1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Bem-vindo+ Marcus+ Alec é seu ciúmes+ Novidades + Estrelas

História Together by the destination - Bem-vindo+ Marcus+ Alec é seu ciúmes+ Novidades + Estrelas


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal! Hoje estou um pouco resfriada e mesmo assim resolvi postar! Meninas preparem os lenços para chorar quando chegar na música da Chel! Boa leitura,epero que gostem!♥

Capítulo 36 - Bem-vindo+ Marcus+ Alec é seu ciúmes+ Novidades + Estrelas


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Bem-vindo+ Marcus+ Alec é seu ciúmes+ Novidades + Estrelas

Rachel P.O.V

Rachel:Lindo,vamos subir? Já está na hora de ir estudar.–Falei,me levantando ele se levantou em seguida.

Marcus: Claro,linda! –Concordou.

Rachel:Já sabe em qual turma você vai ficar?–Perguntei.

Marcus:Bem,eu recebi um papel mas não sei direito essas coisas. –Sorriu.

Rachel:Deixe me ver o papel.–Pedi.

 

Ele enfiou a mão no bolso da calça de frente tirou um papel dobrado e me entregou,eu peguei o desdobrando em seguida vi a turma....ele vai estudar comigo! Não só comigo:Kath,Miguel,Liv principalmente Alec! Ferrou de vez! 

 


           Marcus:Linda, quê foi?–Perguntou.

Rachel: Nada.–Falei,levantando meu olhar pra ele.– Você vai estudar comigo!–Contei,ele abriu um sorriso feliz.

Marcus:Sério? –Perguntou,eu assenti.–Parece que eu sou um cara de sorte por ter você!–Falou,ainda sorrindo.

Rachel:Bobo! Vamos?–Perguntei.

 


Ele assentiu pegou minha mão entrelaçou nossos dedos e subimos pelo corredor para aula do professor Matthew.

 

Alec P.O.V

Eu estava na sala de aula o professor já havia chegado mas a aula ainda mão começou só que eu não estava com paciência para estudar,só sei que estou com tanta raiva daquele idiota.

 

 

Liv:Amor,por quê você está mau humorado?–Perguntou.

Alec: Lívia,me deixe quieto está bem?–Pedi.

Lívia:Desculpas,amor. Só fiquei preocupada.–Falou abaixando a cabeça.

 


Ouvi uma voz familiar olhei para a frente vi Chel ela entrou sorrindo caminhou até o professor falou algo no ouvido dele,vi ele assenti então ela voltou para a porta  meu sorriso desapareceu quando eu vi aquele cara entrar os dois foram em direção do professor Matthew os dois conversaram parece que o professor se apresentou,houve burburinhos e suspiro na sala vindo das meninas. Fala sério? O cara nem é tão bonito assim!

 


Prof.Matthew: Pessoal!–Falou,Chel foi pro seu lugar a sala ficou em silêncio. –Temos um novo aluno,Marcus se apresente.–Pediu,sorrindo.


Marcus:Obrigado,professor.–Agradeceu,em seguida olhou para o pessoal sorrindo.–Eu me chamo Marcus Roswell, me inscrevi nesta escola por uma certa pessoa.–Ele parou o olhar para Chel.

 

 

Filho da puta! Por mim eu já teria arrebentado a cara daquele desgraçado de uma vez até ficar roxo!
Parece que alguem levantou o braço pois o professor apontou para a pessoa falar.

 

 

Melanie: Marcus,quantos anos você tem?–Perguntou meio assanhada.

Prof.Matthew: Melanie...–Repreendeu.

Marcus:Deixe, professor.–Pediu,o professor assentiu lançando um olhar furioso para Melanie. –Tenho 20 anos.–Respondeu.

 


Como é que é? O cara é 1 ano mais velho que eu mas ele é 2 anos mais velho que a Chel! Isso é sacanagem? Fala sério?
Outra pessoa levantou a mão, lá vai mais um idiota querer saber da vida alheia daquele retardado que se acha o melhor.

 


Richard:Cara,você sabe jogar beisebol?–Perguntou o idiota popular.

Marcus:Sim,sou fera!–Respondeu sorrindo.

Richard:Então você acaba de entrar no time "Lions"! Gostei de você,irmão! –Falou.

Marcus:Qual é seu sobrenome?–Perguntou.

Richard:O'Dinell.–Respondeu.

Marcus:Também gostei de você, O'Donell!–Sorriu.

