1. Spirit Fanfics >
  2. To the moon and never back >
  3. Moon was home

História To the moon and never back - Moon was home


Escrita por: loonamoon e cher

Notas do Autor


Bem-vindas(os) ao novo ciclo do Loonamoon!

Esta é uma fanfic introdutória, para contextualizar todas as histórias que virão a seguir.

Capítulo 1 - Moon was home


Olhar para a Lua e entender que ela não era a mais sua casa era uma péssima forma de acabar a noite. Em solo, era tão fácil dizer “eu te amo daqui até a Lua” quando estávamos apaixonados perdidamente por alguém, um amor tão intenso que se fosse para medir teria 384.400 km. Um número que seria perdido e que não seria considerado em um futuro próximo nem para os maiores pessimistas que já andaram neste planeta. Sua casa não existia mais, e também não poderia viver em um planeta, se sentia tampouco bem-vinda quanto um intruso em um formigueiro. Para sair de onde você não pertence, as formigas te levam até nas costas em desenhos animados, ou acabam com qualquer resquício seu na vida real.

Dizer daqui até a Lua se tornou um ditado inutilizado, desde a grande explosão que destruiu o satélite natural e acabou com as casas de diversos selenitas e alguns terráqueos que ainda habitavam as crateras lunares. Todos ainda estavam vivos, mas a história que construíram, estava embaixo de diversos grãos de pó.

Heejin não conseguia nem olhar para o céu, sem pensar que poderia ter feito tudo diferente ou se havia deixado um sinal de que nada estava bem passar despercebido. E se perguntassem se ela estava bem, sim,claro, muito bem e obrigada, mas era só uma forma de não ter ninguém perguntando o motivo do contrário.

Se pudesse ver a Lua se deteriorando, queria que fosse de uma forma tranquila, aos poucos e não dia para a noite. Se fosse para acontecer, que seja em paz e sem desespero. Sem correria. Se fosse para acontecer, que pelo menos todos conseguissem levar as suas coisas enquanto estivesse a caminho da Terra.

Heejin apenas tinha boas memórias, todas as ruins não existiram ou simplesmente foram apagadas, não há nada melhor que a sua própria casa e se não começasse a mover os pés em busca de uma nova, não teria chão para pisar em pouco tempo. Flutuar pelo espaço estava fora de cogitação, então iria lutar por aquilo que acreditava e dar uma vida melhor àqueles que são iguais a ela, àqueles que ainda vão ser e que irão saber de seu nome.


Notas Finais


Eu queria agradecer a @shyerim pela capa, simplesmente sou apaixonada por tudo que ela faz. Sem contar que a @ladysharingan deu aquele toque final perfeito como só ela faz adicionando a tipografia com o nome da fic! Muito obrigada meninas eu amo muito vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...