1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Eu fiz aquilo...por pena.

História Together by the destination - Eu fiz aquilo...por pena.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 9 - Eu fiz aquilo...por pena.


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Eu fiz aquilo...por pena.

Alec P.O.V

Rachel é tao complicada...não sei por que eu ainda agüento ela..

Alec:Chel...–Chamei,ela se virou para mim.–Por favor,não incomode mais a Kath.–Pedi.


Adivinhem onde estamos? Na porta do quarto de Katherine OUTRA VEZ...acertaram em cheio.

Rachel:Alexander, você é um idiota ou o quê? –Perguntou cruzando os braços.

Alec:Não sou idiota e muito menos o que você está pensando,só estou te falando isso porque ontem você irritou o Miguel e tenho certeza que se ele te ver aqui denovo vai querer socá-la e eu não vou te ajudar.–Falei por fim.

Rachel:Que belo amigo...–Falou dando palminhas. –Eu não esperava ouvir isso vindo de você...–Comentou.

Alec:Chel,entenda!–Insisti.–Deixe Kath dormir um pouco,ainda está cedo.–Falei pegando em sua mão.

Rachel:Seu estúpido, que espécie de amigo você é?–Falou tirando sua mão da minha.–Ontem a Kath saiu correndo sem nós avisar para onde estava indo e não voltou! Você estava lá Alexander! Você viu!–Falou dando um soco no meu peito.

Alec:Chel...–Chamei a segurando em seus pulsos.–Olhe para mim..–Pedi,ela levantou o olhar...seus olhos estavam cheio de lágrimas.. partiu meu coração.

Rachel:Se eu não tivesse contado do Miguel para Katherine, nada disso estaria acontecendo como está agora...–Parou pausadamente,respirou fundo e continuou.–A Kath é teimosa...ela insistiu em saber e eu acabei contando o que eu sei...Ai como eu me sinto culpada.–Falou,uma lágrima caiu na maçã de seu rosto eu a limpei soltando seu pulso.

Alec:Você não tive culpa,Chel...–Falei calmo.

Rachel:Eu só quero ver a minha amiga...quero ter a certeza de que ela está bem!–Falou quase gritando,eu a abracei encostei sua cabeça em meu peito.

Alec:Eu tenho certeza de que Kath está bem....–Comentei.

Rachel:Tomara que você esteja certo.–Falou aninhada em meu peito.


Miguel P.O.V

Acordei por pura vontade senti um peso em meu peito subindo e descendo parei e lembrei no que aconteceu ontem suspirei devagar levantei a cabeça de Katherine cuidadosamente a colocando num travesseiro,ela se remexeu virando-se para outro lado me sentei na cama olhei para Katherine enquanto ela dormia...ela provavelmente estaria com alguns hematomas...não tenho certeza pois ela está de costas,me levantei da cama caminhei até meu guarda-roupa peguei minhas roupas(Calça jeans com rasgões nos joelhos,camisa preta da banda Guns N Roses e uma cueca boxer vermelha.) Caminhei até o banheiro abri o chuveiro me despi entrei no box em seguida.

Enquanto a água fria corria em meu corpo minha mente estava ocupada pensando no que aconteceu ontem na boate Fechei meus olhos...em seguida flashes surgiram em minha mente.


Flashback ON

Eu estava aprendendo a jogar beisebol com meu irmão Harry.(N.A Miguel tinha 15 anos enquanto Harry tinha 17)

Harry: Vou jogar essa bola mais uma vez e você vê se tente acertá-la para longe ok? –Falou sorrindo.

Miguel:Vou tentar.–Falei sorrindo.

Harry jogou a bola eu Fechei meus olhos com medo de errar pela 5° vez...sim era a 5° tentativa.

Abri meus olhos vi a bola voando para longe, finalmente eu consegui...meu olhar seguiu para Harry ele não estava mais no campo de beisebol... ele estava na saída...

Harry: Largue ela,cara.–Pediu com a voz calma.

Eu corri até a porta da saida para ver de perto o que estava acontecendo, foi aí que eu avistei um rapaz segurando uma garota pelos cabelos no meio da rua e meu irmão tentando acalmá-lo.


Rapaz:Fique onde está, otário. –Pediu.–Nao se meta onde não você não é chamado.–Falou puxando mais o cabelo da garota,ela urrou de dor.

Harry: Cara,pegue leve! Você está a machucando. –Falou dando um passo para frente.

Rapaz:Fique onde está, caralho!–Falou elevando a voz.

Harry: Está bem,pelo menos solte a garota.–Pediu.

Rapaz:Cara,volta da onde você saiu! Me deixe em paz!–Falou a garota gritou,ele deu um tapa na cara dela.–Fique quieta,vagabunda!–Berrou.


