1. Spirit Fanfics >
  2. To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) >
  3. Confiança

História To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) - Confiança


Escrita por: Akemihyna

Notas do Autor


Heey galerinha do meu kokoro *----*
GENTE MAIS DE 100 FAVORITOS!!!
100 FAVORITOS!!!!
EU TO PULANDO AQUI, SÉRIO *---*

Ok, calma

Boa Leitura <3 <3

Capítulo 9 - Confiança


Fanfic / Fanfiction To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA) - Confiança

Pov's Yoongi


 Acordei em um pulo ao ouvir um grito do que mais parecia  ser de uma gazela com raiva, caí da cama no processo.

— MAS QUE PORRA É ESSA AQUI!?

— AI MERDA! QUEM É O MORTO!? — quando me levantei da queda pude ver que era aquele tal... Jungkook eu acho.

 Percebi que Jimin também tinha acordado, ele estava meio confuso, mas assim que viu aquele escroto, abriu um sorriso — lindo — e foi até ele. 

— Jungkook! — seu sorriso era tão largo que fez seus olhinhos desaparecerem em um eye smile lindo. Jungkook apenas o olhava com raiva.

— Jimin, o que estava fazendo com este alfa!? — ele praticamente gritava e Jimin se encolheu. 

 — A-Alfa? — ele pareceu confuso, e mais confuso ficou quando me viu no quarto — ...Yoongi? 

 — Sim, sou eu — eu, com muita dificuldade subi na cama e sentei. — Quem é esse escroto do caralho? 

 — Escroto!? Olha aqui, nanico — ele se aproximou e segurou a gola da minha camisa. — É melhor dizer o que estava fazendo com o Jimin antes que eu acabe com você aqui mesmo! 

Não, ele não fez isso. 

— Isso é uma ameaça, seu filho da puta? — fiquei de joelhos na cama e quase na mesma altura que ele. — Quem é você para falar assim comigo e aliás, gritar com o Jimin!? Tá querendo treta!?

— Eu sou responsável pelo Jimin, e você!? Tá querendo morrer!? Eu acabo com você nesse instante! — em sua última frase ele usou sua voz de alfa.

 — Tente, seu arrombado! Tá com ciúmes!? Jimin não está marcado ele pode transar comigo a hora que ele quiser! — eu provoquei.

— O QUE VOCÊ DISSE!? — mais uma vez usou sua voz de alfa e eu não iria ficar de fora, usei a minha também. 

— O QUE OUVIU! VAI FAZER O QUÊ!?

— MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? — ao ouvir aquela voz, senti meu corpo inteiro tremer, e percebi que aquele arrombado também.


《》 


 Pov's Jin


— Amor, tá tudo bem? — ouvi Namjoon chegar. 

— Sim... eu só... tive uma pequena discussão com o Suga, só isso. — eu suspirei e ele sentou ao meu lado, beijando meu nariz.

— Eu sei... eu ouvi — ele me abraçou de lado. — Mas vai ficar tudo bem, o Yoongi entende. 

— E se ele não quiser mais me ver? — perguntei, o abraçando de volta. 

 — O Yoongi? É mais fácil ele beijar a Ryuna do que recusar te ver. Sabe que ele te ama, meu amor — ele riu e beijou minha bochecha. — Além disso, você só está cuidando de seu... filhote, não é? — ele riu. 

 — Sim... é sim... — eu sorri. — Um filhote que é apenas 6 anos mais novo... — nós rimos e ele me deu um beijo calmo. Só o Namjoon pra me fazer sorrir em uma hora dessas. 

Estávamos nos beijando e nos acariciando, continuaria assim para sempre se não fossem gritos não tão agradáveis em um hospital.

— ... Jungkook... — ele disse. 

— ... Suga! — eu completei e nós corremos para os quartos, passando por muitas enfermeiras e enfermeiros ômegas que estavam encolhidos, inclusive crianças. 

 Abri o quarto e me dei de cara com uma das piores situações que poderia acontecer. 

 Jungkook estava quase batendo no Suga, que mesmo fraco, ia revidar, os dois estavam usando suas vozes de alfa e vi que Jimin estava encolhido em um canto, tampando os ouvidos e chorando muito. 

— Parem... parem... — ele repetia enquanto se encharcava em lágrimas. 

Fui rapidamente até ele e o abracei forte, confortando-o em meu colo, ele retribuiu o abraço, afundando seu rosto molhado em meu peito, coloquei minhas mãos em seus ouvidos, eu sabia que o meu alfa ia fazer naquele momento. 

— MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? — Namjoon gritou, usando sua voz de alfa que era tão forte que fez os dois alfas tremerem e finalmente perceberem que nós estávamos aqui. 

 Jimin se encolheu mais e eu beijei sua cabeça, sussurrando um "vai ficar tudo bem" no ouvido dele. 

— N-Namjo... — Jungkook tentou dizer, mas levou um soco do Namjoon, que ia dar outro no Suga, mas com certeza iria matá-lo, ele desistiu centímetros antes do rosto do alfa menor. Jungkook caiu no chão devido ao soco e o Suga se encolheu.

— O que vocês acham que estão fazendo!? Isto é um hospital pediátrico, tem crianças aqui que precisam de cuidados médicos, paz e silêncio! Vocês fizeram o hospital todo tremer de medo inclusive o Jimin! O que passa na cabeça de vocês, seus acéfalos!? Minha vontade é de...

— Namjoon! — o interrompi. 

 Mesmo não usando sua voz de alfa em suas últimas frases, o Namjoon estava se alterando, sabe-se lá o que ele iria fazer se eu não tivesse o interrompido.

Ele suspirou e me olhou.

— Mas Jin, eles... — ele  tentou falar, mas eu o interrompi novamente. 

— Já deu... — eu abracei o Jimin mais forte enquanto o pequeno não parava de chorar. 

 Vi que Jungkook ainda estava no chão, com a mão na bochecha em que tinha levado o soco, um pouco de sangue escorria pelo canto de sua boca. 

— Hyung... eu... me desculpe. — ouvi a voz do Suga. 

 Quando fui perceber, Suga estava de joelhos na cama e com a cabeça abaixada para mim, algumas lágrimas caíram de seu rosto e eu pude ver que ele estava realmente arrependido. 

 — Yoongi, levante sua cabeça — ele me encarou. — Vocês dois. — Jungkook levantou e me encarou, ainda tinha raiva em seu olhar, ele estava realmente nervoso e quase fora do controle.

 O Jungkook sempre foi um alfa calmo, mais que o Namjoon até. O que diabos fez esses dois brigarem desse jeito?

— Vocês vão explicar o que aconteceu com detalhes, entenderam? — eles assentiram. — Eu vou tentar acalmar o Jimin enquanto isso. 

— Jimin? — a expressão do moreno mudou drasticamente de raiva para preocupação. — Jimin! — Jungkook se aproximou de nós e Jimin se encolheu ainda mais em meus braços.

— Jungkook, ele está com medo. Afaste-se. 

— O quê? Não... e-ele não está com medo de mim. Jimin, sou eu, o Jungkook. — ele tocou nos cabelos do pequeno, que começou a chorar ainda mais em meus braços. 

 — Jungkook! — eu levantei com o Jimin em meu colo. — Não acha que já fez o bastante!? Ele não é de ferro! Ele é um ômega! Um ômega pequeno, traumatizado e que precisa de ajuda! — eu fui até a porta. — Até ele estar completamente calmo, ninguém chega perto do Jimin! — saí e bati a porta, deixando os três alfas sozinhos. 

Namjoon vai matá-los? Provavelmente. 


 Pov's Jungkook


Jin saiu me deixando sozinho com aqueles dois. 

Só digo uma coisa: 

Fodeu.

— Fodeu... — Yoongi disse encarando um Namjoon irritado e rosnando para a gente. Aparentemente esse Yoongi fala o que pensa sem hesitar.

— Que bom que sabe! — Namjoon disse, estralando os dedos. — Vocês deixaram o Jin nervoso, e mesmo sendo o Jin dava pra perceber que ele estava fazendo muito esforço para não chorar! Ele só tinha que permanecer forte para proteger o Jimin, e se o Jin fizesse uma carinha de choro por causa dessa atitude infantil de vocês ninguém ia sair vivo daqui! 

— Tsc... — Suga pareceu tão intrigado quanto ele em relação ao Jin. — A culpa é desse filho da puta aqui! 

— Eu não estava dormindo com o ômega dos outros!

 — Ele não é seu, nem de ninguém! 

 — Como é que é a história? — Namjoon perguntou. 

 — Acontece, que eu cheguei para levar o Jimin para a minha casa, porque caso não saibam ele mora comigo — fiz questão de gritar bem no ouvido daquele nanico. — E quando eu entrei no quarto, vi o Jimin dormindo na cama com esse... esse... esse coisa aí! — sinceramente, eu não conseguia falar algum xingamento que descrevesse completamente esse nanico. 

— Porra, Yoongi! — Namjoon disse e Yoongi virou a cara. 

