1. Spirit Fanfics >
  2. To remember (CAMREN) >
  3. Thunder!

História To remember (CAMREN) - Thunder!


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


oi gente bem, a alguns dias atrás rolou aquela entrevista com a Lauren onde ela "matou" o shipper e eu sei que muitos ficaram muito abalados, eu inclusive chorei muito pq eu não esperava p digerir tanta informação demorou dias e... enfim resolvi vim aqui me pronunciar sobre, eu sempre shippei no meu cantinho nunca cheguei a atacar a Lauren por isso, cobrar ambas das meninas por conta de shipper, nao atacava a família delas ou comentava nas publicações sendo totalmente intolerante. Eu sempre fiquei no meu canto, escrevendo as fics e shippando elas de longe. Oq eu decidi foi que não vou excluir essa fic, vou dar continuidade nela já que só faltam alguns caps p fim, vou publicar poucos hots, e fazer caps curtos. Porém, a minha outra fic "o amor está em jogo" eu irei excluir pois ela já é um pouco mais pesada então acho melhor não dar continuidade.

Boa leitura a todos meus mo❤️

Capítulo 35 - Thunder!


Fanfic / Fanfiction To remember (CAMREN) - Thunder!


  Point of view - Lauren Jauregui


Já estávamos na segunda aula, a sala estava toda em silêncio não podíamos perder a concentração por nada. Mergulhei meu pincel em um pouco de tinta azul e pincelei a tela branca que estava a minha frente.


- Jauregui esses tons ficaram ótimos na sua pintura. - Minha professora deu um meio sussurro.


- Gostou mesmo Sr. Charlotte? - Sorri observando o que acabará de pintar.


- Sim, continue assim. Está indo muito bem. - Disse e por fim se afastou indo em direção a outro aluno.


O sinal tocou, guardei todos os materiais dentro da minha maleta e o quadro que não estava totalmente terminado o analisei e me dirigi até a professora que guardava alguns papéis em sua bolsa.


- Professora, não consegui terminar o quadro. - Apontei para a tela.


- Não tem problema, pode deixar em algum lugar da sala foi apenas um treinamento. - Sorriu e voltou sua atenção para os papéis. 


Peguei a tela em minhas mãos e a encarei, estava muito lindo não queria deixar aquela pintura pela metade e pegando poeira em um lugar qualquer da sala.


- Posso terminar em casa? - Sr. Charlotte me encarou e com um dedo arrumou seu óculos no rosto.


- Você está mesmo determinada a terminar esse quadro não é, Jauregui? - Assenti um pouco envergonhada.


- Coloquei um pouco de sentimento nele professora. - Sorri.


- Tudo bem, pode levá-lo. - Suspirou. 


- Muito obrigado. - Desmontei a estante, coloquei a tela sob meu braço e sai em direção ao estacionamento.


Guardei a tela no porta malas e entrei no carro dando partida logo em seguida. Estava ansiosa para chegar em casa e ver minha camz, aquela ansiedade de adolescente que embrulha o estômago estava tomando conta de mim e eu estava feliz pois quando chegasse teria minha camz só para mim.

Manobrei o carro e o estacionei, sai correndo, abri o porta malas e peguei a tela, em questão de segundos já estava subindo de elevador para o apartamento. Não queria que Camila visse o quadro, então entrei em minha sala e o guardei lá, e finalmente pude abrir a porta do nosso apartamento e entrar.


- Chegou tão rápido hoje amor! - Ouvi o grito da minha adoravel namorada vindo da cozinha, corri até lá e colei nossos corpos.


-  Camz! - Selei nossos lábios em um beijo cheio de saudades e amor, nossas línguas dançavam em sincronia. - Eu estava com tanta saudade do seu beijo.



- Eu estava com saudades de você inteirinha. - Apertou meu nariz e selou nossos lábios em um selinho rápido.



- Quero passar a noite coladinha com você hoje. - Apertei mais seu corpo contra o meu.



- E nós vamos, mas antes. - Revirei os olhos. - Preciso que vá até o mercado.



