1. Spirit Fanfics >
  2. Together For 365 Days >
  3. Love In A Photograph

História Together For 365 Days - Love In A Photograph


Escrita por: zjmaria

Capítulo 40 - Love In A Photograph


Fanfic / Fanfiction Together For 365 Days - Love In A Photograph

CAPÍTULO 39

— Onde nós vamos primeiro? — Danielle perguntou animada, saindo do banheiro enrolada em um roupão, Zayn estava se trocando, seu cabelo ainda estava meio úmido também, igual ao de Danielle.

Ele se virou um pouco de vagar e a viu do outro lado do quarto, entrando no pequeno closet onde suas malas estavam para que pudesse escolher o que vestir. Estava muito frio na cidade, o inverno já tinha chegado e Danielle se aliviou por ter trago suas roupas de frio, não tinha procurado pelo clima na cidade, quais as probabilidades de chuva ou qualquer outra coisa.

— Vamos a torre a noite, é muito melhor, as luzes vão estar acesas, podemos jantar em algum restaurante. Eu conheço alguns lugares aos quais eu quero levar você, eu espero que você goste.

Ela tirou o roupão enquanto sorria pelas palavras dele, o desamarrando e deixando que ele caísse no chão ao redor de seus pés para que pudesse se vestir. Depois de colocar suas roupas intimas, ela pegou um hidratante corporal, o qual gostava muito, de dentro de sua mala e pegou um pouco para passa-lo por seu corpo.

Depois de alguns segundos assim, ela vestiu uma calça jeans e uma blusa de mangas cumpridas, depois calçou suas botas e pegou seus dois casacos, saindo dali e os deixando em cima da cama antes de voltar para o banheiro.

— Danielle, a comida que eu pedi chegou. — Zayn disse alto do outro lado, provavelmente já deveria estar sentado a mesa, ela pensou.

— Você precisava ter me acordado mais cedo — ela disse enquanto passava rímel, bem próxima ao espelho.

Ela tentou se maquiar rápido e isso fez seu cabelo ir secando enquanto ela terminava, depois que terminou, se olhou uma última vez no espelho e saiu do banheiro, vestindo apenas um de seus casacos, ele era um pouco cumprido e ela colocou suas mãos nos bolsos, indo até onde Zayn estava, ele bebia algo em uma xicara.

Ela se sentou ao lado dele e apenas sorriram um para o outro.

— Por que não tomamos café lá em baixo como todos os outros hospedes?

— Porque aqui somos só nós dois, oras. — ele pegou uma xicara branca e a entregou a ela.

— Você se arruma em dois minutos, fica com o cabelo bonito até quando ele está molhado, fala francês e pediu tudo isso em francês... o que mais eu tenho que saber sobre você? — Ela sorrio se aproximando, beijando o rosto dele, fazendo o sorrir e quando ele virou seu rosto ela beijou seus lábios rapidamente.

— Tem que saber que eu tenho um presente pra você. — ele disse empurrando sua cadeira rapidamente, deixando Danielle surpresa e ela o acompanhou até ele estar fora de seu alcance de vista. Zayn voltou com uma caixa que tinha um tamanho médio, estava amarrada com um laço vermelho e ela dourada e brilhante. Ela se pegou ansiosa, mexendo os pés e se perguntando o que seria, completamente encantada por ele ter se preocupado com ela daquela forma.

— O que é isso? — ela perguntou assim que ele se sentou, puxando sua cadeira para mais perto dela. Ele não disse nada, apenas entregou a caixa a Danielle que a colocou delicadamente em cima da mesa e retirou sua tampa, desfazendo o laço e o olhando curiosa, ele apenas olhava para a caixa esperando que ela terminasse de abrir. — Zayn... — Danielle disse quando viu uma parte do presente, ela retirou o objeto da caixa e o analisou antes de sorrir para Zayn. — Uma câmera... ela vai ser ótima, vamos poder registrar tudo.

