1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Doze

História Tododeku - A hero my in School - Doze


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Hehehe estão gostando? A viagem chego! Preparem seus psicólogo. Não tenho dinheiro para pagar terapia, não.

Capítulo 12 - Doze


Já no dia da viagem para o acampamento o mais velho meio ruivo estava tentando acordar o mais novo, para ele se arrumar. 


— Deku! Vamos ! – disse balançando o menor e dando alguns beijos no rosto dele fazendo o menor resmungar. 


- Só mais cinco minutos! – Shoto levantou a sobrancelha tirando a coberta do menor que logo sentiu um frio nas pernas e lembrou que tava apenas de cueca e camisa de Shoto. — S-shoto! – Puxou a coberta para suas pernas. 


— Até parece que eu não vi elas ontem! – disse puxando a coberta e indo para cima do menor e olhando para ele que abria os olhos devagar. Ao ter os olhos do bicolor te encarando o mais novo corou violentamente, shooto foi descendo a mão para coxa dele apertando levemente. — Elas são bonitas! – O mais velho se agachou e deu um beijo na coxa do menor e olhou para ele que estava corado. — Vamos acordar! – Saiu de cima do menor e foi até sua roupa que havia separado para ir ao acampamento. 


Izu se levantou coçando seus olhos e foi até seu uniforme que tava em cima da cômoda e olhou para o maior, sorrindo bobo. 


— O que foi? – Shoto olhou para ele e encontrou os olhos do mais novo em cima de si e retribui o sorriso. 


— N-nada! – disse rindo de nervoso e indo para o seu banheiro, ele tirou a camisa e colocou a camisa social branca e depois a calça, ele colocou a gravata, escovou seus dentes e penteou os cabelos, depois ele saiu do banheiro encontrando o mais velho trocando de roupa, parou na porta olhando para o maior de costas, e apenas de cueca. Izu poderia desmaiar se não segurasse no batente da porta e seu rosto então, ficou vermelho igual um tomate, pimentão um morango com sardinhas. 

O mais velho colocou sua calça e virou para o lado do menor o olhando e soltou um sorriso ladino, Izu sentiu seu coração falhando com aquilo e abaixou a cabeça andando até sua mochila que estava ao lado da cama. 


— Quer que eu prepare algo para você comer? – Izu negou com a cabeça se sentando na cama e brincando com seus dedos. — O que foi? – Olhou para o menor e se sentou ao lado dele, dando um beijo na bochecha dele. 


— Eu acho que tô com ansiedade! Eu nunca fui e sei lá. – Falou mordendo seu lábio inferior pelo nervosismo. O mais velho puxou ele para o seu colo e acariciou as costas do menor. 


— Tá tudo bem! Eu vou lá! Eu não sou apenas seu professor! Eu gosto de você! – Disse dando beijinhos no rosto do menor e abraçando a cintura dele apertado, e olhando profundamente para os olhos esmeralda do menor. 


— Certo! – Disse com um sorriso fechado nos lábios e saiu do colo do mais velho pegando sua mochila e colocando nas costas olhando para o maior, com seus olhos brilhantes de ansiedade e feliz por estar indo pela primeira vez no acampamento. — Vamos! – Disse saindo do quarto e descendo para o andar de baixo. 


O mais velho foi até seu carro e colocou as mochilas tudo no banco de trás e depois abriu a porta para izuku entrar no carro, e deu partida para escola. Ao chegar haviam alunos fora da escola e o ônibus parado na frente esperando da hora de todos subirem nele, mesmo que já haviam pessoas lá dentro, não quis ficar esperando no frio ou voltou dormir. E como sempre o mais velho parou um pouco longe do ônibus para Izuku descer, ele desceu discretamente e caminhou até a escola encontrando Bakugou e Kirishima. 


— Ei Izu? – Chamou o ruivo acenando para ele e logo Izu foi até o mais velho comprimentando. — Como você está aqui? Se.. como? – Perguntou curioso. 


— Ah.. eu liguei para minha tia que fora em outro país! – Disse nervoso e com medo deles não acreditaram. — Eu passei o número dela para o diretor e ela deixou. – Acrescentou mais algo. 


— Ah sim! Que bom que você vai com a gente! – O mais velho disse sorrindo e então pegando a mão do Bakugou puxando ele para dentro do ônibus, o de Denki e Shinsou tava sentado mas o roxinho estava mais deitado no colo do loiro para ser encoder. Ele era de maior, mas com certeza o diretor não iria deixar alguém fora da escola ir. Izu subiu para o ônibus se sentando no fundo perto dos kirishima e Bakugou, ele pegou o celular e viu uma mensagem do meio ruivo. 


