1. Spirit Fanfics >
  2. Titãs do amanhã >
  3. Tortura

História Titãs do amanhã - Tortura


Escrita por: pontes743

Capítulo 10 - Tortura


Ravena abriu os olhos lentamente reunindo de dor em razão da dor de cabeça que estava sentindo, sentia seu corpo todo latejar e seus olhos se negarem a se abrir, como se tivesse sido drogada. 

Ela estava acorrentada pelo tornozelo por uma bola de metal, tentou usar sua magia para se libertar mas não funcionou, estava usando uma coleira que bloqueava todo tipo de energia do usuário.

Ravena olhou em volta e percebeu onde estava, uma sala considerada bonita com uma cama ao lado e uma privada, como se fosse uma espécie de prisão. 

As paredes eram pintadas de branco e o símbolo de um cavalo de xadrez estava pintado nas quatro paredes, deixando bem claro para a empata quem a tinha raptado.

Quando se levantou, encarou um espelho que ficava ao lado da cama e percebeu que estava sem suas roupas, completamente nua aos olhos do público.

Mas para sua felicidade não tinha público, só havia uma porta a qual ela não conseguia alcançar por estar amarrada, uma porta que logo se abriu revelando duas faces conhecidas . 

— a bela adormecida finalmente acordou, que pena, queria continuar lambendo essa sua goiaba vermelhinha  — o homem alto e negro de cabelos lisos que desciam até os ombros proferiu com sadismo deixando a empata enojada. 

— v-você l-lambeu minha... SEU PORCO! — ela berrou de raiva e tentou soca-lo, mas a corrente a puxou para trás. 

— se acalma aí tigresa, ou as coisas vão piorar para você  — a outra figura de voz feminina disse se revelando e saindo das sombras, pois o quarto era inteiramente iluminado menos a porta, o que era curioso — assim que vai funcionar — Jessie se mostrou  — nós vamos fazer três perguntas, responda as três com sinceridade e sairemos por aquela porta sem te tocar, caso você minta teremos que tomar medidas drásticas.

— eu não vou responder nada sua vadia! — Ravena respondeu. 

— vamos começar  — a garota de cabelos e pele negra se aproximou a pegando pelo queixo— onde localizamos os outros titãs? — a vilã perguntou. 

— vai pro inferno ! — Ravena esbravejou com segurança e confiança em suas respostas. 

— ela não vai responder assim, a rainha disse que poderíamos usar métodos mais proveitosos para nós dois — super relâmpago disse se aproximando fazendo Ravena recuar alguns passos e esconder os seios com as mãos — aqui — ele mostrou um controle que tinha apenas um botão vermelho por toda sua extensão — se apertamos esse botão, seu namoradinho verde fica crocante! — o vilão disse com o sorriso mais perverso e odioso que ela teve o desprazer de encarar.

— o que quer dizer? — a empata perguntou com ignorância. 

— na luta que tive com o seu namoradinho, consegui implantar dois microchips nas costas dela, e caso apertemos esse botão, os chips explodirão em um carga elétrica tão poderosa que ele será torrado. — jessie disse apreciando a expressão apavorada da empata.

— mas as coisas ficam ainda mais divertidas, como você se recusou a colaborar de princípio, agora vai fazer o que eu mandar  — super relâmpago começou a desabotoar suas calças, Ravena sabia do que se tratava e o encarava com uma expressão de nojo.

— n-não p-por favor, eu falo o que querem saber! — Ravena suplicou. 

— tarde demais, e caso você me desobedeça — ele mostrou o controle a ela — você terá que encontrar outro parceiro verde que se transforma em animais  — ele tirou as calças mostrando seu membro ereto , Ravena engoliu em seco e sentiu uma enorme vergonha dentro de si que nunca havia sentido antes.

— p-por favor... — implorou mais uma vez.

— ajoelhe-se, e faça o que você fez com os caras que te pagaram durante oito anos — sorriu de forma sádica  — achou mesmo que teríamos o trabalho de te raptar sem tirar uma casquinha, essa sua boca linda vai adoçar meu galo  — aproximou seu pênis dos lábios dela.