— E as fotos saem na hora — ele tocou a mão dela que segurava a câmera, a olhando junto com Danielle. — ela é uma...

— Eu sei o que é uma Polaroid. — ela disse rindo. — É linda. — ela sussurrou, passando os dedos sobre a câmera que tinha uma forma meio quadrada e era branca, com uma cordinha de segurança também. — Eu amei — ela colocou a câmera em cima da mesa e o abraçou. — Eu amei Zayn, obrigada. — quando se separaram ela deu um beijo na bochecha dele, segurando seu rosto e se sentiu mal por ter se afastado, abraçar Zayn era muito bom, era uma coisa que ela gostava muito, era como se fosse parte dela abraça-lo e sentir o corpo dele contra o seu.

 

[...]

 

— Com o carro? — Danielle disse enquanto andavam de mãos dadas pelo estacionamento do hotel, mas ela parou de andar, puxando Zayn e o fazendo parar surpreso e olhar para ela. — Eu quero que nós andemos, temos que andar, como eu vou ver a cidade? — ela disse começando a andar para o outro lado.

— Abra a janela... — ele riu, mas ela continuou o puxando. — Dani...

— Não, Zayn — ela o encarou. — Vamos andando sim.

— Tudo bem, tudo bem — ele disse reclamando. — Mas vamos ter que andar muito. — Danielle assentiu, querendo rir um pouco.

Os dois estavam perto do centro da cidade, alguns lugares realmente eram mais próximos e isso facilitou. Enquanto caminhavam juntos, o vento frio batia em seus rostos e isso fazia eles ficarem mais perto ainda, Danielle segurando no braço de Zayn e ele estava com as mãos dentro do bolso do casaco.

— São 7 quilômetros, se você reclamar eu vou rir muito. — Zayn a olhou. Danielle quase não prestou atenção por estar olhando para a rua e para as pessoas, ela olhava para todos os lugares. Já estavam se afastando do prédio do hotel e quando viraram uma rua, ela já não podia mais ver o hotel. — Quando formos a Torre Eiffel podemos jantar em um dos restaurantes de lá.

— Eu adoraria. Você acha que nós vamos conseguir passar pelo arco do triunfo?

— Estamos indo a um lugar chamado Champs Élysées, é uma avenida importante, fica muito longe daqui, mas como você não quis ir com o carro... — ele sorrio, observando-a olhar tudo. — Vamos passar por lá, vai ser o primeiro lugar ao qual nós vamos passar e depois podemos ir pra Champs.

Zayn e Danielle continuaram caminhando enquanto ele explicava coisas que sabia sobre a cidade e ela prestava atenção em tudo, escutando animada. Zayn já tinha estado ali algumas vezes com sua família, pelo menos quatro ou cinco vezes desde que nascera. Conhecia alguns lugares pelos quais passava com sua família, mas estava pensando em quais lugares apresentar para Danielle. Ela não iria gostar dos restaurantes que ele recomendaria, preferiria algo mais simples e aconchegante, ele sabia muito bem disso e achava ótimo, mas não sabia que iria ser difícil pensar em algum lugar mais calmo e menor só que com a mesma qualidade e formas de entretenimento. Tudo era curioso em Danielle porque ele nunca tinha conhecido alguém como ela, uma mulher que não apreciasse os restaurantes que ele frequentava ou que realmente dissesse coisas sobre ele verdadeiramente, como quando ele era grosso com ela ou quando precisava levar uma bronca. Danielle sempre dizia as coisas na cara dele, isso era novo, ele conhecia muitas pessoas, mas ele sabia exatamente quem eras as pessoas que estavam com ele de verdade, com Danielle ele sentia isso, até porque, depois de conhecer mais sobre ela, mais sobre como ela era, ele acabou tendo pra si que ela não podia ser capaz de fazer mal a alguém.

