1. Spirit Fanfics >
  2. Together >
  3. I Know you...

História Together - I Know you...


Escrita por: sweetdolan

Notas do Autor


Olá genteee! 💕
Escrevi mais um capítulo, espero que gostem!
Comentem, quero saber o que estão achando. Nos vemos nas notas finais 💕

Capítulo 3 - I Know you...


Fanfic / Fanfiction Together - I Know you...

Point of View Cameron Dallas

 — Ross?! — ergui uma sobrancelha e encarei Marie — Que porra você está falando?!

 — Cameron, eu estou muito mal. — falou enquanto passava a mão no rosto — Eu vou vomitar...

Ela se virou e vomitou do meu lado.

Ignorei o fato de Marie ter me chamado de Ross e balancei a cabeça em forma de negação.

 — Olha, eu vou ir dormir no Aaron com o Bryant. Fica com as suas amigas, não dirige, por favor. Pede para a sua amiga te levar pra casa ou durma na casa de alguma. Beijo. — ela assentiu e beijei sua testa.

Aaron e Bryant me esperavam na frente do carro. Fui até eles e entramos no carro, indo para a casa do Aaron.

(...)

Point of View Aaron Carpenter

00:48

Chegamos na minha casa e os meninos deixaram o carro na minha garagem. Entrei em casa e não tinha nenhuma luz acesa, todos já estão dormindo pelo visto.

 — O que tem pra comer? — Cameron falou entrando em casa e indo direto para a cozinha.

 — Shhh! Não faz barulho. — sussurrei.

 — Pode deixar. — sorriu e entrou na cozinha.

Bryant pegou seu carregador na mochila e colocou seu celular para carregar.

Ouvi barulho de tampas, potes e talheres caindo e revirei os olhos.

 — Isso é não fazer barulho, Cameron? — falei.

 — Desculpa, dude. — riu.

Minha mãe desceu das escadas com um taco de beisebol, pantufas e roupão. Suspirou quando me viu e veio me abraçar.

 — Era só o Cameron mãe, relaxa. — nos abraçamos.

 — Vocês vão dormir aqui? — sorriu perguntando pra Bryant — Querem que eu faça algo?

 — Não, obrigado Sra.Becky. — sorriu — Vamos nos virar, pode voltar a dormir, prometemos não fazer barulho. Né Cameron? — Bryant encarou Cameron e ele abriu os braços em rendição.

 — Sim, prometemos. — Cameron olhou para o taco de beisebol nas mãos da minha mãe e encarou ela — Você ia me bater com isso?

 — Se você fosse um ladrão, sim.  — riu — Bom meninos, eu vou voltar pra cama, durmam bem. — beijou a minha testa e subiu novamente as escadas.

 — Bom, o que vamos fazer? — Bryant perguntou.

 — Dormir. — Cameron falou se deitando no sofá.

 — Vamos pegar cobertas e travesseiros antes, né? — ergui uma sobrancelha e Cameron deu de ombros — Ok, vou lá buscar.

Fui até o meu quarto e peguei três travesseiros e três cobertas. Voltei para a sala e Bryant e Cameron já estavam acomodados. Joguei os travesseiros no rosto de cada um, em seguida as cobertas. Me joguei no sofá que estava livre, e me arrumei de uma forma confortável. Bryant colocou um filme qualquer na Netflix, e acabamos dormindo.

Point of View Emma White

17 de Janeiro de 2016, 10:12.

Acordei com dor nas costas, com certeza foi de ontem, eu nunca dancei tanto na minha vida. Amanhã de manhã, começa minhas aulas, e eu não estou pronta para acordar cedo. Me sentei na cama e cruzei as pernas, olhando para os raios de sol que passavam pela persiana e iluminava minhas cobertas.

Eu estou estranhando o Ross ultimamente. Do nada ele começa a ficar apaixonado e ansioso por essas aulas, ele não me manda mensagens durante o dia, não fala muito "eu te amo" e nem me liga.

