1. Spirit Fanfics >
  2. To Love Ru: Creepin' N Lurkin' >
  3. Arco 2-Dia Na Praia

História To Love Ru: Creepin' N Lurkin' - Arco 2-Dia Na Praia


Escrita por: ScrollZin

Capítulo 43 - Arco 2-Dia Na Praia


Fanfic / Fanfiction To Love Ru: Creepin' N Lurkin' - Arco 2-Dia Na Praia

Rito,Lala,Mikan,Yami,Mea,Tenjouin,Rin,Aya,Ren,Run,Saruyama,Momo,Nana,Kyoko,Oshizu,Haruna,Celine,Risa,Mio,Kotegawa e Mikado já estavam num avião indo a ilha aonde Tenjouin disse que era de sua família e ela "permitiu"que todos pudessem ir a ilha junto a Aya e a Rin junto de Tenjouin,por ser riquinha ela ficava se achando a cada 20 minutos já que demorou 4 horas pra chegar lá,ao chegarem na ilha,logo todos vêem uma casa de praia um pouco mais atrás da água,era um tipo de casa de 2 andares até que bem arrumada enquanto tinha uma intensa floresta ao fundo e o grande mar em volta,Rito acabou por ficar com Celine na areia enquanto todos os outros ficavam na água menos Tenjouin,Aya e Rin já que Tenjouin queria dar um aviso.

Rito:parece que ninguém tá ligando pra ela hihihi.

Rito brincava ainda com Celine na areia,depois de um tempo,finalmente Tenjouin conseguiu dar seu aviso que para todos não importou poura nenhuma.

Enquanto Rito brincava com Celine,ele para de olhar para Celine e começa a olhar para as garotas que brincavam na água,Saruyama e Ren tinham saído para descansar e ficaram conversando enquanto jogavam futebol na praia,Rito observava todas as garotas de boas até que.

Mikado:ei Rito...

Rito ouve Mikado lhe chamar e vira para trás ao vê-la retirar a parte de cima de seu biquíni e se deitar.

Mikado:pode passar o protetor solar nas minhas costas?

Rito:(PUTA QUE PACITAS!CARALHO....VOU PASSA NO BOCÃO,ROTA 22,BALANÇO GERAL,PLANTÃO ALAGOAS,LINHA DIRETA...AONDE É QUE TA AS CAMERA MEU DEUS!!!!!)claro!.

Rito se aproxima de Mikado que lhe entrega o protetor solar,logo Rito fica meio receioso em passar o protetor na sua professora.

Mikado:o que foi Rito?tá com medo de mim?

Rito:n-não é isso é que eu não se é correto(a vida tá foda...posso ser tarado com as garotas mas ela é minha professora meu irmão...minha vida é una merda)

Mikado:kkk,não se preocupe com isso,a Kotegawa nem ninguém vai te impedir,não estamos na escola ou estamos?

Rito:não estamos...(amém)

Mikado:então é claro que você pode passar meu filho.

Rito:está...bem...

Logo Rito começa a passar o protetor em sua professora e para onde ele tentava não olhar mas sempre acaba olhando?isso mesmo,para os peitos dela que estavam quase a mostra,era só ela se levantar que a felicidade de um homem surgiria em 300 países,depois de passar o protetor na dificuldade em sua professora,Mikado agradece e arruma seu biquíni e logo Rito decide ir dar uma volta na floresta.

Rito:ei Ren,você poderia cuidar da Celine pra mim?

Ren:claro...mas aonde vai?

Rito:vou dar uma volta na floresta de copacabana aqui.

Ren:vai lá e vê se não morre valeu?

Rito:tá na boa...

Rito vai pra floresta e fica por ali por um tempo,enquanto estava praticamente no meio da ilha após andar por 1 hora,Rito começa a sentir um poder não,poderes familiares se aproximando,na verdade,tava perto até demais já que quando Rito se virou para o lado,um portal apareceu e rapidamente uma ser de cabelos rosas pula no loiro o abraçando fortemente o colocando no meio de seus peitos enquanto chorava.

Asmodeus:ainda bem que te encontramos Rito-Onii-Chan!!!

Rito ao reconhecer essa voz só pensa numa coisa...