Quando ela disse a ele em sua casa que gostava de Paris, tinham dançado juntos, a primeira vez que dançaram uma música lenta e se beijaram. Ele nunca tinha visto alguma mulher mais bonita que Danielle naquela noite. Vermelho caiu completamente bem nela, realçou seus olhos, seu cabelo, sua pele. Ele se lembrou exatamente do que ela disse “quero ir pra lá algum dia. É uma cidade tão romântica...” Estava mais romântica ainda, e não era só porque ela simplesmente começou a tirar foto de cada parte da rua, era tudo. Os momentos que estavam passando, as coisas que diziam, os abraços. Era um frio na barriga e uma ansiedade que ele tinha toda vez que olhava nos olhos dela e eles sorriam para ele.

— Eu acho que já tem umas 20 fotos. — Zayn riu, passando o braço pelo ombro dela.

— Não exagere, eu tirei apenas umas cinco. — o olhou, tinha acabado de tirar uma foto da rua que estavam entrando, arvores cercavam ela toda e pareciam estar em um tipo de parque, Danielle não sabia qual pois passaram do lado oposto a placa, mas muitos bancos, arvores e até pessoas. A nova foto estava saindo e depois que saiu, Danielle a puxou e balançou um pouco, admirando-a em seguida. — Não sei por que está reclamando, ficou muito bonita — ela entregou a foto a ele.

— Não estou reclamando, só observando. — ele riu, beijando o rosto dela, a puxando para perto. — Eu quero que a hora do almoço chegue — ele disse distraído, recebendo um olhar indignado de Danielle.

— Zayn, acabamos de comer no Hotel.

— Mas vamos almoçar em algum restaurante daqui então vai ser legal. — ele disse olhando para ela.

 

[...]

 

— Eu não acredito que estamos aqui — Danielle disse soltando a mão de Zayn e caminhando mais rapidamente na frente dele. — Meu Deus, isso é lindo demais.

Estavam ambos em frente ao Arco Do Triunfo. Não existiam muitos horários para aquele espaço estar vazio. Especialmente quando Zayn e Danielle chegaram, o lugar já tinha mais pessoas do que imaginaram. Vários carros estacionados ao redor e pessoas falando, filmando e tirando fotos sem parar, assim como Danielle faria a seguir. Ela parou, suspirando, com a sua nova câmera pronta a mão, desde que a tirara da bolsa assim que sairá do hotel com Zayn, não a colocara mais de volta.

Danielle ficou olhando os desenhos na construção de pedra antiga, se perguntando se ela poderia passar em baixo dele. Era lindo e muito maior do que ela imaginava.

— Vamos tirar uma foto nossa — Zayn disse por trás dela, pegando a câmera de sua mão e ela se assustou. Estava tão concentrada olhando para a construção a sua frente que realmente se assustou quando ele se aproximou. Ela sorrio depois que se recuperou, achando uma ótima ideia. Se viraram de costas para o Arco de Triunfo e Zayn abraçou a cintura dela, segurando a câmera enquanto Danielle entrelaçava seus braços ao redor do pescoço dele, querendo ficar mais alta para poder beijar o rosto dele, Zayn sorrio, um sorriso muito mais do que fez quando ela fez aquilo, então ele tirou a foto. Quando a foto saiu e ele a pegou, a imagem começou a aparecer aos poucos e ele sorrio, Danielle mal tinha percebido, ainda estava abraçada a ele, mas olhava ao redor, todas as pessoas conversando em francês, outras em idiomas que ela nem entendia, mas pareciam felizes. — Posso ficar com essa? — Zayn perguntou e Danielle assentiu sem pensar, com um sorriso sutil nos lábios. — Vou pedir pra alguém tirar uma foto nossa, uma que mostre mais o Arco Do Triunfo atrás de nós.

