1. Spirit Fanfics >
  2. Tô Fudido >
  3. Te amo

História Tô Fudido - Te amo


Escrita por: Rmg

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostei....só um aviso ....deixem a banheira encher com água gelada antes de continua a ler Kkkk
Desculpas os erros..
Considere essa fic como um pedido de desculpa, por eu ainda não ter atualizado minhas outras fics.
Essa fic só vai ter mais um capítulo.

Capítulo 1 - Te amo


Fanfic / Fanfiction Tô Fudido - Te amo

Eu sou completamente louco por você, e tão difícil entender isso? será que eu disfarço tão bem assim?...era isso que se passava na cabeça daquele moreno.
- se você continua me olhando assim....eu vou achar que você quer meu corpo nu- falou um louro em tom de deboche, mal sabia que era exatamente isso que meu olhar dizia.
- Até parece dobe, meu gosto e bem mais refinado- retruco sorrindo de seu olhar indignado.
- Teme que chato você é em?- falou o louro com um bico...muito infantil por sinal.
- Chato não dobe comprido e redondo- falo com um sorriso sugestivo.
- Se eu não te conhecesse diria que isso foi uma indireta teme, desde quando você fala desse jeito?
- e desde quando você lê nas entrelinhas?
- desde que eu te vi gemendo meu nome no carro- falou ele sorrindo, me fazendo corar levemente e desviar o olhar - eu ainda tô tentando entender aquela desculpa.
- Não era desculpa, já te falei que eu estava destruindo e bati mina cabeça no teto...Quando você me chamou.
- sério isso? Então porque você estava tão suado e corado?
- Eu tinha indo fazer uma corrida, e entrei no carro depois do exercício pra pegar minha carteira para comprar sorvete, você que chegou depois  ...e penso outra coisa.
- sei.... tá bom então, senhor mentiroso.
- não estou mentindo.
- então me responde só mais uma coisa - falou e eu assenti- porque você estava excitado?
-E-eu ....n - não...
- sim, você  estava sim, agora me responda sa-su-ke - falou meu nome de forma pausada, me fazendo arrepiar.
- Não sei do que você está falando, já estou atrasado pra ir no .....er mercado.
- Para de inventar Desculpas Sasuke, e outra você acabou de vir dela - falou o louro sentado no balcão da cozinha, e apontando para as compras de seu lado.
- O QUE VOCÊ QUER PORRA? QUER QUE EU COMFESSE?.. QUE EU SOU APAIXONADO POR VOCÊS DESDE QUE SOMOS PEQUENOS? QUE EU ESTOU MORRENDO DE RAIVA? POR VOCÊ ME DEIXAR O DIA TODO SOZINHO PRA IR AJUDAR A HINATA A PINTAR A CASA DELA? QUE EU SONHO EM TRANSAR COM VOCÊ TODO O TEMPO QUE ESTAMOS JUNTOS? QUE EU ESTAVA SIM ME MASTURBANDO NO CARRO? EU ESTOU MORRENDO DE RAIVA DE VOCÊ....É TÃO DIFÍCIL ENTENDER QUE EU TE AMO? QUE EU QUERO PODER TE TOCAR, SINTO SUA PELA NA MINHA....EU ....EU JÁ TENTEI TIRAR ISSO DÁ MINHA CABEÇA, TÁ LEGAL.... JÁ DORMI COM TANTA GENTE MAS. .. EU SEMPRE LEMBRO DE VOCÊ .....eu não aguento mais, tem noção quanto é difícil morar na mesmo casa que você? e uma tortura, você anda em casa praticamente pelado, saiu do banheiro muitas vezes pelado....só tampa seu pênis com as mãos...EU TE AMO NARUTO...SEU LOURO BURRO, ESTUPIDO, IDIOTA- grito sentindo minha garganta doer.....e minha consciência me acusar depois dessa explosão, Parabéns acabou de ferrar com tudo, sinto meu olhos arderem....Quem diria em? Sasuke uchiha com seus 26 anos chorando por causa do um amor platônico, que deplorável.
-Sa-sa-suke- gaguejou ele me olhando com seus belos olhos arregalados, e com sua boca aberta- vo-você....
- Esquece o que eu disse - falo saindo da cozinha quase correndo, indo em direção ao meu quarto, sinto seus Abraço me segurarem forte - m-me solta- falo me debatendo, o mesmo me virou e me prendeu contra a parede e como uma de duas mãos  segura minhas duas mão no auto..sinto minha costas doerem com a força que fui jogado - me solta....eu.