— Eu só estava dormindo com ele! Não fizemos nada demais! — ele bufou. — Foi o hyung quem me mandou pra cá, eu não tive escolha. 

— Então porque vocês não resolveram essa situação explicando calmamente o que porra se passava aqui!? — Namjoon perguntou ainda se segurando para não voar pra cima da gente. 

— Você não faria isso se abrisse um quarto e visse Jin dormindo com outro alfa! — contestei. 

— Acontece que o Jin é meu ômega!  Somos casados e você não é nada do Jimin, ou estou enganado? — ele perguntou e eu bufei.

 Mesmo me causando muita raiva, o Namjoon estava certo, o Jimin não era nada meu, ele só era... um ômega. 

 Mas... por que eu fiquei tão irritado? Eu estava simplesmente fora de controle, eu só... fui pra cima do Yoongi, eu não sou assim, eu... fiz o Jimin chorar. 

— Eu vou ver o Jimin... eu preciso falar com ele.— ia em direção à porta, mas o Namjoon me impediu. — Por favor, Namjoon! Ele está chorando agora, eu preciso me desculpar.

— Não mesmo, daqui você não sai! — ele me empurrou para sentar na cama. — Não até o Jin me avisar! Jimin estava muito nervoso, e ver você só vai piorar as coisas, não viu o quanto ele tremia ao te ver se aproximando? Deixa o Jin cuidar disso, depois você pode ir lá falar com ele.

 Não queria aceitar, mas era o melhor a se fazer, não tem ninguém melhor que o Jin para cuidar de uma situação como essa, ninguém mesmo. 

— Tá, mas e eu? Eu quero ver o Jiminie! — Yoongi disse e... espera! Jiminie!?

— Você torça pra eu não te dar um soco também! — Namjoon cruzou os braços. — Só não dei por que o Jin me mataria. 

— Que alfa dominante você é, ein? 

— Quem procura acha, viu?

— Desculpa atrapalhar a briguinha de pai e filhote, mas seu celular tá tocando, Appa! — senti o Namjoon me matar com o olhar, pegou o celular e atendeu. 

— Oi, princesa — é o Jin. — Tá bom... não, acredite, eles estão bem, por enquanto — sussurrou. — Sim, já falei com eles... também te amo — ele desligou.

— Te amo meu monstrinho. — eu disse.

— Também te amo, princesinha linda — Yoongi completou. 

E foi assim que ficamos com o olho roxo. 

Pelo menos o nanico sabe zoar o Namjoon.


 》《


Tudo bem, Jungkook acalme-se, você tem que mostrar ser confiável para o Jimin ou ele vai ter ainda mais medo de você. 

Entrei no quarto e vi Jimin sentadinho em uma cama enquanto comia um chocolate, Jin anotava algo em sua prancheta.

 — Jin — eu o chamei, ele suspirou ao me ver e veio até mim, sussurrando em meu ouvido. 

— Seja paciente... se assustar ele de novo eu castro você. — ele saiu. 

 Jin hyung sabendo como convencer os outros. 

 Fui vagarosamente até Jimin, que ao me ver, se encolheu. 

— Jimin... você está bem? — perguntei, ele abaixou a cabeça. 

— Sim... — respondeu baixinho, eu suspirei. 

 Eu odeio tanto quando ele abaixa a cabeça pra mim assim. 

 — Jimin, levante sua cabeça — ele obedeceu e me olhou, ainda com medo. — Olha... me desculpa. 

Ele me olhava quietinho, enquanto segurava o chocolate. 

— Desculpe ter te assustado e... gritado com você. É que eu fiquei irritado, pensei que o Yoongi tinha feito alguma coisa ruim com você. — eu aproximei minha mão de sua bochecha e a acariciei. 

— Yoon... Yoongi hyung n-não fez nada comigo... — ele voltou a fazer o gesto que tanto amo, esfregando sua bochecha em minha mão. — Ele é... bom pra mim... 

— Me desculpe... eu só estava preocupado... o que eu faria se algo acontecesse com você?

— Jungkook estava... preocupado comigo? — ele me olhou surpreso, mas ao mesmo tempo feliz.

— Claro, Jimin — eu baguncei seus cabelos. — Eu me preocupo com você.

— Desculpa... por preocupar o Jungkook... — beijei sua testa.

— Não foi culpa sua, eu estraguei tudo. — eu sorri. — Posso te dar um abraço? — eu perguntei e ele sorriu largo, assentindo.

 Só foi abrir meus braços que ele pulou em cima de mim, me fazendo cair de bunda no chão. O abracei de volta e acariciei seus cabelos. 