— Tudo bem, mas vá sozinho, eu não falo nada de francês — ela disse enrubescendo. Zayn assentiu e foi até um casal um pouco mais velho que eles, Danielle não conseguiu escutar o que e como ele falou, mas quando voltou, o casal estava o seguindo. Sorriam também, junto com Zayn, Danielle até olhou para suas botas por uns segundos, o olhar de Zayn sobre ela as vezes a deixava sem graça de tão fixo.

— Pronto. — Ele sorrio, se aproximando dela e abraçando sua cintura novamente. Danielle se virou um pouco de lado e deitou sua cabeça no ombro dele, se levantando um pouco também pois sem levantar os pés ela não conseguiria. O vento estava soprando naquele momento, frio, deixando o rosto de ambos mais corados e o cabelo de Danielle voando contra o próprio rosto, mas ela o tirou a tempo para a foto.

Quando Zayn pegou a câmera de novo, sorrindo e agradecendo, Danielle foi quem tirou a foto, depois de sorrir para o casal também, ainda tirando seu cabelo que voava contra o seu rosto. O Arco Do Triunfo aparecia muito bem atrás de ambos e ela teve vontade de guardar aquela foto para si para sempre. Nem notou si mesma, admirou apenas o sorriso de Zayn. Uma de suas mãos na cintura dela e outra no bolso do casaco, uma mexa de seu cabelo caia na testa e pelo seu sorriso seus olhos estavam quase fechados.

— Eu fico com essa. — ela disse guardando a foto no bolso de dentro de seu casaco. — Vamos pro outro lado.

Ela disse puxando a mão de Zayn e ele rapidamente. Deram a volta pelo menos três vezes ali e só depois continuaram andando, andaram por uns minutos, mas fizeram algumas paradas em ruas bonitas e uma outra parada em uma praça, a qual Danielle comprou algodão doce e comeu com Zayn pelo caminho. Andaram mais um pouco antes de chegarem a avenida Champs Élysées. A avenida unia a Place de la Concorde e o Arco do Triunfo, não andaram bastante até que Zayn reconhecesse certos pontos, enquanto andavam de mãos dadas, Zayn explicou a ela que a avenida passava pelos dois mais bonitos prédios da cidade, o Grand e o Petit Palais.

Muitos outros turistas os acompanhavam naquele trajeto também, mas talvez não estivessem tão apaixonados quanto eles. Faziam questão de segurarem na mão um do outro quando Danielle não estava tirando alguma foto, Zayn olhava para ela encantado com suas reações e sorrisos ao observar tudo, a perspectiva da cidade tinha mudado para Danielle naquele instante, tudo o que ela pensava sobre Paris havia melhorado enquanto andava entre as pessoas com Zayn, conversando sobre tudo com ele.

— O jardim do Rond Point me impressiona muito. — Zayn disse e Danielle o olhou na mesma hora, mais do que interessada em suas palavras. A câmera estava pendurada pela corda de segurança no pulso dela em sua outra mão. — A decoração desse jardim é trocada várias vezes por ano — pararam de andar. — Tem a decoração com as flores da primavera, com as flores do verão e do natal, no natal sempre tem muitas luzes e assim vai... — ele olhou para Danielle, que se aproximava mais das flores. — Flores me lembram você. — ele disse e nessa hora ela o olhou com um sorriso, tirando o cabelo do rosto e ficando um pouco vermelha, ele percebeu e por algum motivo isso o fez ficar um pouco constrangido também. Ele tinha acabado de confessar que flores o remetiam a ela.

— Elas são lindas demais. — Danielle se abaixou um pouco, observando flor por flor. Eram rosas e o que impressionou foi o fato de Danielle estar mesmo vendo rosas douradas misturadas com rosas vermelhas. Todas vivas com os seus botões já abertos.

Quando ela se levantou, mal percebeu que Zayn tinha tirado uma foto dela enquanto Danielle tentava tocar uma rosa sem saber se podia, talvez não, mas ela não tinha resistido. A foto saiu e Zayn a sacudiu um pouco entregando a Danielle que sorrio, recebendo aquilo, Zayn tirar uma foto espontânea dela com as rosas, como uma forma de carinho e atenção. Ela guardaria aquela foto com todo o carinho, guardaria todas as fotos com todo o carinho.

