1. Spirit Fanfics >
  2. To remember (CAMREN) >
  3. Start over

História To remember (CAMREN) - Start over


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


volteeei aí gente eu gosto tanto de colocar essas fotinhas de camren sorrindo no cap (ala a doida do nada)

mas enfim, boa leitura meus abo💕

Capítulo 25 - Start over


Fanfic / Fanfiction To remember (CAMREN) - Start over

          Hollywood - 00:00 PM

     Point of view - Camila Cabello


Essa noite eu pude notar o quão clara é a frase "As coisas mudam da água para o vinho quando menos esperamos" isso se tornou um fato após essa noite trágica. Carros de polícia cercando todo o condomínio onde fica a casa de Lauren, policiais andando para lá e para cá com blocos de anotações e no meio do asfalto um corpo coberto por uma manta cor branca fina. Lauren e eu estávamos no quarto, ela chorava muito e aquilo me doía tanto que eu implorava para Deus passar a dor dela para mim.


- Isso tudo é culpa minha. - Pressionou a cabeça com as mãos.


- Não é meu amor. - Sussurrei.


- Claro que é Camz, eu sou a principal culpada por tudo isso. - Lauren chorava entre soluços. - Eu me odeio, eu me odeio muito.


- Não diga isso lolo por favor. - A apertei contra meu corpo fazendo carícias em seu couro cabeludo.


- Eu matei o meu irmão Camila. - Se soltou dos meus braços e ficou andando de um lado para o outro no quarto.


- Lauren não fale uma idiotice dessas! O Christopher foi levado para o hospital ele vai se recuperar da mesma forma que você. - A puxei de novo para um abraço. - Vai ficar tudo bem meu amor.


- Eu quero sumir Camz, sumir. - Lauren afundou seu rosto na curva do meu pescoço chorando desesperadamente.


- Sumir não é a melhor solução, o seu irmão vai ficar bem e vai voltar para casa rapidinho. Agora você precisa tomar um banho, comer e descansar. - Falei com a voz calma e suave.


- Eu não quero, quero ver meu irmão. - Bateu o pé no chão como uma criança birrenta.


- Meu amor você sabe que não será possível agora, mas amanhã cedinho eu vou com você ao hospital que tal? - Peguei o rosto de Lauren em minhas mãos e fiz com que ela me encarasse.


- Promete que não vai me deixar sozinha? - Encarei as iris verdes de Lauren que perderam o brilho, estavam vermelhos e carregados de dor.


- Prometo amor, agora vem você precisa de um banho. - Puxei Lauren delicadamente até o banheiro.


Mesmo que eu não estivesse preparado nada para dormir na casa dos Jauregui's, tomei banho junto a minha namorada, com todo o cuidado e delicadeza possível para não machucar mais o braço de engessado. Após o banho pedi para que minha mãe entregasse roupas limpas para usar no dia seguinte.

Peguei um moletom rosa de Lauren, junto de um par de meias brancas, vesti uma calcinha box que minha mãe trouxe. Lauren estava vestida em um moletom cinza e um par de meias cinzas também.


- Deita, eu já volto. - Cobri o corpo encolhido de Lauren.


- Mas você prometeu...


- Amor, é só por alguns minutinhos olha. - Peguei uma nala de pelúcia e entreguei para Lauren. - Fica agarradinha nela por alguns minutinhos.


- Não demora. - Fez bico, Assenti e sai do quarto.


Desci as escadas e constatei que os pais de Lauren ainda estavam no hospital, com certeza eles iriam passar a noite lá como da última vez. Adentrei a cozinha e vi Marielle bebendo algum líquido em uma xícara enquanto encarava o nada.


- Ainda por aqui, Marielle? - Chamei a atenção da mulher que desviou seu olhar para mim.


- Não consigo dormir, essa noite esta... um caos. - suspirou e riu sem humor.


- Vim prepara um leite quente para Lauren, tem algum problema se eu... - Apontei para a geladeira e o fogão.


- Oh não querida, sou dona da cozinha mas ja Passou do meu horário. - sorriu e levou a xícara ate a boca.


Peguei uma caixa de leite na geladeira e coloquei dentro de uma vasilha, levei ao fogo e esperei amornar e desliguei o fogo. Fui até os armários e procurei pelo biscoito favorito de Lauren.


- Não me diga que acabou? - Perguntei a Marielle ainda procurando pelos biscoitos.


