1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os lados de uma história (Drarry) >
  3. Cap 94

História Todos os lados de uma história (Drarry) - Cap 94


Escrita por: Kazuhamito e Giholi

Notas do Autor


Bom dia baby's Drarry como vcs estão ??

Espero que gostem desse cap !!

Criado por mim e pela @Capivara_De_Fusca !!

Capítulo 100 - Cap 94


Pov Lizze


Lizze : eu .... eu ..... as lembranças da noite ..... da noite de ontem me vieram a mente , as imagens , os sons , tudo .... eu .... eu me sinto suja , eu não deveria estar com vocês , eu não mereço esse carinho ..... eu não mereço você Sev ..... eu sou ...... sou .....


Eu não conseguia terminar , minhas lágrimas escorreram cada vez mais , eu não conseguia evitar o enjôo , a dor do meu ventre foi tão grande que eu não contive um grito .


Lizze : AHHHHHH .... isso e insuportável ..... dói muito .....


Ele me puxou para um abraço , o qual eu retribuí prontamente . Eu sentia o desespero correr pela minha espinha , juntamente dele o medo .


Snape : shhhhhhi ... que bobagem é essa , hein ?? Você não está suja , você só foi vítima daquele verme , que se aproveitou da bondade no seu coração . Você fez isso p-para nós proteger , essa desde o início foi a idéia do acordo . Aquele nojento só se aproveitou disso para atingir nossa família !!


Ele acariciava meus cabelos.


Snape : e outra !! Você merece sim !! Merece tudo e muito mais !! Eu prometo que não vou deixar ninguém te magoar , muito menos te tocar !! Nunca mais !! Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes !! Olhe pra mim ...


Ele se afastou e pôs suas mãos em meu rosto .


Snape : eu amo você e nunca vou deixar de te amar . Eu vou continuar aqui com você , não vou te abandonar , jamais faria isso !! E da próxima vez que um verme desses ousar respirar o mesmo ar , no mesmo cômodo que você ... juro que vou fazê-los perder a cabeça , em todos os sentidos literais dessa frase , me ouviu bem ?!?!


Assenti repetidas vezes .


Snape : ótimo !!


Em seguida ele me beijou . Aquelas palavras me emocionaram , eu não sabia como reagir , apenas cedi ao beijo e me permiti relaxar nos braços dele . Eu me senti em paz , aproveitei cada segundo de seus toques antes de nos separarmos . Colamos nossas testas e ficamos ali , sentindo a presença um do outro . Nos sentindo seguros um com o outro .


Lucio : caham ... não querendo acabar com o clima de vocês mas já acabando eu também quero cuidar de minha filha se me permitir Severus !!


Sev se afastou de mim para em seguida eu ser abraçada pelo meu pai .


Lucio : filha , quero que me escute , você e um anjo , apesar que na maioria das vezes parece um demônio !!


Eu ri com a fala dele .


Lucio : mas eu quero que você saiba que todos nós te amamos , cometemos um erro em seguir aquele verme , e as consequências caíram sobre você mas eu prometo que nunca mais assim como Severus deixarei alguém tocar em você , você e um dos meus bens mais preciosos , e eu não vou deixar ninguém destruir minha família , eu te amo muito , muito muito , muito meu amor !!


Ele beijou minha cabeça e me apertou mais em seus braços .


Lucio : sua ômega ainda está com dor ??


Lizze : um pouco !!


Lucio : o que vou dizer não me deixa muito feliz mas .... sua ômega precisa do alfa .... então ..... então ....


Lizze : então o que pai ??


Lucio : você deve ficar mais perto de Severus , precisa do calor dele assim as dores acabaram por completo !!


Lizze : sério ?!?! O senhor deixaria mesmo ?!?!


Lucio : sim , Severus vem se demonstrando muito importante pra você ultimamente . Por mais que eu ... que eu tenha ... um pouco de ... e-enfim ... !! E-eu confio nele , confio que ele vá cuidar muito bem de você e você precisa dele agora , mais do que nunca !! Então ... eu quero que vocês fiquem próximos e que cuidem um do outro !!


Ele pôs a mão esquerda no ombro do Sev .


Lucio : mais uma coisa , eu e sua mãe conversamos e ... não vamos nos opor a decisão de vocês sobre o cio . E também não vamos nos opor a decisões de vocês no geral . Confiamos nos dois . Nós só queremos a felicidade de vocês , e se a felicidade de vocês só for conquistada com vocês lado a lado , eu não me importo com mais nada !!