Era a primeira vez que sentia tanto nojo de ver um pênis negro em toda sua vida, a ligação que criou com o herói verde a privou de sua luxúria por outros homens, desenvolveu um sentimento em si que ela sempre quis ignorar, o amor.

Mas já estava de joelhos, mesmo não sabendo se era verdade ou não, não podia arriscar perder o titã verde, então com todo nojo que uma pessoa pode sentir pela outra, agarrou as nádegas do rapaz e engoliu o máximo que sua garganta permitia.

— porra! — gemeu como um cachorro de rua, o estômago de Ravena estava igual a uma máquina de lavar.

— engoliu 15 dos seus 23, ela é melhor do que pensávamos grandão. — Jessie sorriu se divertindo com toda a humilhação que a heroína estava passando. 

Pela primeira vez,  a empata desejou que a fera entrasse no quarto com seus olhos ardendo em fúria  e degolasse os dois vilões como uma navalha fatiando uma laranja. 

Ele a pegou pelos cabelos lilás sedosos e começou a fazer o "vai e vem" em sua boca sem se importa com a velocidade que estava. 

— ARGHHHH! — berrou  aumentando a velocidade, o barulho da saliva da heroína lutando por espaço estava deixando o vilão negro louco — sua puta, se vomitar no meu pinto eu mato teu namorada!

Ravena não podia negar que estava quase para vomitar, o nojo que estava sentindo por praticar o oral no vilão  e as estocadas rápidas e cruéis que mesmo estava dando em sua garganta estava colaborando para que ela cuspisse com força seu ácido estomacal no membro do rapaz.

Ele tirou e deu um tapa forte o suficiente no rosto da empata para deixar uma marca, a ardência lhe tirou algumas lágrimas teimosas. 

— vamos tentar de novo agora, se afasta gorilão  — Jessie empurrou o companheiro enquanto se aproximava de Ravena. 

— não responda sua puta, quero te foder mais — relâmpago sorriu mostrando seus dentes praticamente podres.

— onde estão os titãs? — Jessie perguntou. 

— devem estar na torre... — Ravena respondeu tentando engolir o choro, só por pensar no que tinha feito, estava se martelando por dentro.

— já procuramos por lá e não encontramos, você não está mentindo, ou está? — a vilã perguntou com um sorriso maldoso. 

estão na... — a empata sussurou a última baixo o suficiente para que a vilã não ouvisse.

— estão a onde? — aproximou seu ouvido dos lábios da empata.

A mesma sorriu e socou o estômago da vilã que se curvou de dor se levantou rapidamente do chão aplicando uma joelhada que tirou sangue do nariz da mesma e a apagou.

— hora sua puta safada! — relâmpago avançou contra lhe desferindo um soco que foi defendido pela mesma e revidado com um chute especializado nos ovos do vilão que o fez cair no chão no mesmo instante berrando de dor.

— você não passam de lixo, merecem mais que o inferno! — Ravena disse procurando a chave nos bolsos da vilã e quando a encontrou conseguiu se livrar do que lhe prendia e saiu correndo pela porta. 

Mas quando virou o primeiro corredor encontrou uma dúzia de vilões desconhecidos que a estavam esperando junto a waller. 

— não achou que eu a deixaria fugir achou? você pode ter se livrado das correntes, mas não vai conseguir se livrar da coleira  — waller terminou de dizer e um dos vilões disparou de sua arma uma rede que a grudou na parede. 

— não! De novo não! — a empata tentou se livrar, mas sem seus poderes, não conseguiu. 

A mesma se integrou e esperou que os vilões se aproximassem para que os mesmo um por um a estrupassem enquanto Jessie sorria de forma doentia. 

Mas sua dor não estava apenas a incomodando, ela tinha uma ligação muito forte com o herói verde, e quando menos esperava o teto de metal a frente dos vilões se quebrou. 

Uma fera aparentemente furiosa em um nível que Ravena não conseguia distinguir nem com seus poderes, seus olhos brilhavam como o sol de puro ódio, sua musculatura estava propositalmente exposta para indicar quem mandava naquela selva, sua boca estava salvando enquanto seu corpo estava rodeado de uma aura verde. 

Ravena não conseguia mais encontrar mutano dentro daquele animal, nem mesmo a sábia fera com quem conversaram, aquele ser era totalmente irracional e movido apenas por uma coisa, uma ferocidade descomunal. 