Rito:(tô fudido)

Belphegor:deixa ele um pouco Asmodeus.

Mammon:isso mesmo Asmodeus,você tá matando ele!

Asmodeus se vira e que Rito nem se mexia por praticamente estar enterrado nos peitos de sua irmã mais velha e logo ela começa a sacudi-lo tentando o chamar.

Asmodeus:ele não tá respondendo!

Leviathan:é claro,você ficou com ele nos seus peitos por 20 segundos,o suficiente para ele perder o ar.

Lúcifer:eu até sabia que seria uma má ideia trazer a Asmodeus pra cá mas nunca pensei que seria esse nível.

Satan:é a vida.

Beelzebub,e...a gente não devia ajudar ele não?

Lúcifer olha para Rito que parecia estar sem vida:não...daqui a pouco ele acorda.


5 Horas Depois

Rito começa a acordar vendo que ainda estava de dia e muito provavelmente era de tarde entre 3 a 4 da tarde,enquanto estava abrindo os olhos,logo percebe que estava com a cabeça apoiada em alguém e ao olhar direito,logo percebe que era sua mãe enquanto Satan,Beelzebub,Belphegor,Mammon,Asmodeus e Leviathan ficavam fazendo qualquer outra coisa,ficavam conversando ou olhando pro nada ou testando algumas magias que com certeza qualquer um poderia ouvir a tamanha explosão que o poder delas causa.

Lúcifer:finalmente acordou.

Rito:mãe...por que vocês todas vieram para cá?

Lúcifer:viemos te dar uma visitinha,estamos a procura da Excalibur.

Rito:a espada que o Estarrosa criou?

Lúcifer:isso...ele disse que existe uma pessoa capaz de sustentar todo o poder daquela espada.


"Estarrosa:existe apenas a única pessoa que é capaz de aguentar todo o poder que consegui selar de vários demônios e outras porras aí,ele pode a usar com 2 ou 3 dias de treinamento e pode aperfeiçoar seu poder.

Lúcifer:e quem é esse?

Estarrosa sorri:Arthur Pendragon"

Lúcifer:ele é Arthur Pendragon.

Rito:o Arthur?tem certeza?

Lúcifer:claro que tenho,Estarrosa me falou a bastante tempo atrás mas tenho certeza de que é confiável.

Rito:(quando se trata daquele Talarico...não sei não)bom,é melhor eu voltar pras areias antes que todo mundo me caçe.

Lúcifer:nos encontramos lá na sua casa!

Todas as Pecados Mortais:tchau Rito-Onii-San/Chan.

Rito:tchau!

Rito sai andando calmamente até chegar a praia é Kyoko junto de Mea e Momo o interrogarem por sua demora,o mesmo fala apenas que estava treinando alguns de seus poderes(mentira da porra viu fi)e logo após a interrogação e Momo,Mea e Kyoko,todas elas voltam a ficar com as garotas enquanto Saruyama,Ren e Celine estavam sentados na parte de fora da casa que ficava ao fundo,Tenjouin,Rin e Aya estavam fazendo alguma coisa com algumas melancias ali,Nana vai as ajudar junto de Mea,Lala e Haruna enquanto as outras ficavam conversando ou brincando na água,após um tempo,Rito descobre que Tenjouin e suas companheiras estavam tentando cortar essa melancia com uns truques aí por qualsa que não faca ou outra coisa para cortar,Rito se levanta da areia aonde estava sentado descansando e chega até aonde estavam tentando quebrar a melancia,Rito apenas invoca de Nárnia sua LostVayne e corta a melancia em vários pedaços facilmente as deixando surpreendidas perguntando daonde ele retirou sua LostVayne mas ele não responde a verdade e as deixa nos suspense.

6 Horas Depois.

Todos já estavam se preparando para ir embora,tinham passado o dia todo naquela ilha do muito bom mas era por apenas algumas horas,após se prepararem,eles logo vêem que já tinha um avião os esperando e logo todos entram e começam a voltar para Sainan. 


Notas Finais


Desculpa o capítulo set sem muitas falas,é que eu tô meio doente e fica difícil aguentar tanto tempo escrevendo então tive que resumir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...