— Ficam mais bonitas a noite, as luzes aqui acendem e então... elas ficam muito lindas. — ele disse suspirando, se lembrando de Danielle dormindo abraçada a ele a noite.

A primeira saída ficava a direita de ambos, era uma outra avenida, a Avenue Montaigne, continuaram seguindo pela Champs Élysées e então, do lado esquerdo viram o Palais de Élysées, que Danielle reconheceu, era a residência do presidente da república.

 

Continuando pela avenida, depois de muitas paradas e algumas fotos, Zayn e Danielle já estavam com fome. No lugar o qual estavam, vários cafés, lojas e restaurantes se encontravam, além de muitas pessoas e movimentação é claro. Zayn e Danielle andaram por uns minutos até encontrarem um restaurante que gostaram e então entraram juntos.

O lugar estava quente, o que foi muito bom para ambos pois assim que entraram eles já conseguiram tirar seus casacos. Eles avistaram um bar de bebidas ao lado, sofás onde viram pessoas conversando e outras simplesmente mexendo em seus notebooks. Algumas mesas e uma escada no centro, com um tapete vermelho por cima. Eles decidiram ficar lá em cima, então subiram juntos pelas escadas de madeira e se impressionaram com o que viram, várias estantes com livros de um lado para que as pessoas lessem, algumas liam sentadas as mesas, uma grande janela a frente deles os possibilitando ver um pouco da rua que ficava atrás.

Eles escolheram uma mesa mais ao canto e depois se sentaram, Zayn se sentou em uma cadeira que ficava ao lado de Danielle, ela sorrio, entrelaçando suas mãos antes que o garçom chegasse.

Depois que ambos tinham almoçado, se sentaram em um banco quase em frente a um restaurante, seria um pouco mais romântico se estivesse a noite pois estavam em baixo de um poste de luz, Danielle imaginou a luz dourada sobre eles e a o vento soprando seu cabelo.

— Tem lugares que ainda quer me mostrar?

— Sim. — Ele respondeu rindo. — Tem sim.

— Por que estamos sentados, precisamos ir então. A hora está passando rápido demais. — ela iria se levantar, mas Zayn segurou sua mão, a trazendo de volta. Danielle apenas se sentou e se virou para ele, cruzando sua perna e respirando calmamente, sabendo que ele tinha algo a dizer.

— Eu quero um tempo com você. — ele disse se aproximando mais, apoiando seu braço no banco atrás dela.

— Mas Zayn... — Danielle riu incrédula e um pouco encantada. — Estamos a mais de 24 horas juntos. Dormimos juntos ontem, antes de ontem e...

— Eu não estou falando disso. — ele se aproximou mais ainda, quase encostando seu corpo no dela. — Quer dizer, só um pouquinho. É que já andamos muito, eu sei que está animada e eu não quero tirar isso de você, de jeito nenhum, mas é que eu quero fazer uma coisa, quero fazer coisas.

— Coisas? — ela perguntou sem entender do que ele estava falando. Zayn passou as costas da mão pelo rosto dela, analisando-a com cautela.

Ele não disse mais nada, apenas colocou sua mão sobre a lateral do rosto de Danielle e se aproximou mais a beijando. Ela ficou surpresa, mas depois relaxou seus ombros e aceitou ser beijada, colocando a mão no ombro dele e depois subindo por seu pescoço para o seu rosto também.

— As coisas mudaram tanto — Danielle disse baixo depois que se separaram. — Eu estou começando a ficar muito feliz com isso. — ela entrelaçou sua mão a de Zayn e os dois ficaram olhando para elas, analisando seus tamanhos diferentes e a forma perfeita como se encaixavam sem esforço algum.

