1. Spirit Fanfics >
  2. To remember (CAMREN) >
  3. Omg Lauren!

História To remember (CAMREN) - Omg Lauren!


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


Leiam as notas finais pfvvv!
Boa leitura meus amores❤️

Capítulo 22 - Omg Lauren!


Fanfic / Fanfiction To remember (CAMREN) - Omg Lauren!


   Hollywood Artes - 11:00 AM

  

- Como vocês bem sabem, esta é a última semana de vocês aqui e também. - Pegou um cartaz que estava sobre sua mesa. - A semana do musical.


Sorrimos para Gilbert que falava animado, não só ele como nós estávamos bastante ansiosos para este musical e depois finalmente o baile de formatura.


- Essa semana vocês tem que trabalhar duro, esse musical é essencial para fechar o ano. - Voltou a sentar em sua mesa.


- Quanto ao baile de formatura? - Troy perguntou.


- Sobre o baile, vocês precisam escolher o par de vocês logo e votarem na rainha do baile etc. - Gilbert deu de ombros, o sinal tocou já era hora do almoço. - Até mais tarde.


Peguei minha mochila e caminhei até as meninas para irmos ao refeitório, quando Ally ficou para trás sendo puxada por Troy.


- Ally... - Troy nos lançou um olhar tímido e nervoso. - Você se importaria de ir ao baile comigo?


- V-você... e-eu...- Ally nos olhou procurando ajuda, dei um sorrisinho de canto e Assenti. - Ss-im eu aceito.


- Sério? Que ótimo então eu... at-e o baile. - olhei para as meninas que prendiam o riso observando a situação.


- Até. - Ally virou e caminhou até nós com as bochechas da cor de tomate.


- Allycat arrasando corações! - Normani cutucou a barriga de Ally várias vezes fazendo a mesma rir.


- Meu Deus ele tem algum tipo de problema com fala? - Dinah revirou os olhos rindo, dei um tapa no braço dela. - Da próxima vez peça para ele tirar as bolas da boca.


- Dinah! - Olhei para Ally que estava bem mais vermelha, abracei a mesma de lado.


Brincadeiras a parte, chegando ao refeitório pegamos nossos almoços e atacamos! Nunca senti tanta fome em minha vida, olhei para Lauren que parecia um pouco pensativa e distante da terra.


- Heey, honey boo boo? - Passei minha mão em frente ao rosto dela, fazendo a mesma balançar a cabeça e me encarar. - Está no mundo da lua hoje.


- Ou no mundo da Camz. - Sorriu, apertei o nariz de Lauren em um gesto fofo.


- Creio que você não está pensando desde cedo em mim. - Mordi meu sanduíche.


- Você é meu primeiro pensamento ao levantar e ao deitar, por quê dúvida disso? - Franziu o cenho.


- Me conte no que estava pensando agora! - ordenei.


- Musical, não sei se quero mais participar. - Todos da mesa pararam o que estavam fazendo e encararam Lauren.


- Você só pode estar de brincadeira, queijo coalho. - Dinah implicou fuzilando Lauren com o olhar.


- Acredite Dinah, eu não estou. - um suspiro cansado saiu de sua boca.


- Ainda não se resolveu com a família, princesa? - A fitei com um olhar preocupado.


- Meu alto astral caiu essa semana, talvez seria melhor apenas assistir vocês. - sorriu sem humor algum.


- Não fala bosta, Lauren. Você foi a primeira a falar do musical e nos arrastou para participar e agora está... Assim. - Dinah estava um pouco exaltada, eu entendia minha amiga por reagir daquela forma mas entendia mais Lauren.


- Nós temos o baile de formatura, e esse eu com certeza vou. - sorriu sem mostrar os dentes.


- Mas nós te queremos no musical. - Harry se manifestou. 


- E você não vai sair dele! - Por fim Justin encerrou o assunto e voltamos a comer.


As outras aulas se passaram bem devagar, o resto do dia prestei bastante atenção em Lauren estava preocupada com suas reações ultimamente e desde o dia que saímos da praia ela esta mais fechada e triste. Estava no armário guardando alguns livros quando senti alguém apertar minha cintura por trás e colocar meus cabelos para o lado depositando beijos que me fizeram arrepiar. 


- Ainda estamos na escola, lo... - Fechei os olhos sentindo os beijos quentes em meu pescoço.


- Isso não é problema, meu amor. - Lauren pôs sua mão por baixo de minha blusa arranhando meu abdômen.


- Temos quer ir. - Falei saindo de seus braços e ficando de frente para ela.