Eu já tô indo aí! Já tô na escola para resolver algumas coisas. 


O mais novo sorriu ladino mandando uma mensagem para confirmar e bloquear o celular olhando pela janela do ônibus. 


— Shinsou fica quieto! – Disse o loiro dando um tapa fraco no braço de seu ficante. — Imagina se alguém te ver! Já vai ser um sacrifício te esconder lá no acampamento. Mas será tão legal! – Disse animado. 


- Relaxa! Relaxa! – Disse rindo e roubando um selinho do mais novo que o deixou ele envergonhado caso alguém visse. — Eu espero dividir o quarto contigo! E não te deixar com outro garoto. 


— Ciúmes? E nem estamos namorando! – Disse mas ficou vermelho pelo o que falou porque nem sabia que eles seriam um namorado. — É.. – Shin roubou outro beijo do mais novo, Izu mordeu seu lábio sentindo falta dos lábios do mais velho e começou a brincar com suas mãos. 


— Ei Izu? Cadê o professor shoto? – kiri perguntando se apoiando no banco de deku, já que estava atrás do mesmo. — Vocês vieram juntos? Porque? 


O esverdeado congelou no banco do ônibus não sabendo o que responder então apenas engoliu seco e quando foi da alguma explicação escutou a voz do meio a meio pedindo para todos sentarem em seu lugar, o mais novo se sentiu mais aliviado e soltou um suspiro sorrindo fechado para o mais velho que vinha em sua direção. 


— Posso? – perguntou para Izu e o mesmo assentiu com a cabeça tentando não demonstrar muito a sua felicidade por estar perto de um professor que na verdade era seu amorzinho.O mais velho pegou seu celular mandando uma mensagem para Izu. 

Mensagem

-Você tá bem? Demorei? 


Sim e você? Kirishima perguntou porque eu vim com você. -


-Você disse o que? 


Quando eu ia falar algo você chegou! Me sinto aliviado. -


-Eu acho que eles não seriam um mal alunos! O grupinho que você se envolveu é legal até. 


Sim, eles são legais..- 

Shoto? -


-Sim? 


Quero te beijar! -


-Quer, e? Não podemos, não aqui. 


Mas, eu com to vontade. -


O mais velho sorriu ladino olhando para o menor que tava todo vermelho e mordendo o lábio inferior, ele olhou para frente vendo os alunos distraídos, conversando. Olhou para o seu lado vendo Denki com um garoto, se perguntou mais resolveria isso depois. Ele se aproximou do menor selando seus lábios num beijo calmo, Izu arfou enlaçando suas línguas e chupando a do mais velho, levou a mão para os cabelos do meio ruivo puxando e o beijando mais intensamente que surpreende o mais velho. 


—Ei! – Disse ofegante e sorrindo. — Assim eles irão ver! – deu um selinho no menor olhando. 


— Eu fiquei com vontade, vendo Denki com aquele garoto! – falou baixo envergonhado com o que acabou de fazer. 


— Quando chegamos no acampamento e tivemos sozinhos! Podemos aproveitar muito! – Disse no ouvido do mais novo mordendo a orelha dele levemente, Vendo o menor ser encolher todo e soltou riso fraco voltando a se ajeitar no banco. 


Izu ficou olhando para janela observando a paisagem que havia ali e como era bonito, estava ansioso para chegar no famoso acampamento que todos iam menos ele. Queria ficar junto com shoto se fosse possível e aproveitar o dia relaxante que teria. As horas foram passando dentro daquele ônibus não parando nem um minuto, aliás não era tão longe o acampamento, de ônibus não era longe. 

Ao chegar no acampamento alguns homens abriram o grande portão para o ônibus chegar, todos os alunos olharam pela janela vendo que o acampamento mudou tanto assim, Izu fez mesmo olhando pela janela com um sorriso grande, e animado para sair logo do ônibus e conhecer como é. Logo o ônibus parou de mover e shoto olhou para o menor que estava vibrado na janela e sorriu soprado ser levantando e indo até o motorista do ônibus conversando com ele, sobre o dia que era para buscar e se acontece algo ligaria para ele. 


