1. Spirit Fanfics >
  2. Todo tipo de amor... (HashiMada - TobiIzu) >
  3. Décimo Sétimo Capítulo

História Todo tipo de amor... (HashiMada - TobiIzu) - Décimo Sétimo Capítulo



Notas do Autor


Voltei :>

Capítulo 19 - Décimo Sétimo Capítulo


   Hashirama tinha ido pra casa. Agora, ele estava sentado no sofá tomando um chá (Autora: Com a ceda rosa.....) e com a televisão ligada, mas ele não prestava atenção em nada que o apresentador falava. O Senju não conseguia sair de seus pensamentos, ele estava completamente refém de seus próprios medos. Ele nem mesmo viu a porta ser arrombada...

– TIOOOOOO!!!! – Tsunade gritava no ouvido de Hashirama.

– Hã?? – Hashirama se assustou ao perceber que alguém, além dele estava ali.

– F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! – Tsunade disse se segurando pra não dar a noticia de uma vez.

– O que foi? Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? E mais importante... Como você entrou aqui?!

– Eu vim te ver. Não é da sua conta. Aconteceu. Arrombei a porta. – Hashirama ouviu as respostas dela com uma expressão calma, mas quando raciocinou a última frase, ele a olhou com repreensão e depois olhou para a porta com um ar depressivo. – Enfim, temos que falar de um assunto realmente sério, Hashirama Senju. – Hashirama a olhou seriamente.

– Ok.                                                                                                                                                             

   Tobirama estava deitado pensando em como poderia se redimir com Izuna. Ele realmente havia passado dos limites desta vez. E precisou levar uma surra pra aprender! “Porra! Eu sou um idiota!” Tobirama se torturava em pensamentos até que uma mulher chegou. A princípio, Tobirama pensou que era a doutora, mas esta mulher parecia inexperiente. Se parecendo com uma enfermeira novata. Antes o albino não percebeu, mas agora parecia que alguém estava o olhando muito e com certeza era essa mulher. Tobirama não gostava nem um pouco de mulheres, olhe lá mulheres fáceis! Ele a lançou um olhar de desprezo, mas ela não se sentiu desconfortável ou fez cara feia. Ela simplesmente chegou perto do ouvido do Senju e sussurrou ‘Se você ousar me dar este olhar de novo, você irá sofrer.’ Depois, ela sorriu e saiu do quarto “É isso que dá ser um idiota...”

   Izuna já estava quase acabando de arrumar a casa. Ele se sentia bem, mesmo que Tobirama o tenha estuprado, Madara conseguiu subir o seu astral. Antes ele estava se sentindo um lixo, uma pessoa sem cura e suja, alguém que não tinha salvação. Mas, depois do que Madara disse e fez, Izuna só pôde sentir que era especial, único e puro para alguém. Ele estava extremamente feliz até...

– Obito! – Depois de alguém empurrar a porta da entrada com força, Izuna pôde ouvir a voz de Deidara chamando Obito desesperadamente. Izuna queria ir ver o que era, mas decidiu guardar os produtos de limpeza primeiro para Madara não ficar bravo. – O que você tá fazendo idiota?! – Dessa vez, Izuna ouviu choros, não sabia se era de Deidara, mas parecia que vinha da sala.

– Ei, gente, o que tá- – Izuna tinha ido perguntar o que estava acontecendo, mas parou de falar ao ver quem estava ali.

– Cadê o Madara? – Hashirama disse com a voz baixa, mas podia-se notar a raiva ali.

– Ele saiu. O que você quer com o meu irmão...? – Izuna perguntou desconfiado, nunca tinha visto Hashirama naquele estado.

– Eu...

– O que tem eu? E que gritaria toda é essa? Tava tentando dormir. Pelo ou menos deixaram um lençol no meu quarto... – Madara disse descendo as escadas parecendo que havia acabado de acordar. Izuna pela primeira vez amaldiçoou seu irmão! – Hum? O que você tá fazendo aqui? Na MINHA casa?! – Madara perguntou após ver a figura de Hashirama. Ao olhar melhor pra tudo, Madara pôde ver que havia mais gente ali do que o esperado. – O que a Mito e essa menina estão fazendo aqui? Por que tá todo mundo aqui menos o Franck? – Madara olhou pra Izuna desconfiado, mas logo o mesmo balançou as mãos indicando que não sabia de nada. Ele olhou pra Deidara, Kakashi e Obito. – Por que o Obito tá no chão...?

