1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Ficamos presos!

História TodoBakuDeku (you) - Ficamos presos!


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Mais um capítulo caloroso com esse gostoso aí de cima!....Meu deus eu acho que tenho uma vaga especial no inferno (╥﹏╥)

Boa leitura!

Capítulo 8 - Ficamos presos!


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Ficamos presos!

09/11/2020 às 7:00 horas da manhã:

(SN) Estava arrumando a sua gravata e colocando seu tênis pronta para ir para a aula,quando saiu do quarto deu de cara como uma pessoa que ela queria faz tempo falar com ela:

(SN)-Ei! Bakugou! Espera!

Bakugou se virou e viu *Neve* correndo em sua direção.

Bakugou-Ah?! Vc...- Como sempre com aquela cara emburrada dele.

(SN)- É eu queria falar com vc.

Bakugou- Tipo oq?

(SN)- Eu queria perguntar se vc queria sair comigo, tipo ir num cinema!

Bakugou nesse momento ficou vermelho encarando (SN).

(SN)- Bakugou vc tá bem? Alôôô!!Terra chamando Kachan!!!

Bakugou- P-Porque eu sairia com vc nerd ?! Aliás não era eu que tinha que te perguntar isso?!-(Autora:Meu querido a (SN) é do contra enquanto os outros vão para frente ela vai para trás. UwU)

(SN)- Primeiro pq eu e vc somos amigos e segundo vc não perguntou antes pq não quis.- Disse a mesma dando um sorriso.

Bakugou- Tá bom eu saio com vc!

(SN)- Que bom hoje depois da aula!- Disse ela pegando na mão de Kachan.

Bakugou- O-Oque vc tá fazendo ?!

(Autora- Apenas pegando na mão do seu futuro namorado ué?)

(SN)- Ah! Desculpa posso pegar na sua mão?

Bakugou- Não.

(SN)- Tá bom então princesa! Kkk! 

Bakugou- Dá próxima vez que dizer isso vou explodir sua cara!

(SN)- Tá bom já parei kkk! 

Assim entramos no elevador, só que ele começou a parar:

(SN)- Que isso?!

Bakugou- O elevador parou! 

(SN)- Aí!!! Socorro!!!! - Digo começando a bater na porta.

Bakugou- Put* que pa***! Porque esse troço parou! 

(SN)- Meu deus!! Eu vou morrer! -Disse começando a me sentar no chão e começar a suar rápido e minha respiração estava ofegante.- Bakugou pela mor de deus tira a gente daqui.

Bakugou- Vc tá passando mal?!

(SN)- Claro vc não tá vendo eu tenho fobia de lugares fechado! Socorro!!!!!!

Bakugou- Vê se não morre!

(SN) estava suando tanto que começou a tirar sua blusa, fazendo-a a ficar só com uma blusa de alça que vestia por baixo.

Bakugou-O-Oque vc tá fazendo?!-Disse ele não tentando olhar para (SN).

Depois logo (SN) tirou sua meia-calça e seus sapatos ficando só de saia e de blusa.

(SN)- Se eu não tirar isso eu morro!

Bakugou- Só vê se não tira a blusa e a saia!- Disse o mesmo corado.

Se passaram 2 horas e nada enquanto isso na escola:

Tamaki- Pessoal cadê a (SN)?

Midorya- Poisé tbm não vi o Kachan...

No elevador:

(SN) off/ Bakugou on:

Enquanto eu olhava a nerd só de camiseta pq ela acabou tirando a blusa, eu dei a minha camiseta para ela pq ela não ia ficar de sutiã na minha frente....(Autora-Eita lasquera)- Então eu acabei ficando só de calça e ela não parava de encarar o meu abdômen! 

Bakugou- Vai tirar uma foto?

(SN)- Vc malha? 

Bakugou- Claro que sim.

(SN)- Ui! Bakugou faz pilates kkkk !

Bakugou- Cala a boca! 

(SN)- Vem fazer eu calar!

Bakugou off/ Autora on: 

 Kachan ao ouvir isso ele se levantou e deu um beijo na boca de (SN) fazendo a mesma ficar sem reação.

Bakugou- Pronto calei a sua boca.-Disse ele enquanto olhava nós olhos de (SN).

(SN)- É vc me pegou desprevenida...

Disse a mesma dando um beijo em Kachan, sua língua pedia passagem e logo Bakugou cedeu enquanto eles se beijavam Kachan ficava mais excitado a cada beijo.Ele começou a dar leves mordidas na orelha de (SN) que era seu ponto fraco.

Bakugou- Então esse é o seu ponto fraco?

Disse o mesmo descendo para o pescoço da mesma dando chupadas leves para não ficar as marcas.

(SN)- B-Bakugou ~ Acho que não precisamos ir mais em um encontro pq esse já é um... Bakugou p-para preciso ver que horas são....

Ao ouvir isso Bakugou pegou o celular e viu que hora era eram exatamente 12:48 a hora que todos voltariam para os dormitórios para descansarem.Quando Kachan se virou para (SN) percebeu que havia desmaiado por causa de sua fobia e ela acabou ficando com febre.

Bakugou- (SN)! Que hora vc foi desmaiar! Só não morre criatura! 

Midorya- Kachan?!

Bakugou- Deku?!!! Nerd nós estamos presos!

Midorya- Nós quem???

Bakugou- Eu e a (SN) caralh*! Vê se presta para pelo menos uma coisa e tenta abrir essa porta! 

Assim Deku e os outros que estavam do lado de fora conseguiram abrir a porta!

Bakugou pegou (SN) no braço e saiu do elevador sem camisa (Autora: Pq a camisa dele tava com quem ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯)

Bakugou- Pega nossas coisas aí! 

Todoroki- Pq ela estar só com sua blusa?

Bakugou- Ela tem fobia de lugares fechados! Para de perguntar coisas e me ajuda!

(Autora: Ela tbm acabou tirando a saia fazer oq né? ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯)


Continua....









Notas Finais


Depois desse capítulo... Eu preciso que joguem uma Bíblia na minha cara!
(╥﹏╥)

Que vergonha!!!

Tchau!!!(@_@;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...