1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Segunda Temporada >
  3. Aqui, agora

História Together - Segunda Temporada - Aqui, agora


Escrita por: The_Caarol

Notas do Autor


1784 desculpas por não ter postado ontem. É que de manhã tive feira de ciências na escola, de tarde tive que gravar um teatro também pra escola e de noite tive que ir jantar fora com a minha mãe. Mas hoje eu to aqui. ;)
Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Aqui, agora


Fanfic / Fanfiction Together - Segunda Temporada - Aqui, agora

Pov DAVID LUIZ
Acordei sentindo um peso em meu peito, um peso que eu já sou acostumado a sentir. Abri os olhos e Julia estava deitada em meu peito. Sorri lembrando da noite passada, como ela é perfeita. Não acredito que um dia pensei que outra mulher fosse para mim. Como pude? Hoje apenas sei que não existe pessoa mais perfeita para mim do que a Julia. Ontem definitivamente a tornei mimha e agora nada pode nos separar. O que Deus uniu na terra o homem nunca há de separar.
-Bom dia. - Falei beijando o topo da cabeça de Julia. Ela se mexeu, mas não falou nada. - Vamos lá preguiçosa. Acorda.
-Já? - Perguntou nanhosa.
-Tão fofa quando acorda. - Falei acariciando seus cabelos.
-Ha ha . - Julia respondeu com ironia. - to com fome.
-Gorda. - Brinquei.
-Gorda que você ama. - Falou se sentando na cama.
-Amo muito. - Me sentei e a abracei.
-Eu não acredito nisso.
-Nisso o que? - Questionei.
-Nisso. Na gente aqui, agora. Não acredito que hoje eu acordei em Londres ao lado do zagueiro mais caro do mundo que agora é meu marido. - Ri com seus pensamentos e a abracei mais forte. - Te amo. - Julia falou me dando um beijo na bochecha. - Agora vamos sair pra comer.
Ela se levantou da cama e seguiu para o banheiro, depois de uma meia hora saiu de lá enrolada em um toalha e eu fiquei a olhando.
-Ta esperando o que? Vai se arrumar que eu quero comer. - Falou me encarando séria. Gargalhei e fui ao seu encontro a beijei e ela me empurrou para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene. Sai do banheiro a procura e uma roupa e encontrei Julia já vestida(1) sentada na cama.
-Que foi? - Perguntei. Sei que quando ela tem aquele sorriso noa lábios com certeza ela quer alguma coisa.
-Quando vamos embora? - Perguntou baixinho.
-Já casou de mim é? - Perguntei me fazendo de ofendido.
-Não David. - Ela falou aparentemente preocupada. - É que as meninas vão ficar uma semana lá em Paris e eu queria aproveitar elas um pouquinho, já que fazem anos que eu não as vejo.
-Quando quer ir? - Perguntei me sentando ao lado dela.
-Quando você quiser. - Falou me olhando.
-Então vamos fazer assi. - Falei calmo. - Hoje aproveitamos aqui e amanhã cedo valtamos para Paris. Ok?
-Sim, sim, sim David. - Falou empolgada. - Te amo.- Julia me abraçou e distribuiu beijos por todos meu rosto. Segurei seu rosto e a beijei com vontade.
-Agora vamos comer e aproveitar a cidade.
Tomamos café em uma pequena cafetaria que ficava perto do hotel e depoia fomos passear pela cidade, confesso que acabei conhecendo Londres muito melhor junto com Julia do que quando morava aqui. Julia não largava o celular um minuto se quer, sempre tirando fotos, acho que essa mulher ainda vira uma fotógrafa.
A puxei para o meu lado e posicionei meu celular em frente a nosso rostos, fiz uma cereta e Julia apenas sorriu como de costume, tirei a foto e poatei no insta com apenas um coração na legenda. Não havia mais porque esconde-la, a esse momento nossos rostos já estão estampados em todos os sites e revistas de fofocas. Mas isso não me encomoda nenhum pouco, quero mais é que o mundo saiba quem é a mulher que me faz feliz.
Quando voltamos para o hotel já estava escurecendo, Julia se jogou na cama reclamando de cansaço e fome, pedi uma pizza e me joguei ao seu lado.

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...