1. Spirit Fanfics >
  2. Together For 365 Days >
  3. The Best For Me

História Together For 365 Days - The Best For Me


Escrita por: zjmaria

Notas do Autor


Espero que vocês gostem!

Capítulo 43 - The Best For Me


Fanfic / Fanfiction Together For 365 Days - The Best For Me

CAPÍTULO 42

— Ele disse que eu sou a princesa mais linda do mundo. — Danielle suspirou.

— Vocês simplesmente sumiram, nos falamos só por mensagens, mas você só esqueceu de mencionar que estava em Paris.

— Foram três dias — Danielle empurrou o braço dele. — Nem sentiu a minha falta tanto assim.

— Tanto assim? — ele se virou para ela. Caminhavam pela rua em direção ao prédio Carter. Desde que Danielle começara a trabalhar ali, ele a buscava todo dia para que almoçassem juntos já que caso ao contrario almoçariam sozinhos conversando pelo celular. Estavam voltando. — Almoçamos todos os dias, obvio que senti a sua falta, ainda mais quando a Megan não para de falar sobre as aulas de dança pro casamento do Alex.

— Ah — Danielle riu. — As aulas... eu sabia que isso era a cara dela. Não é a sua?

— Eu não sei, nunca parei pra pensar nisso. Na verdade, ela vai ser o meu par, mas não sei se estamos namorando ainda.

— Com tanto que você e o Zayn não deem socos um na cara do outro novamente... — Danielle deu de ombros.

— Então — Brad parou quando chegaram em frente ao prédio. — Aulas de dança todas terças e quintas as 21:00. Eu te espero e também na minha casa na quarta. — ele beijou o rosto dela e se afastou.

— Tchau. — ela disse acenando e sorrindo, Brad foi andando, tirando a chave de seu carro do bolso.

Assim que Danielle se virou para entrar, estava descendo a rampa do estacionamento subterrâneo para pegar o elevador lá, ela não entrava pela porta da frente, na maioria das vezes pegava o elevador no estacionamento, detesta as pessoas da recepção e funcionários olhando para ela, Danielle detesta a sensação. Ela viu a mesma mulher que viu quase todas as vezes que estava ali, saindo de um carro branco, travando as portas e enquanto ela seguia para o elevador segurando sua bolsa, ela passava a mão pelo rosto. Danielle nem precisava olhar muito para ela para sentir como ela estava. Sempre parecendo triste, um pouco pálida, a única coisa que dava cor a ela era suas camisas floridas que Danielle gostava, mas fora a isso seu cabelo estava sempre preso em um coque com palitinhos, seus olhos sempre vermelhos e ela sempre evitava passar perto de Danielle, mesmo não olhando muito para ela.

Danielle queria pegar o elevador depois dela e evitar um momento constrangedor, porque depois dos últimos dias ela teve quase certeza de que a mulher se viraria de costas para ela, mas ela foi, andou mais rápido segurando sua bolsa pequena e antes que o elevador se fechasse, Danielle segurou a porta, fazendo a se abrir de novo para que ela pudesse entrar. A mulher a encarou com surpresa e Danielle encarou ela sem vergonha alguma antes de voltar a encarar a porta quando ela se fechou e o elevador subiu.

Olhou para ela por alguns segundos deixando a mulher desconfortável enquanto o elevador frio e prateado subia os andares, o espelho ao redor só deixava tudo mais tenso, Genevieve, ao lado de Danielle sabia que estava sendo encarada, mas não podia fazer absolutamente nada.

— Eu sei que não tem nada a ver comigo. — Danielle disse olhando para baixo, estava encarando os próprios sapatos que tinham um salto pequeno. — Mas olha, se você e o meu pai...

A mulher se virou para ela imediatamente, deixando Danielle assustada, mas ela também acabou fazendo o mesmo, um pouco curiosa.

— O que William te contou? — ela disse um pouco rápido demais e agitada, Danielle olhou para ela e viu que ela segurava um lenço branco entre os dedos. Não aguentou ficar olhando para ela com mil coisas se passando em sua cabeça, simplesmente se virou para frente novamente e encarou a porta.

