1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Garoto da camisa do Micley Mouse

História Together by the destination - Garoto da camisa do Micley Mouse


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 3 - Garoto da camisa do Micley Mouse


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Garoto da camisa do Micley Mouse

Katherine P.O.V

Acordei com minha mãe me cutucando.

Anne:Katherine!–Chamou.–Acorde,filha.

Katherine: Quê? –Falei me sentando e coçando meus olhos.

Anne:É hoje que você vai para a escola.–Falou calma.

Katherine: O que? Hoje? Fala sério? –Perguntei surpresa.

Anne:Kath....– Começou a falar e eu a interrompi.

Katherine: Não precisa falar mais nada,eu irei para esse hospício!–Falei me levantando da cama.

Anne:Querida,não fale assim! Você poderá me visitar nos finais de semana.–Falou.

Katherine: Cade minhas roupas?–Perguntei olhando pro meu guarda-roupa quase vazio.

Anne:Está na mala.–Falou.–Quer que eu vá pegar a mala para você?–Perguntou.

Katherine: Não precisa! Vou vestir essas roupas.–Falei apontando para as poucas roupas.

Anne:Tudo bem,vou te esperar na sala.–Falou se levantando e caminhando até a porta.– Não demore.–Falou e saiu em seguida.

Katherine:OK,mãezinha! –Falei em tom irônico.

Peguei minhas roupas(Camisa da banda Kiss e uma calça que tem um rasgão nos joelhos) e caminhei até o banheiro troquei de roupa em seguida escovei meus dentes lavei meu rosto penteei meu cabelo resolvi deixá-los solto saí do banheiro e dei uma ultima olhada no meu quarto e desci ás escadas,minha mãe estava no telefone provavelmente estaria conversando com meu pai bufei e caminhei até onde estava minha mala e minha mochila,minha mãe terminou de falar no telefone.

Anne:Não quer tomar café? –Perguntou.

Katherine: Depois você passa numa padaria,vamos logo!–Falei abrindo a porta que dava a saída  peguei minha mochila e saí dali.

Anne:Vamos!–Falou pegando as chaves do carro e seguida saiu também carregando a minha mala.

Entrei no carro no lugar de passageiro enquanto minha mãe guardava minha mala no porta-malas do carro,em seguida entrou e se sentou no banco de motorista.

Enquanto minha mãe ligava o carro e dando partida eu coloquei meus fones em meu ouvido dando play na música "Patience" de Guns N' Roses e fechei meus olhos.

Anne:Katherien!–Chamou me cutucando.–Acorde!–Falou.

Katherine:Quê? –Perguntei acordando.

Anne:Estamos aqui na padaria o que você vai querer?–Perguntou com um sorriso.

Katherine:Ruffles e suco de laranja.–Pedi coçando meus olhos.

Anne:Vou ali comprar e já estou voutando.–Falou e saiu do carro.

Fiquei ali parada ouvindo a mesma música peguei meu celular e coloquei a música da banda Pink Floyd "Wish You Were Here"  olhei pela janela do carro e vi um rapaz usando uma camisa preta com o desenho do Mickey Mouse fumando digamos ele estava fumando maconha com certeza e estava acompanhado de dois meninos pareciam noiados,eu estava tão distraída que não vi minha mãe entrar.

Anne:Kath.–Chamou.–Querida?–Me cutucou.

Katherine:Oi?–Falei me virando para minha mãe e tirando o fone.

Anne:Suas coisas.–Falou me entregando a sacola.

Katherine: Obrigada!–Falei  e peguei a sacola.

Minha mãe apenas assentiu e ligou o carro eu olhei pela janela novamente o rapaz da blusa do Mickey por uns segundos e ele me olhou,disfarcei o olhar.

Katherine:Vamos logo,mãe. –Pedi.

Anne:Claro,querida.–Falou e deu partida em seguida.

Pulei de música e coloquei "Hey you" da mesma banda enquanto a música tocava eu peguei o pacote da Ruffles o abri peguei uma batata e a enfiei em minha boca,fiquei desse jeito o caminho todo até chegar na escola.