 — Me desculpe, pequeno... eu prometo nunca mais agir daquela forma perto você. — ele suspirou ainda sorrindo e encostou a cabeça em meu peito.

 Eu não podia estar mais aliviado, Jimin voltou a confiar em mim, e por alguma razão eu sentia que tudo estava bem, que meus problemas tinham todos se resolvido e que agora eu só queria estar ali, abraçado com ele.

Até uma certa praga aparecer. 

— Jiminie! — Yoongi invadiu o quarto. 

— ... Yoongi hyung... — ele se encolheu em meus braços e eu não pude deixar de sorrir. 

— Parece que ele não gosta mais de você — eu ri e ele bufou, mas riu em seguida. 

— Não se iluda, poste... quem aqui quer ouvir a história da Branca de Neve? — ele perguntou, esse cara tem problemas. 

 Jimin ficou um tempo em silêncio, mas logo saiu de meu colo em um pulo. 

— Eu quero!! — ele foi até o Yoongi rindo. 

— O quê!? —perguntei indignado. 

Eu abri meu coração, fiz todo o processo de deixar as coisas românticas e poéticas pra conseguir conquistar o Jimin... pra o Yoongi vim e comprar ele com uma história infantil?

— Inteligência, meu caro — ele riu e abraçou Jimin.

— Aproximação demais — tirei Jimin dali e o coloquei na cama. — Não quer ir pra casa comigo, Jimin? — dei meu melhor sorriso. 

— Quero! — ele disse com os olhinhos brilhantes. — Mas...e a história? 

— História? 

Ouvi uma risada de um certo nanico atrás de mim. 

 — Mas... olha, eu deixo você me ajudar a cozinhar. — eu disse e ele quase deu pulinhos na cama. 

 — Sério? Vamos Jungkook! Vamos! — ele sorria, deixando seus olhinhos fechados, apertei suas bochechas e segurei sua mão. 

— Vamos — eu sorri e saí do quarto com ele.

Claro, não antes de mostrar a língua para o Yoongi. 

Ao sairmos, encontrei Jin no meio do caminho, ele sorriu ao ver que estávamos sorrindo e de mãos dadas.

— Vejo que fizeram as pazes — ele riu. — Vai leva-lo pra casa agora? — eu assenti. — Tudo bem, não se esqueça de trazê-lo amanhã, preciso terminar outros exames e lhe mostrar os já feitos, ligue se precisar de alguma coisa. 

— Na verdade, eu preciso sim. 

— Pode falar.

— Eu prometi que o deixaria dormir comigo... mas a minha cama é muito pequena. — sussurrei em seu ouvido.

— Ah — ele riu. — Tudo bem, levarei uma cama para lá, é só montar em seu quarto. 

— Valeu, vou ficar te devendo essa, hyung. 

 Nos abraçamos e nos despedimos, Jimin ficou triste por ter que se despedir do Jin, mas foi só saber que viria aqui amanhã que ficou aliviado.

Hoje o dia foi cheio.

 E eu tenho que me certificar de que não vou explodir novamente na frente do Jimin, e também, convencer a mim mesmo de que... 

 Jimin não é meu Ômega.


Notas Finais


E aí? Gostaram? :3
*Sério, Akemi, para que tá feio!*
Gente...
100 FAV!! GENTE! MAIS DE 100 PESSOAS GOSTAM DE MINHA FANFIC!
SÉRIO, EU PULEI TANTO DENTRO DE CASA QUE MINHA MÃE QUASE ME BATEU COM MEDO DE A CASA CAIR NA GARAGEM DE BAIXO!!
SÉRIO, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU TÔ FELIZ!!

E, voltando à razão, eu queria agradecer a TODOS vocês que favoritaram, vocês que comentam e os fanstasminhas. Amo todos vocês <3
Sério, vocês me mandam tanto comentário maravilhoso, só falta eu me engasgar com o ar de tanto rir em alguns, vocês são os melhores leitores EVER. (Sim, eu sou dessas, lide com isso)
*Só eu assisto Luba aqui, gente? Se você sim, comente, preciso saber que não tô sozinha no mundo spirit.*

E como prometido, eu irei fazer um capítulo especial de 100 fav, mas vai demorar um pouco pra sair, porque vai ser meio grande e eu quero deixar ele maravilhosamente divo pra vocês <3

E mais uma vez, obrigada <3
Vocês são os melhores e mais carinhosos leitores do mundo <3

Obrigada por lerem até aqui *^*
Sayo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...