— Eu pensei que ele podia fazer coisas ruins. Mas trair a própria noiva? Como vocês dois se prestaram a esse papel? — Danielle respirou fundo, com um pouco de frustração. — Você está sempre aqui, não acha que Ally gostaria de visitar meu pai algum dia e de repente poderia te encontrar? — Danielle olhou rapidamente para a mulher que permanecia parada, não estava entendendo nenhuma palavra do que ela dizia.

— O que? — a mulher perguntou e Danielle não entendeu, ela se faria de desentendida, era realmente o que ela faria?

Danielle estava prestes a responder, mas a porta do elevador se abriu trazendo com sigo o ar frio do ar condicionado daquele andar. Seu pai estava bem a sua frente, a encarou surpreso e ela se perguntou mais uma vez se seria sempre assim. Ele sempre a olharia com surpresa? Nunca se daria conta completamente de que ela trabalhava ali agora?

— Genevieve, o que disse a ela? — William perguntou dando um passo a frente como se Danielle não estivesse ali. Apenas passou os olhos por ela, mas eles pararam na mulher ao lado. Ela teria até se indignado, sabe se lá dito mais o que e sabe se lá o que poderia ter acontecido entre os três se seu celular não tivesse começado a vibrar freneticamente em seu bolso, tirando toda a atenção de Danielle e levando a completamente para o nome do celular.

— Olá — ela disse quando se afastou, estava andando pelo centro do andar, passando pela sala de espera e por um bebedouro quando escutou a voz de Zayn do outro lado.

— Está tudo bem? — ela sorrio, olhando para os lados, observando se tinha alguém ali e quando viu que não, com o seu maior sorriso divertido ela empurrou a porta pesada do banheiro e entrou, olhando as cabines, também não tinha ninguém.

— Está — ela respondeu colocando sua bolsa em cima da bancada e se olhando no espelho, não conseguia parar de sorrir, já estava sentindo a sua respiração faltar e seu coração bater cada vez mais acelerado. — E com você, Zayn, está tudo bem? — ela mordeu os lábios tentando conter seu sorriso.

— Eu quero muito ver você. — ele disse sem responder a pergunta dela. — Eu posso ir te buscar hoje? Pode dizer pro Derek voltar sozinho porque eu vou te buscar hoje?

— Quer mesmo? — ela perguntou surpresa, sentindo espasmos por todo o seu corpo. Seu estomago se apertou e ela queria que ele pudesse estar ali, para ela abraça-lo.

Era algo maior que ela, Danielle sempre quis alguém para amar, para cuidar dela, para segurar a sua mão, para abraça-la, para ficar com ela de uma maneira certa. E agora ela tinha Zayn, que fazia questão de cuidar dela, de protege-la, já que ele fazia isso naturalmente, nem o mesmo percebeu quando tinha gostado de começar a fazer isso. Era certo para ela. Podia não ser completamente, mas a fazia bem.

— Vem me buscar? — Danielle perguntou se encostando na pia. — Eu saio as 17:00 tudo bem?

— Claro. Então me espere, vou estar aí as 17:00 em ponto.

— Tudo bem amor. — ela disse suspirando. — Vou esperar você.

— Se cuide até as 17:00 está bem? — Zayn disse divertido e depois de se despedirem mais uma vez, os dois desligaram.

 

[...]

 

— Aquela mulher estava aqui de novo — Danielle disse fechando a porta do carro quando entrou. — Meu Deus, ela não saí de lá, eu não sei o que meu pai e ela querem. Quando a noiva dele aparecer lá eu vou... — assim que ela se virou foi surpreendida, Zayn segurou seu rosto a puxando e calou Danielle com um beijo, acalmando-a instantaneamente. Tirando toda a agitação e roubando seu ar, fazendo-a respirar ofegante quando se separaram.

— Boa tarde. — Zayn disse sorrindo, ainda virado para ela e com os seus rostos próximos.

— Ai, me desculpe — Danielle fechou os olhos, balançando a cabeça e rindo. — Boa tarde — o beijou, segurando o rosto de Zayn e juntando seus lábios assim como ele fez.

— Agora sim — Zayn riu. — Olha — ele esticou seu braço, pegando algo no banco de trás. — Eu comprei isso pra você. — entregou um saco cinza para Danielle, com a logo de um café que ela conhecia, depois Zayn se esticou novamente e pegou dois copos em suportes de papel. — Chocolate quente — ele entregou um a Danielle e pegou o outro o colocando no suporte do próprio carro depois de beber um pouco. — Tem cookies e um pedaço de bolo.