- Não Camila. - A mais velha levantou do banco e caminhou até a parte inferior do armário. - Eu escondo de Lauren por quê ela não tem limites comendo isso, e você sabe que não é muito apropriado.


- Acho que vou ter que fazer isso quando nos casarmos. - Ri, Marielle me encarou com uma cara surpresa e depois me dei conta do que falei. - Quer dizer...


- Não se preocupe, acho lindo que você queira algo bem mais sério que só namoro com Lauren, ela é uma menina de ouro e tem sorte por ter você. - sorriu, retribuí o sorriso timidamente.


- Melhor eu voltar, a senhorita já deve estar sentindo minha falta. 


Coloquei os biscoitos em uma tigela e enchi dois copos com bastante leite, andei com um pouco de dificuldade até o quarto mas consegui chegar, a tv estava ligada em um desenho qualquer Lauren parecia dormir um sono leve com um dos braços agarrando a pelúcia de leoa. Lauren era um bebê que só precisava de muito cuidado, amor e carinho.


- Hey... - Chamei baixinho e ela logo despertou. - Voltei.


- Você demorou. - Sua voz saiu arrastada e bem mais rouca que o normal, sorri. Eu adorava a voz de sono dela.


- Mas trouxe um lanchinho. - Apontei para a bandeja sobre o criado mudo, Lauren sorriu.


- Sorte sua que estou com muita fome. - Me deu um selinho rápido e sentou na cama. 


Ajudei Lauren a beber e comer os biscoitos, ela insistia em dizer que não precisava e que sabia fazer tudo sozinha, mas tratei de ajudá-la não queria minha namorada encharcada de leite quente. Escovamos os dentes e após isso desligamos todas as luzes e deitamos, Lauren de barriga para cima com seu braço envolvendo meu corpo.


- Você deve estar muito cansada Camz. - Sussurrou fazendo carinho em meu cabelo.


- Não mais que você. - Bocejei. - Feche os olhos, vamos acordar cedo amanhã.


- Preciso lhe contar uma coisa primeiro... - Fiquei um pouco espantada mas deixei que Lauren prosseguisse.


- Tudo bem meu amor, pode contar. - Falei com a voz calma para tranquilizar o coração de Lauren.


- Bem,  em um fim de tarde normal eu fiz tudo o que fazia todas as semanas, sai da escola, te deixei em casa e vim para a minha. Mas quando estacionei notei que tinha uma pessoa em frente a sacada observando se havia alguém em casa, era Zayn o cara que o Chris compra drogas. - Apenas deixei Lauren falar e continuei ouvido atentamente. - Não entendi pois Chris prometeu que estava limpo a meses então fui falar com ele. - Limpou a garganta. - Ele falou que Chris o devia, então entrei aqui no meu quarto peguei a quantia que ele queria e o entreguei. - Suspirou. - Mas antes disso nós discutimos, ele me deu um soco e um chute na barriga, disse que eu estava marcada. - Meu coração apertou ao ouvir aquela frase sair embargada da boca de Lauren. - Apartir desse dia minha vida virou um inferno, Zayn quebrava minha janela quase todos os dias com pedras escritas, telefonemas anônimos, perseguições e eu não estava aguentando. - Lauren Fungou. - Então aquela noite em que nós fomos a praia ele não tentou ferir só a mim e a você também então eu fiquei bem mais esgotada com tudo, eu estava com ódio. - Lauren já não controlava o choro e um nó já se formava em minha garganta. - E para fechar o que ele havia prometido ele tentou me matar a noite do musical, mas não conseguiu. 


- E como ele não conseguiu foi atrás de Chris para terminar com tudo? - Soltei um sussurro choroso.


- Não camz, Chris a muito tempo queria resolver isso por conta própria então acho que ele foi atrás de acabar com isso tudo e aconteceu tudo isso... - Fungou. - Entende porquê estou me culpando tanto?


- Eu estou sem palavras. - Limpei uma lágrima que escorreu em meu rosto.


- Desculpa ter adiado tanto essa conversa, mas eu estava insegura e sei o quanto você se preocuparia. - Sussurou.


- Está tudo bem lolo, eu entendo você. - Ficamos em silêncio por alguns minutos. - Seu irmão estava armado?


- Não, o vizinho policial estava caminhando e acabou atirando em Zayn quando ele correu. - Disse.


- Como acha que vai ser daqui para frente? - Ergui a cabeça para olhar o rosto de Lauren um pouco visível pelas frestas de luzes da rua.