Isso me deixa um pouco, triste, magoada. Tenho saudades de antigamente, quando eu era a coisa mais importante da vida dele, quando ele colocava as minhas necessidades na frente da dele e eu reclamava.

Sorri e a porta do meu quarto foi aberta. 

 — Mãe! Bata na porta antes. — repreendi. 

 — Me desculpa. — sorriu e eu retribui o sorriso — Vim entregar os livros. Recebi agora no correio. — falou e colocou uma sacola com, mais ou menos, cinco livros.

 — Minha nossa, quanto livro. — coloquei a mão na testa — Isso tudo é do curso? — perguntei e ela assentiu.

 — Ah, tem também essa pasta, para guardar cadernos. — me entregou.

 — Prefiro minha mochila, é mais bonita. — ri.

 — Bom, desça que vamos almoçar. — falou se virando para sair do quarto.

 — Mas, geralmente nos domingos o almoço não sai mais tarde? — perguntei.

 — Fala isso pro seu pai. — revirou os olhos — Seus priminhos já estão aqui, vieram almoçar. — sorriu.

 — Ah não! Não! Agora mesmo que eu não vou sair daqui. — me joguei na cama e me cobri novamente, ouvindo o riso da minha mãe.

 — Se prepara para a pergunta "Tem jogos?". — riu.

Ri e ouvi a porta se fechar.

Point of View Cameron Dallas

10:43

Acordei com dois celulares me gravando, Aaron e Bryant riam sem parar e tiravam fotos também. Toquei em meu rosto e senti pasta de dente na minha testa e nas minhas bochechas.

 — Acordou! — Aaron falou rindo e comemorando — Cameron você dorme feito pedra.

 — O que vocês fizeram comigo? — perguntei enquanto tirava a pasta de dente do rosto.

 — Abusamos de você. — Bryant falou e eu dei uma risada forçada — Mentira, só tiramos fotos de você e colocamos na história do SnapChat, principalmente para as meninas que o Aaron tem no Snap.

 — Filhos da... — interrompido.

 — Cameron! — Sra.Becky me olhou e todos riram.

 — Filhos da tia Becky! — falei e rimos.

  — Acho bom. — sorriu — Aaron, ali na mesa está a sacola de livros do curso.

 — É verdade! Eu tenho que ir pra casa e pegar meus livros, se não amanhã não me deixam nem olhar pra sala de aula. — falei e peguei minhas coisas.

 — Você vai com pasta de dente na cara mesmo? — Bryant perguntou.

 — Vou, dane-se. Beijo gente, tchau!

 — Tchau. — todos responderam.

Fui até a garagem e retirei meu carro, indo em direção a minha casa. Cheguei em casa, deixei o carro estacionado ali na frente e entrei. Minha mãe cozinhava e Sierra estava com o namorado, bebendo cerveja.

 — Oi, gente! — falei.

 — Oi filho. — minha mãe se virou pra mim — O que é isso em seu... — interrompida.

 — Pasta de dente. — ri.

 — Oi Cameron. — Sierra falou e o namorado acenou.

 — Seus livros novos estão na sala, está preparado pra acordar amanhã? — minha mãe perguntou enquanto provava o molho com a colher.

 — Ah... Não. — ri — Bom, eu vou subir, tirar a pasta de dente e venho almoçar, certo?

 — Vá.

Subi correndo as escadas e fui até o meu quarto. Limpei meu rosto e troquei de blusa, aquela estava com cheiro de cerveja. Peguei meu celular e mandei algumas mensagens para a Marie, mas ela não respondeu, então resolvi ligar para ela.

 — Oi, esse é o número da Marie e ela não está, por favor, deixe sua mensagem.

 — Marie, você está bem de ontem? Me liga depois. Beijo.

Joguei o celular na cama e me deitei, encarando o teto.

 — Marie está muito estranha. — pensei.

Point of View Emma White

14:24

Já almocei, e agora está toda a família, praticamente, dormindo na rede de dormir, enquanto eu sou a única acordada pra cuidar das crianças, que estão brincando.

