

Só que, quando eu chego na minha cama e me deito, aparece a tela da missão para mim de novo, mas agora mostrando um progresso em uma das tarefas:

Correr 50 metros [10%]

– Como?? – Me pergunto confusa. Então me lembro que acabei de vir correndo desde a cozinha até a cama no meu quarto. – Será que conta cada vez que eu corro? – Resolvo testar.

Levanto da cama e começo a correr em círculos no meu quarto. Depois de 10 voltas, começo a ficar meio tonta, tropeço em alguma coisa e caio apoiada na cama. 

Dou uma leve risada.

– Jéssica! – Meu pai me chama, no lado de fora da porta. – Vai descansar, se não vai ficar dormindo na sua aula. – Ele manda e eu me deito na cama em silêncio.

E logo vejo a aba de Missões e lá estava:

Correr 50 metros [21%]

Fico feliz. – Já descobri como completar um. Mas como vou conseguir coletar os anéis dourados... E derrotar o Dr. Eggman? – Ainda estou em dúvida quanto a última tarefa.

Jéssica - Off

*Quebra de Tempo*

*Escola*

09:10

Karina - On

Estava eu, com todos os meus amigos, na hora do recreio. Eu tinha uma coisa para contar pra eles, mas queria fazer uma surpresa.

Depois que encontrei com Isaac-kun, na entrada da escola, o questionei se ele tinha voltado hoje, já que ele não avisou.

Na verdade foi... Uma forma resumida de dizer como foi:

✨----Flashback----✨

Estava indo para o portão da Escola, junto com meu pai, quando vejo o pai do Tony saindo. Ele cumprimenta nós dois e segue o caminho.

Ao chegar no portão, meu pai me deixa, me desejando um bom dia e logo se despede e vai. Entro e vou a caminho da minha sala, mas perto da entrada, encontro o Tony... E o Isaac!

– Isaac-kun! – Corro até eles. 

– Ah!... Ka-Karina! Oi! – Ele diz.

– Você já voltou? Foi hoje? – Pergunto.

– Nã-não, eu voltei ontem... – Eu fico surpresa.

– Mas você nem avisou... – Digo.

– Desculpa, é que... Eu cheguei e contei tudo que aprendi para meus pais e irmãs e depois eu fui dormir, e acabei dormindo até hoje. – Ele responde.

(Autor: Sim, ele pode absorver a luz de Estrelas para ganhar vigor e energia, mas não quer dizer que ele não precisa descansar. Ele precisa dormir mesmo assim, e quando dorme depois de horas acordado, ele pode dormir o dia todo.)

– Hummm... Bom, bem vindo de Volta! *risada* – Sorrio pra ele. Percebo ele corar.

– 💭 Não entendo direito porque ele fica assim... Mas ele fica bem fofo hihihi – Penso.

– Oi pra você também, né Karina. – Tony diz e percebo que nem falei com ele.

– Ah! go-gomen Tony! Ohayo! – Digo pra ele e ele responde.

– Então, Isaac, o que tava dizendo? – Tony pergunta. Pelo visto eles estavam em uma conversa antes de eu chegar.

– Eu tenho um monte de coisa pra dizer pra vocês! Mas vamos encontrar os outros também. – Isaac responde e vai andando.

Andamos juntos, entramos na sala. Todos os nossos amigos já estavam lá, e todos também ficaram surpresos e felizes de verem o Isaac de volta.

Jessica faz uma leve birra de ele não ter contado que já estava de volta, pelo menos pra ela hehehehe.

E percebo que a Amanda parece mais... "Leve" hoje. Esses dias ela estava pra baixo e parecia cansada e triste. Mas hoje ela parece estar melhor, até a expressão de cansada dela não está mais.

Quando Isaac ia contar, a Professora chegou na sala e o sinal bateu, então todos nós sentamos e esperamos até a hora do recreio.

Pelo visto, parece que a maioria de nós tem algo pra dizer.

✨----Fim do Flashback----✨

Agora estávamos todos sentados na grama da área de trás da Escola, numa rodinha, Isaac estava terminando de contar sobre a sua ida de novo no Santuário. Eu estava maravilhada com tudo! Parecia uma história de anime hehehe.

