1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Yoonmin. >
  3. Capítulo 34

História Together - Yoonmin. - Capítulo 34


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Eu só ia postar amanhã, mas está me dando agonia. Santo Deus.
Leiam até o final, nos encontramos nas notas.

Boa leitura
😶😶😶😘😘😘

Capítulo 35 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin. - Capítulo 34


Respirei fundo e levantei minha mão trêmula, a colocando em frente à porta. Mas, como nas últimas 100 vezes, a abaxei em vez de bater na porta.

Bufei frustrado e puxei meus fios negros. Já faziam quase 15 minutos que eu estava aqui parado, encarando a porta de madeira de Jimin, sem nenhuma coragem para bater. Toda a confiança que Nam Joon tinha me dado algumas horas atrás, evaporou e no lugar veio esse medo idiota de ser rejeitado.

_Qual é a porra do meu problema? Eu já fui rejeitado!- bufei e bati contra a madeira. Segundo depois, que mais pareciam séculos, o loiro abriu a porta.

_Yoongi? - ele me olhou confuso. Eu sabia que devia falar alguma coisa, mas tudo que passava pela minha cabeça era "puta merda, que homem gostoso". Jimin estava sem camisa, suado e ofegante. O que diabos ele estava fazendo?

_Tudo bem, Minie? - Senti minha pulsação aumentando e o extinto assassino crescer em meu corpo.

_O que ele está fazendo aqui? - apontei, vermelho de raiva para Sehun, que por sinal também estava sem camisa e suado. Não esqueçam de ofegante.

_Ele está me ajudando.- comentou Jimin suspirando.

_Te ajudando no que? A retirar as teias de aranha da bunda dele? - perguntei com raiva.

_Não seja ridículo, Yoongi.- me repreendeu Park.

_Ah, vai pra puta que te pariu!

_Eu vou terminar as coisas lá no quarto, okay, Minie? Qualquer coisa você me chama. - e me encarando com ódio, ele se virou e desfilou pela casa, como se ela fosse sua.

_Filho da puta! - disse alto, esperando que ele tenha ouvido.

_Para de gracinha, Yoongi!

_Gracinha? Que eu me lembre, quando você me viu com alguém nú na minha casa, só faltou me socar! - respondei com raiva. Me esquecendo brevemente o motivo de ter ido até ali.

_Primeiro, você não sou eu. Segundo, ele está me ajudando a desmontar alguns móveis que não consegui sozinho, só isso. Terceiro, ele não está nú, só sem camisa, você está exagerando. Quarto, quem socou quem? Não fui eu pelo que me lembro.- me respondeu no mesmo tom.- O que diabos você está fazendo aqui?

_Eu quero conversar com você.- resmunguei contrariado.

_O que foi? Cansou de ser hétero de novo, e veio se divertir com o "viadinho" aqui?- perguntou com sarcasmo.

_Jimin...

_Ou então veio aqui para me bater de novo?

_SERA QUE DÁ PRA CALAR A BOCA CACETE! EU VIM PEDIR DESCULPAS!

_PELO QUE? POR SER UM MERDA? POR SER UM MEDROSO? OU POR SER UM BABACA? VOCÊ PRECISA SER MAIS ESPECÍFICO!

_Por... por não ter te amado da maneira que você merecia! Por não ter dito o quão importante você era para mim! Por não dizer o quanto eu te amo e em vez disso ter feito você sofrer!- Jimin estava sem fala, na verdade sua boca está em um "O" perfeito. Aproveitei esse momento e cheguei mas perto do outro, ficando a sua frente e dizendo tudo o que queria. - Eu sei, sei que fui um babaca, um idiota, um merda. Sei que te magoei e te fiz chorar e porra, eu me arrependo tanto disso, Jimin. Durante esse último mês, eu fui o homem mais feliz do mundo, eu tenho certeza disso. Tê-lo ao meu lado, me animando, me beijando, me amando. Eu me senti no céu e por um instante eu queria que tudo fosse mais fácil. Queria não ser o cara homofóbico e ignorante que eu era, queria não ser medroso e covarde, queria ser melhor do que eu mesmo, apenas para estar a sua altura.