- Não sei camz, só preciso que Chris fique bem. - Pressionou os lábios indicando que iria voltar a chorar.


- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Eu te amo lo... - Fiz carinho sobre a barriga de Lauren.


- Eu te amo muito, Camz. 


            Hollywood - 07:00 AM

Eu e Lauren acabamos de chegar ao hospital, Michael e clara estavam nos corredores sentados lado a lado, quando notaram nossas presença levantaram e vinheram até nós.


- Me diz que ele esta bem mamãe. - Lauren estava abraçada ao corpo de Clara que acariciava as costas da menor.


- Seu irmão passou a noite na cirurgia. Agora esta descansando querida. - Beijou o topo da cabeça de Lauren.


- Onde esta Taylor? - Michael perguntou a mim.


- Ela esta bem abalada, não quis abrir a porta do quarto disse que depois pensaria se viria ou não. - Michael assentiu.


- Obrigado por ter ficado com Lauren essa noite, vá para a casa descansar Camila. - Clara disse em meio a um abraço.


- Não foi trabalhoso, Lauren estava cansada eu também então dormimos rápido e estamos descansadas. - Sorri saindo do abraço.


Depois de quase meia hora esperando alguma notícia, um médico apareceu chamando Clara e Michael para uma conversa particular o que deixou Lauren ansiosa e bem mais nervosa.


- Não deve ser nada grave amor. - Peguei a mão de Lauren e passei meu polegar sobre. 


- Por que eles não saem logo daquele inferno de sala. - Falou agoniada.


- Não se estressa lo, não faz bem. - Pedi, Lauren Assentiu suspirando.


Após quase uma hora os pais de Lauren sairam da sala com os olhares de poucos amigos, Lauren correu até eles que ficaram alguns minutos calados trocando olhares e achando alguma forma de falar.


- O seu irmão... - Michael começou a falar. - Ele esta em coma induzido.


- A cirurgia ocorreu com sucesso mas... - Clara continuou.


- Ele não responde, esta dormindo um sono profundo, respirando e bombeando sangue a base de aparelhos. - Michael prendeu os lábios.


- Ele pode passar meses ou até anos sem acordar. - Terminou clara por fim desabando em um choro pesado.



              Um mês depois...

      Hollywood - 10 de janeiro 

   Point of view - Lauren Jauregui


Dei um último gole em meu café e corri para pegar minha jaqueta junto das malas e bolsas.


- Tem certeza de que não esta esquecendo nada, Laur? - Minha mãe gritou da sala de jantar.


- Não mamãe. - Gritei de volta. - Eu acho... - Sussurrei para mim mesma encarando as malas a minha frente.


- E o meu beijo de despedida? - Senti que ela estava atrás de mim.


- Vou sentir saudades. - Abracei forte mais uma vez a mulher a minha frente, que estava chorando. - Mamãe...


- Não estou preparada querida. - Choramingou. - Melhor ir logo antes que eu lhe prenda aqui.


- Fiquem bem, e me liguem todas as noites. - sorri e fui de encontro com Taylor e Papai. 


- Seja feliz minha filha. - Meu pai deu um beijo estalado em minha testa e sorriu com os olhos marejados.


- Não esquece de mandar aqueles presentes caricimos que só se encontram em Nova York. - Revirei os olhos rindo da bobagem de Taylor. - Vou sentir sua falta.


- Vou sentir muita saudades, eu amo vocês. - Por fim um abraço coletivo. - Até breve.


Em um mês aconteceram coisas que não acontecem em um ano. Metade da turma foi aprovada para começar a faculdade na Julliard, a maior universidade de música, Camila e eu estávamos inclusas. Tirei o gesso do meu braço quando apresentei melhoras, mas algumas sequelas foram deixadas e comecei a fazer fisioterapia para não ter problemas futuros. Sobre Zayn ele morreu na noite em que Chris foi baleado, desde então a paz habita ao meu redor

Peguei minhas malas e sai em direção a porta, o carro de Alejandro já estava em frente minha casa, dei um último "tchau" e entrei no carro, Camila estava chorando junto de Sinu e Alejandro.


- Vocês saíram de um funeral? - Olhei para eles que em encararam.


- Fala assim porque irá ficar grudada em nossa menina vinte e quatro horas. - disse Alejandro e eu ri.


- Calma amor, nós voltaremos em breve. - Depositei um beijo no rosto de Camila.