- Virou tesoura agora Camz? - Bufou frustada. - Cortar clima é feio.


- Não chora, bebezão. - sorri e apertei a bochecha de Lauren que fazia beicinho. - Vou indo.


- Me concede a honra de lhe levar em minha carruagem, princesa? - Lauren fez uma reverência beijando minha mão.


- Claro vossa altesa, vamos. - Sai sorrindo como uma idiota junto a minha namorada.


- Eu estava pensando...- Lauren se concetrava na pista. - Em uma programação diferente para nós hoje.


- Fale mais sobre seus pensamentos. - Sentei em uma posição confortável no banco do carro.


- Me espera meia noite de janelas fechadas e te falo sobre meus pensamentos. - Parou o carro em frente minha casa. - Ou melhor, lhe mostro sobre meus pensamentos.


- Misteriosa... gosto disso. - Destravei o cinto de segurança. - Tudo bem, mas não demore amanhã temos aula.


- Não vou. - sorriu. - Até mais tarde Camz.


- Até amor. - Selei nossos lábios em um selinho demorado e sai do carro.


Tomei um banho frio pois estava fazendo muito calor, coloquei uma regata folgada e um shortinho não muito colado, deitei na cama. As horas não passavam eu estava uma pilha de ansiedade.


- Querida, o jantar já está na mesa. - Era minha mãe, Assenti e pulei da cama indo a cozinha.


- Hoje a menina Lauren não arrancou nossa Hija de nós. - Meu pai me encarava com um sorriso travesso nos lábios, revirei os olhos sorrindo.


- Papa eu não saio todos dias com ela, deixa de drama! - Sentei ao lado de Sofi e servi meu jantar. 


- Mas também não desgruda dela, espero que preste atenção nas aulas filha. - Falou em um tom sério.


- Claro que sim papa, nada tira meu foco. - sorri.


- Hija, você já decidiu onde vai ficar ano que vem? - suspirei, aquele assunto de novo não.


- Não sei mama, ainda tenho um tempinho para pensar. - tomei um gole de meu suco.


- O tempo está passando rápido filha, não deixe tudo para cima da hora. - Meu pai levantou seu olhar e me fitou.


- E você sabe que podemos bancar uma faculdade muito melhor que a Julliard para você. - Minha mãe falou e meu pai assentiu.


- Por favor parem um pouco, me sinto sufocada com isso e é tudo muito novo para mim. - Explodi. - Quero aproveitar o tempo que resta com vocês, minha família pois sei que vou passar muito tempo longe e não vai ser tão fácil voltar. Então por favor vamos tratar desse assunto quando tudo estiver encerrado!?


- Nos desculpe kaki, Isso também é algo novo para mim e sua mãe. Após sua formatura nós decidimos. - Meu pai sorriu.


O resto do jantar foi tranquilo ninguém mais ousou falar sobre aquele assunto que me irritava tanto. Não era frescura ou besteira eu só não conseguia pensar em coisas do tipo agora, não sei se quero mesmo seguir com a carreira de musicista ou cantora.

Subi para o meu quarto e fiquei mexendo no celular esperando Lauren chegar, nenhuma mensagem dela era realmente uma surpresa? Ri de meus pensamentos e ouvi um estalinho na janela, fui até a mesma e Lauren estava no gramado com um... Telescópio?


- Hey, vamos Camz? - sorriu.


- Um telescópio? - Assentiu. - Uau!


- Faz silêncio, seus pais não podem ouvir nossas vozes e muito menos o barulho do carro. - Caminhou até a porta da frente. - Vai ficar parada aí só olhando?


- O que eu não faço por você garota? - Entrei no carro rindo e Lauren saiu devagarinho tentando o máximo não fazer barulho.


Estávamos novamente naquela ponte com a vista inteira de Hollywood a nossa frente, hoje o céu estava bem estrelado e com a escuridão do local ficava perfeito observar as estrelas dali.


- Prontinho. - Lauren limpou as mãos terminando de ajustar o telescópio.


- Isso esta perfeito. - Apontei para o céu, Lauren bateu em minha mão. - Aí!


- Quer sair daqui com uma verruga no dedo? - Me encarou seria e eu ri.


- Deixa eu testar. - Lauren deu espaço para que eu olhasse no telescópio.


Olhar as estrelas de pertinho é tão incrível, os traços e toda aquela luz ofuscando era simplesmente perfeito, apontei o telescópio para a lua que estava pequena e fiquei admirando.


