1. Spirit Fanfics >
  2. Todas as Formas de Amor - YM version >
  3. 2. Entrevista

História Todas as Formas de Amor - YM version - 2. Entrevista


Escrita por: Venusshierke

Notas do Autor


Segundo capítulo saindo antes que o previsto pq o retorno de vcs foi maravilhoso! Mas o terceiro pode demorar um pouquinho pq o quarto ainda está em processo de produção. Deu pra entender? Eu espero que sim... enfim... Mais avisos nas NFs e boa leitura babies 😘

Capítulo 2 - 2. Entrevista


Fanfic / Fanfiction Todas as Formas de Amor - YM version - 2. Entrevista

- Jeon Jungkook? Graduando em administração e já trabalhou como balconista de supermercado e recepcionista de consultório odontológico. 21 anos... - dizia Jin enquanto lia o currículo do belo rapaz sentado a sua frente. Esse que sorria largo e confirmava cada informação.
- Jeon Hoseok? 24. Acadêmico de dança, curso técnico de barista. Trabalhou na Starbucks de Los Angeles durante um ano, período de intercâmbio...- o outro ria mais contido, nitidamente nervoso, mas também confirmava as informações.
- Conhece o Jimin da academia de dança? - Jin pergunta a Hoseok.
- Sim. Nos conhecemos a um ano e meio, mais ou menos. - Hoseok respondeu enquanto os outros dois o olhavam e ele pensou nunca ter visto dois caras tão lindos assim antes e tão de perto como agora.
- E você conhece o Taehyung? - Jin perguntou a Jungkook.
- Sim! - respondeu empolgado. - Taehyungnim é filho de uma amiga da minha mãe. Nos conhecemos desde crianças.
- E o quanto vocês gostam de doces e café?
- O suficiente pra só comer isso pelo resto da vida! - Disse Jungkook com ainda mais animação.
- Café é uma paixão. Por isso me tornei barista. - respondeu Hoseok ainda nervoso.
- Muito bem... - respondeu Jin risonho pelas respostas agradáveis que recebeu. - Vocês são indicações dos sócios e tem bons currículos. A inauguração é neste sábado. Considerem-se contratados. - Jin sorriu e os outros dois abriram largos sorrisos de alegria. Jungkook se empolgou tanto que abraçou Hoseok, mesmo nunca tendo falado com ele antes.
- Ei! Contenham-se! - Jin ordenou rindo e eles se recompuzeram. - Temos muito trabalho pra fazer e preciso que vocês comecem o quanto antes, sim?
- Certo! - falaram em uníssono.
- Amanhã, as oito? - os garotos concordaram, agradeceram e se despediram.
Antes que saíssem, um garoto muito alto, de lábios carnudos e pele acobreada entrou na cafeteria.
- Está atrasado! - Disse Jin fazendo bico de irritação.
- Desculpe. - disse o rapaz largando a mochila sobre o sofá. - O pneu da moto furou. - Jungkook ficou admirado com a quantidade de lindos garotos que acabou conhecendo em um único dia. Tanto que passou a língua sobre os lábios em sinal de desejo instintivamente. Por sorte, os outros três não perceberam a ação.
- Rapazes! - chamou Jin. - Este é Kim Namjoon, e ficará com vocês no atendimento ao cliente. Namjoon, esses são Jeon Jungkook e Jung Hoseok.
Os garotos se cumprimentaram entre si e conversaram animados sobre o início dos trabalhos até Jungkook se lembrar de que tinha de buscar o restante das suas coisas na rodoviária. Então ele se retirou sendo acompanhado por Hoseok.
- Parece preocupado. - disse Jungkook ao mais velho quando chegaram ao lado de fora.
- Consegui o emprego, mas moro longe daqui. Serão viagens bem cansativas. - respondeu Hoseok pensativo.
- E por que não se muda? - sugeriu o mais novo.
- É nisso que eu estava pensando. Em procurar um lugar amanhã depois do expediente.
- Não precisa procurar! Você pode morar comigo. - JK saltitava em direção ao outro. - Vem! Eu vou te mostrar... - O garoto pegou Hoseok pelo braço e saiu arrastando e tagarelando sobre o apartamento que havia alugado e que teria de colocar um anúncio para dividir, mas que por sorte não precisará mais. Um local duas quadras ao norte da cafeteria. Hoseok ficou feliz com a sorte que parecia lhe sorrir, e com o garoto bonito e sorridente ao seu lado, que logo se tornaria seu colega de quarto... e ele não negaria que pensou no garoto como algo a mais.

