1. Spirit Fanfics >
  2. Toda Sua (Imagine Jungkook) >
  3. Faça o que quiser comigo e me deixe ir

História Toda Sua (Imagine Jungkook) - Faça o que quiser comigo e me deixe ir


Escrita por: kikada

Notas do Autor


❥ avisos:
oioioi, a kika está de volta! gente, eu peço mil perdões por demorar mais de 1 mês e meio pra atualizar. esse ano tá sendo uma loucura pra mim, várias coisas já aconteceram e acabei não conseguindo dar conta de tudo. espero que me entendam e que me perdoem, tentarei ser mais ativa daqui pra frente e não abandonar vocês. ando extremamente triste com a pandemia e peço de coração que vocês continuem em casa, e por favor, não esqueçam de lavar as mãos e de beber água. eu prezo pela vida de vocês e espero que estejam bem.

❥ agradecimentos:
queria agradecer mais uma vez por todos os favoritos e comentários! vocês são incríveis, obrigada por demonstrarem tanto carinho pela história, eu me sinto feliz demais. gratidão!

— espero que vocês gostem do capítulo e que perdoem quaisquer erros que tiver, tenham uma boa leitura.

❥ música do capítulo: blinded — emmit fenn.

Capítulo 4 - Faça o que quiser comigo e me deixe ir


Fanfic / Fanfiction Toda Sua (Imagine Jungkook) - Faça o que quiser comigo e me deixe ir

Toda Sua — Faça o que quiser comigo e me deixe ir

Jeon Jungkook — Ponto de Vista

Hoje era o dia. Hoje, eu planejava fazer ______ perder a aposta. Eu estava confiante de que ganharia. Eu não duvidava enquanto pegava meu casaco da minha mesa e descia as escadas.

Era verdade que eu estava preocupado com a forma de como eu estava fascinado por uma mulher. O que ela tinha de tão especial assim? Santo Deus, e como eu poderia saber? Desde quando a ouvi falar com excitação sobre as fantasias que ela tinha comigo, eu não podia me ajudar. Ganhar essa aposta não só deixaria minha mente satisfeita, como também o meu pau.

Deslizei minha língua sobre os dentes superiores quando olhei para o relógio. Falei com Mrs. Young para manter minha visita em segredo. ______ estava prestes a se surpreender. Um pequeno sorriso encurralou em meus lábios, mas o engoli, e em seguida, abri as portas duplas.

Ela estava no palco, com a peça de seda mantida delicadamente entre os dedos. Ela usava uma blusa vermelha por dentro de uma saia preta de cintura alta; um par de saltos vermelhos sentava-se em seus pés e ela possuía um batom sutil em seus lábios.

Sentei-me na parte de trás, feliz, por saber que eu tinha conseguido passar por despercebido. Continuei mantendo meu olhar nela, admirando o quão concentrada ela parecia e como a forma da sua saia se encaixava nas suas curvas e alinhava perfeitamente sua figura. Senti minha boca ficar seca. Maldição, o que havia de errado comigo?

— Este pedaço de seda, senhoritas, como podem ver, pertence ao tortuoso Sr. Jungkook — ela indicou a minha assinatura que estava impressa em preto em um dos cantos da gravata.

Continuei observando enquanto a senhora da primeira fileira assentia ansiosamente. ______ deu um sorriso alegre e perverso que fez meu pau se mexer nas minhas calças. Porra, ela era uma mulher malvada. O olhar em seus olhos atraentes provava o quanto ela estava gostando de fazer essas mulheres desejarem pelo pedaço de seda.

Como você conseguiu sua gravata? Você é uma de suas amantes?

— Não. Na verdade, uma amiga que deseja permanecer em anônimo, o pegou de seu quarto exclusivamente para esse leilão.

Eu ofereço cinquenta libras!

— Sessenta libras e a gravata será sua — os olhos dela se encheram de malícia quando ela olhou ao redor da sala. Cruzei os braços sobre o peito, me encostando ao banco, esperando que ela me notasse. E é claro que não demorou muito tempo. Ela desviou os olhares das mulheres que estavam tagarelando e, então, me viu.

Ela ofegou antes de seu rosto tornar-se branco, seu rosto ficou tão pálido que por um momento cheguei a pensar que todo o seu ar talvez tivesse sido eliminado de seus pulmões. Não hesitei de murmurar um sorriso.

Observei-a limpar a garganta e tentar recuperar a compostura, mas, mesmo do assento de que eu estava bem na parte de trás da sala, eu podia ver que sua pele estava arrepiada.

Mrs. ______ — uma mulher de cabelos ruivos a chamou.

— Perdão... Desculpe, eu ouvi sessenta libras? — ela pediu desculpas depois de quebrar o nosso olhar e tomou um trago áspero. – Vamos lá, senhoritas! Vocês não gostariam de possuir uma das gravatas do Sr. Jungkook sem terem sido cativadas por seus encantos?

Eu fiquei tenso com as suas palavras tão bem faladas. Ela estava confiante. Ela sabia que as mulheres pagariam para ter a minha gravata, e ela continha todos os truques certos em suas mangas para ganhar. Mas eu não iria deixar isso acontecer.