Harry se aproveitou que o cara estava distraído,pegou a bola de beisebol que estava em seu bolso a pegou escondend-a para trás.


Harry: Hey,realmente não vai largar ela?–Perguntou escondendo a pedra.

Rapaz:Não,otário! Vaza daqui!–Falou irritado.

Harry:Se você não vai largá-la por bem,será por mal!–Falou em seguida jogou a bola de beisebol no rapaz.


Foi tiro na queda a bola bateu com força na mão d cara...aquela que estava agarrada nos cabelos da garota fazendo o largar...ela a largou gritando de dor.

A garota correu até meu irmão o abraçando.


Rapaz:Sua filha da puta! –Falou indo até onde estava meu irmão.

Meu irmão largou a garota a tempo de o rapaz chegar perto se preparou e acabou levando um soco na cara,a garota gritou.


Harry:Nada mau...–Falou com a mão no lugar onde o cara socou.


Ele o socou com tanta força que eu pude ouvir um osso sendo quebrado fazendo o rapaz cair no chão, meu irmão foi para cima dele e lhe deu mais dois socos em seguida o pegou pelo colarinho de sua camisa o levantando para olhá-lo nos olhos.

Harry:Olhe aqui eu não sou otário,e muito menos covarde igual você que bate em mulher! Se quer bater,bata em um homem do seu tamanho!–Falou dando lhe outro soco fazendo seu nariz sangrar.

Meu irmão largou o colarinho da camisa do rapaz se levantou saiu caminhando até onde estava a garota.

Harry:Hey!–Chamou,a garota se assustou.–Calma,olhe para mim.–Pediu a garota levantou seu rosto e o abraçou em seguida.

Meu irmão me viu...

Harry:Miguel,pegue as coisas vamos para a delegacia. –Pediu,eu o obedeci saí dali correndo para dendo do campo de beisebol,peguei a bolsa do bastão o guardei em seguida peguei a luva ignorei a bola e voltei correndo até onde estava meu irmão.... vi uma cena...meu irmão aos beijos com a garota.

Ela parou o beijo assim que me viu abaixou a cabeça envergonhada, meu irmão percebeu.

Harry:Miguel,vem cá. –Chamou,eu caminhei até ele.–Deixe me apresentar,está é Alice...este é Miguel meu irmão caçula. –Me apresentou.

Alice:Prazer te conhecer,Miguel.–Falou meio tímida, eu vi seu rosto...estava cheio de hematomas e roxos...

Flashback OFF

Abri meus olhos devagar peguei o sabonete comecei a me ensaboar,enxaguei e saí dalí em seguida peguei a toalha me enxuguei vesti as roupas escovei os dentes e saí do banheiro em seguida.

Olhei para a cama onde estava Katherine vi que ela ainda dormia...que sono pesado heim! Ouvi umas vozes baixas vindo da porta caminhei até chegar mais perto,abri devagar olhei pela pequena parte da porta vi um casal abraçados... a garota eu reconheci é a Rachel e....o garoto que parece gay? Resolvi deixá-los quietos fechei a porta devagar.... por sorte eles não me viram,enconstei minha cabeça na porta fechei meus olhos e suspirei aliviado.

Quando abri meus olhos vi uma garota de cabelos achocolatados sentada em sua cama com um lindo sorriso...ela estava olhando para mim.

Katherine P.O.V

Acordei por vontade própria cocei meus olhos me virei...vi um ser masculino na porta ele parecia estar espiando,que cena engraçada me controle para não rir foi aí que ele se virou para frente de olhos fechados e suspirando...meu coração começou a bater..Meu Deus como ele é lindo...ele também curte Guns N Roses? Gente,temos o mesmo gosto!

Percebi ele abrindo os olhos aos poucos...seus lindos olhos de cor castanho claro me olharam...me segurei para não morrer...


Katherine: Bom dia!–Falei sorrindo.


Miguel não respondeu,apenas caminhou até onde estava sua mochila a pegou caminhou de volta para a porta abriu-a e saiu em seguida.....Ele me deixou sorrindo como uma retardada? Véi oque deu nesse idiota? Ontem ele foi tao gentil e cuidadoso comigo hoje voltou a ser ignorante...Mas que merda véi! Ele deve ser irmão ou parente da Rachel, que bipolariades heim!

A porta se abriu em seguida,por um momento...achei que era Miguel,voltamdo para me pedir desculpa pela ignorância,como eu estava engamada...Vi Rchel e Alec entrar em seguida...


Rachel:Kath,me dexculpe entrar assim mas....você está bem?–Perguntou de uma vez caminhando até mim.