— Obrigada. — Danielle disse olhando para as coisas que ele lhe dera e sorrio para ele, ela estava mesmo com fome.

Bebeu o primeiro gole de seu chocolate quente, mordendo um cookie enquanto Zayn dava partida no carro.

— Disse algo sobre aquela mulher estar lá de novo... que mulher? — ele a olhou rapidamente.

— Aquela que está sempre lá. Pegamos o elevador juntas e meu pai apareceu quando ele se abriu no ultimo andar. — Zayn se surpreendeu.

— E aí? Disse alguma coisa a ele? A ela? — Danielle se lembrou da cena, frustrada. — Tem reclamado dela a dias. Por mim você deixava isso pra lá, quando seu pai quiser te contar ele vai. Ou pode perguntar a ele também...

— Ele nunca me disse nada sobre a vida dele e... meu Deus, Zayn! — Danielle quase pulou no banco. — Faz todo o sentido. Lembra quando fui aquele almoço com o meu pai e sua noiva? Então, o casamento estava marcado, estavam preparando as coisas... mas então essa mulher chegou e nunca mais vi a noiva do meu pai, nunca mais o vi com ela e nem nada disso. Não acredito que o meu pai... — ela se indignou e Zayn colocou uma de suas mãos sobre a coxa dela, a apertando levemente, ainda olhando para a rua.

— Amor, não se estresse com isso. Eu não conheço o seu pai tão bem assim, mas o meu pai conhece e ele nunca me disse algo ruim em relação ao seu pai. Fique mais calma.

— Eu não sei Zayn, é que não é só isso, eu estou sentindo uma agonia estranha...

— Mas Dani... se não parar de pensar nisso vai continuar sentindo mesmo, vamos fazer alguma coisa que te deixe bem. Quer jantar em algum lugar hoje?

— Holly! — Danielle disse rapidamente, assustando Zayn por um segundo com sua animação. — Meu Deus claro, eu estava conversando ontem com uma das assistentes sociais por mensagem e ela me disse que eu poderia voltar a ver Holly quando eu quisesse, eu expliquei que tinha ido viajara... Zayn, temos que ir ver a Holly, por favor. — Danielle colocou sua mão sobre a dele em sua coxa.

— Tudo bem — Zayn assentiu. Faria qualquer coisa para que Danielle se acalmasse, ela estava inquieta com essa história do pai e ele faria o que pudesse para melhorar a situação. — Eu só não sei onde fica.

— Tudo bem, não andou muito, ainda podemos dar a volta. É um pouco longe.

Zayn assentiu e assim fizeram, ele deu a volta em todo quarteirão e mudou completamente seu caminho, ficando atento a janela e as casas que diminuíam de tamanho a cada vez que ele se aproximava do abrigo onde Danielle dissera que Holly ficava. As casas diminuíram cada vez mais, até ficarem parecidas com pequenos bloquinhos coloridos uns grudados aos outros. Era um bairro normal para Danielle, ela sempre estava por ali, as pessoas mais próximas conheciam ela, mas para Zayn não. Era diferente, ele nunca tinha estado naquela parte da cidade, muito menos se importado com aquela parte da cidade e assim que ele desceu do carro se perguntou o porquê. Olhou para Danielle dando a volta pela frente do carro preto e se sentiu extremamente culpado, alguma coisa se apertou em seu peito. Danielle era tão boa e antes de conhece-la ele passou grande parte da vida pensando que pessoas assim não existiam mais, pensou que se não existiam mais então não valia a pena ser uma delas.

Danielle entrelaçou sua mão a dele quando se aproximaram, não tinham dito nada ainda, nenhuma palavra, apenas estavam caminhando juntos, passando pelo caminho de paralelepípedos na grama e pelos portões escuros entre um muro alto e branco. Uma casa no centro e ao redor apenas grama e nem precisaram se aproximar muito para escutarem vozes de crianças brincando e risadas por todos os lugares.

— Vem, é por aqui — Danielle disse tirando Zayn de seus devaneios. — Vou me sentir muito melhor quando vê-la. — ela disse enquanto se aproximavam da entrada. Danielle já conhecia tudo, era mais do que familiar, mas para Zayn não, por isso ele continuou segurando a mão dela, seguindo a, enquanto subiam algumas escadinhas e passavam por duas portas abertas de madeira e vidro. — Aqui é a recepção. — Danielle disse e Zayn assentiu observando o lugar.

