1. Spirit Fanfics >
  2. Todos Amam NaruHina >
  3. NaruHina

História Todos Amam NaruHina - NaruHina


Escrita por: Alice90

Notas do Autor


Musica do cap:
Something -The Beatles

Young And Beautiful - Lana Del Rey

Magic Man- Heart

Capítulo 29 - NaruHina


Naruto estava encantado com a beleza de Hinata de noiva, mas em nenhum momento conseguiu dar a atenção que queria dar para a esposa. Constantemente tinha alguém querendo falar com os dois. Quando já era tarde e a festa estava rolando em seu ápice, ele se sentia muito cansado, e já queria ir embora. Olhou para Hinata e perguntou.

- Você já quer ir?

A menina olhou para ele e disse que sim com a cabeça estava exausta de falar com tantas pessoas. Fizeram toda a cerimônia de despedida e foram juntos para o quarto presidencial. No elevador Naruto olha para ela e a abraça, fala.

- Você agora é minha, minha linda esposa.

A garota ri e assim que o elevador abre ele a carrega no colo e a leva para o quarto. Ele entram na enorme e suntuosa suíte. Naruto a coloca no chão e fecha a porta. Assim que fecha os dois se dão conta de que estão sozinhos e não tem nada para impedir que fiquem juntos. Mas se sentem nervosos.

Hinata fica enconstada na parede do quarto, Naruto sem jeito olha para ela e diz:

- Tenho uma surpresa para você.

A puxa pela mão e mostra para ela uma linda jukebox.

- Achei que devia ter música na nossa primeira noite.

A garota ao ouvir isso fica ainda mais vermelha. Olha para o lado, o homem percebe isso e fala se ajoelhando na frente dela.

- Hinata, eu não me importo se não fizermos nada hoje. Temos todo o tempo do mundo para isso.

A garota olha para ele e fala:

- Naruto.

- Oi meu lírio branco.

- Preciso ir ao banheiro.

A garota sai de perto dele, e o garoto vai para a jukebox colocar um música, troca de roupa.

Alguma Coisa

 

Alguma coisa no jeito em que ela anda

Me atrai como nenhuma outra

Alguma coisa em seu jeito de me cortejar

 

Não quero deixa-lá agora

Você sabe o quanto eu acredito

 

Em algum lugar em seu sorriso, ela sabe

Que não preciso de nenhuma outra

Algo em seu estilo me mostra

 

Não quero deixa-lá agora

Você sabe o quanto eu acredito

 

Você me pergunta se meu amor vai crescer

Não sei, não sei

Acompanhe de perto e você verá

Não sei, não sei

 

Alguma coisa em seu jeito de saber

E tudo o que tenho que fazer é pensar nela

Algo naquilo que ela me mostra

 

Não quero deixa-lá agora

Você sabe o quanto eu acredito

 Hinata demora muito no banheiro, quando sai está com uma camisola branca de botões até o joelho. Se encosta na parede e fala nervosa:

- Naruto, você disse... – Ela coloca o cabelo atrás da orelha – Que ficava muito tempo no banheiro pensando nisso.

Naruto a olha apreensivo, será que fez errado em falar isso para ela?

- Eu...também – A garota cora tentando não pensar nisso.

Naruto não entende e pergunta:

- Você o quê?

- Eu também penso nisso, eu também fico no banheiro pensando em fazer amor com você.

A garota olha para o chão se sentindo muito envergonhada. O marido se levanta da cama e vai até ela:

- Hinata.

Ele fala se abaixando e ficando de joelhos na frente dela, aos poucos pega o pé da garota e retira um de seus sapatos, e depois o outro. Hinata olha tudo sentindo seu coração disparar.

- Eu não consigo mais parar de pensar em você.

Naruto começa a beijar o peito do pé direito da garota subindo aos poucos até os joelhos da garota. Depois pára e passa a fazer o mesmo com o pé esquerdo.

Hinata sente que um calor sobe do seu ventre até o seu rosto, e que entre suas pernas havia uma sensação voltando com força.

- Naruto. – Ela suspira.

Subiu um pouco mais a boca acima do joelho. Ao perceber isso Hinata se sentiu incendiar e falou em um sussurro.

- Isso é bom.

Ao ouvir isso o garoto, começa a subir mais, e a garota repete.

- Isso é bom.

Quando a boca dele chega as suas coxas, Hinata só quer que ele continue com tudo o que ele desejasse fazer. Naruto com as mãos nas coxas de Hinata e a boca beijando e depois dando leves chupões em cada. Para em um momento sobe aos poucos beijando o resto do corpo de Hinata por cima da roupa, mantendo suas mãos nas coxas dela, até que sobe até o pescoço da garota.

Eu vi o mundo, fiz de tudo

Tive meu pedaço do bolo agora

Diamantes, brilhantes

E Bel-Air agora

E depois beija os seus lábios e fala:

- Hinata, eu nunca me senti assim. Só com você.