— Só um momento — Zayn começou, acariciando a mão dela entrelaçada a sua com a outra mão que estava livre. — Uma palavra, um olhar, um segundo é o bastante pra mudar o resto dos seus dias.

A porta foi aberta com uma certa força e os dois olharam para ela, Peter Malik estava entrando com seu filho e o olhar dele se cruzou com o de Danielle, os dois se encararam por alguns segundos em silencio, nunca tinham se visto e assim que seus olhares se encontraram eles perceberam mais o quanto aquela ideia era maluca.

Zayn, olhando para a sua mão entrelaçada a dela se lembrou do que pensou no primeiro instante em que a viu, quando ela falava com seu pai andando pela sala e de repente a porta da sala dele foi aberta. Ela? Realmente é ela? Não é quem eu pensei que fosse. Foi o que ele pensou, ficou alguns segundos encarando-a, parado, assim como ela do outro lado da sala. Ele imaginou algo mais parecido com a sua irmã ou com a sua ex namorada. Danielle usava um vestido, sandálias, que hoje ele sabia que eram suas favoritas e uma jaqueta jeans; seu cabelo era mais curto, tinha crescido muito durante todo o tempo que passaram juntos.

— A primeira vez que eu escutei sua voz. — ela disse de repente, cortando os pensamentos dele e o trazendo de volta. — Se lembra? Não concordou de primeira, vocês realmente tem certeza disso? Isso iria ser bom? Eu nem ao menos conheço ela — Danielle imitou a voz de Zayn de uma forma engraçada, virando o rosto levemente para olha-lo. — Você ficou mexendo as mãos... Zayn... — ela balançou a cabeça. — Você agia de uma forma muito ridícula. — ela riu. Nunca teria dito aquilo em algum momento antes, mas ali, com ele, tudo parecia sincero e simples, ela se sentia segura para dizer qualquer coisa.

 

– Mas ela? – Apontou para Danielle com as mãos sem olha-la. – Eu nunca a vejo em nada, eventos, festas, porque você acha isso uma ideia boa? – Ele se virou para seu pai. – O que ela faria de bom para mim? – Danielle franziu a testa ficando irritada, mas quem ele pensa que é?, ela pensou.

– Ei! – Ela andou até eles na sala. – Você não tem o direito de se referir a mim assim, eu é que não conheço você.

– Mas no caso, eu não sou a filha rebelde que não se importa com o sobrenome que tem. – Ele disse com desdém.

 

— Você... falava comigo como se eu fosse uma criança, como se eu não importasse, como se eu...

— Eu sei. Me desculpe. — Zayn disse a cortando, sentindo um incomodo dentro de si, ele não sabia aonde, mas algo estava o incomodando em si mesmo. Mais uma vez ela disse o que ele precisava ouvir e ele concordou. Sim, ele agia de uma forma ridícula, mas fazia tanto tempo que estava tomando cuidado com Danielle, com suas palavras, com os beijos, com os toques, como se ela fosse quebrar, que ele nem ao menos se lembrava de trata-la com desdém, mas ela lembrou, e isso voltou a mente dele como se alguém o empurrasse contra a parede de surpresa. — Eu agia como um idiota.

Tinha outras milhares de coisas que ele precisava dizer, mas talvez não fosse a hora. Queria, na verdade, gritar o quanto ela havia o mudado. Sua forma de ver o mundo, seu jeito de ver as pessoas, mas isso precisaria de um momento certo e ele não queria uma conversa pesada naquele instante. Estavam em Paris, longe de Londres e longe de todos, ele só queria ser feliz com ela.

Danielle acariciou a nuca dele com os dedos, com a mão que não estava entrelaçada a dele e depois se curvou para frente, o beijando, sem se importar muito com as pessoas que passavam ao redor, Zayn acabou até puxando-a para mais perto pela cintura e se curvando sobre ela, fazendo Danielle se encostar no banco, soltar suas mãos e puxa-lo pelos ombros. Sentiam seus lábios se entrelaçando em um beijo úmido que ficava cada vez mais intenso, mas tiveram que parar.