 

 

Parece que filho da puta virou popular logo que colocou os pés neste hospício de doidos! Ainda não sei o que a Chel viu naquele retardado! Não gostei dele.(N.A Pronto! Virou rivais! E agora pessoal? O que será que vai dar? Pensem e respondam nas notas finais. Fuii)
Mais um retardado levantou a mão..

 

 

Prof.Matthew:Lisa? Sinto muito,já fizeram perguntas demais.–Falou,se lamentando.

Elisabeth:É só uma coisinha simples. Deixe vai?–Pediu.

Prof.Matthew: Ta bom,manda sua pergunta logo.–Mandou.

Elsabeth:Você é bom em algumas matérias? –Perguntou.

Marcus:Sim.–Respondeu sorrindo.

Elisabeth:Quais?–Perguntou.

Marcus:Geografia,biologia,física,educação fisica e sociologia.–Respondeu.

Elisabeth:E português e matemática? –Perguntou.

Marcus:Honestamente eu não gosto muito de palavras e números.–Respondeu.

Elisabeth:Eu gostaria de fazer mais perguntas,mas o professor não colabora.–Sorriu.

Prof.Matthew: Obrigado, Lisa. Pode sentar no seu lugar Marcus.Seja bem vindo!–Mandou.

Marcus:Obrigado.–Agradeceu.

 


Onde será que ele vai se sentar? Ele passou reto na minha fileira com certeza vai sentar com a Chel! 

 

 

Lívia:Amor,parece que a Chel e aquele rapaz se conhecem. Ele resolveu sentar com ela.–Contou olhando para trás.

Alec:Quer parar de fala dos outros?–Pedi,elevando o tom.

Lívia: Desculpe.–Pediu.

 

 

Eu a ignorei realmente estou tão revoltado que não estou com paciência para aturar a Lívia. Esse cara só veio para destruir minha vida.

 


Miguel P.O.V

Acordei com o barulho de batidas vindo da porta,senti um peso em meu peito abaixei meus olhos lá estava ela...Katherine acabou dormindo em meu peito de tanta preocupação. As batidas na porta continuaram..

 

 

Kristen:Katherine! –Chamou,no lado de fora.

 

 


Ah! É as amigas de Katherine,pensei que era a Alice como eu estava enganado mas ultimamente ela só vinha me perturbar. Coloquei minha mão esquerda na maçã do rosto dela acariciando de leve, ela se mexeu.

 

 

Miguel: Katherine. –Chamei.–Acorda.–Falei mais uma vez.

Katherine: Humm? O quê? –Perguntou,se sentando na cama coçando os olhos.

Miguel: Tem gente te chamando lá fora.–Avisei.

Katherine: Quem?–Perguntou.

Miguel: Não sei,só sei que são meninas. –Respondi.

Katherine: Está bem,vou mandá-las vim em outra hora–Falou se levantando,eu segurei em sua mão ela me olhou.

Miguel:Não precisa fazer isso,vá conversar com elas.–Mandei.

Katherine: Está bem,já volto.–Sorriu.

 

 


Eu apenas assenti ela caminhou lentamente até a porta a abriu dava para ver duas meninas logo a porta foi se fechando aos poucos...enfim sozinho! Me virei para dormir mais um pouco, como o sono não vinha então fiquei olhando pro teto pensando na minha vida de como ela mudou tão rápido.

 

 

Lilly P.O.V


Lilly: Amiga,a gente temos novidades para te contar!–Falei a abraçando, empolgada.

Kristen: É verdade,Kath! Mas está faltando a Chel!–Contou ao perceber que só havia nós três.

Katherine: Ah,ela deve estar ocupada. Parece que o Marcus quer passar um tempo com ela.–Contou.

Lilly: Marcus?–Perguntei,tentando lembrar de onde eu ouvi esse nome.

Kristen: Que foi Lilly?–Perguntou.

Lilly: Esse rapaz não e o novo aluno?–Perguntei.

Katherine: Sim,é ele.–Respondeu,e sorriu.

Lilly: Ouvi as meninas dizer que ele é lindo,que parece um deus grego.–Contei.

Kristen: Essas meninas estão e com fogo no rabo,amiga. Vamos respeitar a Chel.–Pediu.

Katherine: Que nada,eles estão juntos só não sei se estão namorando.–Contou.

Lilly: Ai,cadê a Chel que não aparece?–Perguntei,ansiosa.

 


Ouvimos una voz feminina vindo do corredor...sim do corredor pois a gente ainda estávamos perto da porta do quarto da Kath,viramos para ver...era a Chel ela caminhava de mãos dadas com um rapaz que parecia um pouco mais alto que ela e é lindo! Ah,o Zack é mais! Ai! Pare com isso Lilly! Foco.