- Fantástico. - sorri e continuei observando.


- Já vai começar! - Me assustei com o quase grito que Lauren deu.


- O que vai... - Lauren me puxou e ergueu minha cabeça para que eu olhasse para o céu.


Não acredito! Uma chuva de meteoros? Céus eu não poderia ficar mais encantada esta noite.


- Esta vendo como até mesmo o universo conspira a favor da nossa união? - A encarei. - Isso é perfeito.


- Você é perfeita! - Dei um sorriso largo. - Olha para onde você me trouxe lolo.


- Eu não poderia ver essa chuva de meteoros sem você amor. - sorriu.


- Eu te amo muito, obrigado por me fazer sentir sensações únicas. - Coloquei minhas duas mãos enlaçando o pescoço de Lauren.


- Eu te amo Camz, obrigado por ser minha vida. - Selamos nossos lábios em um beijo lento.


Aquela sensação de primeiro beijo, eu estava tão feliz, era indescritível o que eu sentia dentro do meu peito. Nossas línguas estavam em guerra por espaço, Lauren segurava firme em minha cintura como se não quisesse soltar nunca, e não deveria.


- Tenho mais uma coisinha para você. - Deu um rápido selinho em meus lábios e encerrou o beijo.


- Se eu infartar é culpa sua. - ri.


- Faz muito tempo que quero lhe dar... isso. - Era um colar de sol. - Eu já estou usando o meu. - Apontou para o colar de lua em seu pescoço.


- Céus. - Encarava o delicado colar em suas mãos. - São lindos.


- Talvez em uma teoria solar o sol e a lua não se pertençam, mas em nossa teoria terrestre eles não só se completam como se amam infinitamente. - sorriu com seus olhos brilhando. - Comprei em Paris mas sempre adiava o momento de te dar ele.


- Não se explique, essa é uma ótima ocasião. - Peguei o colar das mãos dela. - Vem coloca.


Virei de costas para Lauren que pegou o colar e colocou em meu pescoço.


- Agora vamos aproveitar nossa noite. - voltamos a nos beijar.


...


       Hollywood Artes - 20:00 PM


Hoje era o dia do musical, depois de muita insistência Lauren não desistiu mas também não estava muito contente em participar, eu não estava nervosa acho que peguei o costume já estava mais que na hora.


- Como eu estou? - Dinah deu uma voltinha sorrindo.


- Se fizer isso mais uma vez não me responsabilizo pelos meus atos. - dei um tapinha na bunda de Dinah. - Esta incrível D.


- Onde está Lauren? - Sentou ao meu lado.


- Terminando a maquiagem. - Dei de ombros.


- Ela continua desconfortável? - Me encarou.


- Acho que agora está melhor. - sorri.


- Em suas posições garotos! - Gilbert gritou. 


- Vamos? - Dinah me deu a mão, saímos do camarim e fomos para o palco.


- Essa noite é uma das mais especiais e importantes para nossa escola como encerramento das aulas. Estão preparados? Com vocês A noviça rebelde! - todos aplaudiram e a cortina foi aberta.


Começou o musical, a tensão entre alguns no palco se tornou uma alegria contagiante, era uma energia boa de se sentir. Eu iria sentir muita falta dessa escola, das pessoas e dos professores foi apenas um ano, mas um anos cheio de surpresas e muita felicidade principalmente por ter feito com que eu reencontrasse meu verdadeiro amor.

O musical estava no final, todos nós demos as mãos e sorrimos para o público que estava aplaudindo de pé. Quando as luzes se apagaram se ouviu o disparo de um tiro, estava tudo escuro não enxergava nada. A correria foi grande, meu coração estava apertado eu ouvia gritos e gritos mas nada de Lauren.


- Lolo? - Gritei. - Lauren cadê você?


- Camila vamos sair daqui antes que aconteça algo. - senti Dinah me puxar mas continuei parada.


As luzes se acenderam novamente e eu continuei a procurar por Lauren, quando vi um círculo no palco com algumas pessoas e professores apavorados.


- O meu Deus Lauren!


Notas Finais


Nessas notas finais eu venho agradecer a cada um que está lendo essa fanfic e comentando sempre que pode. Confesso que a uns dias atrás pensei em excluir a fic pq eu estava um pouco insegura mas sempre que vejo comentários positivos e pessoas pedindo para que eu continue, eu fico muito feliz e desisti de cancelar a fic. Me Desculpem se sou ausente e não respondo os comentários prometo ser bem mais presente agora. Até o próximo cap meus amores, bjao❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...