1. Spirit Fanfics >
  2. Together >
  3. Personagens

História Together - Personagens


Escrita por: Zizi2013

Notas do Autor


Ai gente,essa é a primeira vez que eu posto uma fanfic,então por favor me dêem apoio e críticas também.
Eu tenho umas quatro fanfics guardadas,só estou postando essa pois estou escrevendo junto com uma amiga,a diferença é que ela está postando no Wattpad.
Não sabemos como vai ser os dias certo de postagem,porque estamos em semana de prova,mas quando decidirmos,eu aviso.

Capítulo 1 - Personagens


 Anny Scott=Acabou de entrar na Universidade e está prestes a descobrir seu outro lado.

Max Millies=Segundo ano da faculdade,gosta de uma bagunça ,tem um segredo do passado que a qualquer momento pode ser descoberto.

Johnny Mendes=Também acabou de se inscrever na Faculdade,meio irmão de Max.

Josh Orlando=Melhor amigo de Max,frequenta a mesma faculdade,dono das melhores festas do campus.


Notas Finais


Bom,ao longo da história terão mais personagens,mas por enquanto esses são os fundamentais para a história.
Desculpem se tiver algum erro ortográfico,vou fazer o meu possível ra sair direitinho.


Link da história no Wattpad:
https://my.w.tt/3rkTNpw8VZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...