1. Spirit Fanfics >
  2. Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth >
  3. Percy 7

História Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth - Percy 7


Escrita por: MaVitoria13

Capítulo 19 - Percy 7



- PERCY! Pare de jogar água no nosso cabelo - Annabeth e Piper gritaram indignadas enquanto Percy ria e tacava mais água salgada no cabelo delas 

Havia se passado duas semanas desde aquele dia, e Percy estava mais do que feliz ao perceber que quase nada tinha mudado entre ele e Annabeth. 

Dizer a Annabeth que aquele beijo não significou nada para ele naquela noite na balada foi, provávelmente, a mentira mais idiota que ele já havia dito. No calor e no desespero do momento, ele acabou tentando minimizar o beijo. Fazer com que ele não significasse nada demais. Estava com muito medo de Annabeth sair correndo 

Mas depois que ele viu o leve brilho de choque e tristeza em seu rosto, quis bater em si mesmo com um martelo bem grande. Annabeth é um menina. É claro que um beijo significa muito para ela ( não que não tenha significado nada para Percy. Com certeza significou).

- Cara! - Jason riu de onde ele estava, sentado em uma cadeira tomando uma diet coca - Se você continuar a provocá-las eu é que não vou enterrar você. 

Percy riu - Annabeth eu tenho certeza que pode me matar. Mas Piper? Pffff

- Ei! - Pipier gritou.

Percy riu de novo enquanto saia do mar, e se sentava na cadeira do lado da de Jason. Ele ouviu a voz de Léo enquanto abria uma diet coca

- Ei caras, vocês por acaso viram minha chave de fenda por algum lugar ? - O menino de cabelos cacheados perguntou, quanto tirava um pouco de areia das mãos

Percy franziu a testa - Léo estamos numa praía. Pra que você quer sua chave de fenda ?

Léo se virou para Percy com um sorriso típico de cientista maníaco. Léo era amigo de Jason e de Percy a mais de dois anos, apesar de não praticar nenhum esporte, Léo fazia parte do grupo de ciências robótica da escola. Ou como Percy gosta de chamar, "grupo de cientistas loucos da escola". Ele e Percy se conheceram em uma detenção no primeiro ano . A quarta de Percy e a Sexta de Léo. Enquanto Léo contava a história de como ele havia botado fogo acidentalmente na sala de ciências, Percy percebeu que poderiam ser ótimos amigos.

- Estou construindo uma máquina movida a luz solar, que é capaz de passar protetor solar manualmente em seu copo.

Ao perceber a cara de confuso de Jason e Percy ele falou lentamente - Criei uma máquina que passa protetor solar sozinha

- Ah tá - Jason e Percy concordaram

Léo revirou os olhos - Mas eu nunca vou conseguir acabar ela se eu não achar a droga da minha chave de fenda ! Ja procurei por ela em todo lugar- Léo chutou a areia.

Percy colocou a latinha de coca de lado e se levantou da cadeira, se espriguiçando. O sol estava perigosamente forte. - Boa sorte para achar sua chave. Eu vou nadar.

Percy ouviu Léo suspirar e dizer alguma coisa parecida com "onde estão os amigos quando precisamos deles" enquanto mergulhava no mar. 

Quando voltou a superfície, notou Annabeth e Piper olhando estranhamente para algo acima de sua cabeça. A expressão de Annabeth passou de confusa para divertida e ela começou a gargalhar junto com a amiga 

Percy franziu a testa - Tão rindo do que ?

Annabeth foi em direção a ele, até ficar a poucos centímetros de seu rosto. Por um incrível momento ele pensou que ela iria beija-lo. Mas ao invés disso ela esticou a mão até seus cabelos e tirou uma coisa verde que parecia tiras de alface da sua cabeça. 

Ele fez uma cara de nojo - Oque é isso?!

Annabeth riu - É alga marinha seu idiota. - Ela disse enquanto jogava o pedaço de alga na areia 

Percy levou as mãos ao cabelos instantaneamente, procurando por mais algas. Quando viu que não tinha mais nenhuma, suspirou aliviado.

Percy estava prestes a comentar em como Annabeth era má, até que Piper perguntou - Onde estão Jason e Leo ?

Percy olhou em direção as cadeiras de praia, e quando viu que não tinha ninguém franziu a testa - Devem ter ido nadar. Ou foram no carro - Ele deu de ombros

Piper franziu os lábios - Vou atrás deles. Sempre que ficam sozinhos arruamam alguma confusão. Bem, Léo sempre arruma alguma confusão. Mas vocês entenderam .

Percy observou enquanto Piper caminhava até as cadeiras para pegar o seu chapéu de praia e ir procurar por Jason e Leo 

Quando enfim percebeu que só estavam ele e Annabeth, seminus, sozinhos, em uma praia, seu sangue gelou e ele se sentiu estranhamente quente ao mesmo tempo.

Percy respirou fundo e se virou para Annabeth. - Então... - Percy hesitou - Quer ir dar mais um mergulho ?

Annabeth olhou para ele com aqueles olhos cinzentos e penetrantes, enquanto aqueava as sombrancelhas - Agora? 

Percy deu de ombros - É. Você vem ou não?

Annabeth mordeu o lábio enquanto olhava em direção as cadeiras de praia, e em direção a onde Piper tinha ido. Quando não avistou ninguém suspirou e começou a seguir Percy em direção ao mar.

