1. Spirit Fanfics >
  2. To Love Ru: Creepin' N Lurkin' >
  3. Arco 3-A Última Forma De Mael e o Poder De King!

História To Love Ru: Creepin' N Lurkin' - Arco 3-A Última Forma De Mael e o Poder De King!


Escrita por: ScrollZin

Capítulo 67 - Arco 3-A Última Forma De Mael e o Poder De King!


Fanfic / Fanfiction To Love Ru: Creepin' N Lurkin' - Arco 3-A Última Forma De Mael e o Poder De King!

Há 5.000 Anos Atrás.


Num lugar vazio,ninguém podia ver nada,praticamente nada além de 50 crianças usando roupas que lembravam as dos Arcanjos,um novo grupo que está sendo criado pela Suprema Divindade para enfrentar e acabar de vez por todas com o clã dos demônios,nessas 50 crianças,todas as 10 da frente estavam tendo surtos psicológicos e ataques cardíacos por causa do terror,dentre elas tinha um,um menino de cabelos amarelos meio platinados,olhos dourados e uma expressão vazia,como se tudo que acontece na Sala Vazia era nada,todas as crianças ao seu lado estavam morrendo é um homem chega na frente do pequeno menino.

???????:se lembre...se nesse mundo,não sabemos utilizar nosso poder corretamente... então somos simples vermes.

O homem então vai embora deixando o pequeno de cabelos loiros parado ali o olhando ir embora e vendo as crianças sendo retiradas por anjos dali,todas sem vida nos olhos,com sangue escorrendo pela boca e pálidas,logo,outras 10 vêem ao seu lado e começam a enfrentar o terror novamente e como funcionava isso? De um simples jeito,as crianças eram mandadas a um mundo psicológico dada a sua família,com um pequeno desastre ocorrendo,após esse desastre,as pessoas e familiares ali se encontravam mortos ou machucados com vários ferimentos gravíssimos,e alguns dos Anjos e Deusas se perguntam,por que o pequeno de cabelos loiros não sente nada?por que ele sempre mantém sua face calma?por que quando ele está vendo seu pai,sua irmã,seu irmão e sua mãe morrendo de maneira natural,ele não expressa nada?era por simples causas do pequeno ser treinado psicologicamente e fisicamente por seu avô sem a supervisão dos pais,ele conseguiu aguentar tudo isso como se não merda nenhuma,uma qualificação para Arcano e até mesmo para herdeiro do poder da Suprema Divindade.

Após o terror de 15 minutos acabar para as crianças que caíram mortas no chão e o menino se mantinha ali,uma mulher chega na frente dele o olhando sorridente com seu cabelo entre a mão perto da orelha.

???????:você tem um grande futuro...venha...o levaremos a um lugar mais dificultativo para testar essas suas habilidades.

A mulher estende a mão ao menino que a segura e é guiado pela mesma até sair daquela sala,aonde mais 500 crianças poderiam estar aguardando sua morte ou traumas psicológicos sem soluções.

???????:te levarei para um treino agora,15x mais forte do que aquele...se aguentar,terá que passar pelos outros recursos daqui para se tornar um Arcanjo de patente alta,entendeu?

????????:entendi senhora.

O menino fala com voz de tédio e preguiça deixando a mulher meio feliz por algum motivo e então,ele chega ao seu novo treinamento,aguardando outro de seus treinos para se tornar um dos poucos Arcanjos que tinham,que era apenas 2.

????????:vamos começar por favor.

O agora.

Mael:eu vou perguntar de novo...por que estão na minha frente?

Sariel:c-como assim irmão?

Mael:estão na frente da pessoa que quero matar.

Sariel,Thaumiel e Ryudoshel se viram para trás e encontram na visão do antigo portador do Sunshine, Gowther da Luxúria com uma expressão de preocupação no rosto.

Thaumiel:mas Mael...foi ele que nos ajudou a vir para cá!

Mael:e o que isso tem a ver?se ele não tivesse me selado...eu queria ganhado a guerra santa?sim!eu teria,se ele não tivesse me selado...eu poderia finalmente me declarar para Elizabeth?!sim!!!eu podia...se ELE NÃO TIVESSE ME SELADO...EU PODERIA TER MATADO O DEMÔNIO MELIODAS E O RITO?!?!?!SIIIIIIM!!!!!!!EU TERIA!!!!!