O que mais gostei até agora, foram as partes que o Mestre dele traz um meteoro e depois destrói ele com o poder da gravidade.

E a parte que os Monstros Alienígenas brigam e o Mestre faz eles pararem. 

– E o Mestre me passou o meu exercício para praticar. – Isaac-kun diz.

Todos: Exercício?

Isaac: Sim. Olhem! – Então ele fecha os olhos e coloca as mãos em "concha" na frente do corpo. Respira com calma. 

Depois de uns segundos, a aura dele flue, como um fogo azulado e pequenos pontinhos que brilham voando em volta dele, essa aura dele é simplesmente linda, magnífica! Assim como o que eu vejo do Espaço.

Então ele concentra e faz ela se juntar no meio das mãos, como uma bola.

Jéssica: Olha...

Jame: Uooou...

Tony: Demais.

Emilly: Nossa...

Emael: Que legal.

Amanda: Bonito...

Eu: Parece o Rasengan...

Então o Isaac abre os olhos, que estão com aquela aparência incrível de novo e diz:

– Essa é a minha energia. O Kintai! – Eu fico mais maravilhada.

Todos: "Kintai"?

Ele confirma.

Todos temos nossas reações positivas. Ele desfaz a energia, meio ofegante.

– Você parece um personagem, quando faz isso. É muito incrível! – Eu digo.

– Obrigado... Karina. – Ele diz sorrindo tímido. Não sei porque mas eu gosto bastante do sorriso dele, mais do que dos outros...

– Muito bacana, Isaac. – Jéssica diz. – Mas se já acabou, agora é minha vez! – ela diz e todos voltamos para ela. – Eu. Recebe. Minha primeira. Missão! – Ela diz pausadamente.

Todos ficamos surpresos. Eu fico mais.

– Uma missão? – Emael pergunta.

– Sim. Olhem! – Jéssica nos mostra a aba de Missões dela, e lá estava uma missão do Universo do Sonic.

– Que dahora! – Jame exclama. – Se tu completar ela, você ganha os pederes do Sonic?? – Pergunta animado.

– Meu pai me disse que pode ser dele, ou de algum outro personagem do jogo dele, ou, com sorte, da obra inteira! – Jéssica responde.

– Isso é muito legal! – Amanda exclama.

– E como vão completar? – Emilly pergunta.

– Hummmm... Eu já descobri como completar uma das tarefas. – Ela mostra uma das tarefas, Correr 50 metros, com o progresso de 37%. – Eu só preciso correr até que complete. – ela explica. – Mas... Como vou coletar os Anéis dourados eu ainda tô pensando... E não faço ideia de como vou derrotar o Dr. Eggman... – ela diz pensativa.

– Derrotar o Dr. Eggman? – Isaac-kun pergunta e ela confirma.

– Será que vai ter que ir no jogo pra conseguir? – Tony pergunta.

– Ainda não sei... Mas vou dar meu jeito. Ei quero muito completar ela, pra conseguir meus primeiros poderes de Game! – Jéssica diz animada.

Todos rimos um pouco.

– Bem... – Eu acho a atenção. – Que coisa, Jéssica, e se eu contar pra vocês que... – Abro meu menu e aba de Missões. – eu também ganhei minha primeira missão?! – Mostro para eles.

Obra da Missão: Boku no Hero Academia

Tarefas:

Controle sobre energia neutra

Treinar vigor físico

Conseguir trage de Herói

Recompensas:

20 de XP; Roleta de Poderes dos personagens ou da Obra de "Boku no Hero Academia"

(Mission accepts)

(Autor: Detalhe, nas recompensas da missão da Jéssica, a roleta oferece os poderes apenas dos personagens. Já a da Karina oferece os poderes dos personagens E da Obra em si.)

Todos ficam mais surpresos.

– Mas acho que a minha pode ser mais difícil que a sua, Jéssica... – Eu digo ao comparar as tarefas da minha com as dela. – Meu pai me disse que eu vou precisar treinar o controle ai minha energia neutra e começar a fazer exercícios físicos, para treinar meu vigor. Já a roupa, é fácil de conseguir. – eu explico.

– Puxa... Que legal! Vamos ter nossos poderes, Karina! – Jéssica pula em mim, me abraçando.

