1. Spirit Fanfics >
  2. Todos Amam NaruHina >
  3. Exagerado

História Todos Amam NaruHina - Exagerado


Escrita por: Alice90

Notas do Autor


Musica do Cap:
Exagerado
Cazuza
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado

Capítulo 22 - Exagerado


Se como namorado Naruto teve seus momentos de desastrado, como noivo ele foi muito exagerado. Algo que Hinata só conseguia ver como: fofinho, engraçado e doce. Não esperou nada para pedir a mão dela ao seu pai, insistiu muito pela autorização dele, mesmo Hiashi dizendo que eles eram jovens demais. No mesmo dia ele saiu anunciando para quem quisesse ouvir que se casaria com a mulher da sua vida.

Quando foram ver a data, Hinata teve que convencê-lo que não seria possível fazer uma festa de casamento em apenas um mês. Hiashi iria bancar a festa, e disse que queria que tudo fosse de acordo com a tradição da família. O que significava que eles se casariam em um jardim de um hotel 5 estrelas. A data mais próxima foi de 3 meses.

Naruto era ruim em escolher tudo, no cardápio queria só ramem, de flores escolheu lírios de todas as cores, não sabia quem convidar e quando começou a pensar em uma lista chegou a 500 convidados.  Não fazia nem ideia do que escolher para a lista de presentes, ou que enfeite colocar nas mesas. Simplesmente achava tudo desnecessário, e dizia que o que importava para ele era que Hinata estivesse lá.

Sakura estava dando um apoio aos dois, e se irritava constantemente com Naruto. O chamava de insensível toda a vez que ele não dava importância para algum detalhe. Na hora de escolher o terno passou duas horas, tentando convencer Naruto de que ele não poderia se casar com um terno laranja e preto, pois ficaria ridículo.

Hinata ao invés de se irritar, achava tudo bonitinho. Era engraçado ver o jeito com que ele lidava com as coisas e no fim ele deixava as decisões para ela. Se no início ela ficava insegura, pois, sentia que era muita pressão escolher tudo. Depois ela passou a se sentir melhor, não tinha como se sentir insegura com Naruto do lado. Tudo o que ela decidia, ele a abraçava e dizia que era perfeito, e sempre que alguém tentava dizer que aquela escolha não era boa, ele reclamava dizendo que se a sua noiva disse que ia ser daquele jeito, ninguém iria mudar.

Após o 2 mês, de preparativos, Hinata estava muito preocupada tinha muita coisa para resolver e Naruto estava constantemente ausente, o que a deixou frustrada, naquela semana ele simplesmente sumiu a deixando sozinha cuidando de tudo. No 5° dia em que ela não o via, estava ficando preocupada, pensando que ele poderia ter desistido de se casar. Naquele dia, Naruto chegou à casa do seu pai.  Assim que a viu abrindo a porta foi logo a beijando.

- Meu lírio branco, eu tenho uma surpresa para você.

- Surpresa?

- Vem comigo.

Os dois saíram, e foram caminhando pela cidade por um longo tempo. Hinata estava curiosa em saber o que ele queria lhe mostrar, perguntava e ele não respondia. Indagou o porquê ele tinha sumido e ele falava que foi por causa da surpresa que preparou para ela.

Assim que chegaram numa rua bonita, com casas que possuíam jardins na frente, ao longe se podia ver uma montanha com um lago, e o lugar era cheio de famílias com crianças. Ele pegou a mão dela e saiu correndo, parou em frente a uma linda casa e disse:

- Essa é a sua casa.

Hinata olhou emocionada, o lugar era lindo, o bairro foi muito bem escolhido, a casa não era grande, mas também não era pequena. Tinha uma cozinha com sala de jantar integrada, uma sala de visitas pequena, uma varanda ao redor de toda casa, duas suítes pequenas e uma grande. O lugar era lindo e cheio de jardim por todos os lados. Aquele lugar na primavera devia ser um sonho.

Hinata abraçou Naruto e falou:

- Eu te amo tanto – O beija e continua – Você é a mellhor coisa que já aconteceu comigo, você é perfeito.

Os dois se abraçam emocionados. Aquela era a casa onde teria o início da sua família.

Se em relação a festa, Naruto era um negação, em relação a casa ele era muito exagerado. Nesse detalhe Hinata teve que freiar constantemente o entusiasmo dele. Convencê-lo de que não podia colocar um escorregador no quarto das crianças e de que eles não teriam 5 filhos, por isso fazer mais 4 quarto não seria necessário.  Também foi necessário impedir que ele comprasse já os móveis do quarto do bebe. Hinata lhe disse que queria esperar ao menos um ano de casamento antes deles terem o primeiro filho. Teve dificuldade em convencer de que fazer uma sala de treino ninja não daria certo, seria perigoso para as crianças quando elas fossem pequenas. Mas ele queria tanto ensinar desde cedo o “jeito ninja” para os filhos, o que fez ela o deixar fazer uma sala de treino. 

Em relação aos móveis ele quis escolher tudo com ela, sempre pensando em quando teriam filhos e no momento em que iria brincar com eles se aquilo serviria ou não. A todo o momento ele a abraçava extremamente feliz, teria sua família e todo o amor que sempre desejou ter e dar para alguém. 


Notas Finais


O que você acha do Naruto como noivo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...