1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Yoonmin. >
  3. Capítulo 06

História Together - Yoonmin. - Capítulo 06


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Hey Povo.

Esse capítulo é bem mais descontraído que os outros, só para dar uma aliviada, já que as coisas começam a pegar fogo nos próximos. 🙂🙂🤐🤐

Boa leitura. 😘😘😘

Capítulo 7 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin. - Capítulo 06


_Eu entendo Senhor Min, mas você realmente não pode fazer isso. Sinto muito.

_Tem certeza que não dá pra o processar? Ele me agarrou e me beijou contra minha vontade! Isso é abuso! Assédio!

_Eu sei, Senhor Min, mas vocês assinaram um contrato sobre isso.  Toda e qualquer troca de contato físico que vocês tiverem com a finalidade de ser usado na série, é completamente permitido.

_ Isso é ridículo!

_É o contrato, Senhor Min. Eu não posso fazer nada sobre isso.

_ Merda, obrigado por nada!

Desliguei o telefone e o tampei no sofá, revoltado por causa desse contrato. Então eu teria que lidar com aquele Idiota me beijando a força e não poderia nem ao menos reclamar? 

Bufei e caminhei até o espelho do camarim me encarando. Eu parecia um cara transtornado e cansado, mas o que eu poderia fazer? Depois daquele fudido ter me agarrado eu não consegui fechar os olhos, sem começar a pensar sobre isso. Dormir então, fora impossível.

Meus olhos deslizaram pelo espelho e pararam na porta, trazendo as memórias do dia anterior à minha mente novamente. Me fazendo reviver aquele momento mais uma vez... Merda!

 Como eu pude deixar aquele idiota me beijar?! COMO EU PUDE DEIXAR ELE APERTAR A MINHA BUNDA?! Esse é um lugar onde nenhum cara deveria encostar, muito menos um que eu odeie!

Alguém abriu a porta do camarim e entrou, me fazemos acordar. Olhei para a criatura que devia ser meu agente, mas eu quase não o via durante o dia.

_O DaeSung me ligou reclamado. Disse que você começou com um papo sobre processo e beijo a força. O que diabos você fez, Suga?

_ Ele é meu advogado ou a porra de um fofoqueiro?

_ Você sabe que eu preciso saber tudo sobre você. O que aconteceu?

_ Me diz você Nam Joon. Você não devia está do meu lado durante os intervalos das gravações? Onde diabos você anda? - caminhei até o sofá e me sentei, o encarando.

_Eu estou ocupado.- ele deslizou a mão direita pelo cabelos castanhos e respirou fundo. Agora eu tenho certeza que ele está me escondendo algo.

_ Com o que?

_Assuntos pessoais.- ele parecia esta se sentido nervoso, nem contato visual estava fazendo.

_Desde quando temos segredos entre nos dois?- questionei me sentindo mal, afinal ele era meu melhor amigo! Quando tinha começado a esconder as coisas de mim?

_ Eu só não posso te falar agora, okay?

_ Por que não?- insisti, o vendo morde o lábio inferior e negar levemente com a cabeça.

_ Por favor, Suga. Só espera um pouco...

Bufei e concordei com a cabeça, decidido a desistir, pelo menor por hora. Nam Joon respirou aliviado e agradeceu. O que ele está escondendo com tanto fervor assim?

_Mas você não me respondeu. O que houve com você?

_ Eu fui estuprado.

_O QUE?- Joonie correu em minha direção e começou a procurar por possíveis marcas roxas ou machucados.- Como isso aconteceu? Você já foi na Polícia? Você sabe quem foi?

_ Foi aquele diabo loiro!

_Jimin?- ele se afastou de mim visivelmente confuso com a nova informação.- O que ele fez?

_Você acredita que aquele projeto de viad...- o Kim me deu um tapa na cabeça, me interrompendo e me fazendo morder a língua. - Aí, mas que porra, Nam Joon!

_O que eu disse sobre fazer comentários homofobico?

_ Que seja, porra!

_ O que ele fez? - questionou o maior revirando os olhos, em claro tédio. Eu realmente não conseguia entender o porquê dele ainda ser a porra do meu agente. Ou então, do meu melhor amigo.

_ Me beijou!- respondi cruzando os braços e fazendo um bico revoltado.

_ Como?

_ Aquele bichinha idiota me beijou Nam Joon. A força!- o Moreno me olhou por um tempo sem dizer nada, até que começou a rir exageradamente alto, como uma hiena. 

_Meu Deus, Yoongi.- o otário quase não conseguia falar de tanto rir, o que só me deixava mais puto.

_ Qual é a porra da graça?

_ Você está falando sério? O Jimin tirou seu BV?

_EU NÃO ERA BV!

Nesse momento a porta se abriu e uma cabeleira conhecida, e odiada, se fez presente. Ele revezou o olhar entre mim e Joonie, com seus olhos pequenos arregalados.

_ Você era BV? - questionou Jimin. - Era por isso que você parecia com tanto medo? Você nunca beijou ninguém? Meu Deus, Yoon...

_ EU NÃO ERA BV PORRA. - gritei sentindo minha bochechas queimarem.

O idiota do Kim só sabia rir, ele estava basicamente jogado no meu sofá, morrendo rir. O Park também tinha uma mão em frente à boca tentando impedir o riso, o que não deu certo. E, então, logo ele estava rindo tanto quanto Nam Joon.

_Vão se fuder vocês dois, seus fudidos!- sai do meu camarim batendo os pés, ainda ouvindo as risadas escandalosas dos dois ao longe.

Qual era o problema daqueles dois fudidos?  O que tinha de tão engraçado em zoar com minha cara afinal?



Notas Finais


E com vocês Min Yoongi, o maior Drama Queen de 2018.

O que será que o Nam Joon está escondendo? E por que ele não quer contar pro Suga??

Espero que tenham gostado e até mais tarde. (Isso mesmo vou atualizar ainda hoje, me amem)😂😂😂
Beijos 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...