1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Boate Moon Night

História Together by the destination - Boate Moon Night


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí vai mais um capítulo! Boa leitura,espero que gostem! ♥

Capítulo 8 - Boate Moon Night


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Boate Moon Night

Miguel P.O.V

Acordei com um barulho vindo da porta olhei pro relógio de puloso 6:00 horas?.....Katherine não avisou aquela louca para não aparecer na porta? Oras...se for essa louca,juro que vou fazer ela nunca mais colocar os pés aqui.

Olhei para onde estava Katherine vi que ela ainda dormia,as batidas na porta aumentaram me levantei da cama bufando...Quê diabos a Rachel quer? ... Caminhei até a porta determinado a falar umas boas para ela,abri a porta e vi um rapaz...eu o reconheci..

Miguel: Tyler? –Perguntei surpreso.

Tyler: Miguel!–Falou me cumprimentando. –Que saudades,cara!–Falou dando soco de mentirinha no meu peito.

Miguel: Você quem sumiu,maluco!–Falei.

Tyler: Posso entrar?–Perguntou.

Miguel: A essa hora,cara? Tem alguém dormindo aqui.–Falei indo para fora fechando a porta em seguida.

Tyler: Acorde o idiota ué!_ Pediu.

Miguel: Cara,sério! Vamos conversar no jardim.–Falei.

Tyler:Ah,Miguel...–Reclamou.

Miguel:Vamos logo,cara!–Chamei,Tyler me seguiu.

Descemos para o jardim me senti aliviado,Tyler é mulherengo sempre que vê uma garota ele já a quer e consegue...o puto pode tudo.

Tyler: Vai querer?–Perguntou mostrando a caixinha de cigarros (maconha).

Miguel: Agora não cara, senão vou ficar com uma cara de noiado.–Falei recusando,aliás não quero que a Katherine me veja com uma cara de bunda.

Tyler: Eu vou fumar agorinha,quero ficar calminho na primeira aula.–Riu colocando o "cigarrinho" na boca.–Tem isqueiro? –Perguntou.

Miguel Teno,só que ficou no quarto.–Respondi.–Que dia você veio para aqui?–Perguntei.

Tyler: Ontem...aquele filho da puta que eu chamo de "pai" me forçou a vim pra cá. –Falou tirando o "cigarrinho" da boca.

Miguel:Seu pai é "o cara".–Comentei.

Tyler:"O cara" por ter me colocado nessa droga de hospício? –Perguntou rindo.

Miguel:Pode crer,cara ontem fui visitar o Marcus.–Contei.

Tyler: Como está o viado?–Perguntou rindo.

Miguel: Sei lá, só sei que ele me pediu para te passar um recado.–Franzi o cenho.

Tyler: Manda aí. –Pediu.

Miguel: "Se você ver o Jackson, fala para ele que eu pedi para vim me visitar."–Imitei a fala de Marcus.

Tyler: Esse daí com suas manias de chamar as pessoas pelo sobrenome.–Falou e riu.–Vou visitar o viado a noite.–Falou.

Miguel:Sei...–Falei dando socos de brincadeira em seu peito.–Vou subir.–Avisei.

Tyler: Valeu,irmão! Vou ficar por aqui mesmo.–Falou se virando de costa e saiu dalí.



Eu saí em seguida daquele lugar entrei na escola e subi pelo corredor até chegar no meu quarto,uma voz familiar que fez eu parar alí mesmo com a minha mão na maçaneta eu estava prestes a abrir a porta...


Alice:Miguel!–Chamou,eu me virei para ela.–Miguel,é você? –Perguntou se aproximando de mim..


Alice? A ex do meu irmão? O que ela está fazendo aqui? Caralho! Pra que fui recusar a maconha do Tyler...


Miguel: Oi.–Falei curto.

Alice:Há quanto tempo né? Você..... está lindo!–Elogiou.

Miguel: Obrigado.–Continuei sendo curto.

Alice:E falando nisso,como está a tia Mary?–Perguntou,seus olhos verdes mostraram preocupação.

Ela ainda tem a mania de chamar minha mãe de "Tia"? Pra quê ela quer saber da minha mãe? Eu abri minha boca para responder a  porta se abriu atrás de mim revelando Katherine...


Katherine P.O.V

Acordei com o barulho de vozes vindo do corredor,me sentei na cama caçando meu olho esquerdo  me virei e vi a cama de Miguel bagunçada ele não está... me levantei da cama caminhei até a porta não pensei duas vezes e a abri,vi Miguel conversando com aquela loira oxigenada...a raiva subiu...

