1. Spirit Fanfics >
  2. Titans lost generation >
  3. Torture

História Titans lost generation - Torture


Escrita por: pontes743

Capítulo 15 - Torture


Fanfic / Fanfiction Titans lost generation - Torture

Os olhos de Garfield estavam pesados, seus pensamentos estavam dispersos e um zumbido irritante em seu ouvido.

— até que enfim você acordou logan, estava ficando entediada. — Ravena estava a poucos metros do titã verde, ela estava sentada em uma cadeira de metal ao lado de uma mesa de vidro, com as pernas cruzadas e bebendo seu famoso chá de ervas.

— Ravena... onde estamos? — ele pergunta com a voz falha, respiração pesada e seus olhos insistiam em não se abrir por completo.

— em um antigo galpão comercial, eles usavam essa porcaria para guardar vinho e outras bebidas, ali atrás ainda tem algumas prateleiras... enfim, isso não é importante, o importante é que tem espaço suficiente para nós brincarmos. — ela lançou-lhe um sorriso malicioso.

— e-essa não é... você ravena... — ele balbuciou, parecia estar drogado, seu corpo parecia pesar mais de uma tonelada, ele não conseguia se levantar, não conseguia desencostar da parede que estava.

Mesmo tonto e com seus pensamentos lentos, ele podia sentir a química do local, pelo frio das paredes, ele presumiu ser de metal, também percebeu que estava sem camisa, pois o frio que percorreu sua espinha foi maior do que caso ele estivesse vestindo uma.

— errado Garfield, essa sempre fui eu. A filha de uma demônio interdimensional, que se iludiu em pensar ser uma simples humana com boas intenções.  — ela deixou a xícara em que bebia o chá em cima da mesa e levantou-se, caminhando até ele a passos leves.

Ele podia ouvir o som de seus calcanhares nus pressionado o chão, podia escutar sua respiração e até seus batimentos cardíacos. Seus sentidos aguçados estavam desordenados.

— se sentindo meio tonto amorzinho? — ela fez biquinho, agaichando-se a frente dele. — xerá que foi a pequena dose de anestesia para cabelos que eu apliquei em voxe.  — ela falou com uma voz fingida e cheia de chiados com o som de " x".

— Ravena... v-você não é assim... p-por favor... você tem que se controlar...

— me controlar Garfield? Eu lembro de costumar pedir que você se controle toda vez que íamos transar, mas você, insistia em movimentos fortes e explosivos que me causavam mais dor do que prazer.

— e-eu p-pensei que você... estava gostando...

— pois é né, os humanos sempre pensam que suas ações são corretas independente das inúmeras interpretações, vocês têm uma visão distorcida do que é amor... e do que é desejo carnal, as vezes penso que é só a última opção que você tem por mim.

— R-Ravena...

— sim, os homens costumam olhar para as mulheres do mesmo jeito que lobos costumam olhar para cordeiros, como  simples e meros pedaços de carne, algo que eles vão comer e deixar os restos no lugar, ou talvez eles possam levar para casa e comer durante os dias seguintes.  Sabe logan, acho que essa é a verdade, você deve me ver assim não é?

— n-não...

— não? Tem certeza? Bom, mas eu não culpo você, meu corpo é mesmo uma tentação do cara...

— não!. — ele exclamou alto, reunindo todas as suas forças para ficar de pé, levantar sua cabeça e encara-la. — eu te... amo por ser quem você é... uma mulher parceira, engraçada... e que está do meu lado durante os momentos mais difíceis... eu amo muito mais a sua alma que o seu corpo.  — ele finalizou .

— erro seu! — ela aplicou um chute frontal em seu peito que o jogou de costas na parede, o fazendo deslizar pela mesma. — seja lá qual Raveninha você conheceu, eu não sou mais ela. — seus olhos ficaram brancos como o contorno de um buraco negro, vazios e sem alma. — eu sou a filhinha que o papai sempre quis. 

— ah é... e o que você vai fazer? Me bater até a morte... ótimo, por que eu não... vou revidar. — ele deixou claro. 

— eu sei disso, por isso planejei uma tortura bem mais interessante. — ela caminhou de um lado para o outro.  — sua vida foi marcada por traições não foi Garfield? Primeiro seu próprio tio tentou te matar quando você ainda era um fedelho, logo depois veio a Terra e brincou com o seu coraçãozinho frágil como bolas de malabarismo, enquanto ia pra cama com o slade. 

— Ra...

— É não é? A dor da traição, ver a pessoa que você mais ama, te trair bem na frente dos seus olhos por livre e espontânea vontade, que coisa em logan?

— você... não está por livre e espontânea vontade. 

— e como você sabe? HÃ? Como você sabe seu não fui sempre assim? 

— eu sei...