Alec:Pelo que eu a conheço...aconselho você  responder ela,por que ela não vai descansar até que você respoda.–Falou fechando a porta do quarto.

Katherine: Chel,eu estou bem...–Falei tentando sorrir.–De verdade.–Falei.

Rachel:Tem certeza?–Perguntou.

Katherine: Absoluta. –Falei dando um sorriso de lado.

Alec:Chel,eu não te falei que ela está bem? Como você é complicada,mulher!–Falou com as mãos para o céu quer dizer teto...

Rachel:Mas eu queria saber vindo da boca de Katherine. –Falou suspirando.–Por que você saiu correndo do jardim feito louca?–Perguntou.


Eu lembrei...ontem eu saí correndo atrás de Miguel deixando Rachel e Alec discutindo sozinhos sem avisá-los...eu sabia que isso ia chamar atenção dos dois...



Katherine:Sei lá..me deu vontade.–Menti.

Rachel:Que vontade repentina era aquela?–Perguntou curiosa.

Katherine: Sei lá, Chel...me deu vontade de correr..–Respondi.

Rachel:Ah,você pretende perder gorduras?–Perguntou.–Me chame para correr junto.–Falou rindo.

Alec:Chel,vamos deixar Kath descansar um pouco..–Chamou.–Vamos?–Chamou mais uma vez.

Rachel:Ok,já estou indo Alec.–Falou se levantando. –Kath,estamos te esperando no refeitório. –Sorriu.

Katherine: Ok, irei ao encontro de vocês.–Falei.

Alec:A bom,vamos Rachel!–Chamou puxando Rachel pelo pulso,ela fez uma careta engraçada.




Como sempre esses dois...Me deitei novamente fechei os olhos com força tentando esquecer aquela cena de Miguel..o despertador começou a tocar...

Merda! Nunca tenho paz nesse hospício chamado de "escola"?

Me sentei bufando de raiva desliguei o maldito despertador, juro que da próxima vez vou jogá-lo pela janela! Foi aí que eu lembrei do episódio de ontem...eu não havia tomado banho.

Levantei da cama  fui até o guarda-roupa peguei roupas normais...(Short blusa amarela com o rosto do Bob esponja e calsinha). Caminhei até o banheiro  abri o chuveiro me despi e entrei em seguida.

Enquanto eu esfregava o sabonete em mim...flashes do episódio de ontem veio em minha mente,me senti incomodada resolvi terminar o banho de uma vez.

Me apressei no banho saí do box me enxuguei vesti a roupa em seguida escovei meus dentes penteei meus cabelos os deixando solto passei lápis e saí do banheiro,peguei minha mochila


Katherine:Miguel, vai ter troco!–Falei para mim mesma,e saí do quarto.


Miguel P.O.V

Que merda foi aquela hoje cedo? Pra que eu tratei a Katherine daquele jeito? Onde eu estava com a cabeça?..Eu estava com Tyler atrás da escola..(Vocês sabem o que estávamos fazendo... Tyler estava fumando maconha.)


Tyler: Cara,juro que não acreditei no que o Marcus me contou ontem.–Falou fumando.–Você defendeu uma garota mesmo? Me conta vai,quem era o otário?–Perguntou.

Miguel: Dylan Shaw. –Falei dando de costas,não queria lembrar desse traste.

Tyler:Porra,Miguel! Por que não me chamou?–Perguntou.

Miguel:Ah seu demente,você estava quase comendo a garota na boate e também eu não sabia só segui os gritos de Katherine e...–Fui interrompido.

Tyler: Espera aí!–Pediu,tirando a maconha da boca.–O nome da garota era Katherine? –Perguntou arregalando os olhos.

Miguel: Sim...–Respondi mesmo não querendo.

Tyler:Que loucura,irmão! –Falou passando a mão nos cabelos.–Então é ela? A sua companheira d quarto?–Perguntou surpreso.

Miguel: Pode ir tirando o olho,não quero você dando em cima dela só porque é minha companheira de quarto,mané! –Falei me virando para Tyler. –Não mesmo.–Sorri e ele fez careta.

Tyler:Ok, não darei em cima dela. Vem cá, Marcus me contou que ela é linda e verdade?–Perguntou com um sorriso malicioso.

Miguel: Pra que você quer saber? Deixe a garoa em paz!–Reclamei.

Tyler: É engano meu ou você está com ciúmes da garota?–Perguntou dando soco de mentirinha no meu braço.

Miguel: Vá se ferrar,Tyler! –Bufei.–Essa conversa já deu,vou cair fora daqui.–Falei já saindo dali.

Tyler: Ok,parei!–Falou jogando o cigarro no chão,indo atras de mim.