– Só que eu não conheço esse Jogo... Ou Anime... "Boku no Hero Academia"... Parece nome de anime. – Eu digo. – Acho que vou perguntar pros meus pais, quando voltar. 

– Parabéns Karina. Espero... Não! Eu sei que você vai conseguir. Vocês duas. E eu torço por isso. Vocês são demais! – Isaac-kun diz, sorrindo pra mim.

– *risada* Arigatō, Isaac-kun! – Sorrio de volta pra ele.

– Hug. Eh... de-de nada. – Ele desvia o olhar, sem graça.

– Que legal! Ai! Quando eu vou receber minha missão também?! – Tony exclama.

– Eu também quero! Quero aprender a pilotar logo! – Jame também.

– Eu quero conseguir os poderes do Pistoleiro! Não! Do Exterminador! Não, não! Primeiro do Conter Strike! – Emael diz e todos rimos.

Não tem como saber quais serão os primeiros poderes dos Tipo Games. O que você receber é esse e pronto.

– E você, Emilly? Quais poderes você gostaria? – Emael pergunta.

– Eh... Hummm... Acho que do Zelda. Gosto muito do Jogo! – Emilly responde.

– E tu, Amanda? – Jame pergunta.

– Hummmm... Eu não sei... – Ela fica pensativa. – Acho que o que vier tá bom...

– Sabem de uma coisa? – Jéssica nos chama. – O Isaac tá aprendendo a controlar seus poderes, Eu e a Karina recebemos nossas missões e logo vamos ter nossos primeiros poderes, e tenho certeza que logo vocês também vão receber missões para ganharem poderes também. Isso, agora, é um novo começo pra nós. Uma nova fase, um novo nível de Jogo. – Todos olhamos sorrindo. – Isso é uma coisa que devemos estar mais do que felizes! É o início das nossas futuras aventuras! Das nossas histórias! – Ela exclama.

Todos: SIM! – Exclamamos felizes.

– Sabem como pensei em chamar? – Emilly diz. – Nos jogos, sempre que começam do Zero, sempre vamos na Opção de "Novo Jogo", então, vamos chamar essa nova Fase de NOVO JOGO! – Ela Exclama.

Todos ficamos mais animados e esperando pelo o que o futuro nos aguarda.

Ficamos ali conversando, até que o sinal toca. Quando vemos, acabamos que nem comemos nossos lanches, ficamos tão entretidos nessa conversa.

Como será esse "Boku no Hero"? Será que os poderes de lá são legais, como Pokémon, Naruto ou Bleach? Isso eu vou descobrir, vou conseguir esses poderes e irei melhorar mais e me tornar mais forte.

Conto com vocês também, pessoal! Quero que todos vocês consigam e sejam fortes, junto comigo e eu com Vocês.

Nessa nova fase que estamos entrando, nesse novo nível mais difícil e desafiador que iremos superar juntos.

Essa é a nossa História! 

Nosso Novo Jogo!

....... Como é que dizia essa opção no inglês mesmo?.... Ah, sim!

Nosso NEW GAME!

Karina - Off

(Autor: A próxima fase está para iniciar! Coloque seu fone, equipe seu controle, se prepare para jogar. O New Game, vai começar!)

Fim do Capítulo


Notas Finais


Fala pessoas, blz? Novamente me desculpem pelo meu sumisso, mas vou reforçar de novo, NÃO IREI PARAR E MUITO MENOS ABANDONAR ESSA HISTÓRIA ATÉ QUE TERMINE!

E novamente quero agradecer a todos que estão me acompanhando até hoje. Muito, muito, MUUUUUUUUITO obrigado mesmo, pelo apoio que vocês dão.

E novamente também, MUITÍSSIMO OBRIGADO PELOS 2.000 VIEWS!

Sério vocês são demais!

Agora que retornei, e finalmente comecei a nova fase, irei fazer de tudo para lançar os capítulos o quanto antes, então continuem tendo essa paciente que tiveram comigo Até hoje, que prometo não se arrependerem rsrsrsrsrs vocês sabem, se eu demoro é porque estou me esforçando para entregar sempre o melhor para vocês.

É isso, se cuidem, amo todos vocês e a Até a próxima! Falow!

Obs: Dúvidas? Pergunte nos comentários, que irei responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...