Ryudoshel:c-como assim.

Rito:Mael Estarossa...não se perda nesses pensamentos inúteis.

O demônio de cabelos loiros estava na frente dos três arcanjos olhando para Mael que mantinha olho nos seus olhos e um pequeno sorriso no rosto.

Mael:hahahaha....você realmente me impressiona meu irmãozão.

(Obs:todos os Arcanjos não são irmãos,além de Mael e Ryudomerda...eles se chamam de irmãos por admiração e respeito e por afinidade)

Merlin:estranho...o poder que Estarossa concedia antes era 140.000 mas agora...Mael possui 189.000.

King:uou.

Diane:King...acha que podemos derrota-lo?sem a ajuda do Dolor-sama e do Gloxinia-sama?

King:(agora me lembro...eles...foram lutar contra o Pacificador e o Dorminhoco...)sim...eu tenho certeza de que podemos vencer!

Escanor:hahaha...então você é Mael?

Mael ao olhar para Escanor,sente o poder de Sunshine emanando dele.

Mael:o meu...Sunshine...

Escanor:seu?saiba que ele foi seu...mas agora...

Escanor aparece na frente de Mael.

Escanor:é meu.

Mael fica com o rosto neutro olhando para Escanor enquanto no topo de Mael,suas asas se alinharam formando uma bola em forma oval de luz misturada com escuridão.

Mael:então...que tal me devolver?

Mael começa a jogar vários raios de luz e escuridão em tudo e todos.

Derriere:é muito poder!

Rito:pra que fazer isso?

Merlin:Perfect Cube.

Merlin,com sua mente brilhante,prende Mael em um cubo perfeito fazendo todos os golpes serem redirecionados para os lados do Cubo.

Merlin não fica satisfeita ao ver que Mael ficava tacando tanto e tanto poder...alguma hora,seu Infinity iria fazer ela cansar,e ela sabia disso.

Rito ao perceber isso,já sabendo de tudo sobre sua irmãzinha,olha para Thaumiel e Sariel que olhavam confusos para Mael preso.

Rito:Thaumiel,Sariel...me escutem,Estarrosa está controlando a mente de Mael,o fazendo atacar a tudo e a todos...,Derriere o atacará usando o Combo Star enquanto vocês prenderam os braços dele com a água e o tornado.

Sariel:mas ele é nosso irmão Mel---

Rito olha para Sariel com raiva.

Rito:se quer salvar aquela coisa que chamam de Arcanjo...então sigam o que eu disse...Merlin!

Merlin:está bem...se preparem!

Merlin ao dissipar o Perfect Cube,Mael avança numa velocidade quase sônica na frente de Rito que o encarava com tédio.

Mael tenta-lhe acertar um soco mas na hora,Thaumiel e Sariel o prendem com seu poder,tendo os dois braços presos pelo tornaod e pela água,Mael,tenta se soltar.

Mael:me soltem!

Sariel:isso é para seu próprio bem!

Rito:vai Derriere!

Derriere:sim!

Rito sai da frente de Mael e Derriere começa a soca-lo.

Derriere:se eu conseguir desmaia-lo e deixá-lo incapacitado de lutar...poderei retirar os Mandamentos que ele absorveu!

Ryudoshel:ótimo...não...quero ver meu pequeno irmão sofrer...

Enquanto Mael era socado,os poderes de Derriere aumentavam ainda mais por causa do Combo Star.

Rito:você é a peça e eu jogador Mael...no tabuleiro eu dito sua dor,reduzo e conduzo seu futuro da maneira que quero...você é apenas um brinquedo fácil de brincar,que quebra fácil...te matar será fácil demais agora...e para para perceber,meu único sintoma é sentir nojo de você.

Mael ouvia tudo isso...enquanto tinha praticamente todo o corpo superior quebrado e sangrando...Mael então olha para Sariel.

Mael:p-por que eu...o que eu fiz?...p-por que eu tenho q-que sofrer isso?

Sariel com tanto apego pelo irmão de consideração,se leva pelos sentimentos e acaba largando Mael deixando um de seus braços livres fazendo o mesmo sorrir.

Derriere:o-o que?...

Mael:agora...me...de...seu...Mandamento!