Ele sorria com lágrima nos olhos , os outros não estavam muito diferentes . Principalmente eu e Sev .


Lizze : papai ...


Eu não resisti e abracei ele . Sei que estava sendo difícil para ele , é tudo muito novo pra todos , mas saber que ele estava se esforçando para aceitar tudo , era muito emocionante demais pra mim .


Lucio : eu te amo tanto !!


Ele disse em meio as lágrimas .


Lizze : eu também te amo !!


Disse apertando mais o abraço .


Lucio : venha aqui homem !! Eu estou emocionado quero um abraço seu também !!


Papai puxou Sev para o abraço .


Assim que nos separamos do abraço papai deu um sorriso para mim , eu fiquei muito feliz , foi quando senti braços me puxando , Sev havia me colocado sentado entre suas pernas e eu apoiei meu corpo em seu tronco , senti ele beijar minha cabeça , eu apenas aproveitei o carinho .


Lizze : Sev !?!?


Snape : sim meu bem ??


Lizze : esquece !!


Snape : me fale por favor !!


Lizze : eu tenho uma dúvida .... na verdade duas !!


Snape : qual seria ??


Lizze : a primeira e o que a gente tem exatamente ..... ou melhor o que a gente e um do outro exatamente ?? E depois do cio quando voltarmos pra Hogwarts você .... você vai querer que os outros saibam de nós ??- fiz a pergunta enquanto olhava para minhas mãos que estavam em meu colo .


Snape : ah , eu também estava pensando nisso . Passei a noite acordado pensando nisso , na verdade !!


Ele pôs suas mãos sobre as minhas e entrelaçou nossos dedos .


Snape : Liz ... acho que está bem claro o que sentimos um pelo outro . Mas eu quero ter certeza disso , você realmente me ama ?? Porque ... eu te amo , amo muito , quero passar o resto da minha vida toda com você . Quero ter você só pra mim e quero que você também me tenha somente para si . Eu acordo pensando em você , passo o dia pensando em você e durmo pensando em você . Mas ao invés disso , eu gostaria de acordar com você , passar o dia com você e dormir com você . Eu quero estar ao seu lado nos bons e nos maus momentos , rindo com você , animando você , mostrando novos motivos pra rir e seguir em frente , mostrando motivos pra sonhar e principalmente cuidando de você . Eu quero fazer mais parte da sua vida do que já faço . Quero te ver sorrir , te acolher quando chorar , te acalmar quando sentir raiva , te apoiar nas suas decisões . Quero fazer coisas que só seriam possíveis , se eu fosse mais do que só sua "alma gêmea" . Elizabeth ás vezes penso em como seria formar uma família com você . Eu não me importo com o que os outros dizem , se você quiser falar pra eles o que somos , não vai mudar nada no nosso relacionamento , não é ?!?! Eu quero uma resposta sua , não me importa mais o que os outros pensam ou deixam de pensar . Você me faz bem , me faz ser eu mesmo , faz eu me sentir amado !! Eu quero isso todos os dias , Lizze .... o que você me diz ??


Assim que ele terminou de falar eu não sabia o que responder , eu estava tão feliz de ouvir aquilo , eu senti minha ômega se agitar de felicidade .


Lizze : está muito claro , e eu te amo muito .... eu quero muito ter uma vida ao seus lado , acordar com você , sabe você me fez acreditar que apesar de eu ser o que sou e todo o resto eu posso ser feliz , ser amada , amar ..... você se tornou alguém muito especial pra mim , eu sinto que no dia 8 de maio quando eu abrir a carta de confirmação estará seu nome lá , e eu quero muito que você seja só meu , e eu deixei claro isso hoje mais cedo !! 


Todos deram uma risadinha com isso .


Lizze : eu quero muito construir uma família com você , eu não posso te garantir que todos os dias das nossas vidas serão felizes mas eles serão muito melhor se estivetmos juntos , então sim , eu quero estar com você pra sempre ..... e sobre falar aos outros eu não acho nescessário ..... na verdade acho melhor mostrar aí eu evito de ter que me estressar com alguma outra ômega ou beta querendo ou dando em cima de você , e melhor evitar dor de cabeça !!


Bella : essa e minha garota !!


Ela falava enquanto ria junto aos outros do meu comentário , Sev estava com um sorriso lindo em seu rosto , mas antes que ele pudesse falar algo papai falou primeiro .


