1. Spirit Fanfics >
  2. To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) >
  3. Cheiro

História To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) - Cheiro


Escrita por: Akemihyna

Notas do Autor


Heeey galerinha do meu kokoro *-*
Tá aí mais um capítulo pra vocês :3
Gostaria de agradecer aos comentários do capítulo anterior <3
Vocês sabem que eu amo os comentários de vocês né? *^*
Melhores leitores <3
Capítulo narrado pelo Jimin, ok? :3
Boa Leitura *-*

Capítulo 34 - Cheiro


Fanfic / Fanfiction To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) - Cheiro

Eu estava sentando em um banquinho enquanto Jungkook gritava comigo, ele estava realmente bravo com a minha atitude anterior, mas eu não tinha feito nada de errado!

— Jimin, olhe pra mim quando eu estiver falando com você! — eu resmunguei baixinho, ainda encarando a porta que o Taehyung tinha acabado de passar — Jimin!

Jungkook estava me deixando com medo falando naquele tom, mas eu estava muito irritado para choramingar, apenas o obedeci e tive que encarar a carinha irritada dele, eu odeio quando ele fica bravo comigo.  

— Você acha certa a atitude que teve com o Taehyung? Onde diabos aprendeu isso? — Jungkook cruzava os braços e suas palavras saiam como um rosnado para mim, encolhi um pouco e o respondi.  

— Ele... e-eu... ele não podia fazer aquilo! — virei a cara, arrancando um pequeno rosnado dele, voltei a encará-lo. — Eu não gostei!  

— E só por isso você quase bateu nele!? — ele falou em um tom bem mais alto, me fazendo encolher ainda mais e abaixar a cabeça, Jungkook estava assustador. 

 Ele suspirou ao ver meu estado e começou a fazer um carinho em minha bochecha, como um pedido de desculpas, não demorei para aproveitar o máximo desse carinho, eu amo tanto quando ele o faz...   

— Estando certo ou não o que ele fez, você não tinha o direito de se meter. — ele disse com a voz mais calmo, segurando meu queixo e obrigando-me a encará-lo. — O que você fez foi errado, Jimin. Eu estou realmente bravo com você. 

 Aquilo fez minhas bochechas esquentarem e inflarem, eu estava tão, tão irritado que sinto que poderia explodir!!!   

— Por que o Jungkook está bravo comigo? Eu não fiz nada de errado, o Taehyung que fez! Jungkook deveria brigar com ele e não comigo! — eu estava prestes a chorar, não estava mais conseguindo segurar. — O Taehyung não podia fazer aquilo! Eu te defendi, Jungkook... — minha voz chorosa estava falhando por causa dos soluços. — Por que está brigando comigo!? Isso nâo é justo!

 Pude ouvir Jungkook suspirando enquanto eu coçava meus olhinhos, eu estava me enxarcando em lágrimas, aquilo era tão injusto... 

Senti os braços quentes do Jungkook envolta do meu corpo, ele é tão grande... parece um cobertor quente e aconchegante quando me abraça, é tão bom... 

 Não consegui retribuir o abraço, minhas mãos estavam presas entre meu corpo e o dele, minhas bochechas apertavam contra o seu peito e eu só conseguia aproveitar o bom cheirinho que ele tem. Jungkook sempre me diz o quanto é sensível aos cheiros e sempre tenta cheirar bem com perfumes e coisas do tipo, eu acho que nunca vou entendê-lo... seu cheirinho é tão bom, por que ele se enche de cheiros estranhos e fortes? 

 Senti ele me abraçar mais forte assim que percebeu meu soluço parar, eu me encolhi ainda mais em seu abraço, aproveitando desse estranho e bom carinho que ele sempre me dá quando estou triste ou quando choro. Jungkook é tão bom pra mim... 

— Desculpa, Kookie... o que eu fiz foi errado... eu não vou fazer de novo. — me arrependi, eu estava tão irritadinho na hora... preciso pedir desculpas ao TaeTae.

— Tudo bem, meu pequeno. — ele beijou minha cabeça e me encarou, mostrando seu sorriso lindo de coelhinho. — Desculpe gritar com você.  

— Você fica assustador, Kookie... — abracei seu pescoço. — Eu desculpo.

