1. Spirit Fanfics >
  2. Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth >
  3. Percy

História Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth - Percy


Escrita por: MaVitoria13

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 3
Sim, Vou trocar o ponto de vista ao longo da história. Mas só do Percy e da Annabeth.
Espero que goxtemm pq dá um trampo fazer
Bjs

Capítulo 3 - Percy


               - MAIS UM VEZ! - Treinador Hedge gritou para Percy da piscina.

Percy bufou. Ele já tinha dado mais de quatro voltas na piscina, mas pelo visto seu treinador ainda não estava satisfeita com suas braçadas. Apesar dele ser o melhor nadador da escola. Sem querer se gabar. Ele deu mais três voltas na piscina antes que seu treinador ficasse satisfeito.

- Muito bem Jackson. - Seu teinador disse lhe entregando uma toalha seca. -  Suas braçadas estão ótimas!.

- Obrigado Treinador. Te vejo na quarta. 

Assim que saiu da sala da piscina caminhou em direção ao seu carro no estacionamento da escola. Entrou em seu carro e dirigiu em direção a sua casa , ligado o rádio em uma música aleatória e abaixando o vidro, deixando os ventos frios de outono jorrar em sua face.

Assim que estacionou seu carro na frente sua casa notou que as luzes estavam acezas. Sua mãe estava em casa. Ótimo 

- Oi mãe. - Ele comprimentou sua mãe enquanto fechava a porta atrás dele .

- Oi querido. Como foi a aula? - Sua ame perguntou enquanto puxava seus cabelos castanhos grisalhos em um coque.

- Bem. Eu acho. - Ele respondeu indo em direção a cozinha.

- Paul vai trazer o jantar. Ele deve estranha chegando logo. - Sua mãe respondeu.

- Me chame quando ele chegar. Vou estar no meu quarto. - Ele deu um beijo na bochecha de sua mãe e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Seu quarto era bem estilo adolescente rebelde.  As paredes eram pintadas de azul escuro com vários posts de ebamdas colados. Sua cama estava um bagunça e em baixo dela havia várias roupas que ele poderia ter jogado lá, ou não. No canto tinha uma mesinha de madeira que continha seu Notebook e livros que ele ganhava de Paul em praticamente todos os feriados que envolviam presentes. E não. Ele não tinha lido nenhum e nem pretendia 

Ele pegou seus cadernos em sua mochila e começou a tentar estudar física. Apesar de ele ter a fama de rebeldepegadorquenaotanemaiparaasnotas ele na verdade realmente tentava estudar ( ele não queria dar nenhum desgosto a sua mãe no futuro) mas sua deslexia não ajudava muito.

E ainda tinha o futebol e a natação. Que ocupavam praticamente todo o seu tempo.

Depois de desistir de estudar e descer para jantar com sua mãe e seu padastro, ele voltou para cama (  e não. Ele não a arrumou) e desabou. Estava exausto com o jogo de ontem a noite é do treino interminável de natação de hoje.

Ele se perguntou como conseguiria fazer a prova de física amanhã no terceiro horário. Além de ser absolutamente péssimo em fisica, ele estava exausto . 

Por um breve momento ele pensou em Annabeth Chase. Ela era tão inteligente. E fazia parecer ser tão fácil fazer uma prova de quimica e física.Apesar dele freqüentemente pegar no pé dela, no fundo no fundo ele sabia que ela era muito inteligente e muito bonita. Mas garotas como Annabeth não andavam com garotos como Percy. Infelizmente. Ele adoraria que ela usasse sua boca pra fazer outras coisas à ele, ao invés de chama- ló de usá-la para chamá-lo de babaca.

Por fim a exaustão ultrapassou a paranóia e o fez conseguir dormir. Finalmente 

                ~ Salto de tempo~


URGHHH- Percy gemeu em cima de sua prova de física provavelmente completamente errada.

-  Você tá bem cara? - Léo Valdez ( um de seus melhores e mais tapados amigo) perguntou 

- Meu futuro está acabado. Física acabou com ele.

Léo riu 

- É. Física não é minha matéria favorita também - Léo respondeu enquanto deixava sua prova de lado e mexia em mais uma de suas invenções para aquele seu clube de inventores nerds ( que na opinião de Percy se abrem legal)

Assim que o sinal tocou, ele praticamente voou pelo corredor em direção ao refeitório. Ele foi em direção a mesa no centro do refeitório, onde ele compartilhava com seus amigos. Na mesa ficavam ele, o time de futebol, e alguma líderes de torcida. Ele se sentou do lado do seu melhor amigo Jason Grace

- Eai cara. Como foi o treino ontem ? - Jason o comprimentou. Ele estava se referindo ao seu treino de natação.

- Cansativo. O treinador me fez dar três voltas a mais do que o resto do time. - Percy respondeu. 

- Ah. Você vai ao treino de futebol hoje né ? Vamos enfrentar os meets semana que vem. - Jason perguntou. Os dois faziam parte do time de futebol americano da escola. Percy era o capitão ( capitão de dois times de esporte. Nada forçado) e Jason era o vice.

- Claro. - Percy respondeu.

O resto do almoço foi baseado em conversas sobre o time e líderes de torcida dando risadas que doíam os ouvidos e paquerando. Intencional ou não, ele deixou seus olhos vagarem até um mesa no canto isolado do refeitório, onde uma menina de calos loiros estava centada lendo um livro. Ela não estava sozinha. Haviam mais algumas pessoas ao redor dela. Algumas Percy reconheceu. Piper McLean. Morena bonita que fazia aula de química com Percy e também era a paixão secreta de Jason . Ela era bem legal na opinião de Percy. A mais era ser pelo fato que andava com a sabitudo Annabeth. Reyna Ramirez que era uma garota muito séria na opinião de Percy. Hazel Levzque, que era bem madura pra sua idade. E também era a paixão secreta de Frank Zhang, seu parceiro do time de futebol. E Grover, que foi seu melhor amigo até a oitava série, onde depois disso, seguiram caminhos diferentes na "escala popular" do ensino médio.