 — Emma, você tem jogos no celular?

 — Sean, você perguntou isso três vezes. Eu não tenho jogos, eu não jogo. — falei e o mesmo fez beicinho.

Minha tia, graças a Deus acordou e estava de biquíni.

 — Quem quer ir a praia? — perguntou.

 — Eu! — as três crianças responderam.

 — Vem Emma, vem junto. — falou.

 — Não, obrigada.

 — Sério que quer ficar aqui? Enquanto dormem? Vem junto. — falou e suspirei.

 — Ok, vamos, mas eu não vou entrar, vou de roupa mesmo. 

 — Por mim, tudo bem. — sorriu.

(...)

17:32

Passamos umas horinhas na praia. Eu não entrei em nenhum momento no mar, as crianças brincavam na areia e corriam no mar para buscar água, minha tia queria ficar bronzeada e eu ficava sentada na toalha, olhando as ondas.

 — Vem, vamos entrar na água. — alguém passou correndo atrás de mim, me puxando.

 — Não Ton! — quando falei já era tarde demais, eu já estava dentro da água, de blusa.

Ton é meu primo mais velho. Ele tem dezenove anos e ele é muito parceiro, amigo e engraçado.

Ele me jogou água no rosto e tentava me afogar quando a onda vinha.

 — Como você sabe que estávamos aqui? — perguntei.

 — A mãe falou quando acordou, que vinha pra praia. — sorriu e uma onda grande estava se formando — Abaixa! — falou e abaixamos na hora.

Voltamos a superfície e rimos.

(...)

20:20

Já voltamos pra casa, meus primos já foram pra casa deles e amanhã parece que, a vida começa. Acordar cedo e todas essas coisas.

Minha mochila, meio bolsa, já estava pronta para amanhã e eu já estava pronta para dormir. Já jantei, já tomei banho e escovei os dentes. Já dei boa noite aos meus pais e o que me resta e dormir e acordar disposta amanhã.

Ross mandou uma mensagem falando que iria me buscar amanhã, e mandou um coração.

Li a mensagem e dormi.

(...)

18 de Janeiro de 2016, 08:00.

Acordei com o despertador e me senti disposta para hoje. Fui até a janela e abri a mesma, vendo o lindo sol que formara. Separei a minha roupa que seria apenas um vestido e sapatilha.

É curso, não colégio.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Me despi e entrei no mesmo, sentindo a água morna escorrer pelas minhas costas.

(...)

Saí do banho e vesti a roupa que separei. Fiz uma maquiagem básica pra esconder o típico rosto zumbi matinal e peguei minha bolsa com livros. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. 

Saí do quarto e desci as escadas. Peguei uma maçã na fruteira e vi minha mãe sair da lavanderia.

 — Bom dia, Emma! — sorriu e beijou minha testa.

 — Bom dia! — respondi sorrindo — Ross está vindo me buscar. — falei depois que li a mensagem dele, avisando.

 — Está bem. Boa aula. — falou.

 — Obrigada.

Saí de casa e esperei Ross ali na frente. 

Ele chegou, saiu do carro e abriu a porta pra mim. Deu um selinho demorado e sorriu.

 — Bom dia! — falou.

 — Bom dia! — falei e mordi minha maçã.

 — Vamos?

 — Vamos.

(...)

Chegamos e Ross estacionou o carro. Ele desceu e abriu a porta pra mim, sorrindo.

Saí do carro e arrumei minha bolsa no meu ombro, segurando a mão de Ross e entrelaçando nossos dedos. Entramos pelo portão e vimos vários jovens esperando a hora.

Vi uma amiga minha acenando pra mim e olhei Ross.

 — Vou ali cumprimentá-la, já volto. — falei e ele assentiu.

Fui até a Angel e abracei a mesma.

 — Quanto tempo! — falou e beijou minha bochecha.