— Não tenho culpa se você faz essas coisas, Jimin. — ele riu e me pegou no colo, dessa vez com um pouco de dificuldade, eu cresci muito desde a primeira vez que vi o Kookie. — Nossa, você realmente cresceu...   

— Cresci. — sorri e encostei a cabeça no ombro do meu Hyung — Kookie, por que o TaeTae fez aquilo?  

— TaeTae?  

— Ele me pediu pra chamá-lo assim... 

 Ele riu e beijou minha bochecha, fazendo-a esquentar, eu escondi meu rosto em seu ombro. Jungkook me deixa tão constrangido...  

— Entendo. — ele me colocou sentado na poltrona e se abaixou um pouco, me olhando nos olhos — Jimin, por que você ficou tão irritado?  

— Porque o TaeTae não podia fazer aquilo, Jungkook hyung.  

— Por que acha isso?  

— Porque o Kookie me disse que duas pessoas só se beijam quando se amam... e o Jungkook não ama o TaeTae — virei a cara e fiz um biquinho sem querer. — Não ama.

— Não amo? — ele riu de novo e segurou meu queixo, levantando um pouco e me obrigando a encará-lo, o rosto do Jungkook estava tão próximo ao meu que consegui sentir sua respiração quentinha em meus cabelos. — Por que não?  

— P-Porque... Porque...  

— Por quê? — ele se aproximou ainda mais, o que o Kookie está fazendo? Eu estou confuso... — está tão vermelhinho, Jimin...  

— N-Não estou..!! — droga, gaguejei. — O... O que está fazendo, Kookie? — eu sinto como se tivesse várias borboletas em minha barriga, o que está acontecendo? Meu rosto está tão quente. 

— Só estou aguardando sua resposta, Jimin... — ele falou baixinho enquanto olhava para os meus lábios que agora estavam começando a ficar trêmulos. — Por que acha que não amo o Taehyung? Ele é um grande amigo...  

— Mas... m-mas... o Jungkook não pode amar ele...  

— Não posso? — ele começou a acariciar meu queixo, eu teria aproveitado o carinho se não estivesse estranhamente confuso e nervoso, o que o Jungkook está fazendo comigo? Por que seu cheiro estava ficando tão forte?   

— N-Não pode... Kookie... o que está fazendo? — o cheiro dele está tão forte e bom... — Tão bom...  

— O que é tão bom, Jimin? — ele voltou a acariciar minha bochecha, seus olhos brilhavam e eu pude ver o quanto ele encarava minha boquinha ainda trêmula. — Você fica tão lindo corado, Jimin... — ele beijou minha bochecha, sua boca estava tão gelada... ou seria a minha bochecha quente demais? Aish, o que está havendo?    

— K-Kookie... — ele está me deixando vermelho como pimenta, o Kookie nunca fez isso. — O que está fazendo?  

— Não estou fazendo nada, Jimin... — ele beijou minha testa, em seguida meu nariz. — Só estou te dando carinho... Você não gosta?   

— S-Sim... mas... — é diferente!! Está me deixando nervoso!! 

 Ele voltou a beijar minha bochecha, dando pequenos selinhos estalados, desceu um pouco para minha orelha me causando um arrepio. Ele riu ao perceber que estremeci e passou o nariz geladinho pelo meu pescoço, me fazendo cócegas.

— K-Kookie... p-para... — eu ri baixinho enquanto tentava afastá-lo. — Faz cócegas!  

— É mesmo, é? — ele sorriu. 

 Droga, acho que falei besteira...  

— Não! Não!! Kookie, para!! — ele começou a me fazer cócegas na barriga enquanto dava selinhos naquele mesmo lugar, me fazendo rir alto e desesperadamente. Ele também ria, eu nunca tinha visto o Kookie assim antes, ele parecia tão feliz... seu sorriso de coelho me fazia querer abraçá-lo, e como impulso assim eu fiz.

 Kookie sempre me deu permissão para abraços e sempre me retribuiu, mas dessa vez ele demorou um pouco. Me abraçou de volta e começou a fazer um carinho em minha nuca com os dedos, fiquei apenas aproveitando seu carinho enquanto o abraçava, ele é tão quentinho e cheiroso... seu cheiro supera todos e eu poderia ficar o dia todo ali, apenas sentindo este cheiro tão forte, poderoso, mas ao mesmo tempo tão bom.