Mael...num único golpe,acerta Derriere deixando todos ali paralisados,menos Rito que só ficou meio tedioso enquanto Derriere era morta após ter seu último coração acertado por Mael,Rito apenas deixa o corpo de Derriere cair no chão enquanto a olha deixando Mael com o Mandamento da Pureza em mãos.

Mael:agora...eu me vingarei de todos...matarei a todos!!!

E então,o Arcanjo absorve o Mandamento da Pureza...terno assim,uma luz imensa o engolindo.

Todos não sabiam o que fazer,um grande poder saia um poder imensurável dele,ninguém ousava encarar ou olhar para aquele poder e luz,Thaumiel e Sariel foram desmaiados por estarem tão perto do poder,o mesmo aconteceu com Ryudoshel,menos com Rito que tinha um controle sobre aquela luz.

Após a luz começar a se dissipar,se revela a nova forma de Mael.

O mesmo tinha um tipo de manto cobrindo seu rosto com dois chifres,tinha os símbolos dos quatro Mandamentos absorvidos no manto enquanto seu cabelo ficou longo,suas vestes aumentaram dando que nos pulsos de sua camisa ficaram com marcas negras e no fim de sua roupa de Arcanjo também com marcas negras,enquanto seu poder aumentou de 189.000 para 249.000, possuía junto 6 asas,duas normais e duas negras.

Merlin:Derriere...Mael!

Mael não responde nem mostra nada,o mesmo Rito que em segundos estava em sua frente e com seu Assault Mode 50% ativado mostrando uma imensa irá e ódio,tudo misturado enquanto Mael não demonstrava nada e então os dois vão para longe um do outro quando uma colisão entre poderes dos próprios aconteceu,Mael faz o símbolo do Mandamento do Amor surgir em sua mão,fazendo a Esfera Da Compaixão surgir em sua mão,apos isso,outro símbolo desaparece,agora o da verdade,fazendo em sua outra mão surgir o Sino Da Verdade.

Mael joga a Esfera Da Compaixão em Rito,mas não acertando apenas a ele,mas sim a todos que estavam por perto e depois usa o Sino da Verdade acabando com o poder de Rito,já que aqueles 50% pertencoam originalmente a Meliodas,logo King vai pra frente de Rito para o salvar do novo ataque do Mandamento da Piedade,a Foice da Piedade,silenciosa mas visível.

Rito:King...

King:me perdoe Capitão...eu...falhei como rei e como amigo....

King então acaba recebendo o golpe e indo em direção ao chão enquanto Rito o olha ainda com sua expressão vazia.

Rito:King...meu irmão...te vingarei!

Enquanto caia...King apenas pensava nas primeiras falas de Rito,quando o conheceu e na hora que foram presos"é mentira o que dizem King,pra mim,você é um excelente Rei das Fadas,até o invejo!"depois,veio as falas de Ban"eu quero a proteger...quero proteger Elaine,como te protejo como amigo King,você é meu Brother e quero te ajudar,então não desista por nada!"após isso...só vem Diane em sua cabeça...se lembrando do que ela lhe falou enquanto treinavam com Gloxinia e Dolor"King...você promete ficar comigo...pra sempre?"aquilo foi tudo...aquilo foi tudo para suas asas,seu poder,sua atitude,sua perspectiva de vida...mudassem.

Enquanto Mael aterrorizava a todos com seu poder,o mesmo é acertado por um imenso urso gigante que o manda no chão com tanta e tamanha brutalidade que até assustou a Merlin(ihhh senhor)

King:o que pensa...que está tentando fazer machucando meus amigos?

King aparece ao lado de Rito,Merlin,Diane e Escanor.

Diane:King...é você?

King se vira para Diane,com um de seus olhos sendo tapados pelo cabelo.

King:sim,sou eu Diane...e sempre serei aquela pessoa que te ama.






Tô Love No Chibi.

Rito:estamos chegando perto do fim!

Fraudrin:do fim dessa luta dos Arcanjos porra!

Momo:aí aí...faz tempo que não aparecemos.

Mikan:é melhor não nos deixar de lado Onii-baka!

Rito:não vou!

Nana:e nem ouse nos abandonar seu animal!

Rito:aí já não tá em minhas mãos.


Gloxinia:no próximo capítulo...Poder Bestial....chama o compadre Washington pra salvar aí!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...