Miguel: Katherine? –Falou se virando para mim.


Katherine? De onde esse safado ficou sabendo meu nome? Ah só pode ser...



Katherine:Oi!–Falei fingindo surpresa.–Oh,me desculpe eu não os vi aqui fora...–Falei me virando para entrar,alguém segurou pelo meu pulso.

Miguel: Katherine, espere!–Pediu,fazendo eu me virar para olhá-lo.–Está é Alice..–Falou a apresentando.


Caralho,o que está acontecendo com ele? Ele está sendo educado....quer dizer se "esforçando" ou é uma pegadinha? Oras..,também sei ser educada.



Katherine: Oi,Alice! Me chamo Katherine. –Me apresentei,percebi que ela não gostou nadinha do que acabou de ver.

Alice:Então o nome dessa Baranga é Katherine? –Falou ironicamente.–Essazinha não tem um pingo sequer de educação. –Riu.



Quem essa vaca pensa quem é para falar daquele jeito comigo...? Ah mas ela vai ver só!



Katherine: E você heim? Em qual parte você é educada,querida?–Falei irônica também.

Alice:Ah você vai ver....–Eu a interrompi.

Katherine: Vou ver o quê? Vai me bater? Acha que vai conseguir alguma coisa com essas ameaças de quinta? Querida,se toque! Não perca seu tempo comigo,se não quem vai se ver vai ser VOCÊ! Com licença! –Falei e entrei em seguida.


Que raiva daquela garota loira oxigenada! E o Miguel não fez nada,aquele imbecil!

A port se abriu revelando nada mais nada menos que Miguel...



Miguel: Você é realmente esquentada,sabia?–Falou sarcástico.

Katherine: E você não me venha se fazer de "amiguinho" pro meu lado não,que eu não gosto de gente falsas.–Avisei.

Miguel: Em que parte eu fui falso,Katherine? –Perguntou.



"Em que parte eu fui falso,Katherine?" Que pilantra ainda tem a coragem de agir naturalmente como se nada tivesse acontecido.


Katherine: Me poupe,Miguel!–Falei caminhando até minha cama.

Miguel:Como sabe meu nome?–Perguntou,que pilantra.

Katherine: E como você sabe o meu?–Peguntei cruzando os braços.

Miguel: Isso não importa!–Falou curto e grosso.

Katherine: Seu grosso!–Chamei.

Miguel:Sua esquentada!–Chamou também.

Katherine: Oras...seu pilantra!–Falei me avançando até Miguel prestes a das um taps,ele segurou meu pulso.

Miguel: Nem pensar em me bater mocinha!–Falou sarcástico,se aproximou de meu ouvido.–Ninguém pode me bater nem você, ouviu?–Falou em seguida soltou meu pulso saindo do quarto.


Ele me ameaçou? Aquele...filho da mãe..... ainda vou dominar esse ignorante!

Entrei no banheiro fiz coisas que era necessárias,me troquei de roupa(Calça jeans normal camisa e regata preta) escovei os dentesclqvei meu rosto resolvi não passar lápis em seguida saí do quarto indo ao encontro de Alec e Chel...

Sem detalhes..tomamos café subimos para sala Miguel não apareceu em nenhuma das 3 aulas,em seguida eu,Alec e Chel fomos almoçar depois fomos até o jardim da escola e ficamos ali conversando até anoitecer.



Alec:Aquela minha companheira de quarto é legal.–Comemtou.

Rachel:Você fala como se fosse novidade.–Reclamou.–No primeiro dia de aula você falou que não suportava ela e hoje estão aí um puxando o saco do outro.–Falou fazendo careta.

Katherine: Está com ciúmes,Chel?–Perguntei contendo o riso.

Rachel: Não,Kath! Credo! –Falou fazendo uma careta de horror.

Alec:Então pare de reclamar,criatura!–Falou irritado.

Rachel: Cale a boca,seu mini-gay!–Chamou.

Alec:Sua bruta!–Falou dando o troco.

Fiquei em silêncio vendo aqueles dois discutirem,meus olhos foram para Miguel... sim vi Miguel acompanhado de um rapaz caminharem apressados para trás da escola. O que será que eles foram fazer? Minha curiosidade é insuportável...quando dei por mim já estava seguindo Miguel,caminhei devagar vi o rapaz pulando o muro da escola em seguida Miguel pulou. Esperei mais um pouco e corri até aquele muro vi que ele era grande para mim,procurei por alguma coisa que servisse para eu poder subir por sorte encontrei dez tijolos os peguei e coloquei perto do muro em seguida subi nele e pulei para fora da escola me encostei num poste enquanto esperava Miguel e o rapaz entrar no carro,ele o fez dando partida em seguida... me livrei do poste.


