1. Spirit Fanfics >
  2. TodoDeku(Rescrevendo) >
  3. U.S.J Pt 2

História TodoDeku(Rescrevendo) - U.S.J Pt 2


Escrita por: GTZSPIRIT e isabellaalvesolive

Notas do Autor


Bora que nesse vou caprichar.

Obs: Deixei os inimigos mais fortes tbm.

Capítulo 13 - U.S.J Pt 2


Izuku - Shoko abre um buraco na porta pra mim jogar o Lida - *Falei já usando minha telecinese no mesmo.

Shoko - Tudo Bem! *Ela faz oque ele pediu e se afastou devagar de todos e usou seu lado de gelo pra manter o corpo estabelizado, logo atirando o fogo que só foi aumentando a temperatura derretendo a porta - Solar Rose!  - *As chamas começam a abrir em certos pontos como se fosse uma rosa causando empactos e um buraco na porta - IZU AGORA!!

Izuku - ORDEM DO REPRESENTANTE! RETORNE AO PRÉDIO DA U.A. E AVISE O DIRETOR - *Gritei jogando o Lida com estrema velocidade e força através do buraco na porta.

Lida - Mas.... 

Izuku - Eu aturei suas palhaçadas até aqui e se você me contrariar agora eu te mato - *Falei o olhando atravéz do buraco e em seguida uma sombra surgiu entre nós.

Korogiri - Bom dia a todos, me chamo Korogiri. Somos a liga dos vilões e vinhemos matar o símbolo da paz ouve alguma alteração no cronograma para ele não estar aqui - A sombra roxa falou.

Izuku - Chego tarde babaca - *Sorri olhando pra ele e logo a escuridão dele nos envolve nos jogando em áreas diferentes da U.S.J.

(Aizawa está na praça cuidando dos figurantes)

Izuku - Droga. Habilidade de teleporte e logo um vilão - *Falo sobrevoando a área do náufrago e assim que vi os vilões seguindo a Tsui e Mineta - Saco - Puxo os dois pro meu lado e faço um redemoinho na água atraindo os vilões pro centro logo aquecendo a agua ate ferver fazendo eles desmaia por falta de oxigênio - Idiotas, deviam ter analisado nossas habilidades.

*Fomos voando até o centro, mandei os dois para as escadas até segurar um soco da criatura que tento matar o Aizawa - *Peguem o Professor e vão para a entrada, eu cuido deles - *Falei já usando minha telecinese no portal amaçando um pouco a parte metálica que estava envolta de sombras - *Se você se mexer eu te mato 

Shigaraki - Vai mesmo heróizinho? *Sorriu largo - Nomu acaba com ele hahahahah. Ele foi feito pra ganhar do all might nos seus 100%

Izuku - É mesmo? então ele não tem chance contra mim - *Falei respondendo o soco que veio dele com outro que causou uma corrente de ar, e outro e assim por diante - Tem algo de estranho nesse cara -Habilidade de absorver impacto - *Sorri chutando a criatura.

Shigaraki - Sim e regeneração ultra rapida, e mais uma coisinha *Falou sorrindo - Koroguiri demoro pra pegar eles e um excapou então caso chegue os heróis aqui usarei aqui pra destruir tudo no raio de 376 Equitares.

Anteriormente

Izuku - Inconsequentes - *Uso minha telecinesse jogando todos estudantes e professores e a Shoko para trás de Mim - QUEBRA DE EQUILÍBRIO - *Grito preparando um soco - TRANSGREÇÃO DE MUNDOS EXPLOSAO ESTELAR.... - *Uso minha telecinese no meu corpo com todas minhas individualidades o levando alem do limite respondendo a habilidade dos dois com um soco dividindo elas em dois e acertando os dois mandando os mesmos pra longe assim que cheguei no chão com todos desmanhei em exaustão

(No Médicoo) 

Shoko - Já faz 3 dias, vai dormir até quando Baka - Ela inflou as bochechas segurando a mão do mesmo.

Autor

Logo apósos o fim da luta dos três mesmo Izuku tendo ganhado dos dois ele era o unico que estva no hospital. All might teve que passar por cirurgia e Endeavor chego na cidade ontem todo estorado e cheio de roxos a unida imagem que tem da situação era a de um satélite que mostrava as nuvens se dividindo por milhares de kilometros.

(De volta a U.S.J no presente)

ITodos alunos estavam na entrada assim como a Shoko - Vamos.... ACABAR COM ISSO AGORA - *Falei começando a acelerar meus golpes acertando todo o corpo do Nomu.

Shigaraki - Nomu Alto destruição código 1820 - *Falou entrando no portal indo embora.

Assim que ele falou aquilo a criatura começou a inchar emanando energia nuclear pelo que notei - Nem fudendo Serio! -*Olhei para entrada e vejo os heróis que tinham acado de chegar e olhei pra Shoko e as imagens da Akira e o Kurama passaram pela minha cabeça - Merda! - *QUEBRA CINÉTICAA TRANSGRESSÃO DE UNIVERSOS CONTENÇÃO ESTELAR *Contenho a energia tentando redirecionala - BAKUGO CUIDA DA SHOKO E DAS CRIANÇAS! - Saio voando com aquela enorme massa de energia nuclear que explodiu na mesosfera causando uma bola de energia grande o bastante pra apagar metade da cidade.

Todos - IZUKUUUUUUUUUUU!!!

 

Continua...

 


Notas Finais


#Revisada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...