1. Spirit Fanfics >
  2. To remember (CAMREN) >
  3. One second

História To remember (CAMREN) - One second


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu

Boa leitura bebes❣️

Capítulo 17 - One second


Fanfic / Fanfiction To remember (CAMREN) - One second


               Paris - 06:00 AM


Abri os olhos lentamente e estava tudo escuro, senti beijos sendo distribuidos por todo meu pescoço e clavícula, sorri.


- Amor ainda são seis horas da manhã. - Murmurei.


- E? não posso mais te dar um bom dia diferenciado. - falou com a boca contra minha pele exposta.


- Bom dia para você também. - beijei o topo de sua cabeça.


- Vou pedir o café. - senti Lauren levantar e sentar na cama.


- Assim estando tão cedo? - Bocejei.


- Quero te levar a um lugar antes de irmos embora. - um sorriso de canto surgiu nos lábios de Lauren.


Peguei o controle da tv e fiquei passando os canais até parar em um desenho eu havia crescido mas nunca perdi a mania de assistir desenhos na hora do café. Quando o café chegou, comi tudo com muita calma pois estava acordando ainda, Lauren estava bem mais apressada que eu. 


- Amor, come rápido você ainda precisa se arrumar. - resmungou.


- Já acabei...- limpei minha boca e andei em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido deixando os cabelos livres de água. Quando voltei para o quarto Lauren estava com uma expressão emburrada. - O que foi lolo?


- Você não me chamou para o banho. - revirei os olhos rindo.


- Por que não entrou de intrometida como sempre? - Fui até o closet onde estavam nossas roupas, ela não respondeu apenas fechou a porta do banheiro com força.


Vesti uma saia preta junto de uma blusa cropped amarela, penteei os cabelos e passei perfume enquanto Lauren não saia do banho fiquei mexendo no celular.


- Vamos? - desviei o olhar do meu celular e Lauren estava parada a minha frente.


- Já? - Deixei o celular no criado mudo.


- Você estava distraída nesse treco, então sim. - pegou o óculos de sol e colocou em seu rosto.


Descemos em silêncio e Lauren entregou as chaves na recepção disse que quando chegasse pegaria com eles de volta, chamei um taxi e novamente passamos o caminho todo em silêncio, eu não acredito que Lauren estava mesmo brava por eu não ter chamado ela para um banho? Também não mexi na onça com a vara curta. Quando chegamos ao local Lauren entrelaçou nossos dedos e eu sorri de canto.


- Bem vinda ao jardins das tulheiras. - Lauren sorriu mostrando o local a nossa frente.


- Nossa aqui é... Maravilhoso. - Sorri e agarrei seu braço.


Era um lugar muito grande e havia vários parques espalhados por todo o gramado, um lugar verde e silencioso.


- Vem comigo. - Lauren me puxou e fomos andando adiante do local.


Após andar muito com Lauren tagarelando ao meu lado ela falava sobre o jardim, a história toda encontramos uma parte do jardim com árvores de folhas todas e amarelas, eu pensei que o local não poderia ficar mais lindo, e ficou. 


- Essa foi a parte que eu mais gostei de quando vim. - Falou sentando em um banco, sentei ao seu lado.


- Eu também passei a gostar mais desse lugar. - sorri.


- E quando eu vim eu falei para mim mesma "vou trazer Camila aqui um dia e..." - parou de falar e sorriu negando com a cabeça.


- E? - admirei em volta.


- Nós vamos escrever nossas iniciais em uma dessas árvores - Ela me encarava com seus olhos brilhando e um sorriso largo.


- E está esperando o que para realizarmos isso? -  retribui o sorriso.


- Vem vamos escolher uma árvore. - andamos um pouco por todo aquele parque e todas as árvores estavam cheias nós queríamos uma mais vaga.


- Essa é perfeita amor! - a árvore era gigante e de folhas quase laranjas.


- Vou começar. - Lauren começou traçando um coração médio e após fazer isso, fez um L. - Sua vez. - Peguei a palheta de sua mão e tracei um C Bem fundo.


- Acho que está muito simples. - falei com uma cara pensativa.


- Espera. - Lauren se inclinou o que fez com que eu não conseguisse ver o que estava escrito. - Pronto.


"Eu vi um universo de estrelas nos teus olhos castanhos, pra sempre meu universo castanho e pra sempre minha Camz"


- Eu te amo, eu te amo muito. - puxei Lauren pela nuca e ela agarrou minha cintura para que eu colasse mais em seu corpo, sua língua pediu espaço e eu cedi uma língua quente e saborosa que de sentir eu me arrepiava.


Ficamos no jardim a manhã toda, comemos sorvete e aproveitamos mais da brisa de outono de Paris. Ao chegarmos no hotel nossos familiares já estavam arrumando as malas pois iríamos esse final de tarde.


- Amor olha no closet se não estamos esquecendo de nada mesmo. - pedi enquanto guardava algumas roupas em minha mala.


- Aqui está tudo ok, vou checar o banheiro. - Assenti e Lauren caminhou até o banheiro. - Está tudo ok.


- Tudo bem. - continuei dobrando algumas roupas e colocando na mala.


- Merda! - Lauren xingou, a encarei.


- O que? perdeu alguma coisa? - Negou com a cabeça.


- Camz termina por favor de arrumar minha mala eu preciso sair, volto rapidinho. - pegou seu óculos.


- Mas...


- É rápido daqui 10 minutos estou de volta. - Piscou, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela saiu.


