1. Spirit Fanfics >
  2. Tobirama, Hashirama, Madara >
  3. Dia de descanso.

História Tobirama, Hashirama, Madara - Dia de descanso.


Escrita por: Islandyyy

Notas do Autor


Oi...otima sexta e um bom feriado.
Vejo vocês nós comentários.bjins

Capítulo 8 - Dia de descanso.


Com Madara e Touka:


Madara  Uchiha acordou naquele dia com um sorriso gigantesco no rosto. Ao seu lado na cama, pois depois de muito discutir Touka conseguiu convencê-lo a vir para casa, estava a dita cuja. Touka Senju estava dormindo profundamente, quase como um anjinho. Nem parecia aquela fera nos campos de batalha, que  derrubou muitos soldados. Madara sabia que  não era só na batalha que ela era uma fera. Espreguiçou se um pouco na cama, sentindo as marcas das unhas de sua amada. Madara se levantou,  indo para a cozinha preparar um café da manhã para ela. Com tudo preparado, o Uchiha levou o café para o quarto, esperando alguns minutos para acordar Touka.

Tentou chamá la, uma vez, duas e nada. Diabo, por que aquela mulher não acordava?  Madara por fim, desistiu de acordar Touka pelo bem. Sai do quarto, procurando algo. Minutos depois ele volta, com uma enorme pedra de gelo nas mãos.  Se aproxima de Touka, e tira algumas mechas de cabelo de trás da orelha dela. E, suave e delicadamente passa a pedra por ela. Não demorou mais do que alguns segundos,  e a Senju acorda com uma expressão desesperada no rosto. Ela vê o Uchiha rindo de sua desgraça, e  a primeira coisa que faz é levar a mão para o coldre de kunais.  Ela porém vê que ele não está lá.  Depois percebe que está nua. Então percebe que Madara está nu. A Senju tenta se cobrir, escondendo o corpo enquanto isso. Madara apenas ri e sussurra no ouvido dela.

Madara: O que foi? Não se lembra do que aconteceu ontem?

Touka: B-baka!  

Ela diz, ainda escondida na coberta. Madara, esperto como é, começa a passar a mão por debaixo dela, descobrindo uma abertura. Ele então acaricia o corpo de Touka,  rindo da expressão dela.

Touka: Você vai se arrepender muito disso!

Ela avisa. Madara não dá atenção, e o casal inicia a sua rotina de ameaças, e reconciliações quentes.


Com Hashirama e Mito:

Hashirama Senju estava de tocaia.  Uma maneira estranha de se começar o dia, ainda mais para um Hokage. Mas era assim que ele estava. O motivo? Sua esposa Mito. Ele estava magoado com ela. Estavam em lua de mel, e a ex-Uzumaki sempre lhe dizia que ele deveria trabalhar. Ela era muito respeitadora dos compromissos e responsabilidades, e, infelizmente para Hashirama, não lhe acobertaria se quisesse faltar para aproveitar mais um pouco. Isso era ajudado pelo incrível dom que a Senju tinha de vencê lo e dobrá lo em qualquer situação. Mas não dessa vez. Naquele fim de semana o Senju estava decidido a impedir ela de lhe dobrar. Nem que precisasse seduzir Mito para isso. Portanto o Hokage armou uma estratégia. Primeiro trancou aquela casa, e disse  aos membros do clã para não incomodá lo a menos que fosse urgente. Depois, preparou uma refeição completa, e guardou.  Para completar, acordou bem cedo, para pega lá desmaiada na cama. Com tudo isso em mente, Hashirama observou Mito se levantar. Ela saia das cobertas aos poucos, e para sua alegria, estava completamente nua. O Senju se aproximou lentamente,  beijando o pescoço dela, e ajudando a esticar os braços. Ela tinha seios muito fartos, coisa que que Hashirama nunca deixava de aproveitar. E, com os braços levantados,  ele tinha uma visão perfeita daqueles seios.

Mito: Bom dia.