_Yoon...

_Eu sei que alguns momentos da nossa relação foram péssimos, mas eu não me arrependo, Jimin. Não me arrependo de ter te conhecido, mesmo que dessa forma torta e errada. Não me arrependo de ter me apaixonado por você, por mais que eu tenha sofrido ou te feito sofrer. E sem dúvidas, eu não me arrependo de ter me entregado a você.- Jimin tinha seus olhos cheios de lágrimas, assim como os meus. Isso era um bom sinal, certo?- Então se você puder me dar uma chance, apenas mais uma chance. Eu prometo que farei tudo certo dessa vez.

Park começou a chorar e em um movimento rápido, me puxou para seus braços e me abraçou. Deixei um sorriso crescer em meu rosto ao sentir seu cheiro amadeirado novamente, assim como uma pequena centelha de esperança em meu peito. Talvez não fosse tarde demais para nós dois. O menor se afastou de mim e fechou os olhos com força, negando com a cabeça, como se respondesse ao meu pensamento.

_Eu não posso, Yoon. Sinto muito, mas não posso.

Senti como se um tapa fosse dado contra meu rosto, um tapa que doeu mais do que devia.

_C-como?

_Sinto muito, Yoon. Mas a resposta é não.

_Jimin, olha eu sei que fui um babaca e me arrependo muito. Eu quero tentar de novo, eu quero você! Por favor!- senti lágrimas rolarem pelo meu rosto e o desespero apertar meu peito.

_Eu te amo, Yoon e eu realmente queria que nós dois tivéssemos um final feliz, mas não dá. Você me fez sofrer demais e eu também te fiz sofrer, você mesmo disse isso. Apesar de termos tido um ótimo mês junto, os outros 7 meses foram quase que destrutivos para nós dois! Nós mais sofremos do que tudo!- Park respirou fundo e olhou em meus olhos.- Por mais que eu te queira, parte de mim também te rejeita, Yoongi.

Senti meu corpo tremer e minha garganta secar. Ele não me queria. Park Jimin não me queria. E por mais que doesse, eu conseguia entender perfeitamente o seu lado.

_Jimin...

_Tenho uma coisa para te contar.- ele suspirou e limpou as lágrimas.- Eu ia te contar aquele dia no parque, mas aconteceu tanta coisa que eu acabei esquecendo.

_O-o que?- perguntei em meio a um soluço. Nao tinha como piorar, certo?

_Eu estou indo embora.

Errado.

_C-como? - perguntei confuso.

_Eu estou indo embora da Coreia, Yoon. Eu consegui um emprego muito bom em outro país e é uma ótima oportunidade para crescer com minha carreira.

_Q-quando? - perguntei.

_ Daqui a 5 dias...

_Onde? Para onde você vai Jimin?- questionei encarando seu rosto descrente.

_Estados Unidos. - respondeu abaixando a cabeça.

_Quanto tempo? - a cada resposta do loiro, era como se um soco acertava meu peito, bem no meu coração.

_Eu.. Eu não sei. O contrato original é de 2 anos, mas pode ser estendido se houver outras propostas.

_Eu vou te esperar. - declarei concordando com a cabeça, com se minha ideia fosse a resposta de todas as questões.

_Não. - respondeu Park.

_Como? - o olhei confuso.

_Eu não quero que você me espere, Yoon, quero que siga sua vida sem mim.

_Mas...

_Não!

_Você está indo para o outro lado do mundo e sem ter data para voltar. Vai me abandonar! E eu nem ao menos posso espera-lo?- questionei tentando controlar os soluços em meus lábios.

_Yoon...- Park mordeu os lábio inferior, tentando inutilmente se recompor.- Você precisa entender, é o meu trabalho e eu já aceitei, não quero que me espere.