Annabeth ainda estava lendo. Suas sombrancelhas franzidas em concentração. Ela parecia... Fofa na opinião de Percy. Não que ele iria admitir isso alguma vez em sua vida.

           ~ Salto de tempo~ 

Percy estava prestes à sair da escola quando o diretor o chamou. Dizendo que precisava conversar com ele sobre suas notas. Foi aí que eu ele congelou inteiro. Ele se sentou em frente ao Sr. Hamilton​ em sua sala enquanto ele pegava uma pasta em sua gaveta

- Bem Percy- Sr.Hamilton começo - Eu e o orientador da escola andamos.nltando que suas notas não estão muito boas.

Eu percebi. Percy pensou

- E eu e o orientador achamos que você deveria dar um tempo em algum dos esportes. Você pratica dois não é? Quem sabe se você parasse de praticar um pouco tivesse mais tempo para estudar. - Sr.Hamiltom disse a ele com uma expressão séria. Francamente. Percy não queria parar de praticar nenhum esporte. Ele gostava tanto de futebol quanto de natação. E era o capitão dos dois times. E não adiantaria nada se ele tivesse mais tempo para estudar, se ele não conseguia estudar.

- Sr. Hamilton eu não posso sair de nenhum time! Sou o capitão dos dois! E além do mais, tenho dislexia. Não consigo estudar sozinho.

Sr. Hamilton arqueoou as sombrancelhas . 

- Não sabia que você tem dislexia. Meu filho também tem. É realmente, era bastante difícil para ele estudar. Mas assim que eu consegui um tutor para ele, suas notas ficaram otimas-  Sr. Hamilton disse. 

- Então você quer dizer que eu preciso de um tutor? - Percy perguntou.

- Exatamente.

- Mas quem? 

- Qualquer aluno que tenha notas assim do considerado " ótimo" está oficialmente candidatato para ser um tutor. Foi um projeto que eu e o Sr. Quirino criamos ano passado. Só precisamos encontrar alguém com notas excelentes que não pratique mais de duas atividades Extra curriculares e ainda não esteja tutelando ninguém- Se Hamilton respondeu enquanto abria sua gaveta e pegava outra pasta verde.

- Bem... Veremos- Ele começou enquanto folheava as páginas. -Nao são muitas pessoas da sua classe que tem notas consiadarada melhores que " ótimas". Temos apenas duas pessoas que já não estão tutelando.

- Quem? - Percy perguntou. Ele ja estava  jcom um mal pressentimento.

- Josh Barnett e Annabeth Chase. - Sr.Hamikton responde

- Josh Barnett- Percy respondeu apressadamente. Ele não fazia a mínima ideia de quem era Josh Barnett,mas ele não acha que Annabeth gostaria de ser sua tutora. É muito menos ele ser tutelado por ela.

- Ótimo Então - Sr.Hamilton respondeu enquanto guardava sua pasta na gaveta e pegava outra pasta verde.

- Você só precisa assi.... Opa. - Sr. Hamilton disse com uma careta. - Aparentemente o Sr. Barnett quebrou o braço a três dias e está de repouso. Parece que você vai ter aulas com a Sra.Chase - Sr. Hamilton disse isso sem se importar, enquanto guardava a pasta em sua gaveta e tirava um papel branco

O estômago de Percy deu um pulo nada agradável.

- Não ! - Ele protestou

Sr.Hamilton arqueoou as sombrancelhas

- Porque não ? Senhorita Chase e uma excelente aluna. É acho que ela não se importaria de mais uma atividade extra curricular.

- Você não entende. Nos não gostamos um do outro. - Percy respondeu com uma reta enquanto olhava para o chão.

- Bem Sr. Jackson . A única tutora disponível e a Senhorita Chase. Ou você começa a ter aulas de física com ela e aumente suas notas antes da próxima semana de provas, ou você sai de um esporte e comece a estudar sozinho. Com ou sem dislexia. - Sr.Hamilton disse com uma expressão séria.   

Por fim, Percy se viu sem saída. Ele não queria sair de nenhum dos esportes. Ser tutelado por sua aqui enimiga mortal não  estava na sua lista de coisas que ele gostaria de fazer.  Mas aparentemente ele não tinha escolha. E Annabeth era bem inteligente. Talvez ela pudesse fazer Percy finalmente entender física. O difícil seria convence-la a fazer isso. Aparentemente ele teria que usar seu charme.

Ele suspirou

- Tudo bem. - Ele disse por fim

- Ótima escolha - Sr.Hamilton disse enquanto arrastava o papel branco em direção a ele. - Assine aqui por favor. 

Percy assinou o papel.

- E agora? - Percy respondeu. Francamente, ele temia a resposta

Sr.Hamilton  guardou o papel em uma pasta e olhou pra Percy quando respondeu.

- Procure Annabeth amanhã.E peça a ela para ser sua tutora 

Ele disse isso como se então fosse nada demais

- E se ela dizer não ? - Percy perguntou. Ele teria certeza que Annabeth Chase não aceitaria nuam boa tutelar alguém como Percy.

- Mostre isso a ela.- Sr. Hamilton disse, entregando a ele um envelope.

Ótimo. Percy pensou. Pelo menos tenho alguma chantagem 







 






  


 


 


Notas Finais


Espero que gostem
O próximo capítulo provavelmente sairá amanhã
Espero que gostem
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...