Cem libras! — exclamou uma mulher de vestido florido.

— Duzentas libras — observei enquanto o som de minha voz ecoava pela sala e a atingia. Todos os olhos se viraram para mim, e então a multidão entrou em sussurros. Desta vez, eu não me incomodei em esconder o meu sorriso; o soltei quase zombeteiro.

— Sr. Jungkook... — ela soltou uma risada nervosa. — Me desculpe, mas este leilão só está aberto para pessoas que não fazem parte da empresa.

— Ah, eu entendo. Mas infelizmente não foi o que a Mrs. Young me informou mais cedo.

Ela olhou para Mrs. Young enquanto seu rosto parecia ter entrado em pânico. — Sim, eu sinto muito por não ter lhe falado mais cedo que o Sr. Jungkook iria aparecer no leilão, Mrs. ______ — Mrs. Young lutou para manter seu sorriso no controle. A tensão entre elas era terrivelmente perturbadora.

______ deu um pequeno sorriso enquanto encolhia os ombros, mas debaixo da linha firme de seus lábios, eu podia sentir sua raiva.

— Repito a minha oferta de duzentas libras, Mrs. ______ — minhas palavras saíram confiantes. Eu queria ganhar. Ela podia ver e sentir isso. Meus olhos deveriam estar como dois buracos negros, prontos para engoli-la a qualquer momento. Eles gritavam determinação. Eu estaria disposto a fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa; para garantir que as coisas saíssem como eu queria.

Desta vez, no entanto, ela queria mudar isso. Ela também queria ganhar. Mas não só por ganhar. Não apenas para ajudar uma instituição de caridade. Mas para mim.

— Mais lances, senhoritas? — o desespero percorreu sua voz.

Trezentas libras! — a mulher de cabelos ruivos falou mais uma vez. Um amplo sorriso se espalhou pelo rosto de ______ enquanto se voltava para mim.

— Quatrocentos.

Seiscentas!

— Novecentas libras — sibilei através de dentes cerrados. Caralho, essa mulher não iria parar? Eu irei continuar ofertando até ela ficar sem um centavo.

A mulher de cabelos ruivos soltou um pequeno suspiro e murmurou algo em voz baixa antes de se sentar. ______ olhou impotente para a multidão, esperando que ofertassem um valor maior. Mas não o fizeram.

Com isso, caminhei para perto do palco. Com minha língua deslizando meu lábio inferior enquanto a minha mão alcançava a gravata que pendia vagamente entre os dedos dela. Durante todo o tempo, mantendo o contato visual, eu deixei meu polegar rastrear a seda lisa. Os cantos de meus lábios começaram a levantar quando a vi engolir em seco.

Agora não havia nada que ela pudesse fazer para ganhar.

Ela soltou um ar quente entre os lábios. — Vendido para o Sr. Jungkook por novecentas mil libras.

Enquanto a multidão subia uma onda de sussurros, franzi a testa. Eu deveria estar feliz. Porra, eu deveria estar emocionado. Eu havia ganhado. Eu havia ganhado a aposta, e logo a teria em minha cama.

Mas o que mais me preocupava no momento era não sentir nada disso. Enquanto eu estudava o seu rosto, meu estomago se enchia de culpa.

— De que horas você vai me querer Sr. Jungkook? — ela disse sem emoção em sua voz.

Estremeci como as suas palavras pareciam fracas. — Como eu disse antes, me chame de Jeongguk — a guiei para a parte de trás da sala e caminhei para o meu escritório. — Você vai participar do banquete mais tarde?

— Sim, mas eu ainda não consigo entender...

— Eu quero conhece-la antes de dormir com você, ______. Venha ao meu escritório ás sete em ponto.

— Não, eu... Por que você ofertou novecentas libras?

Eu fiz uma pausa para revelar minha resposta. Eu sabia que havia ganhado no momento em que ofertei novecentas libras. Porém, mesmo assim, eu ainda me sentia confuso. A razão pela qual ______ pegou uma de minhas gravatas em primeiro lugar me deixou confuso, no entanto, quando descobri o porquê, minha luxuria por ela só aumentou.

E, obviamente que a grande parte do motivo pelo qual eu havia ofertado novecentas libras era para satisfazer meu pau. E, a outra parte era por ela. Eu estava fascinado com o fato dela querer arrecadar dinheiro apenas para ajudar uma caridade.

— Isso não importa — murmurei. — Eu te vejo hoje á noite. Use algo apertado.

______ — Ponto de Vista

Enquanto eu subia as escadas, suspirei ao entrar no andar principal.

— E aí, como foi? Por quanto você conseguiu vender a gravata? — Sarang questionou ansiosa com a boca cheia de biscoito.

— Foi bom, eu acho. Consegui vender por novecentas libras.

Novecentas libras? — Sarang gritou. — Por que você tá tão desanimada? Isso não é incrível?

— Claro que é.