 Todas essas pessoas que eu amo tanto, meus hyungs... todos eles têm um cheiro tão incomum dos que eu costumava sentir... alfas... diferentes e... ômega diferente também. Yoongi hyung ainda tem seu cheirinho de café, mas não está tão fraco como da primeira vez que senti, está forte e chamativo... assim como ele. Jin hyung tem um cheiro tão forte... tão forte que desde a primeira vez que senti duvidei que fosse um ômega, seu cheiro invade meu nariz com tanta precisão que chega a ser quente... quente e protetor, um cheiro tão bom que sinto que fico protegido perto dele, seu cheiro é acolhedor, como o de uma mãe... uma mãe que eu sempre sonhei em ter. 

 Namjoon hyung... ele tem o cheiro mais estranho de todos. Ele tem cheirinho de chocolate, chocolate ao leite. Um cheiro tão doce... mas tão fraquinho... pelo que o Kookie me explicou, Namjoon hyung é um alfa lúpus, por isso é mais forte e tem por instinto ser o líder e proteger seu bando — no caso... Nós.

O cheiro dele deveria ser o mais forte e o mais chamativo, mas ao invés disso é um cheiro tão fraquinho... não sei se é por que ele o deixa assim ou se é porque é assim mesmo, eu nunca tive a chance de perguntar, quase nunca o vejo e quando vejo ele sempre fica 100% grudado no Jin hyung. 

Sim... grudado no Jin hyung... 

 Eu posso e certeza de que os dois foram feitos um para o outro, os cheiro dos dois quando estão juntos é tão perfeito... eles cheiram à chocolate quente, aquele que só o Jin hyung sabe fazer... aquela mansão cheira à eles, aos dois juntinhos. 

 É como se o cheiro do Namjoon hyung ficasse mais forte e feliz perto do cheiro do Jin... digo, Jin hyung — é tanto hyung... eu me confundo! — eles se completam, isso é tão lindo. 

 Por fim o cheiro do Kookie... o mais perfeito de todos. Porém estranho.  

Jungkookie tem um cheiro atrativo, forte e cativante... eu não sei bem descrever, é só... bom demais. Eu me sinto bem perto dele... me sinto bem sentindo o cheiro dele, é como se me chamasse, me chamasse para ficar cada vez mais perto dele, cada vez mais necessitado dele. Seu cheiro é tão forte, absoluto e único... chega a ser bruto o jeito como invade as minhas narinas, eu temeria de medo se o conhecesse agora... como fiz na primeira vez que o vi... seu cheiro é intimidador, é possessivo, é de um alfa pra ver e sair correndo.

Mas... o cheiro não me deixa sair correndo.

 E isso é o mais estranho!

É sempre uma confusão pensar no cheiro do Jungkook... é uma confusão pensar no Jungkook!

— Kookie...  

— Sim, Jimin? — ele ainda fazia um maravilhoso cafuné enquanto me abraçava. 

— Por que o TaeTae falou aquilo antes de sair?

 Pude ouvi ele engolindo à seco após me ouvir fazer essa pergunta. Eu não entendi na hora, era algo relacionado ao meu crescimento.

— E-Esqueça o que ele disse, Jimin. — ele terminou o abraço e me encarou. — Você ainda é muito pequeno.

— Mas... mas eu cresci, Kookie... olha, tô grande! — eu sorri enquanto apontava pra mim mesmo. — O Kookie mesmo disse que eu cresci.  

— Em tamanho sim... — "Um pouquinho..." — Mas mesmo assim, não se preocupe com o que ele disse, ok? Ele é um idiota.

— Tá bem... mas ainda não respondeu minha pergunta, Kookie. — insisti — Minha primeira pergunta... por que o TaeTae te beijou?  

— Porque, como eu disse, ele é um idiota.  

— Pessoas idiotas podem te beijar, Kookie?  

— Não! Ele não podia fazer aquilo.  

— Então eu fiz bem em tentar batê-lo, não é? — meus olhinhos brilharam e eu sorri ao perguntar, esperando uma resposta positiva.  

— Não! O que você fez foi muito errado, Jimin. Não pode bater nos outros. — ele me repreendeu de novo, eu só pude suspirar .— Olha, só beijamos quem amamos... você tem que amar alguém para beijá-lo... e esse alguém precisa te amar também.  

— Mas... como sabe se a outra pessoa te ama?   