 


Rachel: Oi,meninas!–Sorriu.

Marcus: Oi.–Falou sorrindo para a gente, ele olhou para Kath.–Posso ver o meu irmão?–Perguntou.

Katherine: Claro,Marcus!–Sorriu.–Nosso quarto é aquele alí. –Apontou pro quarto com o número 203 ao nosso lado.

Marcus:Valeu.–Agradeceu.

Rachel:Lindo,vou conversar com as meninas depois eu volto.–Avisou.

Marcus:Pode ir,vou ver o Campbell. –Sorriu.

 


Ele caminhou até a porta do quarto de Kath a abriu entrou fechando em seguida eu sorri para as meninas numa expressão tipo: maliciosa.

 

 

Lilly:Vamos conversar no refeitório sei lá onde?–Perguntei,maliciosa.

Katherine: Vamos conversar no refeitório! –Sugeriu.

Kristen:Então vamos!–Sorriu.

Rachel:Melhor irmos logo para o refeitório logo!–Avisou.

 

 

Eu e as meninas caminhamos rindo em grupo Kris fazia piadas sobre Joãozinho que deixava nós morrendo de tanto rir,entramos no refeitório rindo alto sorte que tinha pouca gente! Sentamos na mesa juntas..

 


Katherine: E então?–Perguntou.

 


Eu sorri olhei para Kris ela também sorria assim como Chel e Kath,Kris resolveu ser a primeira a contar a novidade.

 

 

Kristen: Meninas,lembram do Jim?–Perguntou sorrindo,seus olhinhos brilhavam ao falar dele.

Rachel: Sei,o nerd amigo da Lilly?–Perguntou.

Lilly: Claro que é o meu amigo,Chel! Mas vai,conte logo!–Pedi.

Kristen: Então eu e ele...nós ficamos. –Contou.

 

 

Eu,Kath e Chel damos gritinhos de felicidades,ainda bem que a Kris não tem preconceito com os nerds. Jim e um fofo e Kris deu sorte.

 


Rachel: Viu,Kath? Eu não falei que ia rolar algo entre os dois?–Perguntou,assim que lembrou daquele dia na festa.

Katherine: Sim,bem que você adivinha as coisas...–Sorriu.

Lilly: Já até sei o ship do novo casal..–Falei maliciosa.

Rachel:Jura?–Perguntou arregalando os olhos.

Katherine: Conte!–Pediu.

Kristen:Se for um ship feio...–Falou com cara de medo.

Lilly:Imagina! O ship é fofo! "KriJim" O que acharam?–Perguntei.

Katherine: Eu gostei! –Sorriu.

Rachel:Shipei!–Sorriu.

Lilly:E você Kris?–Perguntei maliciosa.
 
Kristen: Eu AMEI!–Falou qua gritando.

Rache:Que fofa!–Elogiou.

Lilly:Sim,ela é fofa! Agora é minha vez de contar novidade! – Falei empolgada.

Kristen: Conte!–Pediu

Rachel:É! Conte logo!–Pediu.

Katherine: Vai amiga!–Pediu.

Lilly: Eu conheci um rapaz ontem!–Contei,ouvi um "Ohh" em coro.

Rachel:Quem é ele?–Perguntou.

Katherine: Qual é o nome dele?–Perguntou.

Kristen: Ele é bonito?–Perguntou.

Lilly: Calma,gente. É uma de cada vez.–Sorri,Kath repetiu a pergunta.

Katherine: Como é o nome dele?–Perguntou,sorrindo.

Lilly: Zacharias Knight conhecem?–Perguntei,elas negaram com a cabeça.–Apelido dele é Zack!–Contei.

Kristen:Ele é bonito?–Perguntou.

Lilly: Eu acho ele lindo,amiga!–Respondi.

Rachel:Como ele é?–Perguntou.

Lilly: Ele é lindo,gentil,simpático é e forte. Se não fosse por ele ontem eu ainda estaria lá no pátio com o saco de lixo.–Contei.

Rachel: Espere! Vocês ouviram meninas? Ela conheceu o rapaz no pátio! Sua danadinha!–Sorriu,maliciosa.

Lilly: Na verdade eu estava tentando fazer um nó no saco de lixo há horas e ele apareceu para me ajudar.–Contei toda boba.

Kristen:É parece que tem alguém apaixonada aqui.–Comentou.

Katherine: Também acho,amiga.–Sorriu.

Rachel:Fofa, seus olhos estão brilhando.–Contou.

Lilly:É? Dá pra notar?–Perguntei,elas assentiram positivamente. –Ai! Que vergonha!–Corei.