Anne:Chegamos.–Sorriu.

Katherine:Está feliz né,mãezinha?–Falei irônica.

Anne:Katherine,não comece agora por favor!–Repreendeu.

Katherine:Ok. –Falei tirando meu fone dos meus ouvidos.

Minha mãe saiu do carro e caminhou até o porta-malas e eu respirei fundo e saí do carro em seguida minha mãe veio até mim.

Anne:Aqui está sua mala.–Falou me entregando a mala.

Katherine: Obrigada,mãezinha. –Falei irônica.

Anne:Não comece denovo,por favor!–Repreendeu novamente.

Katherine:Ok, parei.–Falei pegando minha mala.

Anne: Venha me ver nos finais de semana.–Pediu me abraçando.–Eu te amo,querida.–Falou.

Katherine:Ta bom,já deu né? –Falei desfazendo o abraço.

Anne:Tchau.–Falou.

Minha mãe entrou  no carro e me olhou pela janela eu apenas acenei esperei minha mãe dar partida.

Assim que minha mãe deu partida eu respirei fundo entrei na escola enquanto eu caminhava podia ver vários no gramado da escola adolescentes cada um em seus grupos,podia ver o grupo de nerds estudando no gramado,do outro lado deles havia o grupo dos normais, vi também outros grupos como anormais,músicos,rockeiros,patricinhas, hippies,mauricinhos,animadoras de torcidas,jogadores de qualquer esportes,gays,lésbicas inclusive os drogados. Caminhei direto para a escola subi ás escadas entrei na secretária.

Secretária: Bom dia!–Falou simpática.

Katherine: Bom dia,gostaria de saber qual é meu quarto?–Falei direta.

Secretária: Nome e sobrenome?–Pediu.

Katherine: Katherine Miller.–Falei sem paciência.

Secretária: Aguarde.–Falou olhando no computador.

Katerina:Ok. –Falei esperando.

Secretaria:Oh,claro! Seu quarto é 203 em cima.–Falou pegando a chave e me entregando.

Peguei a chave e a ignorei subi pelo corredor,estou literalmente revoltada com tudo e com todos apenas quero entrar nesse chiqueiro e dormir não estou com paciência pra nada.

Pra minha desgraça o corredor estava cheio de adolescentes tinhas animadoras de torcidas babando por um mauricinho,três jovens tocando violino em grupo, dois hippies sentados em frente da porta cantando e tocando violão em frente dele havia duas lésbicas se beijando ignorei todos e segui procurando meu quarto número 203 até que eu achei,girei a maçaneta da porta entrei em seguida a Fechei suspirando de alívio.

Caminhei até uma cama vazia e coloquei minha mochila e minha bolsa na cama e me deitei exausta,eu diria que está não é uma escola interna e sim um HOSPÍCIO para adolescentes loucos.

Ouvi a maçaneta girar e um ser entrar...eu o conheço? A blusa dele é semelhante á de um rapaz que eu vi mais cedo.

O rapaz fechou a porta se virou e olhou para mim por uns segundos e me ignorou,caminhou até a cama dele jogou sua mala e mochila na cama  e saiu do quarto em seguida.

Era ele aquele rapaz que eu vi em frente da padaria? A camisa preta do Mickey...

Katherine: Ignorante.–Sussurrei.

O alto-falante da escola começou a tocar em seguida uma voz feminina começou a falar.

"Queridos estudantes sejam bem-vindos á The Webb school,portanto esta escola tem pequenas regras básicas cujas vocês terá que cumprir:Nada de sexo. Aquele que não cumprir será punido é expulso da escola,portanto meus caros jovens sejam bem-vindos mais uma vez e conheçam seus parceiros de quarto descansem que amanhã será um novo dia,isto é só! Boa sorte!"

Graças a Deus que só terá aula amanhã, vou e dormir que estou morta de cansaco estou literalmente morta.

Peguei meu celular coloquei a musica "Reason To Livre" da banda Kiss para tocar e me deitei,fiquei olhando pro teto até adormecer.


Notas Finais


Continuo ou paro? Comentem please..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...