A carrega fazendo com que ela fique com as pernas ao redor da cintura dele, ela era leve para ele, era muito fácil carregar Hinata, ela coloca os braços ao redor do pescoço dele, e é pressionada contra a parede. A virilha da garota, que estava com o vestido levantado até a cintura, roça a sua barriga o que provoca o corpo de Naruto, a ponto de ele não resistir e a levar para a cama, colocando-a delicadamente em cima da cama, ele fica de joelhos olhando para ela.

Noites quentes de verão, meados de julho

Quando você e eu éramos eternamente selvagens

Os dias enlouquecidos, as luzes da cidade

A maneira como você brincava comigo como uma criança

 

E Hinata começa a desabotoar a sua camisola, estando deitada deixando aos poucos o sutiã aparecer, de coraçõezinhos vermelhos. Naruto não acredita no que estava vendo, se sente incendiar e deseja beijar todo o corpo da garota. Ele começa a beijar o seu colo e a tocar nos seios de Hinata de forma delicada, vai baixando sua boca afasta o sutião e beija delicadamente os mamilos dela. Hinata, com Naruto entre as pernas se deixa levar e puxa a blusa dele para cima. O garoto percebe se levanta fica de joelhos entre as pernas da garota e começa a tirar a camisa, Hinata pensa.

“ Meu deus ele é lindo”

A garota olha para as formas de homem de Naruto e sente o desejo de beijar o corpo do marido, que sente o seu toque carinhoso e começa a falar.

- Eu adoro sentir o seu amor por mim – Faz carinho nos cabelos dela enquanto ela beija seus ombros, e fala – Hinata, eu quero que essa noite seja perfeita. 

Você ainda irá me amar

Quando eu não for mais jovem e bela?

Você ainda irá me amar

Quando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa?

Sei que você irá, sei que você irá

Sei que você irá

Você ainda irá me amar

Quando eu não for mais bela?

Os dois seguindo o ritmo se beijam intensamente, Naruto com as mãos passando pelo corpo da garota, e ela apertando cada músculo de seu corpo definido, para depois começar a arranhar de forma carinhosa as suas costas. Naruto se deita em cima de Hinata, e aos poucos vai tirando o vestido da garota, revelando suas curvas extremamente sensuais de mulher, ele começa a beijar a barriga dela, enquanto a garota dá gemidinhos baixos com toda aquela situação, se sentindo extremamente excitada.

Ele desce mais e mais chegando a sua calcinha, e vê uma calcinha de coraçõezinhos vermelhos, o que o deixa ainda mais excitado, sabe muito bem o que aquilo significa. Dá uma leve mordida por cima da calcinha, depois beija a parte interna da coxa dela dando leves chupões. Sobe novamente, Hinata retira o sutiã, e o garot vê pela primeira vez os seios dela, percebe que são muito grandes, e brancos, com os mamilos rosados na mesma cor dos lábios. Não resiste e resolve beijá-los, aos poucos vai subindo chegando aos seios dela, envolve o mamilo de Hinata em sua boca e começa a dar leves chupões. A garota se sente em êxtase, e grita.

- NARUTO – Gemendo mais forte.

Ouvir os gemidos de Hinata provoca o aumento de um lado selvagem no garoto que começa a chupar os dois seios dela, um de cada com mais força, a garota o fecha entre as suas pernas, e arranha as suas costas, gemendo muito. Naruto baixa suas mãos para a calcinha de Hinata e se levanta ficando novamente de joelhos, Hinata olha para ele e percebe um olhar diferente de todos os que ela já viu, um olhar de desejo como se um lado selvagem dele estivesse emergindo, pensa novamente o quanto Naruto é bonito e isso aumenta o desejo dela. E sem jeito esnconde os seios, ele sorri achando aquilo uma gracinha. Ela pensa o quanto o sorriso dele é lindo. Pega na calcinha dela e pergunta.

- Eu posso?

A garota tímida e ao mesmo tempo incendiada de desejo fala.

- Sim, eu quero.

Ele desce novamente e a música troca, para algo lento e romântico. Devagar Naruto tira a calcinha de Hinata, volta a beijar os pernas dela descendo até o meio de suas pernas. Nesse momento Naruto olha o sexo de Hinata e começa baijá-lo, a garota arqueia as costas, enlouquecida de prazer.

- NARUTO

 Abre mais as pernas como se quisesse deixar bem claro de que quer ele entre elas. Naruto descobre a entrada de Hinata e coloca a língua naquela pequena entradinha, fica preocupado sem saber se ele iria conseguir entrar ali. Coloca vagarosamente um dedo dentro com cuidado para não machucá-la, pois estava curioso para saber como ela reagiria, Hinata geme, totalmente envolvida perde toda a vergonha, seu corpo responde de forma automática a cada toque, Naruto era carinhoso e sensual demais com ela.