— você não sabe de nada logan, por isso eu não preparei uma tortura física... na verdade, como uma demônio experiente, preparei uma muito melhor. — ela abriu espaço e apontou para a figura que emergiu das sombras, o metamorfo ergueu a cabeça para encara-lo e seus olhos se arregalaram com a figura que viu. 

— olá mutano... você parece mal. — ele, o próprio, o que dá última vez tinha destruído sua vida e sua esperança de se apaixonar de novo.  — que bom que nos encontramos de novo.  — slade, disse com um sorriso debochado no rosto.

— slade! — Garfield tentou levantar. — eu devia saber que você estava por trás disso. — tentou com dificuldade se apoiar na parede.  — veio arruinar minha vida de novo? O que você fez com a Ravena! — o titã verde puxou suas garras e presas para fora. 

— ahhh pequeno logan, eu vim fazer o que faço de melhor, me aproveitar de situações como essa. — o mercenário devagar foi tirando suas roupas, fazendo questão de joga-las a frente do metamorfo, para que ele visse ou escutasse o que estava acontecendo. 

— você... Não ouse... — Garfield não aguentou o peso do próprio corpo e caiu de costas no chão. 

— Ravena, diga para ele quem é seu mestre agora? Quem vai te dar ordens como as que foram dadas para Terra e quem vai se aproveitar de outra jovem confusa? — o mercenário esboçou um sorriso sádico. 

— você, senhor. — ela tirou suas roupas e se ajoelhou aos pés dele, Garfield tinha sua visão embaçada mais conseguia ver tudo. 

Seu coração palpitava depressa, a adrenalina estava correndo em suas veias em uma velocidade acima da média, seus pensamentos estavam embaçados e seus olhos estavam marejados. 

— Ravena... por favor, eu imploro... Não faça isso... — Garfield pediu. 

— ao contrário minha nova aprendiz , faça o que eu disser e começe com algo que você conhece bem. — ele ofereceu seu membro a ela, pedindo silenciosamente para que ela cuidasse dele.

Ela agarrou o membro dele com as duas mãos, e foi se aproximando devagar, uma parte do seu ser gritava e dizia que isso era errado, que isso estava errado, mas essa parte por incrível que pareça, estava acorrentada no fundo da mente recém possuída da empata. Sua boca pintada pelo batom roxo, começou a se abrir devagar na proporção certa para engolir o máximo que puder do membro sexual do vilão a sua frente.

Quando seus lábios estavam praticamente encostados na pele grossa e diferente da cabeça do membro sexual do mercenário, um batarange cravou em seu ombro, o fazendo gemer de dor e dar alguns passos para trás, para tentar localizar a origem do ataque. 

— afaste-se slade, esse não é você.  — Dick, já com seu traje de asa noturna ao lado de Kory, disse com seu olhar de quem sabe o que estava acontecendo. 

— fique fora disso Grayson! — slade tentou alcançar seu uniforme, mas ele sumiu em um borrão laranja e foi parar nas mãos de Kory. 

— sinto muito Wilson, mas eu vou gostar disso. — a princesa tamaraneana, claramente lúcida, jogou suas roupas no chão e avançou contra o mercenário, desferindo um soco em seu queixo que o arremessou contra uma das prateleiras de madeira no final do galpão.

— arghhh... — slade massageou a cabeça e olhou em volta.  — onde eu estou? Por que estou aqui? — o mercenário pergunta confuso.  — e porque diabos estou nu!?

— tudo parte do esquema slade. — Dick Grayson disse inicando um flashback.  — quando eu fui buscar meu uniforme no quarto, percebi que a porta já estava aberta e que Kory estava lá dentro, chorando, arrependida do que tinha feito e do que tinha dito.  Então depois de fazermos as pazes e nos beijarmos um pouco antes de restabelecer o casamento, eu perguntei o que ela tinha feito de diferente hoje, e a última coisa que ela lembrou foi de escovar os dentes. Então foi investigar o que havia na pasta de dente, e através do recurso visual avançado que minha máscara tecnológica fornece, eu descobri uma assinatura de energia bem peculiar... uma assinatura mágica, que automaticamente foi enviada para o banco de dados do computador da torre.  Então, eu busquei por gravações das câmeras de segurança na cidade por assinaturas de teletransporte quântico, e descobri que em jump city existiam apenas duas assinaturas claras deste feito, uma de Ravena e a outra... do The King. Ele armou tudo isso e provavelmente te enfeitiçou, te fazendo pensar que você queria abusar da ravena enquanto ela estava " drogada ", por isso te deu a localização exata de onde estava e as falas que precisava para conversar Garfield que VOCÊ estava por trás de tudo, que você era a grande mente por trás da loucura dos nossos colegas de equipe. 

— v-você descobriu tudo isso sozinho? — Garfield pergunta para Dick. 