— A gente podia andar por aí e descobrir uns lugares legais. — Zayn disse respirando fundo depois que Danielle separou o beijo, antes que ele fosse cada vez mais pressionada para trás e então estivesse deitada no banco com Zayn sobre si. — Os lugares que eu conheço estão acabando. — ele disse baixo e Danielle apenas assentiu, um pouco sem reação por conta do beijo.

— Vamos continuar andando. — ela disse voltando a segurar a mão dele então se levantou.

 

[...]

 

— Estou animada pra amanhã. — Danielle disse quando entraram dentro do quarto do hotel. Zayn estava guardando o cartão que abria a porta e Danielle retirava seu casaco o colocando em cima da cama e retirando suas botas também, enquanto andava até o banheiro. — Se não quiser ficar andando podemos fiar perto daqui, hoje já conheci lugares incríveis. — ela disse parando na porta do banheiro e desabotoando sua calça jeans.

— Tudo bem — Zayn disse entrando no quarto também retirava seu casaco — Você sabe o que dizem, Paris é uma cidade pra se conhecer a pé. — disse em um tom divertido, Danielle estava abaixando suas calças e Zayn ficou olhando para ela.

— O que foi? — Danielle perguntou quando o viu encarando-a do outro lado do quarto.

— Precisa de ajuda? — ele perguntou tirando sua camisa, Danielle puxava a barra de suas calças sorrindo para ele, nada malicioso e com segundas intenções, tinha apenas achado graça do que ele dissera.

— Pra tomar banho? — segurou a barra de sua blusa e a tirou, ficando apenas de roupas intimas. — Preciso?

— Sei lá, de repente... — ele disse ficando confuso, olhando para o corpo de Danielle e para suas roupas intimas em tom verde agua.

— Não se se seria uma boa ideia. — ela levantou os ombros segurando suas roupas.

— A gente não faz nada, tudo bem, só quero sentir você... — Zayn começou a andar até ela, desabotoando sua calça.

 

[...]

 

— Amanhã podemos ir pelo caminho contrário. — Danielle disse de joelhos na cama, vendo Zayn entrar no quarto com garrafas de agua. Muitas delas e depois ele riu.

— São 5. — ele disse as colocando em cima do criado mudo.

— Obrigada. — ela disse erguendo as mãos até ele e puxando Zayn pelo braço para a cama. — Muito obrigada. — ele se sentou na cama e ela foi por trás dele o abraçando, o envolvendo com os braços e beijando seu rosto.

— Tudo isso pela agua? E se eu te trazer um suco? — ele virou a cabeça de lado, passando a mão no braço dela. — Eu ganharia o que?

— Você não perdoa — ela riu o soltando e se sentou na cama, vendo ele se virar para ela. — Amanhã pode ser, eu só preciso ter certeza. — ele entendeu exatamente o que ela estava falando.

— Como assim ter certeza? Eu já disse que eu tenho proteção, não vai ser como as outras vezes. — ele deu de ombros e Danielle foi para trás, até estar encostada na cabeceira da cama e poder puxar as mangas de sua camiseta para cima.

— Eu preciso ter certeza, só porque quero ter certeza, oras — ela deu de ombros.

— Eu não vi nada no banheiro — ele disse indo até ela pela cama, Danielle trouce suas pernas para mais perto de si mesma e passou a mão pelo cabelo molhado.

— Eu também não, mas é bom esperarmos esse dia. — ele negou. — Se você vir aqui, se você começar a fazer aquele negócio eu não vou conseguir. — ela se afastou, ficando de joelhos novamente e ele fez o mesmo, rindo.

— Que negócio?