— ataquem... — waller tentou ordenar, mas quando terminou sua única palavra, todos os doze vilões poderosos que a mesma teve tanto trabalho para escravizar, acabaram no chão sem suas cabeças . 

A fera apareceu em um borrão verde na frente da vilã segurando em sua mãos duas cabeça encharcadas de sangue.

— v-você não vai me matar, eu conheço você Logan, você não faz isso  — waller tentou, mas em vão, a fera utilizou de suas garras destruidoras e decepou um de seus braços e uma de suas pernas em uma velocidade tão grande, que Ravena apenas viu a vilã berrar de dor caindo no próprio sangue enquanto morria lentamente .

Ravena que já não tinha mais medo da fera, agora estava aterrorizada, ela matou cruelmente doze vilões enquanto deixava a líder deles para morrer de uma forma dolorosa e agonizante. 

A fera a encarou e sumiu em um borrão verde, logo depois cyborg e asa noturna apareceram pelo corredor. 

— MEU DEUS! — Dick encarou os corpos caídos e waller se debatendo no próprio sangue — Ravena! o que aconteceu?

— A morte veio atrás deles! Depois eu explico , me tirem daqui — ela pediu.

Dick nem prestou atenção do fato de sua melhor amiga estar nua e o mesmo estar a carregando depois de a ter libertado, ele estava aterrorizado demais com tanto sangue e tanta morte.

Cyborg pegou waller em seus braços e abriu um tubo de explosão a levando para um hospital antes que morresse de hemorragia. 

Dick a levou para fora da base secreta, como se fosse uma espécie de área cinquenta e um, Kory estava esperando do lado de fora. 

— Ravena! — Kory abraçou a amiga com um sorriso no rosto.

— que bom te ver Kory! — a empata a abraçou de volta. 

A alienígena bronzeada notou que seu marido parecia estar hipnotizado pelas nádegas prateadas da empata e sumiu em um flash laranja e voltou com um casaco cobrindo a amiga. 

— obrigada  — Ravena agradeceu. 

— então  — Dick saiu do transe — nós rastreamos você até aqui pelo satélite da liga da justiça, como você conseguiu escapar e matar tantos guardas? 

— eu não consegui — apontou para a coleira  — algo grande, peludo e 100% animal me salvou. 

Dick e Kory arregalaram os olhos quase que no mesmo instante. 

— e-ele provocou aquela carnificina? — Dick pergunta temendo a resposta. 

— sim, e eu tenho que falar com ele, antes que ele mate mais alguém  — virou-se para Kory  — pode tirar isso de mim? — perguntou apontando para a coleira.

A amiga laranja amassou a coleira com sua super força e devolveu os poderes para a amiga que se teletransportou. 

Ravena surgiu atrás de Garfield que estava em um beco escuro na forma humana, estava encolhido em um canto escuro tremendo de medo e com uma feição de terror. 

— s-s-saía daqui Ravena... — o mesmo balbuciou encarando suas mãos  cheias de sangue. 

— não foi culpa sua... — ela tentou , mas foi interrompida pelo amigo que se levantou e começou a berrar. 

— COMO NÃO FOI MINHA CULPA? EU MATEI DOZE PESSOAS E DEIXEI UMA PARA MORRER COMO SE DEIXA UM PEDAÇO DE MERDA FLUTUAR NA ÁGUA! — ele tentou se aproximar de Ravena que recuou demonstrando seu medo — você também está com medo de mim não é? — ele perguntou sabendo da resposta — vários heróis tem mais poderes que eu e nunca chegaram em uma batalha matando seus oponentes sem antes lhes dar uma chance, eu não sou melhor  que a waller! — se transformou em uma águia e voou em direção a lua.

Ravena ficou estática lhe encarando sumir entre as nuvens, ele estava perdido em um mar de demônios. 






Notas Finais


Eai galera, achou pesado o cap?

Mas me digam aí, que se não capturassem a linda da Ravena não iriam querer uma casquinha, hein hein 😏, mas claro que de uma forma menos brutal que a do vilão maluco, se tiver erros de concordância ou gramática, pelo amor de Deus, me avisem.

Comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...