Katherine: É agora ou nunca?–Perguntei para mim mesma.


Quando me dei conta já estava correndo feito uma louca,parecia que eu estava fugindo de alguém as pessoas me viram eu não me importei continuei correndo até cansar.

Enquanto corria vi o carro de Miguel parar numa boate? Me escondi numa árvore que continha sei lá onde vi o nome da tal boate no telão "Moon Night",esperei Miguel e o rapaz entrar em seguida corri para o local entrei em seguida,o som era alto..tinha vários adolescentes dançando lésbicas se beijando na pista um casal se esfregando enfim multidões estavam seguindo a adrenalina da música eletrônica na pista procurei por Miguel não o encontrei. Me sentei num PUF roxo que tinha lá eu estava prestes a desistir,vi um rapaz passando direto do balcão indo em direção á uma porta  ele a abriu e entrou em seguida. Resolvi segui o rapaz. Por que não? Vai que o Miguel está por lá... cheguei a tal porta com as escritas "Welcome Will Jungle Of Marijuana." Eu entendi aquelas frases...meu instinto se recusava a entrar mas minha mente estava determinada a entrar,quando me dei conta já estava dentro daquele lugar...havia um cheiro estranho não de cigarro mas de outra coisa...passei por um casal que estavam se pegando desci ás escadas caminhei lentamente vi vários jovens drogados,era uma bagunça! Continuei caminhando até que alguém me peuxou pelo pulso.

Dylan: Onde você pensa que vai?–Falou um rapaz que estava sentado no chão. –Nao pode mais sair.–Falou se levantando.

Katherine:Sério? Por que?–Perguntei irônica.

Dylan:Gatinha,você cruzou no meu caminho agora você é minha,só sai quando eu permitir.–Falou me puxando pela cintura com força.

Katherine: Me solte,seu imbecil!–Mandei,uma mão estalou na minha cara.–Ficou louco? –Perguntei com a mão no meu rosto.

Dylan: Cale a boca,sua vagabunda!–Mandou.–Ninguem fala assim comigo!–Falou me apertando com força fazendo minhas costas baterem numa parede.

Katherine: Me solte,caralho!–Berrei,e levei mais um tapa na cara.–SOCORRO!–Gritei tentando se livrar do tal rapaz,levei mais outro tapa.

Dylan:Cale a boca,desgraça! –Falou tampando minha boca,eu mordi sua mão que o fez gemer de dor.

Katherine: SOCORRO!–Gritei com tanta força mais uma vez,o rapaz me deu o quarto tapa na cara,o som da música estava alto parece que ninguém ouviram...

Miguel P.O.V

Miguel:Aí idiotas,vou pegar mais cerveja.–Falei me levantando.

Marcus:Campbell, pegue uma para mim,irmão.–Pediu eu assenti.

Tyler: Também quero.–Pediu.

Miguel:Levante teu cú daí e vem pegar,seu preguiçoso!–Reclamei,Marcus riu.

Marcus:Gostei da frase,Campbell. –Falou rindo.

Tyler:Idiotas!–Falou beijando uma garota.


Eu saí dalí passei pela multidão de jovens drogados enquanto caminhava escutei um grito de uma garota corri para ver quem era...porra! Katherine!


Miguel:Solte ela!–Pedi.

Dylan:Vai pro inferno,Miguel. Deixe eu me divertir em paz,caralho!–Falou tentando beijá-la a força.

Meu sangue ferveu..a raiva me dominou..


Miguel:Não vou pedir mais uma vez,solte-a! –Berrei,Dylan não a soltou avancei para cima dele.

Katherine P.O.V

Ouvi a voz de Miguel...

Miguel:Solte ela!–Pediu.

Dylan:Vai pro inferno,Miguel. Deixe eu me divertir em paz,caralho!–Falou tentando me beijar a força.

Miguel:Não vou pedir mais uma vez,solte-a!–Berrou.

O rapaz não me soltou...Fechei meus olhos em seguida senti ele me largar me abaixei abracei em meus joelhos meu rosto ardia por conta do tapa meu pescoço doía.. por sorte eu estava de calça.. ouvi um barulho de soco abri meus olhos e vi Miguel em cima do rapaz,ele deu mais dois socos nele em seguida se levantou o deixando deitado no chão gemendo de dor,a música eletrônica que tocava na pista de dança parou de tocar..


Miguel:Se tocar nela de novo,eu te mato ouviu?–Falou e cuspiu nele em seguida caminhou até mim.