Terminei de guardar tudo em minha mala e tentei organizar a de Lauren, Meu Deus aquela garota só usa preto eu não sei como alguém aguenta no calor que Hollywood faz. Deixei tudo no cantinho do quarto e liguei para Dinah.


- Até que em fim Mila. - revirou os olhos.


- Como você está Chee? - Sorri.


- Eu estaria melhor se a minha melhor amiga lembrasse de mim. - me fuzilou com o olhar.


- Trago boas novas. - sorri com a língua entre os dentes. - Vim para Paris solteira e vou voltar para Hollywood namorando.


- O que? A azeda da Lauren te pediu em namoro? - Fingia surpressa.


- Dinah! - repreendi. - Sim e foi maravilhoso.


- Entendi porque não ligou para mim, sua boca e dedos estavam ocupados com outras coisas. - como eu queria dar um tapa em Dinah.


- Você tem muito azar que às aulas voltam essa segunda Dinah. - Ouvi a porta sendo aberta e uma Lauren com o rosto vermelho e ofegante entrou no quarto.


- E você tem sorte por voltar a ver a tchutchuca aqui. - fez um bico debochado.


- A única tchutchuca que a Camila quer ver sou eu Dinah. - Lauren pegou o notebook.


- A azeda já chegou e você nem me avisou para eu desligar Camila.


- Eu mesma desligo, byeee. - Lauren desligou na cara de Dinah e fechou o notebook.


     Hollywood Artes - 08:30 AM

                2 dias depois...


- Os meninos do time vão dar uma festa na piscina essa quarta. - Normani falou.


- Só vai a galera deles, o time e as líderes de torcida. - Falei e todos assentiram.


- Eles só não querem os geeks la. - Ariana se manifestou. - Mas pelo menos tenho passe livre por ser líder de torcida.


- E vocês também meninas, depois desse lance todo de banda vocês são bem populares pelo colégio. - Liam sentou ao meu lado com dois sanduíches.


- Eu vou. - Disse Dinah e todos falaram "eu também". - Mila e Lauren vocês vão sim.


- Tinha que lembrar de nós Dinah? - Bufei.


- Todos nós vamos e ponto final. - falou Ally e encerramos o assunto.


O sinal tocou e todos foram para a terceira e quarta aula do dia, era uma das minhas aulas preferidas pois havia muita dinâmica envolvida.


- Pessoal, essa semana teremos um trabalho diferente. - Gilbert levantou. 


- Más notícias primeiro por favor. - Lauren falou e todos riram.


- Nessa quarta vocês vão me entregar uma peça improvisada a partir da leitura desses livros. - nos amostrou os livros. - vou separar a sala em grupos.


- Só um dia para ensaiar? - Perguntou Normani e Gilbert Assentiu.


- Esse é o desafio porque não quero algo 100% ensaiado então, caprichem no improviso, agora vou separar os grupos.


- Espero que ele nos coloque juntas. - Lauren apertou minha mão.


- Ariana, Liam, Lauren. - Os três comemoraram. - Elizabeth, Harry e... - Lauren apertava minha mão com mais força. - Justin.


- A não. - Lauren resmungou.


- Por favor reúnam-se em algum lugar da sala. - Lauren deu um último sorriso sem humor algum e foi para o seu grupinho. - Continuando...


Eu fiquei com Dinah, Ally, Louis, Troy e Niall. Ficava observando Lauren de canto de olho e ela estava se sentindo muito confortável no outro grupo fiquei feliz por ela, mas ela parecia bem íntima de Elizabeth coisa que nunca vi antes.


- Camila estamos falando com você. - Uma Dinah chamava minha atenção.


- Desculpa, decidiram? - Fugi de meus pensamentos.


- Vai ser na minha casa, as seis horas tudo bem? - Assenti e voltei a olhar para o livro.

...

Já era hora do almoço eu e Lauren íamos almoçar em uma lanchonete alí mesmo perto da escola, mas ela estava demorando a chegar no refeitório.


- Oii gente. - Lauren havia chegado e junto a ela estava Elizabeth. - Essa é a Elizabeth mas podem chamar ela de Liz como é mais conhecida aqui.


- Oii Liz. - Todos cumprimentaram.


- Lolo... - Lauren se inclinou um pouco. - Não vamos a lanchonete?


- A-ah camz, desculpa eu havia esquecido mas nós podemos comer aqui mesmo assim nós conversamos mais a vontade. - engoli o seco.


- Tudo bem. - Lauren sentou ao meu lado e Liz sentou do outro lado dela e todos ficaram conversando.


Eu não falava nada, apenas comi e joguei os restos no lixo depois com o meu tempinho livre fui para a sala de instrumentos e toquei um pouco de piano para relaxar, eu não podia me permitir sentir ciúmes assim de Lauren eu confio nela e Elizabeth é só mais uma amiga.


...


- Por hoje é só meninos. - Eliza nos deu tchau e saiu da sala, arrumei minha mochila e fui até Lauren que estava conversando com os meninos.


- Vamos amor? - Ela virou para mim.


- Amor, hoje eu não vou com você porque nós vamos arrumar algumas coisas para a peça do Gil se eu chegar cedo prometo que passo na sua casa para passarmos um tempão juntas. - sorriu e depositou um beijo em minha testa.


- Tudo bem, se cuida. - sorri e sai da sala de cabeça baixa.


Sentei nas escadas em frente a escola e esperei minha mãe chegar para pegar sofia quando dei conta de que havia alguém vindo e eu com minha ótima vista não enchergava direito até a pessoa se aproximar demais.


- Você tem um segundo?


Notas Finais


como estamos???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...