- Vocês tem certeza de que querem mesmo aquele apartamento? - Alejandro perguntou.


- Papai! - Camila repreendeu. 


- Nós podemos comprar qualquer casa para vocês, querem mesmo viver em um lugar apertado? - Sinu perguntou.


- É por pouco tempo, não é um local ruim é confortável. - Respondi e eles assentiram.


Pedi para que Alejandro passasse no hospital antes de seguirmos para o aeroporto. Há um mês Chris estava desacordado naquela cama de hospital, ele não mechia um dedo sequer e não respondia com nenhum sinal. 


- Oi. - Falei entrando na sala e observando a expressão serena de chris. - Eu estou indo agora para Nova York, sabe faltam alguns dias para começarem às aulas da faculdade. - Me aproximei. - Aposto que se estivesse acordado estaria agarrando meu pé para não sair daqui. - Meus olhos começaram a marejar. - Você estaria feliz e orgulhoso por eu ter entrado na faculdade que sempre quis. - Acariciei o rosto do meu irmão. - Não foi fácil passar ação de graças, Natal e réveillon longe de você. - Não controlei minhas lágrimas. - Mas tenho certeza de que esse ano você estará lá Chris, você é forte. - Apertei a mão do mesmo. - Acorda logo, a Laur está com saudades.


- Amor... - Olhei para a porta, era Camila. - Vamos?


- Se estiver me ouvindo, eu te amo muito. - Depositei um beijo em sua mão e me afastei em silêncio.


Fui chorando o caminho todo até o aeroporto, era difícil mudar de vida e não ter uma das pessoas mais importantes lá para te apoiar. O voo foi tranquilo eu e Camila dormimos o trajeto todo, acordei muito cansada.


- Está na hora amor. - Camila entrelaçou nossos dedos. - Preparada?


- Bem mais que preparada, eu diria. - sorri.


Pegamos um táxi e nos direcionamos ao nosso apartamento onde morariamos oficialmente juntas. Não era algo exagerado, eu e Camila optamos por algo médio que não nos fizesse sentir sozinhas ou sufocadas demais, era bem perto da Julliard e não tinha muito movimento de pessoas.


- Meu... Deus... - Ao abrir a porta Camila olhou para o cômodo boquiaberta.


- Inacreditável. - Ri ao ver uma decoração totalmente contrária do que havíamos visto no site.


- Isso com certeza tem dedo de uma sinuhe. - Camila adentrou a sala observando todos os móveis bem revestidos e luxuosos.


- E uma mãozinha de Clara Jauregui. - Neguei com a cabeça e fechei porta.


- Acho que não vamos mandar nas nossas vidas tão cedo. - Camila riu andando por todo o apartamento e observando cada detalhe.


- O que acha de uma mudança? - a encarei com um sorriso malicioso.


- Amor seria maldade com elas. - riu  esparramando o corpo no sofá.


- Quer mesmo ter um quadro escrito "Love" na parede da sala!? - Apontei para o quadro e Camila Gargalhou.


- Depois nós mudamos algumas coisas, temos algo bem mais importante para fazer agora. - Camila aproximou seu corpo do meu avançando em minha boca.


Não pensei duas vezes antes de corresponder e  prensar o corpo dela na parede, mordi o lábio inferior de Camila e chupei o mesmo fazendo a garota arfar. Quando deitei o corpo da menor no sofá a campainha tocou.


- Merda. - Esbravejei.


- Deve ser os vizinhos querendo dar boas vindas. - Deu de ombros.


- Nós realmente ligamos para isso? - Sorri e fiquei por cima de Camila selando nossos lábios em um beijo quente.


Começaram a tocar várias vezes a campainha, me estressei e fui até a porta abrir quando dei de cara com Dinah, Normani e Ally sorridentes e cheias de sacolas nas mãos.


- Acharam mesmo que nós íamos esquecer de vocês? - Dinah entrou e correu para abraçar Camila.


Passamos o dia comendo e assistindo besteiras na tv, não só as meninas mas Ariana, Harry e Justin estavam lá. Era estranho parte das pessoas que estudei estarem na mesma faculdade e no mesmo bairro que eu? sim, mas eu estava adorando esse recomeço junto de pessoas especiais para mim.


Notas Finais


Gente perdon atualizar sempre esse horário, preciso colocar um lembrete para atualizar bem mais cedo

até o próximo cap bjs 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...