1. Spirit Fanfics >
  2. To the moon and back >
  3. You make me crazy Park Jimin

História To the moon and back - You make me crazy Park Jimin


Escrita por: im_baby_bear

Notas do Autor


💫Meu primeiro pwp,então me perdoem se tiver algo errado💫

Capítulo 1 - You make me crazy Park Jimin


Mãe de Jimin entra no quarto de parades azul,encontrando o loiro com a cabeça apoiada no ombro de Jungkook, seu namorado a quase 3 anos,enquanto o mesmo jogava em seu celular.


M/jm- filho,vamos passar a noite na casa de sua tia, quer ir junto?

Jm-não mãe,tenho um trabalho da faculdade para terminar.

M/jm- vai dormir aqui jungkook?

Jk- não, minha mãe disse que vai uma amiga dela jantar em casa então eu tenho que estar lá-a lançou um sorrisinho doce.

M/jm- tudo bem então, estamos indo,beijo filho. Se cuidem.

Jm-beijo mãe,pode deixar.


                                🔥


Já era 14:00 da tarde. Jimin e jungkook estavam deitados no sofá da sala trocando beijos e carícias enquanto assistiam a Como eu era antes de você,pela décima vez,  por insistência de Jimin.


Jk- amor- falou arrastado e manhoso.

Jm-hm?-o olhou sorrindo,por nenhuma razão aparente,apenas estar ao lado do homem que tanto amava o deixava todo bobo.


Jungkook pegou a pipoca que estava nas mãos de Jimin e a colocou na mesinha de centro logo subindo em cima do mesmo distribuindo beijinhos por todo seu rosto.


Jk-eu te amo muito sabia?-o olhou sorrindo

Jm-eu também te amo muito bunny-sorriu e lhe deu um selinho apaixonado,que logo foi virando um beijo quente e necessitado.


Jimin empurrou Jungkook para que ficasse sentado e se sentou em seu colo com ambas as pernas rodeando a cintura de seu amado. 


Jungkook separou o ósculo gostoso recebendo um grunhido de desaprovação de Park,passou a ponta do nariz no pescoço do menor em seu colo, que se arrepiou,percebendo o efeito positivo sobre o namorado,começou a beijar e mordiscar aquela área,Jimin jogou a cabeça para trás ficando totalmente a mercê de Jungkook, que agora já deixava chupões,que com certeza ficariam marcados,não que ele estivesse reclamando,longe disso,ele estava amando.
Jimin no objetivo de se ageitar,acabou rebolando no membro de Jungkook, o maior arfou e se aproximou da orelha do loiro.


Jk-você me deixa louco Park jimin- sussurrou e logo mordeu o lóbulo de sua orelha,Jimin estava precisando de mais,então rebolou mais rápido sobre o membro já ereto de Jungkook-aish jimin, não faz isso comigo- apertou fortemente a bunda farta  de Jimin que arfou,continuou rebolando freneticamente,sentindo Jeon explorar todo seu corpo com a palma de suas mãos grandes,mãos essas que pareciam ter sido feitas a medida para Jimin, maravilhou-se com o como seu corpo pequeno e aparentemente delicado-que se mostrava não ser assim tão delicado quando lhe deixavam verdadeiramente inrritado- contrastava com o grande e robusto de Jungkook.

Aquilo estava sendo muito prazeroso, mas ambos queriam mais,aliás, queriam não, precisávam.
E com esse pensamento que Jimin começou a mexer seu quadril pra frente e para trás,arfando e mordendo o lábio inferior para conter os gemidos.


Jk-se você não parar agora eu vou perder o controle baby-disse com dificuldade pelas reboladas de Jimin.

Jm-eu quero que você perca o controle amor-sussurrou e mordeu o pescoço alheio,fazendo Jungkook estremecer.


Pegou Jimin em seu colo e começou a andar até o quarto de Jimin,meio atrapalhado pelo selares e chupões que recebia no pescoço e na mandíbula.
Assim que entrou no quarto, colocou o menor na cama macia com delicadeza.
Se apressou em  tirar a sua camisa e a dele. Beijava,mordia e chupava todo aquele lindo corpo,Jimin as vezes reclamava de seu corpo mas Jungkook o achava simplesmente perfeito,como um anjo,entretanto naquele momento,em que Jimin se encontrava deitado com a cabeça entre os travesseiros, os cabelos loiros e sedosos, que normalmente o deixavam fofo,espalhados em uma bagunça linda,sem camisa com o troco já repleto de manchas,a bainha de sua calça jeans apertada que deliniava suas curvas, aberta mostrando parcialmente sua box preta, deixando Jungkook com gostinho de quero muito mais,Park estava mais para demônio do que para anjo,e oque comprovava este pensamento,era o fato de seus corpos estarem quente como o inferno.


Jm-Ko-kookie-gemeu o apelido que dera a seu homem quando o mesmo apertou seu pau por cima da calça justa de lavagem clara.