Fechei meus olhos novamente...o medo me dominou.



Miguel:Katherine? –Falou se abaixando diante de mim e colocando umas de suas mãos em meu ombro.–Você está bem?–Perguntou fazendo eu abrir meus olhos lentamente.

Katherine: Mi...–Tentei falar o nome dele mas as palavras não saíam da minh boca.

O que consegui fazer foi chorar baixo...ele percebeu,não falou mais nada apenas me abraçou forte pude ouvir burburinhos das pessoas olhando para mim e Miguel.

Miguel: Vem!–Falou me levantando em seguida.

Marcus:Campbell, o que aconteceu?–Perguntou surgindo da multidão de jovens,ele olhou pro rapaz caído e seguiu o olhar para mim.–Leve ela daqui,ela não está nada bem,cara! Depois eu dou carona proTyler.–Mandou.

Miguel não respondeu apenas me abraçou mais forte me puxando para fora dali,eu consegui ver pelo seu ombro apenas uma parte....vi o rapaz alto se aproximar do rapaz que estava caído  o chutou na barriga fazendo ele cuspir sangue....voltei meu rosto para o pescoço de Miguel vechei meus olhos com força tentando esquecer aquela cena,me deixei ser guiada por Miguel...

Quando abri meus olhos me vi diante do carro de Miguel,ele abriu a porta para mim eu entrei em seguida ele fechou e deu a volta até a porta de motorista a abriu entrou a fechou em seguida. Ligou o carro e deu partida...eu permaneci em silêncio não liguei se ele estava bravo comigo ou não apenas tentei esquecer daquela parte...fiquei observando a estrada enquanto Miguel dirigia.

Não demorou muito chegamos na escola quer dizer "perto" da escola,eu não tinha força o suficiente para abrir a porta Miguel saiu do carro caminhou até a porta de passageiro a abriu eu saí,ouvi a porta ser fechada por Miguel senti suas mãos em meu ombro.


Miguel:Vem....–Chamou pegando em minha mão me guiando até o portão da escola,vi que a escola estava toda apagada.


Provavelmente estão drmindo...Vi Miguel pegar sua carteira do bolso traseiro a abriu tirou de lá um pequeno ferro fino que eu não sei o nome,ele colocou o ferro na fechadura do cadeado que estava trancado no portão junto com uma corrente de ferro,tinha a certeza de que ele não conseguiria destrancar o tal cadeado por incrível que pareça ele conseguiu...

Ele abriu o portão devagar se voltou para mim colocou seu braço em volta do meu pescoço me guiou para dentro da escola,ele me deixou parada enquanto trancava o cadeado em seguida colocou seu braço em vola do meu pescoço novamente e  me guiou com cuidado para dentro da escola.

Pela primeira vez na minha vida eu vejo Miguel ser gentil e cuidadoso comigo...

Entramos no nosso quarto Miguel tirou suas mãos de meu ombro para trancar a porta,flashes do rapaz caído gemendo de dor sendo chutado pelo rapaz alto e cuspindo sangue...isso revirou meu estômago, coloquei uma mão em minha boca e corri para o banheiro por sorte o vaso sanitário estava aberto me ajoelhei jogando tudo para fora de uma vez,senti alguém segurar meus cabelos e dar tapinhas em minhas costas. Quando terminei me levantei dei descarga no vaso escovei meus dentes lavei meu rosto Miguel me entregou a toalha para rosto a peguei enxuguei meu rosto em seguida,deixe a toalha em cima da pia saí do banheiro ele me seguiu.

Caminhei até minha cama me deitei ele tirou meus tênis e depois me cobriu com a coberta se sentou na minha cama.

Miguel: Está melhor?–Perguntou com a voz mais calma do mundo,eu não respondi.–Boa noite.–Falou e se levantou,eu segurei em seu pulso.

Katherine: Miguel...–Chamei com a voz fraca por conta do choro,ele se virou para mim.–Durma comigo?–Pedi.

Por um instante achei que ele i falar merdas mas não...eu me enganei...ele. apenas abriu um lindo sorriso..



Miguel: Tudo bem.–Respondeu sorrindo.


Ele tirou seus tênis se levantou puxou a coberta se deitou em seguida e me abraçou.... era desse abraço que eu mais precisava...acabei dormindo com a cabeça em seu peito..


Notas Finais


Gostaram?Amaram?Odiaram?Comentem...eu teve uma idéia pode...preciso da ajuda de vocês para escolherem um ship para os casais Miguel e Katherine + Rachel e Alec... Me ajudem meninas,não deixem de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...