Lucio : e-eu não v-vou aguentar Cissa ...


Direcionei meu olhar para ele , papai tinha lágrimas nos olhos e ele usava sua mão esquerda para contê-las .


Cissa : ah meu amor ...


Mamãe abraçou ele .


Bella : não chora !! Se-se não me faz chorar também !! Seu bando de emotivos !! O glacê da torta tá derretendo ...


Titia também tinha lágrimas nos olhos . Mal conseguiu terminar sua frase antes das lágrimas deslizarem por seu rosto .


Senti os braços de Sev me envolverem em um abraço .


Snape : você não sabe como me alegra ouvir isso de você ... eu queria saber se .... se você ... não gostaria de tornar nosso relacionamento oficial ...


Sussurrou . Eu me derreti por inteiro com suas palavras .


Lizze : ah , Sev .... é-é claro !! Eu seria a pessoa mais feliz do mundo !! Você não faz idéia da minha felicidade agora !!


Me virei rapidamente e o abracei .


Snape : i-isso seria um ... um "sim" ?!?!


Ele perguntou sorrindo de orelha a orelha .


Lizze : mas é claro , amor !! Sim!! Sim !! Sim !! Sim !! Eu aceito !!


Eu estava prestes chorar , mas não de tristeza !! Muito pelo contrário !! Eu estava feliz !! Muito feliz !! Minha loba estava feliz !! Eu me sentia completa !! Me permiti esquecer de todas as desgraças que aconteceram ultimamente e só aproveitar aquele momento .


Snape : v-você não faz idéia ... de como eu ... de como eu me sinto agora !! Eu estou tão ... tão leve !! E-eu e meu lobo estamos . Eu te amo tanto !!


Ele tinha lágrimas nos olhos , mas sorria abertamente .


Lizze : nós também !! E sim eu faço , deve ser o mesmo que estou sentindo agora !! Uma felicidade tão grande !!


Eu segurei o seu rosto entre minhas mãos e distribuí beijinhos por todo o seu rosto .


Lucio : bem vindo oficialmente a família como meu genro !!


Snape : obrigado sogrinho !!


Lucio : calma , muita calma aí !!


Todos nós caímos na gargalhada , foi então que me lembrei que estávamos lá a um bom tempo .


Lizze : está tudo muito bom , estou muito feliz , eu e minha loba mas temos que voltar , tenho que me arrumar pra ir na escolha do novo apanhador e temos que almoçar , se bem que o tanto que a titia comeu ela não deve estar com fome !!- falei rindo .


Bella : pior que estou !!


Todos rimos muito nessa hora .


Lizze : Affff !!


Cissa : que foi filha ??


Lizze : havia me esquecido que o Tom está hospedado em nossa casa por tempo indeterminado !!


Lucio : eu também me esqueci disso !!


Lizze : mas vamos logo !!


Bella : você não tem mais repulsa por ele .... sabe !?!?


Lizze : tenho , mas e claro que não vou perder a chanse de jogar na cara dele que estou comprometida com um alfa muito gato , gostoso e que e só meu !!


Vi Sev corar na hora .


Lucio : ok , ok , eu vou fingir que não ouvi isso !!



Rimos com o comentário do meu pai . Continuamos entre conversas e risadas , até decidirmos que já estava na hora de voltar . E assim fizemos , voltamos para a nossa casa .


Chegando lá , entramos pela porta da frente . Nos deparamos com o verme , sentado na poltrona da sala , com uma xícara do que parecia ser café , em seu colo .


Lorde : vejam , só !! Chegaram a tempo para o almoço !! Não cheguei a escolher ainda , vocês tem algum preferência ??


Ele se levantou prontamente enquanto falava e gesticulava nervosamente .


Lizze : olá pra você também , achei que iria escolher um banquete mais ok , Tibi !!


Chamei pela elfa , ela apareceu em minha frente muito rápidamente .


Tibi : sim senhora , o que vai desejar para o almoço ??


Lizze : para mim uma macarronada por favor , pai , mãe , tia , amor o que vão querer ??


Lucio : olha uma macarronada me parece bom !!


Cissa : pra mim também !!


Bella : pra mim está perfeito !!


Snape : qualquer coisa que você pedir está ótimo pra mim amor !!


Lizze : ok , e você vai querer o que Tom ??