— Aquele com os olhos, com as mãos... você sabe do que eu estou falando. — ela pegou um travesseiro, pronta para o atirar em Zayn, mas ele já estava perto demais, segurando os braços dela e puxando Danielle para perto. — Podemos só nos beijar — ela passou os braços em volta dele e sentiu as mãos de Zayn em sua cintura por baixo de sua camiseta.

— Não podemos não — Danielle juntou seus lábios rapidamente em um selinho, mas não adiantou muito, Zayn ainda estava com uma cara engraçada de frustração. — Você não sabe o quanto é difícil. — ela riu.

— Ah eu sei — ela disse sussurrando e se afastou um pouco. — Imagina, olhar pra mim e não poder realizar suas fantasias eróticas ou me tocar — ela riu, se levantando e procurando por sua calça jeans que tinha deixado ali. — Há que horas que eles servem o jantar mesmo?

— Danielle, por que fica achando graça de coisas como essa? Você não me quer também? Não tem... — ele coçou a nuca, confuso. — Sei lá... vontades?

— É que... — ela o olhou do outro lado do quarto, sentada em uma das poltronas. — Zayn, não sou essas mulheres que são imensamente desejadas, gostosas ou... antes que diga algo, não é insegurança. — ela ergueu as mãos. — Não é insegurança.

— Achei que já tivesse entendido que eu quero você. — Zayn se levantou, indo até a sua mala que ele nem se deu o trabalho de arrumar no closet e se abaixando para procurar por alguma roupa ali mesmo.

— Eu sei, você me mostra. Eu só estou me acostumando — ela deu de ombros, parando de se vestir deixando a calça de lado e observando Zayn. — Eu acho que ninguém nunca me quis assim Zayn, você quis que eu fosse sua namorada, você me trouce aqui... os outros caras só queriam, eles queriam... Por isso eu nunca tive ninguém... — ela respirou fundo voltando a pegar sua calça e tentando deixar aquele assunto para lá, mas enquanto vestia sua calça jeans, Zayn olhava para ela atencioso, colocando uma camiseta branca de mangas cumpridas e a arrumava em seu corpo. — Eu também quero você. — ela disse sorrindo, abotoando sua calça.

Os dois se aproximaram um do outro sem dizer nada e se abraçaram, juntando seus lábios, ou pelo menos tentando porque ambos não conseguiam parar de sorrir. Zayn a envolveu pela cintura e Danielle o abraçou, passando a mão pelas costas dele. Os barulhos que os beijos faziam só fez com que eles se abraçassem mais, com que sorrissem mais. Zayn aspirou o pescoço de Danielle e ela conseguiu sentir o cheiro de shampoo que vinha do cabelo dele, Zayn era tão carinhoso, tão cheiroso, tão bonito que era difícil de imaginar que era o mesmo que ela conheceu. Mas ele não era.

— Vamos — Danielle sussurrou, quando se separaram um pouco. — Se não formos eu não... eu não vou conseguir.

— Tudo bem — Zayn a puxou rapidamente, beijando a testa dela e se separando. — Vou só colocar o meu sapato.

Danielle assentiu, também colocaria seu sapato, suas botas estavam perto do banheiro e ela apenas foi até elas, eram fáceis de vestir.

— Vamos? — Zayn perguntou pegando o cartão que abria a porta e estendendo a mão para Danielle.

— Vamos. — ela segurou a mão dele.

— Eu espero que a comida daqui seja boa. 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, pelo menos eu estou amando essa felicidade do otp, vamos torcer pra continuar, não é?

Não esqueçam de me dizer o que vocês estão achando, voltamos aos poucos, mas estamos voltando. Os capítulos já estão começando a ficar frequentes novamente, espero que gostem disso.

Olha, eu tenho uma fanfic nova, pretendo começar a postar realmente daqui uns dias, por enquanto ela só tem um capítulo, se quiserem passar pra conferir: https://spiritfanfics.com/historia/young-hearts-7377106

Teaser de Together For 365 Days: https://www.youtube.com/watch?v=MB2JyiJtFaM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...