Um balcão alto e redondo ficava ao lado da sala, do outro os sofás da sala de espera, um bebedouro e outras portas, portas brancas com vidros. Pessoas se encontravam ali, uma na recepção, atrás do balcão e outras três sentadas no sofá. Conversavam alto, e assim que viram Danielle e Zayn suas vozes cessaram um pouco. Sempre viam Danielle ali, mas nunca acompanhada, era a primeira vez que ela entrava com um homem então as conclusões já começavam a ser tiradas daquela cena. Um homem alto, vestido com roupas sociais, alguns botões da camisa abertos e como ele não sabia o que fazer, abraçou Danielle pela cintura enquanto ela falava com a recepcionista, isso a deixava ainda menor.

— Ela está acordada então? — Danielle sorrio.

— Está Dani, acabou de passar por aqui, ela tomou um banho porque estava meio irritada, mas não parecia estar com sono. Mas sabe como são as regras, preciso falar com a Rachel primeiro. — a mulher loira já estava saindo de trás do balcão. — Só um instante.

Assim que ela saiu, Danielle se virou para Zayn, ficando encostada no balcão. Entrelaçou suas mãos de novo enquanto olhava para ele.

— Você fez tanto pela Holly, porque não te deixam a ver e pronto? Chegar quando quiser, ficar quanto tempo quiser...

— Eu não estou adotando-a. — Danielle disse baixo, agora que a conversa das outras mulheres tinha parado tudo parecia fazer eco. — Não é assim que funciona, infelizmente. — Danielle não escondeu seu tom de tristeza, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, a mulher voltou.

— Ela está no quarto. Sabe qual é, não é? Ala B, porta número 4. — Danielle assentiu sorrindo agradecida.

Saiu andando com Zayn e enquanto contava sobre um pouco mais do lugar para ele, passaram por outra porta como a da entrada e então estavam em um espaço ao ar livre entra a casa. As crianças brincavam ali, todas pequenas e felizes, correndo, sendo observadas pelas assistentes sociais. Assim que Danielle pisou ali, acenaram para ela e ela respondeu com gentileza, mas andando rapidamente, queria muito ver Holly. Geralmente não fazia isso, ela parava, se ajoelhava na grama e conversava com as outras crianças, perguntava se elas estavam precisando de algo, mas naquele dia não, ela sentia muita falta da bebê.

— Elas podem brincar aqui por muito tempo. — Danielle disse a Zayn, que observou as crianças enquanto podia. — Mas os quartos...

Estavam em outra sala, uma com escadas dos dois lados.

— Ala A — ela apontou para o lado esquerdo. — Ala B — apontou para o seu lado direito. — O quarto dos bebês fica por aqui, vem. — ela segurou a mão de Zayn com suas duas mãos e continuou andando, subindo as escadas na frene dele. — Geralmente não é tão fácil entrar aqui, no começo eu tive que conversar com várias pessoas pra depois mostrar que só queria ajudar.

— Quem desconfiaria de você? — Zayn perguntou confuso e com uma leve indignação, tão leve que só ele sentiu. Não conseguia pensar em alguém vendo Danielle como uma pessoa ruim, ou desconfiando dela... chegava a ser ridículo para ele. — Não é como se você tivesse cara de quem sequestraria todas essas crianças. E mesmo que sequestrasse.... — ela não deixou Zayn terminar, encontrou a porta do quarto aberta e entrou na frente, soltando a mão de Zayn.

Era um quarto menor do que o da maioria dos outros, tinham apenas cinco berços, mas apenas dois ocupados naquele momento. Um papel de parede com ursos desenhados e do outro lado, animais. Era um quarto muito alegre, adesivos colados em uma parte da instante com brinquedos e almofadas em formas de objetos aleatórios no chão dentro de uma cerca, um dado, um avião, uma bola e uma nota musical.

Conversando ao lado do berço, duas mulheres. Uma vestida completamente de branco e outra com roupas sociais, assim que viram Danielle entrando e cumprimentando as duas, elas sorriram.