Enquanto eu saía daquele lugar meus olhos foram em direção de uma garota que estava parada de braços cruzados...



Miguel: Katherine?–Perguntei.–O que está fazendo aqui?–Perguntei surpreso.

Katherine: Não é a Vovozona.–Falou em tom irônico. –Não está me vendo ou ficou cego?–Perguntou.


Essa garota....


Katherine P.O.V

Eu estava no refeitório com Alec e Chel,não estava nem prestando atenção nas briguinhas deles pois meus olhos estavam ocupados procurando uma pessoa:Miguel. Foi aí que eu lembrei do lugar onde ele vai escondido...


Katherine: Gente,vou no meu quarto pegar uma coisa já volto.–Falei me levantando,Chel e Alec assentiram peguei uma maçã e saí do refeitório.


Você vai ver só... vou te dar o troco garotão rebelde.

Saí da escola caminhando apressadamente até chegar no local,escutei o final da conversa de Miguel.


Miguel: Vá se ferrar,Tyler.–Ouvi ele bufar.–Essa convers já deu,vou cair fora daqui.–Falou.

Tyler: Ok, parei.–Falou.


Ouvi passos se aproximar,me dei de cara com Miguel.


Miguel: Katherine? –Perguntou.–O que está fazendo aqui?–Perguntou.



Que bipolar da porra heim!


Katherine: Não, é a Vovozona.–Falei irônica. –Não está me vendo ou ficou cego?–Perguntei.

Miguel: Que seja!–Respondeu.–Não esperava ver você aqui.–Falou.

Tyler: Nossa,moça.. você ê linda.–Elogiou.

Katherine: Obrigada.–Agradeci.

Tyler: Meu nome é Tyler Jackson, sou amigo desse idiota rebelde.–Falou estendendo a mão.

Katherine: Katherine... Katherine Miller.–Falei pegando em sua mão.

Tyler: Então você é a companheira de quarto do cabeça de vento?–Perguntou apontando para Miguel ele viu


Eu ri com esse apelido...Vi Miguel fazer careta Tyler não parece se importar.

Katherine: Sim.–Confirmei.

Tyler:Maluco,você é um cara de sorte.–Falou para Miguel dando tapinhas nas costas.

Miguel: Vaza daqui,gasparzinho.–Mandou.

Tyler: Não,estou ocupado agora.–Falou.

Miguel: Vaza daqui ou vou te dar um nocaute e você só irá acordar no sábado.–Falou em tom ameaçador Tyler arregalou os olhos.

Tyler: Ok, já estou indo.–Falou,se virou para mim.–Foi um prazer te conhecer.–Sorriu e saiu dalí deixando apenas eu e Miguel.

Miguel: O que você quer?–Perguntou curto e grosso olhando para o nada.

Katherine: Qual seu problema?–Perguntei fazendo ele me olhar.–Ontem você foi gentil e cuidadoso comigo hoje você é grosso e ignorante. O que deu em você? –Perguntei.

Miguel: Não te interessa...–Falou sarcástico.

Katherine: Então por que você cuidou de mim ontem?–Perguntei,ele riu.

Miguel: Eu fiz aquilo...por pena.–Respondeu com frieza.–Por mim eu teria deixado você lá, mas eu teve que fazer aquilo.Satisfeita em saber?–Perguntou irônico.

Katherine: Nossa...–Falei dando palminhas.–Muito obrigada.–Falei ríspida.

Miguel: Agora vou cair fora.–Falou passando por mim,eu segurei em seu braço o fazendo parar.


Ele se virou para mim...

Katherine: Eu só vim te agradecer por ter cuidado de mim ontem,de agora e, diante não vou te incomodar mais.–Falei e saí dalí sem esperar que ele respondesse.


Saí apressada dalí entrei na escola em seguida comecei a correr pelo corredor até chegar no meu quarto,entrei larguei minha mochila no chão caminhei até minha cama me deitei,as palavras de Miguel apareceram em minha mente.


"Eu fiz aquilo....por pena.–Respondeu com frieza.–Por mim eu teria deixado você lá, mas eu tive que fazer aquilo. Satisfeita em saber?–Perguntou irônico."

Essas palavras foram como um tapa na cara...Que merda Miguel!

Peguei meu celular que faz pouco tempo que eu não o uso coloquei os fones em meus ouvidos deixei a música "Don't Cry" de GUNS N' ROSES tocar(N.A Leitoras vale a penas vocês ouvirem se quiser,essa música é linda eu amo a banda,fuii)...me peguei chorando...realmente aquelas palavras me machucaram...


Notas Finais


Gentee,se vocês realmente gostaram da minha fic,comentem. Pois os seus comentários são importantes para mim! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...