 — Sim! Que bom te encontrar! — sorrimos e começou uma rodinha perto da gente.

Me virei e todos estavam gritando "Briga! Briga!". Olhei para Angel confusa até ver que era Ross. Ross estava no chão e um menino  de cabelo com mechas loiras, estava por cima dele, dando vários socos.

Quando vi, tentei passar pela multidão de gente, mas não conseguia.

 — Sai da frente! — gritei e consegui passar.

Olhei para Ross e depois vi um menino de cabelo castanho, segurando Ross no chão, para ele não conseguir se defender.

 — Parem! Parem! — gritei e puxei Ross.

— Deu gente! — um menino de cabelos castanhos falou.

O menino de cabelos castanhos me olhou e me encarou.

 — Quem é você? — perguntou e fez o de mechas loiras parar de tentar agredir Ross.

 — Eu sou a namorada dele! — falei.

Point of View Cameron Dallas

Meu amigo Jack Gilinsky, começou a bater em um garoto que parecia ser novo por aqui. Eu pensei que quem havia formado confusão foi o garoto novo, então segurei eles pelos braços e tentei impedir do Jack bater muito, até uma garota pedir pra parar.

— Quem é você? — perguntei.

 — Eu sou a namorada dele! — falou e pude ver seu rosto direito.

Ela é a garota da Tomorrowland. A menina que dançava e que me hipnotizou.

Ela namora.

Soltei o menino pelos braços e fiz Jack parar. A menina puxou o namorado e abraçou o mesmo, até chegar um dos funcionários e nos chamar para resolver isso na sala dos professores, uma "diretoria".

A menina nos olhou com ódio e a rodinha se desfez. Todos voltaram ao seus lugares pelo pátio.

 — Vocês três, venham comigo. — ordenou o funcionário.

Entramos na sala dos professores e sentamos nas cadeiras. Todos permaneciam calados.

— Qual foi o motivo da briga? — o diretor, o cara que achava que tinha o poder de mandar aqui, perguntou.

— Motivo nosso, de anos. — Gilinsky falou olhando o menino com raiva.

— E você, o que fez? — perguntou se referindo a mim.

— Eu pensei que quem havia começado tudo isso foi ele. — apontei para o garoto — Então eu apenas segurei ele no chão.

— Então, você e o novato podem ir. Gilinsky fica. — falou e Gilinsky bufou.

O novato saiu sem falar nenhuma palavra e eu saí logo em seguida.

Point of View Emma White

Vi Ross sair daquela sala e puxei ele pelo braço. Abracei ele e beijei.

— E aí?

— Me liberaram. — falou.

— E o motivo disso tudo? — perguntei.

— Esse menino não gosta de mim. — falou — Nem eu dele.

Resolvi não insistir e nos beijamos. Peguei algodões que eu tinha na minha mochila, e passei com um remédio, no machucado da boca do Ross.

Vi o outro menino sair da sala e nos olhar, vindo na nossa direção.

— Eu queria pedir desculpas. — falou.

— Desculpas? — encarei o menino dos cabelos castanhos — Você ajudou aquele garoto que quase destruiu meu namorado!

— Eu não fui o único que achou que quem começou a briga foi seu namorado. — falou.

— Mas foi o único que eu vi segurando ele. — falei — Ele está todo machucado! — falei olhando para Ross que passava a mão na cabeça.

— O quê aconteceu com o seu namorado foi um acidente! E eu ainda defendi ele!

— Ah claro, um verdadeiro herói.

Uma menina loira apareceu gritando por um nome:

— Cameron! — gritou.

O menino de cabelos castanhos virou para ela e virou para mim.

— Aí garota, eu vim pedir desculpas pros dois, mas quer saber, foda-se! — o menino foi em direção a menina e deu um selinho na mesma, enquanto olhava pra mim.

 


Notas Finais


espero q tenham gostado, bjãooo
TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=Zt4EJ9cadj8
TWITTER: @DOLANSIGHT <- novo user, segue lá (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...