- Eles são bonitos. - disse Namjoon se sentando no sofá e observando Jin remexer alguns papéis sobre a mesa. - Com esse time de atendentes, as mulheres vão enlouquecer com o café do príncipe.
- E você vai gostar muito disso, né? - retrucou Jin de forma debochada.
- Caralho, Jin! Eu não fiquei com a mulher, eu não fiquei!!
- Relaxa! Só quis te irritar. Não é mais do meu interesse se você é ou não bissexual. Pansexual... Poliamor... Já tem meses que terminamos.
- Por mim, a gente voltava... - disse Namjoon se aproximando e pegando o mais velho pela cintura e cheirando seu pescoço.
- E estragar minha sanidade adquirida com minha vidinha de solteiro? - rebateu Jin se permitindo aproveitar daquele abraço sem perder o deboche. - Não, obrigado. Prefiro continuar com nosso sexo casual. - falou virando de frente e depositando um beijo luxurioso nos lábios de Namjoon.
- Jogo água ou gasolina? - disse Taehyung adentrando o recinto.
- Água... se jogar gasolina, ficamos sem cafeteria, por que o fogo desses dois tá demais. - responde Jimin rindo.
- Risos risos risos... - diz Jin sarcástico. - As amarguradas fizeram a tal tatuagem?
Ambos levantaram os braços e mostraram seus desenhos envoltos em plástico filme.
- Tatuagem de casal? - pergunta Namjoon inocentemente.
- Não! - respondem em uníssono. - Tatuagem de sociedade. - Jimin completa.
- Vieram pra entrevista? - pergunta Taehyung.
- Acabaram de sair. - Jin responde. - optei pela indicação de vocês.
- Jungkook eu sei que é gatinho... mas e o amigo do Jimin? - pergunta Taehyung.
- Tão lindo quanto o Namjoon. - Diz Jimin.
- Eu diria "extremamente comestível" ... - Jin fala pensativo.
-Ótimo! Se Namjoon não me der moral, já tenho mais uma opção. - Taehyung concluí dando um piscadela para o mais alto.
- Qual é o seu problema??? - pergunta Jimin meio irritado. - Você viu eles se beijando não tem nem um minuto! E tá dando em cima de todo mundo hoje!
- Ciúmes Jimin-ssi? - Tae debocha aproximando o rosto do menor. - Eu queria você, mas tá de cu doce... Caiu na rede, pra mim é peixe! - Dá de ombros.
- Se for da tua espécie, é piranha. - Jin fala fazendo os outros dois sorrir enquanto Tae revira os olhos.
- Haha!- vou limpar a cozinha. - diz saindo.
- Eu te ajudo. - diz Namjoon dando um último selar na bochecha de Jin e um High five em Jimin.
Jimin caminhou até a mesa cheia de papéis de Jin e se dispôs a ajudar o mais velho, este que estranhou a atitude colaborativa do menor.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Jin a Jimin que fez um biquinho decidindo se falaria ou não sobre o Tatuador gato.
- Talvez... - disse receoso.
Jin o olhou curioso, mas preferiu ignorar. Jimin contaria quando estivesse pronto, de qualquer maneira. - Esquece... se não for uma recaída por Taehyung, tudo certo.
- Você não pode me falar isso depois de se agarrar com Namjoon na nossa frente! - impôs.
Jin sorriu ladino, um sorriso que Jimin jugou maquiavélico. - Por falar neles...
- O quê? - Jimin estreitou os olhos depositando toda a sua atenção ao mais velho.
- Vou precisar da sua ajuda para junta-los. - fez cara de gatinho do Shrek.
- Quê???? Enlouqueceu?? Namjoon e Taehyung??? Kkkk! Nunca no universo.
- Por que não? Eu acho eles fofos juntos.
- Hyung! Namjoon é seu ex. E vocês estavam se agarrando há pouco!
- E daí? Eu não posso querer ver meu ex feliz com um dos meus melhores amigos só por que nós transamos de vez em quando?? Ou você ainda quer o Taehyung?
- Você é louco!
Jin revirou os olhos. - Vem! - ordenou pegando Jimin pelo braço e o guiando até a porta de vidro da cozinha onde Namjoon e Taehyung brincavam e gargalhavam alto enquanto lavavam a louça. - Viu? Fofos!
Yoongi observou o meninos com cautela e teve de concordar. O contraste entre o moreno alto e esguio e o loiro mais baixo era no mínimo fofo, como Jin definira. - E já tem tempo que notei que eles se querem.
- Tá. E como você pensa em fazer isso acontecer?
Jin sorriu diabólico, abriu a porta e chamou a atenção dos outros dois. - Topam um happy hour mais tarde? Bar do Pirata?
- Partiu! - Disse Namjoon.
- Vumbora! - Gritou Taehyung.
Jin fechou a porta lentamente e se virou para Jimin. - Agora é só encher o cu deles de cachaça e deixar as coisas acontecerem "naturalmente".


Notas Finais


Gente, esqueci de colocar na sinopse, mas a fic é +18 pq, obviamente, vai ter Lemon, palavrão, putaria, dedo no cu e gritaria (eita! Zoas rs). Os lemons e palavrões vão ter mesmo, e se vc não gosta, sinto muito 😘

Ao povo que já favorito e (principalmente ❤) comentou, muito obrigado. Fiquei muito feliz com o carinho recebido logo no primeiro capítulo. Espero voltar em breve e por favor, comentem nesse capítulo tbm. Bjks e paçocas 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...