– Chega de perguntas. – Deidara disse irritado. – Esse cara ai chegou aqui. O Obito atendeu a porta, mas quando viu quem era, ele fechou e trancou. Mas essa pessoa arrombou a porta e perguntou onde você tava. O Obito disse que não era da conta dele e tentou bater nele, mas esse burro desse Obi não entendeu que este cara ai é mais forte que ele e levou um murro na cara ai depois o Izuna chegou e depois você. O Franck saiu e disse que precisava resolver umas coisas. Não sei nada sobre essas pessoas ai. Satisfeito? Que bom! – Deidara acabou seu resumo e começou a dar tapas na cara do Obito dizendo pra ele acordar. Kakashi tentou o impedir, mas o mesmo deu um tapa na cara do albino também. Madara suspirou profundamente pensando em como ele conheceu esse bando de doido e se virou pra Hashirama com um olhar frio.

– Então, o que você quer comigo?

– Um duelo.

– O que? Que coisa de velho... – Madara disse desanimado.

– N-não! Não é coisa de velho! – Hashirama disse envergonhado.

– E porque diabos você quer um duelo?!

– Porque... Você machucou o meu irmão. – Hashirama disse firme.

– Ah, você ainda chama aquilo de irmão? Bom, não é problema meu. Eu não to afim de duelar com você, então cai fora da minha casa. – Madara se virou pra voltar pro seu quarto que só havia um lençol, mas percebeu que Hashirama não deu nenhum passo em direção a saída então, se virou para Hashirama caminhando até ele. – Olha aqui. – Madara disse chegando perto do Senju. – Se você não sair daqui agora, não vai ser um duelo. Vai ser uma coisa muito pior. Então, C-A-I F-O-R-A. – Madara estava realmente nervoso. Hashirama pensou em ir embora, mas desistiu desta ideia ficando parado na frente do moreno. – Agora. – No momento que Madara disse isso, Franck apareceu correndo.

– Madara! – Franck correu até seu amigo empurrando Hashirama. O Senju havia ficado surpreso com a força do esverdeado, mas não disse nada. – Você não pode duelar com ele! Vocês... dois. Tem que conversar, calmamente, depois que o Tobirama estiver se sentindo bem.

– O que? Por quê? – Madara disse furioso, já estava com muita raiva por causa de Tobirama. Ainda por cima, tinha o bolo e o roubo da casa. Agora Hashirama não queria sair da sua própria casa. Franck estava falando sério?! Nunca que ele iria conversar calmamente com alguém que considera um animal como irmão!

– Confia em mim. – Franck disse olhando profundamente para Madara, passando um ar que sabia do que estava falando, mas Madara desviou o olhar ainda teimoso. – Por favor, Mada. – Madara pensou um pouco e concordou com a cabeça.

– Ok. Eu vou confiar em VOCÊ, Franck. – Madara disse olhando pra Hashirama furioso. – Agora, dá pra sair da minha casa?!

– Eu... ainda não tive o meu duelo.

– Puta que pariu. Você não entendeu o que eu disse?! Pra vocês DOIS conversarem CALMAMENTE depois que o Tobirama sair do hospital! – Franck disse de saco cheio. Já era difícil de mais fazer Madara parar, agora iria ter que “curar” a teimosia de um Senju também?! – Se você não aceitar esta proposta e sair agora, eu vou chamar a polícia. Isso não é blefe. A casa já foi toda assaltada e você quebra a porta... Sinceramente!

– É melhor a gente ir tio... – Tsunade disse puxando Hashirama.

– Ok... Vamos, Mito. – Hashirama e Tsunade saíram dali exaustos e Mito aos prantos.

– Ei, por que aquela menina estava chorando? – Franck perguntou confuso.

– Não sei, nem quero saber. Agora, eu quero dormir. Todos vocês, se quiserem dormir também podem, mas vão ter que achar um lugar vago e quente. Eu que não vou ajudar. Izuna, vem. – Izuna foi até Madara. – Izuna e eu vamos dormir no meu quarto. Agora, vocês que se virem. Boa noite.

   E assim se seguiu a noite na casa de Madara Uchiha.


Notas Finais


Gnt, me dsclp msm por isso, amo vxs <3
Oq acharam do cap??
Sorry erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...