Hashirama: Bom dia, ótimo dia. Não poderia haver dia melhor. - Ele diz, sem tirar os olhos do corpo dela. Mito cora,  se cobrindo com a coberta.

Mito: P-Pervertido!

Hashirama: Não sou pervertido! Só estou muito feliz.

Mito: E porque está tão feliz? - Ela fica curiosa por um momento. Será que ele já sabia?

Hashirama: Porque hoje - Ele diz, puxando ela para um beijo quente - Porque hoje o dia será só para nós dois!

Mito: E o que planejou para esse dia ahn?  - A ex-Uzumaki pergunta,  apertando seu corpo contra o dele.

Hashirama: Para começar… Isso!

E derruba Mito na cama, os dois  se amando fervorosamente.

O dia fora maravilhoso para o casal. E, pela primeira vez desde o casamento,  tiveram um dia só para eles. Ao anoitecer,  Mito pedira licença para deitar mais cedo.  Estava exausta, mas iria aproveitar o dia para dar a notícia a Hashirama.  Ela passa um tempo arrumando o quarto, perfumando-o e trocando os lençóis.

Alguns minutos depois do término,  Hashirama chega, e se surpreende com o que a esposa preparou.

Hashirama: Mito isso é… Maravilhoso!

Mito: Eu quis dar um final especial para um dia especial.

Hashirama: Hum… - Ele faz, sentindo o perfume do cabelo da esposa. - E o que pode ser mais especial que isso?

Mito: Um presente.

Hashirama:(surpreso) Você quer um presente?

Mito: ( Rindo) Besta.  Não, eu quero te dar um presente.

Hashirama: E qual seria?

Mito: Uma família.

Hashirama: Mas nós já somos uma... - A  voz de Hashirama vai baixando, pouco a pouco, até ele entender o que ela quis dizer. - Hime-chan… Você está… Grávida?

Mito: Sim. Você não… Gostou?

Hashirama: Se eu gostei?  É claro que gostei. - Chorando - Mito… Obrigado… Obrigado!  

Ele a abraça, e cuidadosamente põe na cama. Primeiro,  Mito reclamou.  Ela queria seu marido dentro dela. Mas ele foi irredutível.  Só a tocaria de novo quando tivesse certeza que não prejudicaria o bebê.  

E assim o casal  passou o resto da noite, entre discussões e juras de amor.


Com Tobirama e Shinju:


Diferente dos outros dois casais de nossa história, não foi o homem quem acordou primeiro naquele dia. Muito pelo contrário,  Senju Tobirama dormia como uma pedra. Shinju observava isso enquanto se vestia...estava atrasada para uma reunião do clã, e precisava chegar nela logo. Tobirama não parecia que iria acordar tão cedo para se despedirem,  então ela apenas rabiscou um bilhete  em uma folha e deixou em cima da mesa.

A Uchiha saiu de casa, correndo em direção ao clã Uchiha.  Porém teve que se controlar para não matar Madara ao chegar lá.

Shinju: Como assim o Madara cancelou?

Ancião: Uchiha-sama avisou que tinha um compromisso importante. Ele não virá.  Por isso cancelamos.

Shinju: Eu não acredito naquele filho de uma…

Tobirama:(furioso) Shinju!

Shinju: Tobirama-kun?  O que está fazendo aqui?

Tobirama: Não me venha com Tobirama-kun...  Vamos para casa.

Shinju: Por que?

Tobirama: Dia de descanso.  Não tem nada funcionando hoje.

Até Hashirama está de folga.  Então se aproxima mais dela, e sussurra em seu ouvido, causando arrepios - Vamos para casa.. Temos que aproveitar nosso noivado.

Shinju apenas suspira, se deixando levar pelos carinhos dele. Sabia que não devia se exibir assim na frente do clã, mas isso não importava agora. Então agarrou no ombro dele,  enquanto ele os teletransporta para casa.


Notas Finais


Espero q gostem e nós agradeçemos a todos os favoritos e a todos aqueles que comentaram...ficamos muito obrigadacidas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...