1. Spirit Fanfics >
  2. Todos Amam NaruHina >
  3. Não me deixe sozinho

História Todos Amam NaruHina - Não me deixe sozinho


Escrita por: Alice90

Notas do Autor


A música do capítulo é "Only you"

Capítulo 11 - Não me deixe sozinho


Naruto ia todos os dias com flores a casa de Hinata tentando vê-la, estava fazendo de tudo para ser paciente, mas estava ficando cada vez mais desesperado, faziam 5 dias que Hinata não falava com ele. O problema é que a cena dela com Naruto no meio da rua, fez com que o pai de Hinata ficasse muito irritado e ela estava tentando evitar que ele a proibisse de vez, de continuar namorando Naruto.

Hiashi ficou muito decepcionado com a filha, quando soube que ela estava envolvida em um escândalo, isso era muito doloroso para Hinata. Pois demorou anos até conseguir ter uma relação um pouco melhor com o pai.

Para piorar, em diversos momentos ela ouviu meninas cochichando sobre ela, dizendo coisas absurdas. Já haviam inventado que ela tinha traído Naruto com não um, mais vários garotos. A chamavam de sem graça falsa, não estava acostumada que olhassem para ela dessa forma.

O ataque de pânico que sofreu também foi muito forte, e sempre que se lembrava da situação que passou, sentia voltar. Hinata ainda amava Naruto, mas estava muito triste com ele e queria distância. Quando ele aparecia em sua casa, sempre escutava ele falando com a pessoa que atendia a porta, em dúvida se devia ou não ir atrás dele. Mas perdia a coragem, estava ainda muito chateada.

No quinto dia após a briga dos dois, Naruto ficou de vigia na casa de Hinata, escondido esperando ela sair. Demorou seis horas, mas ele conseguiu a ver saindo sozinha, estava chovendo fraco, e ele a seguiu até um pequeno mercado, não queria abordá-la perto da casa dela, para que não fugisse para casa. Assim que ela parou para entrar no mercado, ele falou de longe.

- HINATA.

A garota gelou, seu coração disparou, olhou para trás e viu Naruto indo em direção a ela, em pânico a menina saiu correndo. A chuva já caia forte, sem olhar para onde ia a menina entrou em um beco, onde não viu uma enorme poça de água e acabou caindo nela, machucou o rosto no chão e ficou completamente encharcada. Assim que a viu, Naruto de imediato foi até ela, se agachou e foi olhar os seus machucados.

- Hinata, você está bem?

A garota ao vê-lo se aproximar, recua assustada, parecia um animalzinho machucado. A perceber o medo que ela sentia dele, Naruto se sentiu extremamente mal, percebeu que foi mesmo bruto com ela. E fala com uma voz muito triste:

- Hinata, me desculpa, isso é tudo culpa minha. Me deixa cuidar de você?

A garota continua com receio de deixá-lo se aproximar.

- Por favor, me deixa cuidar de você. Deixa eu te levar na minha casa – Ele disse quase implorando, estava muito triste e ao ver ela com aquela reação, perdia a cada minuto as esperanças de ter seu lírio de volta.

A garota toma coragem e responde:

- Tudo bem, eu deixo.

Assim que se levanta sente o joelho e percebe que ele está machucado. Naruto a carrega no colo e a leva para a sua casa, no caminho pergunta como ela está se sentindo e se estava doendo o joelho. E a garota não responde nada.

Assim que chegam a casa de Naruto, ele a coloca em um cadeira, pega umas roupas secas e toalhas, e as entrega para ela, a garota se troca no banheiro, assim que sai, o vê já com outras roupas.

Naruto estava muito triste, pois, não via nenhum sinal de que ela ainda gostasse dele. Ao olhar ela sair do banheiro, percebe que ela estava só com a sua camisa, o que fazia com que ela parecesse estar vestindo uma roupa muito curta, sem graça e vermelha, segurando a blusa para que não revelasse nada, ela fala:

- Seu short ficava caindo o tempo todo.

Naruto não liga evita olhar para ela, pois sabe que a menina está sem jeito, fala:

- Me dê as suas roupas eu vou colocar na secadora.

Pega as roupas de Hinata e as coloca na secadora, volta para o cômodo único de sua casa, vai até um gaveteiro e pega uma pomada, vai para perto da mesa e estende o braço para ela ir até ele, a garota vai receosa. Mais por vergonha de sua roupa, do que por medo, não estava mais com medo, sabia que Naruto não iria machucá-la ou fazer qualquer coisa que lhe fizesse mal, a não ser que ele se lembrasse de novo de Kiba, ai poderia fazer um novo escândalo.

Assim que ela se aproxima dele, Naruto a pega pela cintura e com facilidade a carrega para cima da mesa. A menina mantêm as mãos segurando a blusa. O garoto se aproxima e de forma delicada, passa a pomada no galo que ficou na testa da garota. Depois puxa uma cadeira, pega um pano limpo e segura o pé da garota, começa a limpar o machucado da perna dela. De cabeça baixa sem olhar para ela, o garoto começa a lagrimar.

- Me desculpe pelo que eu disse no outro dia...eu sou o pior namorado do mundo – Ao se lembrar da palavra “Namorado” o garoto sente suas esperanças se esvaírem de novo. Será que ainda era alguma coisa para Hinata?

- Eu sinto muito mesmo – Ele fala já chorando – Hinata...eu não quero ficar sozinho de novo... eu não quero ficar sem o seu amor – Algumas lágrimas dele caem no pé da garota, que estava imóvel e calada olhando aquela cena. Não via o rosto dele, e quando sentiu as lágrimas dele no pé dela sentiu um aperto no coração.

Hinata tirou o pé da mão de Naruto que não impediu, estava se sentindo muito mal pois,  ao não ouvir uma palavra de Hinata se deu conta de que a perdeu.

Hinata vai até a jukebox e coloca uma música:  

Só você, pode fazer este mundo parecer certo

Só você, pode fazer a escuridão brilhar

Só você, e você sozinho, pode me emocionar como você faz

E encher meu coração com amor só por você

 

O garoto não entende o que ela estava fazendo e levanta a cabeça, ao vê-la indo a sua direção prende a respiração. Hinata se senta de lado no colo de Naruto, olha nos olhos dele, enxuga as suas lágrimas com as mãos de forma delicada, e o beija. 


Notas Finais


O que acham que vai rolar agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...