_VOCÊ ACEITOU QUANDO AINDA ESTAVA COMIGO! QUANDO EU AINDA NÃO TINHA AGIDO COMO UM BABACA! - gritei sem ligar se estávamos no corredor. Gritei com toda minha alma, tentando colocar toda a dor que sentia para fora. - VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, MAS IA EMBORA SEM NEM AO MENOS ME AVISAR!

_EU FIQUEI 3 MESES PENSANDO SOBRE ESSA PROPOSTA, YOONGI. TRÊS MESES! NÓS AINDA NEM ESTAVAMOS JUNTOS E EU QUASE DESISTI DE TUDO, APENAS PARA ESTAR PERTO DE VOCÊ!

_MAS NÃO DESISTIU, VOCÊ ESCOLHEU IR EMBORA E ME DEIXAR! VOCÊ ESCOLHEU ME ABANDONAR!

_Eu não posso abandonar algo que nunca foi realmente meu,  Yoongi.- comentou Park olhando para suas mãos.

_Nunca foi seu? Eu acabei de dizer tudo o que sinto por você!

_Exatamente, você acabou de dizer que depois de sofrer muito, percebeu que me amava e eu não quero isso! Não quero ser apenas um refúgio para você no meio de todos os seus medos. Eu não quero ser usado. Não mais.

_Eu nunca te usei...

_Durante esses meses você só me usou Yoon e nem ao menos percebeu. Você sempre foi gay, mas o medo não te deixou assumir. Então você achou alguém que gostava de você e decidiu que podia tirar proveito da situação, você realmente já parou para pensar sobre isso? Que eu sou só uma escapatória para você? Eu sou como aquela garota que você pegou apenas para se assegurar da sua sexualidade, só que comigo você se apaixonou no processo.

_Você pensa tão pouco assim de mim? - questionei decepcionado.- Você realmente acha que é só uma conveniência para mim?- Park concordou com a cabeça.- Tudo bem, foda-se.

_ O que quer dizer com isso?

_ Quero dizer foda-se. Foda-se você e seu amor. Foda-se você e essa viagem de merda. Espero que você vá embora e nunca mais volte.

_Yoon...

_Boa viagem Jimin. - olhei em seus olhos marejados. - E adeus.

Me virei e segui até as escada, sem olhar para o loiro. Até que a porta se fechou atrás de mim e então, me deixei cair de joelhos contra o chão, chorando como uma criança quando se machuca.

Só que não haveria beijinhos que curariam esse machucado.


Notas Finais


🙁🙁🙁💔💔💔
Eu sei...

Tudo bem, vamos lá. Eu sei que isso foi pesado e que vocês estão odiando o Jiminie(e eu), mas vocês precisam ver o todo e não apenas o fato dele ter negado o Yoon. Gente o Minie sofreu pra caramba com o Yoongi, antes mesmo dos dois serem um casal ou então antes mesmo dele gostar do Suga. E infelizmente isso não desaparece de repente.
Yoonie também sofreu muito e eu não posso simplesmente fazer os dois voltarem como se a dor e toda aquela mágoa tivesse simplesmente sumido do nada, entende?
E sobre a parte do Jimin desconfiar que o amor do Min é superficial, é completamente compreensível, porque sim, o Yoongi usou o Minnie, usou ele para suprimir seus "desejos negados" e até ele mesmo assume isso durante um monólogo no capítulo 26.
Então eu realmente sinto muito se você se sentiu decepcionado com esse capítulo, mas ele era necessário.
Espero do fundo do coração que entendam.

Esse é o penúltimo capítulo. Não sei quando vou postar o último, mas provavelmente ainda essa semana, se não vai ser antes do ano Novo. Eu juro.

Parabéns a @FairyDoll que acertou sobre o que eu deixei em aberto. No caso, a viagem do Jiminie.😘😘😘😘😘

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo. 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...