- Deixa para resolver o janta depois amor, pedimos uma pizza ou algum lanche. - Dei de ombros.



- Comer tanta comida processada dessa forma faz mal mocinha. A muito tempo não jantamos algo rico em proteínas. - Disse apontando para a geladeira que continha várias guloseimas.



- E o que você planeja fazer essa noite nutricionista Camila. - Cruzei os braços embaixo dos seios.



- Quero que compre esses ingredientes e eu mesma preparo o jantar. - Me entregou uma lista.



Li tudo atentamente e me veio uma brilhante ideia na mente. Peguei o celular que estava em meu bolso e anotei o endereço de um restaurante vegetariano que acabará de abrir perto da faculdade.



- Vamos nos arrumar, iremos jantar fora essa noite. - Sorri de orelha a orelha.



Camila não hesitou, apenas me puxou para dentro do box junto com ela, tomamos um banho quente pois o tempo estava frio. Ensaboei todo o corpo de Camila e ela fez o mesmo com o meu, alguns dos nossos banhos sempre eram assim entre carícias e cuidados pois, Camila era como um bebê para mim e eu a protegia com unhas e dentes, da mesma forma ela era comigo.



- Você fica perfeita nesse sobretudo. - Elogiei minha namorada que se auto analisava no espelho.



- Você acha? - Sorriu.



- Eu tenho certeza. - A abracei por trás e beijei sua nuca.



- Você fica extremamente maravilhosa nessa jaqueta. - Apertou meus braços.



- Somos um casal lindo, não somos? - Sorri e beijei os cabelos de Camila.


- Se dois do mesmo sexo reproduzissem nossos filhos seriam obras de artes. - Gargalhou.


- A pincelada mais bonita que nós dariamos. - Suspirei apaixonada.



- Vamos? - Assenti e soltei Camila.


...


Escolhi uma mesa um pouco distante das pessoas mas, que dava a visão perfeita para a avenida movimentada, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos, conversávamos sobre assuntos aleatórios.



- Já esta bem perto do natal, não vejo a hora de enfeitar nosso apartamento. - Tomei um gole de água.



- Nós iremos voltar para Hollywood, certo? - Me encarou.



- Claro amor, só quero ter esse momento para enfeitar tudo com você por mais que não ficaremos aqui. - Acariciei a mão de Camz.



- Queria poder passar a ceia junto de James. - Camila Suspirou.


- Nós podemos comprar algum presente para ele, que tal? - Arqueei a sobrancelha.


- Podemos fazer uma noite de natal para nós três. - Os olhos de Camila brilhavam.


- Ele irá amar. - Sorri.


- Amanhã vou ligar para Christian e combinar com ele, só de pensar me bate uma ansiedade. - Mordeu o lábio inferior.


Camila estava mesmo apegada a James, o pequeno sempre passava as tardes de sábado e domingo em nosso apartamento, ele era como nosso filho postiço e bem Camila era muito apegada a ele, os dois não se desgrudavam por nada e James sempre chorava quando ia embora. Camila daria uma excelente mãe para nossos filhos, queria tanto que o tempo passasse rápido para que pudéssemos ter nossos pequenos correndo pela casa e nos deixando de cabelo em pé.


- A comida daqui é realmente incrível. - Minha namorada elogiou levando um último pedaço de picles a boca.


- Precisamos vir aqui mais vezes. - Limpei minha boca com guardanapo.


Um barulho estrondoso tomou conta do local, Camila me encarava com uma expressão confusa.


- Acha que vai chover? - Observou o céu.


De repente várias gotinhas de chuva começaram a escorrer por toda vidraça da janela e uma garoa fina foi se propagando por toda cidade.


- Vamos esperar um pouco para irmos. - Apenas Assenti.


A chuva engrossava cada vez mais, o venta sacudia violentamente as folhas das árvores, os trovões eram fortes e altos.


- Vou manobrar o carro para a direção do nosso apartamento, fique aqui. - Levantei da mesa e me direcionei a saída do restaurante.