— Eu vim ver a Holly, Rachel — Danielle a cumprimentou com um abraço rápido. Zayn reconheceu a mulher, ela estava no hospital quando Holly ficou mal e precisou passar a noite em observação. Ele estava encostado na porta, com as mãos dentro dos bolsos da frente da calça, esperando Danielle o chamar. — Eu sinto muito por não ter vindo antes, eu fiquei fora por três dias, eu e meu namorado...

— Ah, não precisa se explicar Danielle, tudo bem, não tem que ter obrigações com a Holly. Você já disse que não pretende adota-la, não precisa se sentir obrigada a alguma coisa. — ela levantou as mãos parando Danielle antes que ela continuasse.

— Mas é claro que tenho, eu me preocupo com ela. — ela disse nervosa. — Eu... não é só porque não posso adotar ela que eu... nunca se sabe, não sabemos o dia de amanhã, talvez.... talvez eu... — ela já estava se confundindo toda quando decidiu parar de falar. Balançou a cabeça e começou a prender o cabelo de uma maneira muito rápida, por tanto, algumas mechas continuaram soltas caindo em seu rosto enquanto ela se curvava diante do berço. — Olá... — ela disse baixo, sorrindo e segurando a pequena mão de Holly com seus dedos.

— Ela estava muito inquieta hoje, não queria ficar em lugar algum, com pessoa alguma. Acho que você vai conseguir fazer com que ela fique melhor. — os olhos da assistente social pararam em Zayn e Danielle olhou para ele também.

— Meu namorado. Zayn. — ela sorrio.

— Bom, eu estava com a enfermeira aqui, mas ela disse que não tem nada de errado com Holly, vamos deixar vocês a vontade. Eu volto daqui a pouco Danielle. — Danielle assentiu e quando ela saiu, se voltou para Holly, sorrindo e brincando com ela até Zayn chegar ao seu lado e abraçar sua cintura, fazendo ela fazer o mesmo com ele.

— Eu que comprei essa blusa para ela. — Danielle disse e Zayn reparou no moletom com morangos desenhados. — É linda. — Danielle riu e Zayn assentiu concordando, uma criança vestida com uma blusa de morangos era a coisa mais fofa que ele já tinha visto nos últimos dias.

Danielle se afastou de Zayn para poder pega-la. Passou uma mecha do cabelo para trás e se curvou sobre o berço pegando Holly no colo, com a mesma delicadeza e graça de sempre. Zayn apenas ficou observando, e quando Holly já estava no colo de Danielle, sendo balançada levemente, ele segurou a mão dela, recebendo o aperto da mão de Holly em volta de seu dedo, ela também começou a puxar o cabelo de Danielle com a outra mão e ela riu.

— Não parece que ela tem bem mais do que apenas 6 meses? — olhou para Zayn atrás dela, segurando a mão de Holly, ou mais especificamente, tendo sua mão segurada por ela.

— Ela é esperta. — Zayn disse assentindo. Holly estava atenta de repente, Danielle a pegou no colo e ela começou a se mexer e olhar para os dois agitada e feliz, puxando a roupa de Danielle e dizendo, ou querendo dizer pelo menos, coisas que eles não entendiam.

— Sim. — Danielle assentiu, observando Holly com um sorriso no rosto depois de alguns segundos em que apenas ficou vendo as reações dela a ela e Zayn. — Vem. — Danielle disse depois de sair andando para outro lugar do quarto. — Vou me sentar ali e brincar com ela. — Quando Zayn viu, Danielle já estava sentada no tapete de quebra cabeças do chão, com Holly ainda no colo e as pernas dobradas, ela começou a entregar brinquedos a Holly, Zayn se sentou em um banquinho de madeira e Danielle levantou a cabeça para olha-lo e depois sorrio.

— Você é incrível — ela disse, mas Zayn não conseguiu responder, Holly começou a balbuciar coisas, puxando a roupa de Danielle e apoiando outra mão no chão, os dois ficaram olhando-a, esperando que ela fizesse o que queria, talvez se levantar, era o que parecia, Danielle percebeu e a ajudou, deixando Holly em pé, mas a segurando ainda, de frente para ela, gritando e dando risada, fazerem Zayn e Danielle rirem também. — E isso Holly? — Danielle perguntou, entregando um dos brinquedos a ela, um elefante pequeno de pelúcia. — Você não quer isso? — Ela não pegou o brinquedo, estava tentando algo parecido com pular no chão, talvez quisesse andar, mas ainda não tinha forças o suficiente para isso. — Você ainda não pode andar sozinha — Danielle riu, segurando-a para que não caísse. — Eu não esqueci do seu evento amanhã, tá? — Danielle se direcionou a Zayn dessa vez, mas puxando Holly e beijando-a repetidas vezes, abraçando-a e sentindo seu cheiro de perfume de bebê e talco.