— Você precisará rever as atitudes da pessoa em relação à você — ele sorriu. — Se ela cuida de você, te dá carinho e atenção... se ela te trata diferente dos outros, de um jeito único e especial.

— Ah... entendi... então... eu vou poder beijar a pessoa?  

— Dependendo da situação, sim. — ele sorriu ainda mais e se aproximou. — Por que está tão curioso sobre isso?  

— P-Por que... e-eu... — Jungkook está muito perto... droga... estou gaguejando... o que está havendo? Ele está cheirando ainda mais forte de novo... Jungkookie, o que está fazendo?  

— Sim... fica realmente lindo corado... — ele se aproximou mais, até nossos narizes se chocarem. — Na verdade... você é lindo de qualquer jeito...  

— K-Kookie... o que está fazendo...? — ele segurou meu queixo, fazendo um carinho ali — Kookie...  

— Eu te amo, Jimin. 

 Após falar aquela frase... aquela frase que eu tanto esperei para ouvir, que tanto sonhei em ouví-la... ele levantou meu queixo lentamente e aproximou meus lábios dos seus, estavam tão próximos... eu já conseguia sentir sua respiração pesada bater contra os meus lábios novamente trêmulos, porém ansiosos agora... ansiosos por algo que eu mal sabia o que era, mas que por impulso eu busquei. 

 Eu beijei o Kookie.

Toda a culpa que eu senti no primeiro segundo em que senti seus lábios sobre os meus sumiu assim que o percebi retribuindo o beijo. Eu não sabia o que fazer, então concentrei-me em apenas sentir, sentir os doces lábios de Jungkook sobre os meus, me beijando com tanto carinho e cuidado... como se fossem quebrar por qualquer movimento menos delicado, era assim que Jungkook me tratava, que sempre me tratou, com cuidado e delicadeza. Jungkook me amava e hoje eu pude ter certeza disso, ter certeza do que sempre dizia o meu coração, mas que eu duvidava e mentia para mim mesmo apenas para não correr o risco de não ser correspondido e acabar magoado... eu amo o Jungkook. 

 Eu sabia que ele não me magoaria... 

 Nos separamos assim que o ar preciso começou a faltar. Tentei controlar minha respiração enquanto mantinha meus olhinhos fechados e tendo certeza aos poucos de que aquilo não era mais apenas um sonho. Ao abrí-los, vi os grandes e negros olhos do meu hyung me encarando, ele não parava de olhar cada centímetro de meu rosto, como se quisesse memorizar cada detalhe enquanto tinha um pequeno sorriso no rosto.  

— Kookie.  

— Jimin. 

 Dissemos juntos, rimos baixinho em seguida e eu só pude perceber que estou chorando quando o vi secando minhas lágrimas com os polegares, seu olhar ficou preocupado e ele dizia algumas coisas... algumas coisas que eu simplesmente não ouvi, eu só via seu belo rosto e sua doce boca movendo-se enquanto falava, e eu só pude finalmente dizer o que sentia.  

— Eu também te amo, Kookie. 

 Agora eu sei, finalmente toda aquela confusão em minha cabecinha fora claramente explicada, eu não podia estar mais feliz. 

 Percebi seus olhos ficarem levemente vermelhos e ele prender o possível choro que viria, ele me beijou novamente, porém mais rápido e com mais vontade, me abraçando em seguida, eu só pude ouvir meus soluços juntos com os seus. 

 Eu te amo, Jungkook. Amo muito, muito, muito! 

 Seu cheiro... seu maravilhoso cheiro foi sim explicado. 

 Jungkook cheira a amor.


Notas Finais


E aí? Gostaram? :3
É, eu sei que não ficou TÃO longo, mas eu coloquei tudo o que tinha que colocar então eu acho que tá bom :3
O próximo vai ser maior, foi mal ( ._.)

SIM, eu vou começar a usar esse travessão... a verdade é que eu não sabia como colocar.
Enfim, vamos ignorar a minha burrice e...
É PRA APLAUDIR EM PÉ MEUS IRMÃOS!!
VIVA A JIKOOK!!

E dessa vez, pelo menos dessa vez eu não vou ser morta nos comentários por vocês...

Ou talvez não né... tem gente querendo lemon...

PACIENCIA MINHA GENTE!

Sayo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...