Lorde : vou acompanhá-los !! ... E-espere ... "Amor" ?? ... você se-se referiu ao ...


Ele tentou se aproximar , porém Sev me abraçou por trás demonstrando dominância sobre o verme . Eu rapidamente o cortei , não tinha tempo para essa ladainha .


Lizze : sim me referi ao Sev , eu e ele oficializamos o nosso relacionamento , estamos juntos como um casal !! Tibi vamos querer macarronada para o almoço !!


Tonk : fico muito feliz de ouvir isso , mas se fizer ela chorar lembre-se Severus eu posso matar uma pessoa com uma única mordida !!


Snape : lembrarei disso , nunca farei ela chorar !!


Ele depositou alguns beijinhos em meu pescoço fazendo um leve arrepio subir por mim , e Tibi apenas concordou com a cabeça e saiu .


Lizze : minha amiga , me perdoe por mais cedo e que ....


Tonk : entendo , parece que esqueçeu que somos ligadas !!


Apenas sorrimos uma para a outra , e então Tom falou novamente .


Lorde : vo- ... Lu-Lucio !! V-você está de acordo com isso ?!?! Digo , não que seja ruim mas ... a diferença de idades e ... e ... e tudo mais !!


Lucio : pra ser sincero , não nem um pouco , na verdade uma hora ou outra eles ficariam junto não é , a final o alfa dele e a ômega interior dela sentem que são almas gêmeas !! Por que você tem algo a falar sobre ??


Lorde : n-nada contra meu senhor !! Se me permite opinar , não acha muito ... precipitado ?? Pois até o momento é só uma ... uma sensação , quem sabe os lobos deles não estão ... enganados ??


Lucio : escute aqui seu verme !! Você está aqui de favor !! Já machucou minha menina , agora quer opinar as escolhas dela ?!?! Agora você é só um inseto perto da Lizze !! E não me importa se é só uma "sensação" !! Se os dois estão bem , se estão felizes assim , pra mim já está ótimo !! Agora chega de perguntas bestas !! Ouviu bem ?!?!


Papai tomou as rédeas da situação respondendo por nós . O verme se encontrou surpreso , tanto que apenas se encolheu e murmurou um "sim" , depois voltou a sentar-se na poltrona .


Tibi : minha senhora , o almoço vai demorar um pouco , tem algo a me dizer sobre ??


A pequena Elfa que até o momento estava parada na porta manifestou .


Lizze : por mim tudo bem !! Vocês tem pressa ??


Perguntei direcionando meu olhar aos outros .


Bella : eu não , acho que será bom esperar !! Assim eu vejo se ainda tem espaço na minha barriga !! E vocês ??


Disse enquanto apalpava a barriga com as duas mãos , rindo .


Lucio : eu também acho que será melhor esperar !! E vocês dois ?!?!


Cissa : não me importo !!


Snape : eu também não !!


Senti Sev apertar mais o abraço .


Snape : e você verme ?!?! Tem algo a se opor ?!?!


Lorde : não !! Não tenho nada !!


Lizze : certo então !! Por que não esperamos aqui na sala ?? Podemos conversar até o almoço ser servido !! O que acham ??


Eles assentiram em aprovação e sentaram-se . Mamãe e papai sentaram-se no canto do sofá . Tia Bella no centro . Sev sentou na outra poltrona nesse momento eu pensei em sentar em seu colo , talvez papai não gostasse mas não estava nem aí , segui até ele e me sentei em seu colo , ele ficou surpreso mas então passou seus braços pelo meu corpo e eu encostei minhas costas em seu peito , senti ele dar um beijo no meu pescoço e dei um leve sorriso , e o verme continuava em sua poltrona , nos encarando .


Lucio : eu estou de olho , hein ?!?! Hehe !!


Papai pareceu entender o real significado da minha ação . Porém , ele não se opôs apenas parecia se divertir com a expressão do verme .


Lizze : bem , o senhor disse que eu deveria ficar perto dele . Então eu vou aproveitar . Até você acabar morrendo de ciúmes e querer nos separar , terá que se acostumar com esse nosso grude !!


Comentei rindo , o que fez com que os outros gargalhassem junto , exceto o verme .


Lorde : bom é um tanto desnecessário ...


Tom tentou se pronunciar , porém , Sev o cortou rapidamente . 


Snape : não perguntei sua opinião , aliás nem sei porque ainda está aqui !!


Ele rosnou enquanto apertava os braços contra meu corpo .