Agora já se encontravam totalmente nus e se beijando ferozmente.
Seus corpos estavam quentes e não conseguiam  pensar em nada além do prazer que estavam  proporcionando um ao outro,poderia ser considerado errado por alguns,mas naquele momento,seus corpos juntos,parecia a coisa mais certa do mundo.


Jm-jungoo-gemeu arrastado quando o maior beijou a cabeça de seu pênis,logo após passando a língua por toda sua extensão.


Jungkook fez uma trilha de beijos de suas coxas torneadas e bonitas até seu rosto, beijaram-se intesamente,e gemeram quando sentiram suas ereções se encostarem em um atrito gostoso demais pra ser verdade.
Mas ainda não era o bastante,eles precisavam demais,Jimin precisava sentir ser preenchido por Jungkook,e Jungkook precisava preencher Jimin.


Jm-Kookie,me fode....por favor-e essas palavras foram o suficiente para Jungkook perder o resto de sanidade que tinha,se sentou e puxou Jimin para seu colo,como haviam feito na sala,segurou a cintura fina com suas mãos grandes a empurrando para baixo fazendo com que senta-se sobre seu pau,ficou alguns minutos esperando Jimin se acostumar, assim que sentiu ele se mexer minimamente se elevou fazendo com que gemesse pelo prazer que sentiu,e levado por esse prazer começou a ondular seu quadril gemendo e vendo Jimin morder seus lábios tentando conter os seus gemidos.

Jk-rebola pra mim Jimin-ordenou autoritário deixando um tapa estalado em sua nadega direita,ordem essa que foi cumprida imediatamente,e Jimin agradeceu aos céus por ter cumprido,por que Deus,aquilo era maravilhoso.


Sentiu as mãos grandes e com veias bonitas apertando sua bunda o impulsionando a mexer seu quadril para frente e para trás,gemeu quando sentiu outro tapa,dessa vez em sua nadega esquerda.
Se movimentava freneticamente sobre o membro do de olhos escuros enquanto apertava fortemente os ombros largos que tanto amava,gemiam cada vez mais alto,perdidos um no outro.
Movido pelo prazer começou a quicar  com força,oque fez com que soltasse um gemido mais alto,gemido esse que para Jungkook era música para seus ouvidos.


E quando Jimin o beijou desajeitosanente,Jungkook soube que era com ele que queria passar o resto de sua vida,queria tranzar com Jimin assim muitas mais vezes,queria passar sua vida com ele,queria poder acordar ao lado dele todos os dias,queria Jimin e só Jimin.
E também soube que se todo esse calor que estavam sentido,se transformasse em fogo,a casa já estaria incendiada.
Mais alguns minutos com o quarto se enchendo de seus gemidos,eles já sentiam  seus orgasmos chegando.


Jk-Jimin...eu vou-não conseguiu completar a frase pelo gemido alto que saiu de sua boca quando Jimin sentou com mais força sobre si,fazendo com que acertasse seu "ponto G".

Jm-eu também


Chegaram ao ápice juntos,gemendo alto e jogando a cabeça pra trás em puro deleite.
Deitaram se na cama tentando controlar a respiração,sorrindo e felizes.


Jk-Jimin-chamou respirando fundo e nervoso pelo que iria fazer em seguida

Jm-hm?

Jk-quer casar comigo??-o olhou

Jm-oque??-levantou rápido,logo se arrependendo pela dor que sentiu no quadril-ugh..

Jk-hey...ta' bem??

Jm-to'...você estava falando sério??-se virou pra ele.

Jk-é...

Jimin sorriu aberto e se jogou sobre ele em um abraço apertado o fazendo cair sobre o colchão.

Jm-é claro que eu quero me casar contigo.-é claro que queria,Jeon Jungkook era como oxigênio oara Park-futuramente Jeon-Jimin.

Jk-sério???-disse com um sorriso enorme no rosto.

Jm-sim.

Jk-eu te amo.

Jm-to the moon and back.

Jk-to the moon and back-beijaram se apaixonadamente e deitaram na cama,trocaram carinhos por um tempo,e nem se quer perceberam quando adormeceram,felizes e com o coração quentinho.


Não sabiam oque viria daqui pra frente,mas tinham total certeza de que se estivessem juntos,ficaria tudo bem.
Porque Jimin é o porto seguro de Jungkook, assim como Jungkook é o porto seguro de Jimin.

💫Eu já tinha feito metade dessa pwp,mas nunca terminei e nem postei por medo de que não gostassem,então se gostarem dêem bastante amor pra ela.
E vão ler a história que estou fazendo com minha soulmate,prometo que ta legal.
Não esqueçam de favoritar e compartilhar com os amiguinhos,see you'll in the next,kisses.💫


Notas Finais


💫Eu já tinham feito metade dessa pwp a muito tempo,mas nunca terminei e nem postei por medo de não gostarem,então se gostarem deem bastante amor pra ela.
Não esqueçam de favoritar e compartilhar com os amiguinhos,see you'll in the next,kisses.💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...