1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Yoonmin. >
  3. Capítulo 32

História Together - Yoonmin. - Capítulo 32


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Oi gente, voltei...
👀👀👀👀👀
Boa leitura
😘😘😘😘

Capítulo 33 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin. - Capítulo 32


O barulho irritantemente alto que o ponteiro do relógio fazia, preenchia o quarto escuro. Jogado de barriga para cima contra minha cama, eu encarava fixamente o teto, como se lá eu fosse encontrar a resposta para todas minhas dúvidas e medos.

Eu não conseguia parar de pensar em Jimin e Nam Joon, me encarando com aquele olhar de decepção em seus rostos. Ou então, dos dois me virando as costas e indo embora. Isso trazia todos o sentimentos que eu vinha enterrando em meu peito à tona.

Toda dor e desespero que eu sentia ao acordar e não ter os braços de Jimin em volta do meu corpo. Ou então toda tristeza causada pelo desprezo palpável que eu sentia vir de NamJoom quando ele me encarava. Eu era uma loucura de sentimentos e pensamentos. Mas acima de todos, um tinha destaque. Eu tinha perdido as duas pessoas mais importantes da minha vida. E pelo mesmo motivo, meu preconceito.

Suspirei e me voltei em direção à janela aberta. Levantei minha mão e encarei o anel que Park havia me dado.

Parecia que tinha sido a séculos atrás e não uma semana e meia. Eu lembrava perfeitamente do loiro me falando que eu era especial para ele e isso aquecia meu coração de uma forma reconfortante. Mas então eu me lembrava de suas palavras durante nossa briga. Ele dizendo que não me queria mais ou que se arrependia de me amar.

Bufei e olhei para aquele simples e infantil acessório, sentindo a vontade de chorar apertar meu coração novamente. Por que eu tinha que ser assim? Por que não podia ser feliz com o cara que eu queria?

Ouvi ao fundo meu celular tocar e suspirei, levando minha mão até a pequena cômoda e o pegando. Nem me importei em olhar quem era, eu sabia que não era ele.

_Alô.- minha voz soou entediada.

_Senhor Min? Sou eu, Byun Baekhyun.

_Ah...- me sentei na cama, completamente surpreso. - Oi Baek.

_Olá, Senhor Min, como você está?- não precisava estar perto dele pra saber que um sorriso gentil adornava seus lábios.

_Estou indo.- respirei fundo e encarei novamente o anel em meu dedo.- Sem querer ser grosso, mas por que você me ligou? Eu não estou em um bom momento...

_Ah, sim. Claro, me perdoe. Eu só fiquei sabendo do acidente do Senhor Park e queria saber como ele estava.

_E ligou para mim por que?

_É que eu não tenho o número dele e pela forma como vocês se olhavam nos últimos dias, eu acabei deduzindo que você não sairia do lado dele. - comentou parecendo envergonhado.

_Nós não estamos juntos.- senti essas palavras me incomodarem mais do que deviam.

_Ah, sinto muito. Não queria ser indelicado. O senhor está bem?

_Estou tentando ficar.- eu realmente não conseguia entender porque sempre me abria tão facilmente para BaekHyun.

_Entendo... Você quer me fazer alguma pergunta, Senhor Min?- perguntou em um tom de voz manso, como se tivesse falando com uma criança.

_Não...

_Tudo bem então, se o senhor preci...

_Você acha que eu vou ficar melhor algum dia?- o interrompi, me jogando de costas na cama.

_Como assim?

_Você sabe, se eu vou parar de olhar para esse anel estúpido e sentir meu coração apertar de saudades. Ou... - senti lágrimas rolarem pelas minhas bochechas. -... Ou então parar de sentir como se uma parte de mim estivesse faltando.

Ouvi um suspiro do outro lado da linha, que ficou muda por alguns segundos.

_Sinto muito, Yoongi, mas não. Se você não tomar uma atitude, isso nunca vai passar.

_Uma atitude?- perguntei em meio a um soluço.

_Sim, Senhor.

_Que atitude?

_Eu acho que você sabe, Yoongi.- respondeu o outro com cuidado. Respirei fundo.

_Eu não...

_Só assim você finalmente conseguirá se entender e também poderá tê-lo ao seu lado.- Não respondi nada, eu não conseguia.- Você precisa fazer isso, Yoongi. Não só por Jimin, mas também por você. Não está cansado de sofrer em meio a essa mentira? - não respondi novamente. Baek suspirou do outro lado da linha. - Tudo bem, eu espero ter ajudado. Boa noite, Senhor Min.

Byun encerrou a chamada antes mesmo que eu pudesse pensar sobre tudo isso. Eu tinha entendido o que o outro quis dizer, eu só não sabia se conseguiria.

Retirei o anel e o segurei entre meus dedos, o olhando e suspirando. Me levantei e segui em direção ao banheiro, parando em frente ao enorme espelho acima da pia.

Olhei pro meu reflexo acabado e triste, e suspirei.

_... - abri os lábios mas nenhum som saiu. Suspirei e apertei o anel com mais força em minhas mãos.

_E-eu... eu sou... AISH! - soltei um grito de raiva. Por que era tão difícil?

Então eu fechei meus olhos e me concentrei na única criatura que realmente foi capaz de me fazer completamente feliz, na pessoa de cabelos loiros brilhantes e com o sorriso mais lindo do mundo. No homem que me fez sentir o que era amor pela primeira vez na vida. No Homem que me ensinou que não é uma escolha que te define, mas sim sua personalidade. No meu Homem.

_Eu sou Gay... - disse decidido enquanto encarava meus próprios olhos pelo espelho. - Eu Min Yoongi sou Gay e estou apaixonado por Park Jimin.


Notas Finais


AÍ QUE ORGULHO GENTE. ESSE É MEU BEBÊ. 😭😭😭😢😢😢🌚🌝🌚🌝

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO EHHHHHHHHH 🎉🎁🎉🎂🎂🎉🎊🎂🎊🎉🎁🎂🎁🎊🎁
Só para avisar 😉😉😉😉

Feliz Natal para você meus amores lindos. E eu não iria deixar vocês sofrerem, mas também não vou simplificar as coisas. Então espero que tenham gostado desse capítulo.

Beijinhos e muita rabanada para vocês. 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...