1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Sentimentos! ( Pt 2 )

História TodoBakuDeku (you) - Sentimentos! ( Pt 2 )


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Deus...Quem dera eu ser esse pirulito.... (ب_ب)

Boa leitura! 💜

Capítulo 30 - Sentimentos! ( Pt 2 )


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Sentimentos! ( Pt 2 )

S/N Pov: 

{ Me pergunto como não se apaixonar por uma pessoa assim? Shouto Todoroki.... }

S/N Pov of: 

Lágrimas desciam pelo rosto de S/N há qual via de longe Shoto caminhando, o vento frio batia nos cabelos do mesmo fazendo eles balançarem de um lado e para o outro. Ela tinha vontade de congelar e grudar na alma a imagem dele sorrindo para si. Ainda não tinha acreditado que ele tinha levado aquilo numa boa.

Mas qual seria a reação de Midoriya e Bakugou? Isso que preocupava ela, olhava para o girassol no qual o garoto havia lhe dado, será que aqueles dois íam "aceitar" ? Bem Midoriya é bem mais calmo mas o Bakugou... Mas ele mesmo disse " Se eu fosse essa pessoa ficaria com os três " então há chances dele aceitar... O problema e que Izuku e Shoto são seus rivais e isso vai dar merda... Bem mas temos que pensar positivo.... Né?

S/N se levantou e começou a andar até uma árvore. Subiu nela e ficou em cima de um galho qualquer, o silêncio da noite deixava tudo mais calmo, naquele momento tudo que a mesma queria era relaxar e pensar. 

Midoriya- S/N? 

S/N- Midoriya? 

Midoriya- O que está fazendo aqui uma hora dessas? 

S/N- Eu é... E você o que faz aqui? 

Midoriya- Ah...Eu venho aqui de vez em quando....

S/N- Quer sentar aqui do meu lado? 

Midoriya- Claro!- Falou enquanto subia na árvore para sentar do lado da garota.

S/N- Deku...

Midoriya- Hai! 

S/N- O que você faria se gostasse de três pessoas...? 

Midoriya Pov:

{ A mesma pergunta do shopping... Porque ela pergunta isso? } 

Midoriya Pov of: 

Midoriya- Bem... Eu ia falar para essas três pessoas sobre meus sentimentos. Eu me sentiria mais aliviado sabe... Deve ser difícil falar isso, até porque não sabe como elas vão reagir. Mas é melhor contar a verdade antes que seja tarde demais....

S/N- Entendo...

Midoriya- Posso te fazer uma pergunta? 

S/N- Claro! 

Midoriya- Qual o nome dessa pessoa?

S/N- Ela está falando com você nesse momento.

Midoriya- Como assim? 

Autora- Oh Deus... ( ╹▽╹ )

S/N- É, esquece....

Midoriya- Não, me fala quem é... Peraí, é VOCÊ?! 

S/N-....

Midoriya- E-Então você gosta de três pessoas... E não sabe como dizer isso para elas? 

A mesma só balançou a cabeça confirmando.

Midoriya- Bem eu posso te ajudar para você conseguir falar para elas o que sente.

Autora- O que tem de lindo... Tem de lerdo ಠ_ಠ

S/N- Não precisa. 

Midoriya- Mas eu quero te ajudar no que for preciso S/N-Sama! 

A garota apenas deu um sorriso mínimo e voltou a olhar para a lua. A lua iluminava o seu rosto e as folhas da árvore faziam sombras nele. Ela fechou seus olhos e falou para o Greenish: 

S/N- Você é muito lerdo Greenish... Pensei que seria mais inteligente. Ainda não percebeu que gosto de você? 

Midoriya corou rapidamente ao ouvir isso, seu coração começou a acelerar, suas bochechas ficavam lentamente quentes e vermelhas, enquanto olhava a visão mais Sexy que tinha de S/N. Ele virou uma estátua. Completamente corado nessa situação. Não conseguia falar nada, só pensava o quanto ela tinha sido sincera nas poucas palavras, ela falou aquilo com tanta calma, que parecia que fosse a coisa mais besta do mundo. 

A garota abriu os olhos e voltou a olhar Midoriya o qual a admirava.

S/N- Nossa será que eu sou tão bonita assim, para você ficar me admirando?- Em seguida sorriu.

Midoriya- S/N.... 

S/N- Olha Izuku, eu sei que não sou muito boa em palavras por ser direta demais, só quero que saiba que eu te amo... Só que mais duas pessoas... Se isso não for te encomodar é claro, mas eu espero que ente- 

Sentiu-se ser abraçada, um abraço aconchegante e quente. S/N podia sentir o cheiro de baunilha de Midoriya o que fez a mesma corar levemente. Logo a mesma retribuí o abraço envolvendo seus braços nele. Se separaram e ficaram encarando o rosto um do outro, foram se aproximando e se aproximando e ~Chu~ um pequeno selinho o típico de Izuku Midoriya.

Só que S/N queria mais que um simples selinho. Puxou o esverdeado para mais perto de si, fazendo os dois ficarem mais "grudadinhos". A garota subiu em cima de Midoriya, passando as pontas de seus dedos pelo rosto delicado do garoto. Voltaram a se beijar, um beijo nada doce dessa vez. Era um beijo cheio de luxúria e desejo, as línguas dos dois travavam uma batalha de espaço. Logo a falta de ar chegou e foram obrigados a se separar.

Eram ligados por seus olhares profundos um do outro. Midoriya logo percebeu o que fez, e ficou completamente vermelho fazendo ele afundar a sua cabeça nos seio de S/N.

S/N- Você sabe que aí é o pior lugar para colocar a cabeça né? 

Falando isso fez o garoto afundar mais ainda a cabeça em seus seios.

S/N- Ei, do que está com vergonha Greenish...?

Autora- S/N!! Tu vai tirar a inocência da minha criança!!! (ᗒᗩᗕ)

Midoriya- É-É eu...

S/N- Você?

Midoriya- Eu também gosto de você...

S/N nesse momento sentiu-se preenchida por dentro. Midoriya disse que amava ela... Como não se sentir a pessoa mais feliz desse mundo? As batidas do seu coração aceleraram em segundos, Deku logo ouviu as batidas dele voltando a olhar para cima encarando ela. A garota se via chorando e com um sorriso no rosto. 

Midoriya- S/N...

S/N- Obrigada Greenish...- Disse enquanto limpava suas lágrimas e sorria.

Midoriya- Eu só queria te perguntar uma coisa.

S/N- O que? 

Midoriya- Quem é os outros dois?

S/N- Todoroki e Bakugou.

Logo o garoto fechou a cara fazendo ela rir.

Continua...





Notas Finais


Que lindo cara! ಥ‿ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...