O verme pareceu se morder internamente . Tanto que se levantou .


Lorde : vejo que minha presença não é bem-vinda aqui no momento . Estarei em meus aposentos caso precisem de mim ... especialmente você ... Elizabeth ....


Ele se retirou rapidamente , quando Severus fez menção de se levantar . 


Snape : aquele ...


Lizze : shhhhhhi ... ele só fez esse comentário porque se doeu . Você sabe que eu sou sua , não precisa ficar nervoso , meu amor !!


Snape : eu sei , só .... só e mais forte que eu !!


Ele me apertou mais ainda .


Lizze : ei calma , se me apertar mais você vai fazer seu machucados abrir !!


Ele pareceu lembrar dos machucados e afrouxou um pouco o aperto .


Snape : eu não gosto da maneira como ele fala ... parece que está se referindo a um pedaço de carne , não a uma pessoa !! Isso me deixa louco !!


Ele rosnou raivoso .


Lucio : eu te entendo meu amigo , também não suporto esses comentários . E vocês viram como ele ficou quando a Lizze disse que não se importava com a presença dele ?!?! Tsc , pare que o grande lorde anda com seu ego calejado ultimamente !!


Papai comentou .


Bella : não me admira !! Com o tanto de diretas e indiretas que a Lizze joga encima dele ... sério , cara !! Se fosse eu , estaria chorando no banho !! Garota suas palavras são muito venenosas !! Arrisco dizer , até mais que a própria Tonk !!


Tia Bella declarou enquanto ria .


Tonk : eu deveria me sentir ofendida ??


Rimos com a reação da serpente , que estava enrolada na poltrona onde Sev estava sentado .


Lizze : quem deveria se sentir ofendida sou eu !! Titia se sou assim e porque aprendi com alguém , e vamos ser cinseros você também não e delicadas com as palavras , se bem que puxei mais a mamãe !!


Foi aí que ninguém se aguentou e todos rimos mais ainda .


Cissa : chega .... chega eu não aguento mais rir ....


Tonk : você claramente carrega os genes da Cissa !! Porque se fosse como Lucio , você estaria pendurada na sua mãe e não defendendo o seu Alfa !!


Tonk completou e tia Bella soltou mais uma de suas risadas escandalosas .


Bella : sério Tonk eu te amo !!


Lucio : eu vou fingir que não ouvi isso , okay ??


Aí sim mamãe não se aguentou , dava pra ver lágrimas saindo de seus olhos , ela não era a única eu estava chorando de tanto rir , então ouvimos um pequeno ruído .


Tibi : desculpe atrapalhar senhores e senhoras mas o almoço está na mesa !!


Lizze : obrigada Tibi !!


Todos nós direcionamos a sala de jantar chegamos juntos ao Tom .


Papai se sentou na ponta da mesa , mamãe a sua esquerda e eu a sua direita , depois de mim estava Sev e depois da mamãe era titia . Tom estava na outra ponta da mesa . O mesmo não se pronunciou em nenhum momento , apenas ficou remexendo a comida no prato .


Lizze : o que foi Tom , algo não está do seu agrado ??


Lorde : se você se refere a comida , ela está ótima !! Eu só não tenho muito apetite hoje !!


Bella : não seja por isso , é só não tocar no macarrão que eu como por você !! Desde que não deixe seus germes nele ... por mim tanto faz !!


Lizze : titia !! o que te deixou sem apetite posso saber ??


Lorde : lembrei que o macarrão não tem o mesmo gosto que sua pele . Assim fica sem graça !!


Snape : acho que deve ser mesmo , mas o mais sem graça da história é que mesmo você , com toda essa panca de mestre e essa vida miserável , não conseguiu animar nem um pouquinho a MINHA garota , qualé você não disse que ela mudaria de opinião quando estivesse em seus braços ?? Fala sério Tom , você não consegue armar nem uma barraca de acampamento , quem dirá satisfazer uma mulher . Só cale a boca e seja honesto consigo mesmo . Ninguém te quer aqui , se está incomodado a porta é bem ali , mas não farei questão de te acompanhar !!


Lizze : ele não precisa de companhia , e te dou um conselho Tom aproveite a macarronada por Sev que ele aproveitará o gosto da minha pele por você antes de eu dar um pulinho a Hogwats ainda essa tarde !!



Notas Finais


Então o que acharam desse cap ??

Bjs 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...