Cobri um pouco meu corpo com a jaqueta que usava mas mesmo assim estava ensopada, tentei uma, duas, três vezes destravar o carro mas sem sucesso. Após alguns minutos tentei novamente e funcionou, quando liguei o carro ouvi um grunido alto olhei para os lados e não vi ninguém, liguei novamente e mais uma vez pude ouvir o grunido, vinha da parte debaixo do carro. Chequei e fiquei surpresa ao ver um filhotinho todo ensopado e enrolado encostado no pneu do carro.


- Hey amigão, calma vou te salvar desse frio. - Com cuidado o peguei em minhas mãos e o enrolei em minha jaqueta. - Estamos ensopados! acho melhor entrar logo no carro.


     Point of view - Camila Cabello


Lauren estava demorando então resolvi pagar a conta e sair a procura da minha namorada. Fiquei observei um pouco a rua quando avistei a BMW avançando devagar a minha frente.


- Por que demorou tanto? - Entrei no carro e fitei uma Lauren completamente ensopada. - Meu Deus Lolo, você vai pegar uma gripe.


- Eu precisei fazer uma coisa. - Seu olhar era duvidoso e um pouco baixo.


- Amor você está molhada, e sem jaqueta. Onde está sua jaqueta? - A encarei seria dessa vez.


- Olhe no banco de trás. - Desviei meu olhar para a parte de trás do carro, meus olhos pousaram em uma cena fofa e confusa. Uma bolinha de pelos agarrada na jaqueta de Lauren, parecia dormir um sono profundo.


- Onde você o encontrou? - Estiquei um pouco meu braço para acariciar o pequeno cachorro.


- Ele estava se protegendo da chuva debaixo do carro. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Acho que temos mais um para o lar.


- Então vamos logo para casa, vocês precisam urgente de cobertas. - Sem hesitar, Lauren acelerou.


Ao chegarmos no apartamento, peguei o pequeno filhote no colo e o levei com cuidado para dentro do apartamento.


- Vai tomar um banho quentinho e secar os cabelos, eu vou arrumar uma caminha para ele. - Coloquei o pequeno sobre o carpete e peguei algumas toalhas e uma almofada, coloquei tudo dentro de uma caixa e levei até o quarto. Voltei para sala e o filhote parecia estar acordado. - Parece que alguém já acordou.


Ele balançava o rabinho freneticamente, o peguei no colo e acariciei seu pelo macio e molhado.


- Quem foi esse ser humano terrível que te abandonou na chuva em? - Ele me encarava com um olhar dócil e cansado. - Vem vamos para o quarto, acho que você precisa dormir.


Com cuidado o carreguei até o quarto e coloquei o mesmo sobre a caminha improvisada, demorou um pouco para que ele se sentisse seguro em deitar, ele cheirou e observou várias vezes até finalmente deitar.


- Acha que ele está com fome? - A voz de Lauren se fez presente no quarto.


- Talvez sim, precisamos comprar ração e algumas coisinhas para ele. - O observei preocupada.


- Então podemos ficar com ele? 


- Claro amor, acho que ele sofreu demais na rua, agora é preciso amor e carinho. - Sorri olhando uma última vez para a pequena bola de pelos e levantando. - Vou prepara o leite e água para ele.


Caminhei até a cozinha e esquentei um pouco de leite, coloquei dentro de uma vasilha, fiz o mesmo com a água e levei para o quarto. Lauren observava o bichinho com um sorriso bobo nos lábios, ele lambia o rosto dela enquanto minha namorada acariciava o rosto dele.


- Está na hora de encher a pança companheiro. - Lauren o colocou no chão perto das vasilhas, em alguns minutos já não havia mais leite ou água. - Você estava com muita fome e sede mesmo não é mesmo?


- Qual nome devemos dar a ele? - Acariciei a barriguinha dele que não parava quieto em meu colo.


- Que tal... Thunder? - Propos Lauren.


- É um nome lindo amor. - Sorri. - Nosso pequeno thunder.


- Bem vindo ao seu novo lar, companheiro! 


- Somos suas novas mães e iremos cuidar muito bem de você!


O cachorro latiu e continuou abanando o rabinho para nós que tiramos da felicidade do doguinho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...