1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Rick?!

História TodoBakuDeku (you) - Rick?!


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Esse daí minha querida é o seu querido irmãozinho Rick!

Boa leitura! (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 18 - Rick?!


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Rick?!

Pera?! Vamos resumir oque acabou de acontecer. S/N tinha acabado de voltar de um passeio com o seu "Baby-Boy",foi tomar apenas uma ducha de água quente e do nada aparece um portal? Sai de dentro dele uma menina loira com cara de psicopata que queria te arrastar para uma liga de vilões e ainda queira te cortar com uma faca?! O dia parece que não foi de sorte para S/N e ainda para piorar estava de toalha! Oque mais de poderia acontecer de ruim naquela noite? 

Midorya- S/N-Chan....

S/N- Vão ficar me olhando ou vão me ajudar?

Kirishima- Mas oq aconteceu?! Porquê o banheiro tá todo ensanguentado?! E porque tem uma faca no seu pé?!

S/N- Depois eu explico...Aí! Mas por favor saim do banheiro,acho que  ainda não perceberam que eu estou só de toalha? 

Dekin- Mas...

A porta é fechada na cara de Dekin por S/N. Logo a mesma se curou sozinha imaginando o poder da Rescovery Girl e vestindo uma roupa, ela estava totalmente se tremendo por causa do ocorrido. Porquê? Ela se perguntanva. Porquê logo eu? Eu vilã? Quando olhou para o chão tinha um chaveiro  rosa, concerteza aquilo era da loira. Pegou ele e colocou dentro do bolso de seu short e saiu do banheiro.

Todoroki- Nós conte agora oque aconteceu, vc por acaso estava se cortando?! 

S/N- Quê?! Nada disso, pq eu ia me cortar! Aliás onde estavam vcs quando eu estava gritando ajuda quando a porta do banheiro estava emperrada?! 

Midorya- Isso não vem ao caso S/N! Nós conte oque aconteceu!

S/N- Sabia que eu quase morro....- Disse ela abaixando a cabeça se tremendo enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Quando disse isso os 4 ficaram tristes e espantados eles realmente queriam saber oq tinha acontecido ali dentro do banheiro- Meninos depois eu falo com vocês mas eu vou falar logo com o Aizawa... Ah! Isso que acabou de acontecer não quero que contém a ninguém, senão podemos deixa-los preocupados.

Saiu de seu quarto deixando o quarteto ali atordoados com a resposta de S/N.  Ela saiu correndo do dormitório em direção a escola procurando algum professor, e por sorte estava ali conversando Aizawa e All Migth justamente os que queira conversar.

S/N- S-sensei e-eu preciso falar com vc...

Aizawa- Você já devia está em....

All Migth- Diga jovem!

S/N- P-pode ser em outro lugar? 

Assim eles foram caminhando até a sala dos professores,o silêncio entre aqueles três era horrível, All Migth tentou até bater um papo só que sua tentativa falhou miserávelmente.

Aizawa- Pronto estamos a sós, diga logo oque queria falar.

S/N- E-eu...Eu fui atacada...

Aizawa, All Migth- Oque?! 

S/N- Eu fui atacada por uma vilã...

All Migth- Mas como isso aconteceu?! 

S/N- E-eu estava no banho até que de repente abriu um portal e dele saiu uma menina, ela se chamava Toga Himiko disse ela que um tal de Shigaraki me queria na liga dos vilões. Disse ele que minha quirk era muito forte e que ninguém podia me deter nem mesmo o... All Migth. Mas ela acabou deixando cair esse chaveiro no chão... Eu pensei que ia morrer...

Aizawa- Deixe-me ver esse chaveiro...Bem vc não vai mais sair por pelo menos 2 semana.

S/N- M-Mas...

Aizawa- Sem nada de mas, quando eles te atacarem da próxima vez vai ser pior eles vão te sequestrar e vamos ter que aumentar mais ainda a proteção da escola.

All Migth- Não seja tão duro Aizawa a jovem não teve culpa...

Foi interrompido por soluços e voz de choro que vinha da jovem de cabelos pretos.

S/N- E-e se d-da próxima v-vez eles me m-matarem...

All Migth- Não vai ter próxima vez! Porquê eu estou aqui para te proteger jovem! 

Aizawa- Agora vá para seu dormitório e não comente nada com os outros ok?

S/N- Ok...

S/N saiu da sala e foi andando pelos corredores ainda de cabeça baixa até que a desajeitada acabou tropeçando em alguém.

???- Olha por onde anda! 

S/N- Você é cego por acaso...Rick?! 

Rick- Você me...S/N! 

Os dois se abraçaram,era uma cena tão fofa fazia tanto tempo que não via seu irmão mais novo! Algumas pessoas que estavam ali achavam que eram namorados, os Big Thrre viram aquela cena e foram logo para lá onde os dois irmãos estavam.

Nejire- É o seu namorado S/N-Chan?

S/N- Quê?! Deus me defenda, uma feiúra dessa ele é só meu irmão aliás minha bunda tá doendo! 

Rick- Feiúra é você, aliás não tenho culpa se é cega! 

S/N- Pera acabei de me lembrar de uma palavra Des...Descal... Desculpa! Não vai cair o cu da bunda meu querido se você pedi desculpas! 

Oa dois ficavam ali se encarando num olhar mortal, enquanto fazia os outros sorrirem parece que o medo de S/N tinha ido embora após a presença de seu irmão ali. Realmente ele amava ela e ela amava ele.

S/N- Bem aonde vai ficar?

Rick- No seu dormitório ué.

S/N- Mas que... Bem já estamos indo pessoal até amanhã- Disse puxando o mais novo pela orelha.



~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~


Bakugou- Alguém está batendo na porta abram lá.

Dekin- Nossa como você é mandão.

Bakugou- Quer morrer?! 

Dekin- Q-que isso tava só brincando.

Assim que abriu a porta deu de cara com duas pessoas brigando por causa de cama. Mas assim que abriu a porta viu o rosto de S/N e se lembrou do que tinha acontecido no banheiro e não falou nada.

S/N- Eu já disse que vc vai dormir no chão enquanto não ajeitarem seu dormitório no 1-C! 

Rick- É assim que vc trata seu irmão?!

Midorya- Então esse é seu irmão S/N?

S/N- É...

Rick- Você é oque dela pirralho? Namorado?!

Midorya- Q-Que não somos só amigos.

S/N- C-como é possível vc só abre sua boca para falar merda Rick! Bem pessoal esse aqui é meio irmão Rick um ano mais novo que eu! 

Mina- Mas se ele é mais novo que vc então quem  tinha que está aqui era ele na sala 1-A e vc 2-A não é?

Rick- E que essa jumenta aqui repetiu de ano.

S/N- Cala boca! Mas bem esse aqui é o idiota do meu irmão.

Momo- Oi! Prazer sou Momo! 

Momo como sempre exibida,dando em cima de todos os garotos a sua frente.Aquilo me dava raiva! 

S/N- Desculpa Momo mas ele já é comprometido e Dekin,Kirishima, Todoroki e Midorya falo aquilo com vcs amanhã.- Disse puxando seu irmão pelas mãos.

Bakugou- Oque é que ela vai falar com vcs?!

Todoroki- Nada.

Bakugou- Me diga seu meio-a-meio de merda! Morra!!!


Continua....















Notas Finais


Biribinha...ಠ_ʖಠ

Beijinhos! (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...