— não, Kory me ajudou a ver alguns detalhes, pois mesmo que o teletransporte de Ravena e do The King sejam os mesmos, no dia anterior havia apenas um único vestígio na torre, e Ravena estava dormindo com você, o que significa que não foi ela. — Asa Noturna respondeu, tirando uma seringa de agulha  do bolso e aplicando no pescoço de Garfield, o fazendo gemer baixinho.  — a substância que te mantinha drogado, apenas uma mistura de magia com ciência, desfeita pela pura ciência das indústrias Wayne.  

— não é atoa que descrevem você como o segundo maior detive do mundo Dick Grayson, seu pai ficaria orgulhoso. — slade caminhou até ele, passando por ele logo em seguida para pegar seu uniforme de mercenário e vesti-lo.

— não NÃO! TUDO ESTAVA PERFEITO, ESTE COVARDE VERDE IRIA SOFRER E... — antes de Ravena terminar de esbravejar, Kory a apagou com uma cotovelada em sua nuca.

— sinto muito amiga, mas você precisa esfriar a cabeça.  — Kory sorriu e pegou a amiga, colocando-a em seu colo. — um golpe poderoso o suficiente para gerar um trauma na caixa craniana, faz o cérebro " reiniciar " e anula o efeito da magia arcana do The King, pois faz a vítima recuperar a razão e automaticamente refletir sobre suas ações.

— você sabe alguma coisa sobre ele? — Garfield se dirigiu a slade.

— e por que eu saberia? — slade retrucou. 

— porque caras maus conhecem outros caras maus, assim esses outros caras maus não roubam suas vítimas e lucros.

— bom argumento logan, mas eu sei muito pouco sobre ele. Tenho fontes que afirmam que ele chegou recentemente em jump city, na verdade, foi chamado para cá. 

— por quem? — Dick pergunta. 

— esse é um mistério que cabe a você desvendar, Asa Noturna.  — o mercenário correu em direção a uma janela e pulou a chutando logo em seguida, atravessando o vidro e abandonando o local.

— tem certeza que ele não é quem a gente está procurando? — Garfield pergunta. 

— sim, o plano era bom demais até para ele, além disso, o exterminador não costuma depender dos outros para aniquilar seus alvos. — Dick respondeu.

— agora temos que achar Alyson e o Bart, eles devem estar por aí e... Argh! — Kory gritou de dor assim que um raio verde atingiu suas costas, a derrubando no chão em cima da ravena já desmaiada. 

— Vocês não precisam procurar muito titãs, meus brinquedinhos já estão aqui. — the King emergiu das sombras , com Alyson de um lado presa em uma coleira mágica, com seu anel fumegando em consequência de um recente disparo , e Bart em outra coleira, do lado oposto a Alyson.

— King! — Garfield trincou os dentes e botou as garras para fora.

— liberte eles! — Dick ordenou. 

— ainda não passarinho... vocês me deram um bom aperitivo com todo esse caos e confusão, mas eu preciso de mais... e seus amigos vão me ajudar. — king tirou sua pistola branca do bolso e a energizou.  — Bart, destrua o hospital.  — ele libertou o velocista da coleira, e este sumiu em um borrão amarelo.  — Alyson, mate todos eles. — King ordenou, sorrindo pela última vez antes de sumir.

— maldição! Temos que ir atrás dele. — Garfield se referiu a Bart. 

— não dá, ela não vai deixar.  — Dick se referiu a Alyson, que havia fabricado um arsenal de armas bélicas para usar contra os titãs. 

— você cuida dela, eu vou atrás do Bart.  — Garfield se transformou em um guepardo. 

Quando Alyson iria atingi-lo com um disparo de sua metralhadora energética, Asa Noturna arremessou um disco explosivo contra a mesma, chamando sua atenção, para que Garfield pudesse pular pela janela quebrada, cortesia de slade, e ir atrás de Bart, seguindo seu cheiro. 

— vamos lá Grayson, é apenas você contra a arma mais poderosa do universo, você consegue. — Dick disse antes de ser atingido por uma chuva de mísseis, disparados pelos construtos da lanterna verde.

Garfield corria a toda velocidade que seu corpo de guepardo permitia, ele tinha que achar Bart antes que ele achasse o hospital. 

— maldição, tem centenas de cheiros aqui, nunca vou saber qual é o dele, fala sério, ele passou por aqui a mais de 600km por hora. — Garfield disse se transformando em uma águia e voando até a cobertura de um prédio.  — talvez com olhos de águia...

— você só vai perder tempo.  — slade disse atrás do pássaro verde.

— AHHH! — Garfield se assustou. — como você chegou até aqui.

— isso não importa, você não vai conseguir pega-lo, você está pensando como Bart pensaria.

— e de que outro modo devo pensar.

— como um assassino pensaria.



Notas Finais


Galera, se houver erros de concordância ou de escrita, POR FAVOR me falem, eu preciso saber, as vezes o corretor zoa demais, então comentem para que erros assim sejam evitados da próxima vez😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...