1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 30

História Toda sua - Capítulo 30


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Último capítulo

Capítulo 30 - Capítulo 30


- Beijo filha tenha um bom dia na escola - Paola fecha o notebook depois de ter dado o bom dia de Fran.

Estava a uma semana em Patagônia e a saudade de sua loira e seu tatuado só aumentavam.

Já havia escrito vários capítulos de seu livro, realmente a viagem a ajudou a se concentrar.

Estava numa pousada linda na serra, frio argentino tomava conta e ela ainda estava estranhando, depois de muitos anos estava acostumada com o calor do Brasil.

Abriu a janela e observou o nascer do sol por trás das montanhas.

Era poético a paisagem, o cheiro das rosas flores percorriam o ar desde criança tinha fascinação por cheiros e os levava sempre na mente.

- A natureza é realmente bela - murmurou consigo mesma seduzida pela vista.

Só percebeu que o tempo tinha passado quando uma camareira anunciou que o café seria servido.

Desceu e tomou um café reforçado, olhando que Henrique não havia respondido sua mensagem de bom dia.

"Ele apenas deve ter dormido demais" pensou consigo mesma.

Após o café e um banho quente, vestiu uma roupa bem confortável e se sentou para escrever.

Durante horas se perdeu nos devaneios de sua juventude, tentando transmitir de sua forma tudo que passou.

Os estágios em cozinhas famosas, os chefs machistas, as mudanças de países, seus amores e desilusões.

Já passava das 16h e ela ainda não tinha recebido noticia nenhuma de Henrique.

Telefone dele estava desligado então resolveu ligar para Ana Paula que atendeu no primeiro toque.

- Oi Paola - ela diz sorrindo - como tá a viagem?

- Oi Aninha, está bem relaxante

- Que ótimo

- Eu te liguei pra saber se você tem tido notícias do Henrique.

- Não tenho querida

- To ficando preocupada, todo dia a gente se fala e hoje nada.

- Calma amiga seu príncipe não vai fugir não

- Você andou conversando com a Fran né? - a chef sorri lembrando da filha.

- Sim, ela ta muito esperta

- Ela não é mole, obrigada Aninha, se você encontrar o Henrique manda ele me ligar.

Paola resolveu sair, respirar o ar da serra.

Vestiu um tênis, calça e um casaco.

Andou pela trilha de pedras e pode ver o sol começar a se despedir, observava alguns animais e a pequena geada que já ameaçava cair.

Andou pensando em como seria quando voltasse, pensou em seu relacionamento com Henrique, o que começou apenas como uma amizade colorida, um sexo casual tinha se tornado algo maior, algo que ela não conseguia dizer em palavras. Ela o amava e estava mais envolvida do que tinha coragem de assumir e passar o dia sem ter notícias dele estava realmente angustiante, mil e uma teorias em sua mente e afastado todas.

A noite cairá e ela resolveu voltar a pousada.

Sentou no sofá salão principal bem decorado em tons nudes e sentiu seu celular vibrar, nome de sua ex sogra vibrava na tela

- Alô

- Oi mama - Fran dizia animada no outro lado, ligou pra desejar boa noite antes de dormir como sempre fazia antes

- Oi mi amor, como foi seu dia?

- Teve festa na escola e eu comi um monte de bolo de chocolate.

- Bonito abusando de doce depois passa mal.

- Meu pai deixou mama.

- Seu pai deixou? - Paola franze o cenho, ele sempre fazia as vontades da menina.

- mama e eu brinquei muito de boneca também.

- Que legal

- Mama to com saudades de você e tio Henrique.

- Eu sei filha, daqui a pouco estou voltando, você não tem visto o tio Henrique?

- Hoje não mama.

- Ta bom filha agora vai dormir, já escovou o dente? Tomou banho?

- Já sim mama, vou dormir sim, boa noite.

- Boa noite mi amor.

Paola desliga o telefone e apoia ambos os braços na perna, escondendo o rosto com as mãos.

- Onde diabos esse homem se meteu? - pensou em voz alta enquanto passou a mão pelos cachos castanhos, resolveu pedir o jantar no quarto, não queria ver ninguém, subiu as escadas e quando abriu a porta do seu quarto se assustou com tudo apagado somente com uma trilha de luz no chão com algumas velas, saiu e o olhou o número do quarto, cogitou ter entrado no errado mas não era o seu, voltou a trilha de luzes que a levava até a cama, onde milhares de pétalas de rosa formavam

"CASA COMIGO? "

Lágrimas começam a rolar pelo rosto dela e ela leva ambas as mãos ao rosto para secar elas, acendendo a luz ela encontra Henrique elegante vestido com blusa e calça social mas por cima uma jaqueta de couro, ele caminha sorrindo e segura a mão a dela.

- Aceita casar comigo Paola Florencia Carosella?

- Você é doido, sabia que eu fiquei o dia inteiro preocupada - ela dizia dando uns tapas no braço dele - seu cafajeste.

- Deixo você descontar sua raiva na nossa lua de mel - sorri de piscadela e retira do bolso a caixinha.

Se ajoelha e repete

- Paola Florencia Carosella aceita se casar comigo?

Com lágrimas ainda nos olhos ela balança a cabeça positivamente.

-

Ele tira o anel da caixa e poe no dedo anelar da mão direita dela a segura e levanta.

Com um beijo eles selam aquele momento só deles, o beijo era conhecido e totalmente apaixonado.

- Te amo - ela sussurra quando os lábios se separam.

- Te amo - ele repete - minha mulher, minha amante, minha melhor amiga, minha parceira - ele sussurra próximo ao ouvido da morena que se segura o rosto dele com ambas as mãos e o olhou nos olhos.

- Toda sua 


                 The end


Notas Finais


Só quero agradecer a todo mundo que acompanhou a fic desdo início, cada like, cada comentário vocês são foda pra caralho.
Aprendi muito escrevendo essa fic foi muito divertido e como eu não consigo ficar longe de vocês eu já to com uma fresquinha no forno.
Com uma pegada bem diferente dessa espero que vcs tenham gostado do rumo que nossos pombinhos tomaram depois de tanta treta. Amo vcs viadas e quem quiser ler a fic nova é https://spiritfanfics.com/historia/libido-8015852 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...