Katherine: Relaxa, somos todas amigas! –Contou.

Kristen:Já até sei o ship da Lilly. –Falou maliciosa.

Rachel:Eu também. –Sorriu.

Katherine: Que isso gente?–Riu.

Lilly:E qual é?–Perguntei.

Kristen: "LiCharias" contou. O que acharam?–Perguntou.

Rachel: Esquece o seu ship. O meu é melhor "LiZack" soa mais bonito.–Contou.

Kristen:É verdade! Devo concordar.–Sorriu.

Katherine:Eu gostei .–Contou.

Lilly: Eu também! –Falei,feliz.

Rachel:Amiga,um dia desses você apresenta ele para a gente.–Pediu.

Lilly:Claro!–Concordei.

 


Mudamos de assuntos Kath nos contou como foi na casa dos pais dela e conto das piadas que o pai fez em relação ao pavê, como eu amo essa sobremesa pedi para ela que quando ela for pra lá de nova-o que é pra ela me trazer um pouco de pavê. Ficamos ali conversando sobre nossas vidas e coisas aleatórias em seguida cada uma de nós fomos cada uma para os nossos devidos quartos.

 

Rachel P.O.V


Eu estava no meu quarto ajudando Lilly a se arrumar parece que o Zack a convidou para sair e ela...estava tão empolgada eu a ajudei a se vestir a maquiar.

 


          Lilly:Obrigada,Chel!–Agradeceu.

Rachel:Não foi nada! Arrasd viu!–Mandei.

Lilly:Bom,já vou indo viu!–Falou,m abraçou logo desfez o abraço. –Me deseje boa sorte.–Pediu.

Rachel:Boa sorte!–Falei,sorri.

Lilly:Obrigada!–Sorriu.


Ela abriu a porta e saiu eu suspirei  caminhei até a vidraçaria que ia até a sacada,abri a porta caminei até a sacada apoiei meus braços enquanto meus olhos fitaram o céu... observei as estrelas..senti algo quente cair na maçã do meu rosto eu estava chorando... respirei fundo sentindo o vento bater de leve em meu rosto,meus olhos continuaram fitando as estrelas foi aí que eu comecei a cantar..

 


        O vento sopra na janela..

Sobre o quarto menor que eu..

Estrelas brilhantes tão lindas..

Enchendo o quarto de amor..

Não se machuque..

Curando minha ferida com carinho..

Me abrace até eu cair no sono..

Minhas pernas doem demais para eu poder andar..

Meus olhos borrados de lágrimas..

Pois o amor não foi feito para mim

Vou continuar sorrindo..

Maravilhosos momentos juntos

Ficarão enterrados para sempre em meu coração.

Assim como as estrelas que brilham na solidão eterna.

Eu jamais te esquecerei

Eu te amarei para sempre.

 

 

Alec P.O.V

Eu estava indo até o quarto da Chel,determinado a conversar sobre aquele cara eu não gostei de
e e não quero ela namorando aquele cara que se acha o melhor do mundo,caminhei mais um pouco até que finalmente cheguei á porta da Chel,me preparei para bater na porta de repente eu ouvi a voz dela....aquela voz fina linda...ela sempre tive uma voz linda e parecia estar cantando...

 

....Me abrace até eu cair no sono..

Minhas pernas doem demais para eu poder andar..

Meus olhos borrados de lágrimas..

Pois o amor não foi feito para mim

Vou continuar sorrindo..

Maravilhosos momentos juntos..

Ficarão enterrados para sempre em meu coração...

Assim como as estrelas que brilham na solidão eterna...

Eu jamais te esquecerei..

Eu te amarei para sempre.

 


Rachel...só de ouvi-la cantar aquela música... parecia que ela a escreveu para...mim...sua voz...parecia de sofrimento.... Oh! Minha pink...me desculpe fazê-la sofrer tanto,agora eu percebi e vou terminar com a Lívia custa o que custar! E vou lutar por seu amor!(N.A Sério mesmo que você não percebeu que estava fazendo ela sofrer? Quer que eu entre aí para te dar dois tapa pra você acordar pra vida? Pelo amor de Deus Alec! Logo agora que o Marcus resolveu estudar na escola? Tá parei! Você fez merda mesmo assim tem meu apoio assim como o Marcus também terá, gosto de vocês dois mas a decisão é da Chel e não minha nem das leitoras viu! Você sabe que tem gente que querem te dar uma surra por fazer a Chel sofrer? Pois então,boa sorte com isso! Fuii)

 


Notas Finais


O que acharam? Amaram? Odiaram? Eu chorei escrevendo a música da Chel! Enfim,comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...