-VOCÊ É UM DESGRAÇADO- gritou me dando um soro com sua mão livre -COMO VOCÊ PODER ME ESCONDER ISSO? SEU MALDITO- me   acerta outro soco,  eu já esperava uma reação dessas, tiro minhas mãos de seu agarre e quando vou empurra-lo - você vai pagar por isso sasuke- falou ele, e em um movimento rápido me beijou, seus lábios eram doces, e nada delicados, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo rápido, sinto meu corpo ficar quente, mas será que eu estou sonhando de novo? sinto meu corpo fica mole, me fazendo segurar em seus ombros...Por Deus ...o que está acontecendo mesmo? sinto meus pulmões pedirem ar ...mas meu corpo não me responde, só quer ficar   grudado nos lábios do meu melhor amido, o louro se afasta minimamente de mim, meus olhos se abrem e encontram seus olhos azuis recém abertos também, suas respiração está rápida assim como a minha - seus lábios são melhores que eu pensei - falou sorrindo, com seus lábios vermelho pela agressividade do beijo, o mesmo moveu seu rosto de encontro com minha orelha e a mordeu.
-na-naru-to....o que você está fazendo.
-O que parece sasuke? estou te castigando por escondeu que é apaixonado por mim - falou e eu o olho confuso - se você soubesse que eu já tive milhares de sonhos molhados por sua causa...Não teria  escondido isso não é? eu sou apaixonado por você também seu maldito gostoso, sempre te provoquei, mas parecia que nada funcionava....eu já tinha desistido até aquele dia...Quando eu ouvi você gemendo dentro do carro na nossa garagem....aqui foi pura conhescidencia, eu te chegado adiantado do trabalho, eu fiquei encantado com seus gemidos, mais aí eu fiz barulho e você parou de gemer e saiu do carro e inventou aquela desculpa - ele dizia enquanto beijava e chupava meu pescoço.
-AHN N-naru - solto um gemido me segundo no mesmo- seus ahn lábios AHN an são quente ahn an.
- eu te quero sasuke...eu sempre quis...eu sempre quis fazer isso - falou colocando suas mãos dentro de minha calça e cueca, e chegando em minha bunda a apertando para logo depois afasta-las e chegando em minha entrada e a acariciar lentamente, me fazendo ficar nas pontas dos pés de prazer - você tem noção de como eu quero me afundar aqui sasuke? - falou afundando um pouco de seus dedos...me fazendo suspirar e gemer - eu vou colocar meu pênis todo dentro de você...e só vou para quanto ele entrar inteiro aqui- falou fazendo movimentos circulares e forçando um de seus dedos a entrar em minha...me fazendo delirar com aquela proposta irrecusável - apertado como um virgem....Será que ele vai caber aí- falou tirando uma de suas mãos de minha bunda, e pegando a minha mãos e colocando dentro de sua calça ....ensina de seu pênis grande duro....ah....grande e ahn muito duro, sua mão apertou a minha em cima de seu
pênis - em Sasu ele vai caber na sua bundinha gostosa?
-Naru ...ahn não...ahn sei.
- Eu faço caber. ..ele vai te arrombar todinho- falou ele de maneira tão sexy. ...e se esfregou em mim me fazendo lembrar que eu tinha um pênis que estava preste a gozar - eu vou entrar forte em você....Você vai gritar como uma vadia no cio, eu vou te fazer quicar no meu pênis. ...eu vou arrobar suas preguinhas, enquanto você desce e sobre nele como senão ouve - se amanhã - falou  aquelas palavras sujas de uma forma tão sexy, que eu goze sem sequer te me tocado, como um adolescente cheio de hormônios.
-Mais já gozou? saiba que estamos apenas começando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...até...Vou atualizar assim que der. Beijos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...