Enquanto ele tira e coloca o dedo em Hinata continua beijando o seu sexo. Hinata não se segura mais, completamente envolvida fala.

- Naruto, eu quero fazer amor com você – Ela geme.

Ele para a ação, levanta da cama e começa a tirar as calças de dormir. Hinata olha para aquilo e não acredita que o corpo de um homem pudesse ser tão bonito e lhe provocar tanto desejo, ela olha para ele fixamente sem piscar. Até que ele começa a tirar a cueca e colocar a camisinha, e ela sente medo do que vê. Em dúvida de que aquilo iria entrar nela. Ele se deita sobre ela, e a garota fala.

- Estou com medo de me machucar.

Naruto responde.

- Eu não vou te machucar – Se posiciona entre as pernas dela e começa a falar – Hinata eu te amo, te amo mais que tudo na minha vida, te amo muito, não fazia ideia do que era amor até ter você na minha vida.

A garota pede para ele.

- Faça devagar

 Ele fala.

- Do jeito que você quiser meu amor.

Ela faz sim com a cabeça, e o garoto começa a ação, ela sente um dor forte e grita.

- AI.

Naruto preocupado para a ação e pergunta.

- Quer que eu pare? – Apesar de estar muito excitado e querendo muito aquilo, tinha  medo de machucar Hinata.

Hinata com uma expressão de dor fala.

- Continue.

Ele entra mais, e sente a pressão do pequeno espaço, sentindo desconforto também, aos poucos se movimenta, e a sensação de dor que os dois sentiam começa a passar. E vai passando de forma a dar lugar a um prazer imenso. Os dois continuam a ação, Naruto tenta pensar em jutsus e as aulas de Kakashi para se controlar e não acabar com tudo cedo demais.

Enquanto Hinata trava uma verdadeira batalha em sua mente, se perguntando se devia ou não mudar de posição, até que seu lado pervertido pela primeira vez em sua vida, consegue ser mais forte. Ela empurra Naruto, que estranha a ação, pensando que fez algo errado, mas antes que ele pergunte, vê que a garota subiu nele se posicionou de forma que foi descendo vagarosamente, encaixando o seu membro dentro dela.

No início ela sente uma dor aguda, que aos poucos vai dando lugar para uma sensação de prazer maior ainda. Naruto ao olhar Hinata em cima dele se mexendo e gemendo, fica encantado, fecha os olhos e abre, a situação o deixa tão excitado, que tenta pensar em milhões de coisas para não acabar com tudo. Mas ao mesmo tempo não resiste e acaba querendo olhar em diversos momentos aquela mulher em cima dele o dominando.

Hinata que até o momento fazia tudo de olhos fechados, olha para Naruto embaixo dela e pensa “Você é muito lindo, é o homem mais lindo que eu já vi”. Na verdade Hinata pensa que pensou aquilo, mas na verdade falou. Quando Naruto escuta, abre os olhos e não acredita no que ouviu. O momento combina com a música:

 

Em uma noite fria,há muito tempo atrás

Quando eu não era tão forte,você sabe

Um homem lindo veio até mim.

Nunca tinha visto olhos tão azuis.

E eu não conseguia fugir,parecia que nós dois

haviamos nos visto num sonho.

Parecia que ele me conhecia.

Ele olhou bem em direção a mim.

"Vamos para casa, garota" ele disse com um sorriso.

Você não tem que me amar ainda,

Vamos enlouquecer, um pouco.

Mas tente entender, tente entender,

tente,tente,tente entender.

Eu sou um homem mágico.


E ela fala alto achando que está pensando apenas.

 

- NOSSA VOCÊ É MUITO LINDO.

Naruto não consegue pensar mais nada, foi totalmente domado, não se segura mais, pega Hinata pela cintura e a movimenta com força e rapidez o que aumenta consideravelmente a força do prazer dos dois, em um minuto ele geme alto, chegando ao ápice.

Hinata extremamente ofegante segura o cabelo, e cai sobre ele. O garoto também ofegante, ela vai para o lado dele que se vira para ela e pergunta.

- Então eu sou um homem lindo?  

A garota surpresa pergunta.

- Como você...?

Ele com um sorriso malicioso, fala:

- Você falou – Estava se achando o máximo.

A garota esconde o rosto com as mãos rindo.

- Eu pensei, não falei.

- Você falou – Naruto a beija e diz – Você é a mulher mais linda e fofa que eu já vi.

Ela vence a timidez e diz.

- Você é lindo sim.

Ele ri se esparrama na cama e diz.

- Ai eu sou um homem lindo.

A garota sem jeito fala.

- Não comece a se achar.  

Os dois riem e se abraçam e se beijam.

E falam juntos um para o outro:

- Isso foi incrível. 


Notas Finais


hahahahhahahhaa...enfim o Hentai de Naruto e Hinata que vocês estavam esperando tanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...