— Quero dizer, quem é louco de pagar tudo isso por uma gravata estupida?

Apenas ao lembrar-me de seu rosto fez meus músculos se endurecerem. — O próprio dono. O Sr. Jungkook apareceu no leilão e ofertou essa quantia.

O quê? — Sarang reprimiu a risada. — Pera aí, você tá falando sério?

— Sim — confirmei.

— Mas... Por que ele faria isso?

— Nós, hm... Fizemos uma aposta — admiti. — Se eu conseguisse vender a gravata, ele pagaria o triplo do valor. Se eu não conseguisse, eu teria que dormir com ele. Ele apenas não mencionou que iria participar...

Sarang tirou o biscoito de chocolate de seus lábios antes de olhar para mim com os olhos arregalados. — Puta merda! — ela cacarejou. — Você vai dormir com o Sr. Jungkook?

Shhh — sibilei em voz baixa. — Fale baixo, ok?

— Desculpa, desculpa — Sarang riu ainda mais. — Sua safada, você não estava mentindo quando disse que queria fazer algo arriscando, hein? Este é o Sr. Jungkook sobre o qual estamos falando. O homem que eu e a metade desse edifício possuímos fantasias, e você agora o tem em suas mãos!

— Não — a cortei. — Eu não o tenho em minhas mãos. Eu só tenho que cumprir a nossa aposta e nada mais.

Sarang sorriu e deu outra mordida em seu biscoito. —Tudo bem, mas aposto que você não vai dizer isso quando seu enorme pau estiver...

Os meus olhos se arregalaram antes de minha perna dar um chute na dela debaixo da mesa. — Cale a boca enquanto estiver comendo.

— Calma,  eu já entendi mamãe — Sarang riu. — Olha só, eu acho bom você me contar todos os detalhes, tá me ouvindo?

— Se você aprender a comer com a boca fechada, talvez eu conte — com um sorriso, levantei-me do meu assento e comecei meu caminho em direção ao escritório de Mrs. Young.

O banquete começaria em duas horas; no entanto, Jungkook me queria em seu escritório mais cedo, o que levantava algumas perguntas curiosas em minha mente. Dando uma batida gentil, entrei.

— Ah, Mrs. ______, eu suponho que esteja aqui pra se preparar para o banquete, certo?

— Me preparar?

— Sim. Você vai comparecer hoje á noite, sim?

— Bem, vou. Mas, eu vim para ver se eu poderia largar mais cedo.

Mrs. Young sorriu. — Não há necessidade de ir para casa — ela fechou a porta e depois me levou para um armário. Dentro, em um cabide, havia um vestido vermelho. — O Sr. Jungkook deixou isso pra você. Vou deixar você se vestir.

Puxei o vestido do cabide e o examinei. Meu Deus, ele era mais do que maravilhoso!

Enquanto eu o admirava, examinei a etiqueta. Meus olhos entrecerraram para certificar de que eu estava vendo o número corretamente, e quando percebi que indicava claramente o tamanho 34, senti a fúria se acender no meu estomago.

Inalando um grande gole de ar, tentei me acalmar. Mas inferno, não importava o quanto eu tentasse, o aborrecimento que eu estava sentindo dentro de mim era insuportável.

Eu atravessei o corredor com o vestido ainda na mão. E sem pensar duas vezes, abri a porta do seu escritório, deixando a porta balançar e bater na parede. Seu ruído severo fez com que Jungkook girasse em seu assento, assustado.

— Você acha isso engraçado? — falei em um tom sério.

Ele franziu a testa em perplexidade. — O quê?

— O vestido! — rugi. — Isso faz parte de suas piadas doentias?

— O que? Não. Eu comprei o vestido pra você usar esta noite. Combina com os seus olhos. Não estou entendendo porque você está se sentindo ofendida, eu só quis ser gentil.

— Você só quis ser gentil? — gritei, balançando a cabeça com zombaria. — Me dar um vestido de tamanho 34 claramente não é algo gentil.

— Ainda não consigo entender. Por favor, apenas vá se preparar. O banquete começará em breve.

Engoli o nó pesado em minha garganta e pisquei a lágrima que possuía na borda de meus olhos. — Eu visto 38, não 34. Você tem um senso de humor doentio, Jungkook — pausando, lentamente exalei um profundo suspiro. — Pois bem, você ganhou a aposta e agora você me tem na sua frente, apenas faça o que quiser comigo e me deixe ir.


Notas Finais


o pedido de muitas foi realizado e jeongguk ganhou a aposta!
agora me digam, o que vocês acham que vai acontecer entre eles? será que o lance do vestido foi proposital?
quem gostou comenta um coraçãozinho, ou o que preferir. irei responder todo mundo ♡

ps: se você leu até aqui, saiba que eu sou grata e que eu te amo.

– sigam meu perfil: @kikada
– sigam meu perfil no wattpad: @mrskikada
– sigam a playlist do imagine no spotify: https://open.spotify.com/playlist/7F8hCjuB5nAauVh5tbBW9z?si=70NHNT5qSbC-kGV0rW3X7w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...