Quando a água fria bateu no peito de Percy, ele não se importou. Ele adorava nadar e já estava acostumado com a água fria e cheia de cloro da piscina da escola. Mas ele notou quando Annabeth estremeceu pelo frio.

- Só um último mergulho pode ser? - Percy perguntou a ela 

Annabeth olhou em seus olhos e acentiu, enquanto Percy mergulhava embaixo d'água. Percy mergulhou até ter certeza que já não conseguia mergulhar mais. A água sempre o acalmou. Desde criança, quando seu ex padastro idiota brigava com sua mãe e ele se sentia indefeso e inútil, ele ia até a piscina na casa de seu amigo para nadar. Parecia que quando estava dentro d'água, seus pensamentos sumiam de sua cabeça como mágica. Foi assim que ele se tornou tão bom na natação. Tirando tudo da cabeça. E prendendo a respiração por um longo tempo. 

Quando percebeu que já estava na hora de voltar, ele amoleceu seu corpo e bateu as pernas. Quando sentiu o vento frio, e os restos do por do sol em seu rosto, abriu os olhos e olhou em volta a procura de Annabeth. Ela já não estava onde estava antes dele mergulhar

- Annabeth? - Percy gritou.

- Annabeth isso não é engraçado. - Sem resposta 

- ANNABETH!

Ok. Agora ele estava desesperado. Sua cabeça estava a mil por hora. Será que ela foi embora? Ela pode ter te deixado. Você ficou um bom tempo lá embaixo. Será que ela está brincando com você ? SERA QUE ELA SE AFOGOU!?

Derrepente, ele houviu seu nome ser dito. Mas parecia ter sido dito por uma vitrola quebrada. Parecia que tinha dito de forma rápida e cortada. Como se a pessoa que o tivesse dito estava sobre água. Se afogando.

Ele se virou como um raio em direção ao som, quando viu uma mão acima da água. A mão de Annabeth

- ANNABETH- Percy gritou enquanto ia em direção a mão. Ele mergulhou, até encontrar o corpo de Annabeth mole e flacido se afogando. Ele passou seus braços em volta de sua cintura, bateu os pés, e subiu em direção ao ar.

Quando chegou em cima, ele ofehih pro ar, mas Annabeth não. Então ele sentiu algo que não sentia a muito tempo. Medo. Desespero 

Ele carregou rapidamente Annabeth até a areia. Assim que colocou o corpo de Annabeth sobre a areia, percebeu que ela não estava respirando - Droga! - Ele xingou

Ele colocou as duas mãos em cima do peito de Annabeth, quanto empurrada ritimamente em seu peito.

- Vamos - Ele grunhiu - Vamos Annabeth.

Ele abaixou a cabeça até seus lábios, tomou folego e respirou em sua boca. A cada respiração boca a boca, eleempurrava em seu peito, rezando e quase chorando de desespero.

Depois de quase dois minutos agonizantes, Annabeth finalmente tomou um lufada de ar, enquanto virava para o lado e vomitava água do mar.

Percy suspirou de alívio e se sentou, cansado, ao lado dela. Ele nunca sentira tanto desespero e tanto alívio como hoje.

Quando Annabeth finalmente acabou de cuspir água, se deitou na areia, se fôlego. Derrepente Percy sentiu que o desespero em seu sangue se transformou em raiva. 

Ele se virou para Annabeth - O que você estava pensando!? Você não sabe nadar no fundo ?

Annabeth franziu a testa para ele - Eu...- Sua voz falhou. Ela limpou a garganta e tentou de novo - Eu fui atrás de você seu idiota! Achei que tivesse se afogando.

Percy franziu a testa também - Oque? Porque você acharia isso?

Annabeth lentamente ficou em pé, Percy também. Annabeth encarou seus pés, enquanto Percy a encarava - Eu achei que você tinha se afogado. Tinha ficado muito tempo debaixo d'água. Eu só...- Ela encarou Percy enquanto se arrepiada, de frio ou não. (Percy conseguia ser bem assustador quando queria) -... Fiquei com medo. 

Percy suspirou. - Tudo bem. Foi culpa minha, eu que fiquei muito tempo embaixo d'água. Você foi atrás de mim e se afogou. Sinto muito Annabeth.

Annabeth revirou os olhos - Eu te desculpo. Cabeça de alga

Percy sorriu, esquecendo a situação - Criativo. Mas vai ter volta

Annabeth riu e então estremeceu de frio. - Ei. Vamos embora. Você provavelmente vai pegar um hipotermia se não colocar um casaco logo. - Percy ofereceu

Enquanto os dois caminhavam um ao lado do outro  em direção a onde suas coisas estavam jogadas, ele derrepente sentiu Annabeth se inclinar e plantar um beijo em sua bochecha. Foi rápido, mas não impediu que Percy se sentisse corar e algumas borboletas em seu estômago se agitarem. 

- Obrigada por me salvar, Cabeça de alga. - Ela sorriu

Percy sorriu, vermelho como um tomate- De nada.









Notas Finais


Gente, mil desculpas pela demora mas é que aqui em casa do ou sem Wi-Fi e eu meio que fiquei sem internet
Eu sei que nos livros em inglês, Annabeth chama o Percy de " Seaweed Brain" que quer dizer " Cérebro de alga" mas nas traduções em português dos livros estão " Cabeça de alga" então fecho
Se você gostou do capítulo, comente. Por que eu simplesmente ADORO ler seus comentários fofo e engraçados ❤️
Lembrando que críticas e ideias são sempre bem vindas tbm né kkk ♥️
Bjs amo vcsss galeraa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...