- Alunos, chegamos Eu quero uma única fila aqui, e depois as meninas serão separadas dos meninos, só juntaram para fazer atividades. E claro no café, almoço, café da tarde e jantar. – Todos levantaram pegando suas coisas e fazendo apenas uma fila. — E, ficaram dois em um quarto com cama separadas, e alguns terão que dividir a cama. – Todos assentiram com a cabeça e começaram a sair do ônibus. Na vez de Denki sair shoto esbarrou nele e garoto. — Vocês dois ficam! – Disse seriamente fazendo os dois ficaram congelados. — Me explique! 


— É professor desculpa. Mas eu queria trazer ele. – Disse quase que em desespero apertando a mão de Shinsou que iria falar algo mas era interrompido pelo Denki. — E ninguém o iria ver. Aliás, eles nem perceberam que ele estava aqui. 


— Vocês são o que? Namorados? – Shoto perguntou olhando para as mãos deles e depois para os garotos! — Sabe que não pode isso né? Trazer alguém de fora. Mas.. desta vez passa! Só não deixa nenhum dos outros professores verem. 


- Sério? Aah obrigado professor! – Denki disse abraçando Shinsou que ficou um pouco sem graça e agradeceu o professor e logo eles saíram do ônibus junto com o professor. 


— Okay! Meninas do lado direito e os meninos do lado esquerdo. São apenas 5 quartos com duas camas, e sete são de casais. Os professores também terão que dividir os quartos. – Disse pegando a lista e olhando para os alunos e principalmente para Denki e Shinsou. Shoto começou a falar as pessoas que iriam ficar com os quartos de duas camas, depois o de casal. E felizmente Shoto e Izu tiveram que dividir o quarto, por causa que teve uns probleminhas, nenhum dos professores perguntou pois confiava em shoto, e não tinha problema já que eles eram quase um namorado, mas ninguém sabia ainda 

Todos seguiram o meio ruivo para dentro da casa, todos sorriam grande e pressionado como havia mudado já Izu tava encantado com tudo que acontecendo ali. Não acreditava que iria ficar junto com o meio ruivo e poder aproveitar todos os dias ao ficar ao lado dele. Já com todos acomodados, Shoto seguiu com Izu para o andar que ficava nos quartos de casais, e claro eles eram mais bonitos que os outros. Ao entrar o mais novo ficou com seus olhos brilhantes olhando o andar de baixo que havia uma salinha e uma mesinha, já no andar de cima havia a cama e para subir teria que subir a escadinha. 


— Eu nem acredito que eu estou aqui! Parece um sonho! – Disse olhando em volta deixando a mochila no sofá e olhando sorrindo para shoto que retribui o sorriso. 


— Quer que eu te belisque? – Disse perguntando e abraçando o menor por trás vendo ele ser encolher novamente e parecer ser aconchegar nos braços do maior. Ele negou com a cabeça olhando para cima vendo os olhos heterocromia de shoto e se virou. 


— Aqui é lindo! – Olhou para janela que havia ali e sorriu novamente olhando para o maior, e sentindo um aperto em sua cintura. — Eu vou ter que dormir bem grudadinho em você..não estou acostumado dormir longe da minha casa. – Disse envergonhado. — Ainda bem que pegando o de casal. 


— Ainda bem mesmo! Não iria querer você dividindo com outro garoto! – Disse seriamente olhando nos olhos do menor e segurando o rosto dele, o mais velho selou seus lábios num beijo calmo porém necessitado, Izu levou as mãos para nuca do meio ruivo puxando os fios coloridos do mais velho. 


Shoto levou as mãos para a bunda do menor apertando com firmeza puxando ele mais para perto, sorrindo entre o ósculo. Como sentia saudades de ficar assim com o menor. 


— S-Shoto calma! – disse rindo fraquinho com suas bochechas bem vermelhinho e segurando o rosto do mais velho, encarando os lábios inchados e vermelhos de meio ruivo. 


— Não era você que queria me engolir no ônibus? – Sussurrou para o menor sorrindo ladino ao perceber que ficou mais vermelho, se fosse possível. Izu deu um tapinha no peitoral do mais velho abaixando a cabeça sorrindo sem jeito. Bicolor sorriu segurando o queixo dele e levantando para olhar, mordeu levemente o lábio inferior do menor e selou seus lábios novamente num beijo mais intenso enquanto levou a mão para o cabelos do esverdeado puxando levemente e acariciando. 


Izu segurou na camisa do maior gemendo baixinho entre o beijo o que fazia o shoto sorrir.


— O café será servido daqui cinco minutos!


O funcionário disse no microfone lá na cantina que transmitiu nos quartos, onde havia uma caixinha de som no canto do teto.




Notas Finais


Obrigado!! Até a próxima. Obrigado por favoritar e comentár.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...