— Meu evento?

— O... — Zayn assentiu de pressa.

— O jantar, claro. — ele sorrio. Danielle estava ficando de joelhos no chão, para observar Holly engatinhando até outros brinquedos. Ela olhou para Zayn, enquanto pegava atenta os brinquedos que Holly lhe entregava.

— Eu vou ao salão e então nos encontramos a noite, certo?

— Hum, só a noite? — Zayn perguntou, olhando as suas. — Por que só a noite?

— Porque só vai me ver pronta, oras! — ela disse como se fosse obvio e Zayn assentiu rindo, observando Holly engatinhar de volta para Danielle. — Vou ficar o dia todo fora.

— Mas que dó de mim — ele disse em um tom divertido, mas fazendo um biquinho triste e Danielle riu.

— Idiota — balançou a cabeça enquanto ria, vendo Zayn se sentar ao lado dela no chão. — Mas se bem que é verdade, sabia? — disse convencida. — Muita pena você não poder passar um dia comigo, já que você mais do que gosta de ficar comigo.

— É — Zayn deu de ombros. — Depois que a gente te conhece você até que não é tão chata assim. — Danielle empurrou o braço dele.

— Ei!

Holly trouce novos brinquedos, mas dessa vez entregou um a Zayn, deixando o pequeno objeto em cima da perna dele e depois parou, se sentando com um pouco de esforço e olhando para os dois com os olhos azuis arregalados, ela tinha pego e levado pelo menos cinco brinquedos até Danielle enquanto ela mantinha a breve conversa com Zayn, ela queria brincar, estava mais do que na cara, Danielle e Zayn tinham entendido, mas estavam surpresos demais com a esperteza dela.

— Tudo bem, como começamos a brincar, Holly? — Danielle perguntou, pegando os brinquedos e os colocando a sua frente, entre ela e Holly, pegou o que estava sobre a perna de Zayn e fez a mesma coisa, juntando todos os brinquedos.

Logo estavam brincando, mesmo ambos não entendo o que Holly queria de fato, faziam o mesmo que ela e ela conseguia rir, em outro momento Danielle não aguentou, puxou Holly para si e apertou sua bochecha de tanto beija-la e Zayn a pegou, fazendo cocegas nela junto com Daniellle, a risada de Holly era um som extremamente contagiante, alegrou o quarto inteiro em segundos e alegrou aos dois também. Enquanto estava ali, Danielle se esqueceu de tudo o que estava pensando nas últimas horas, resolveu finalmente deixar para lá. Seu pai e aquela mulher não importavam e nem tinha um porquê para importar.

Até falar com Holly como se ela realmente pudesse compreender tudo Danielle fazia enquanto brincavam, ela disse a Zayn que isso fazia bem a criança, a deixava mais confiante e ligada a quem falasse, mesmo que não fosse a mãe.

— Você sabe muitas coisas sobre maternidade. — ele disse do outro lado do quarto, sentado, esperando Holly engatinhar até ele. Danielle olhava com atenção e sorria não só com os lábios, mas com os olhos também, tudo tinha mudado muito, desde que voltaram, todo dia Danielle contava com Zayn para várias coisas. Para preparar o seu café da manhã, para levantar apagar a luz do corredor quando já tinham se deitado, para pegar agua para ela de madrugada, para abraça-la, para contar como fora o seu dia, o que fez, o que a incomodou... ele era muito mais do que o cara pelo qual ela estava apaixonada, era seu amigo também, aquele que, além de Brad, ela também chamaria em qualquer situação.

— Eu leio sobre isso as vezes, eu já disse, quero ser mãe algum dia, só quero estar preparada. — ela deu de ombros, passando o cabelo que já tinha se soltado para trás da orelha.

— Eu acho — ele começou, Holly estava se aproximando de Danielle e ela estendeu a mão para pega-la. — que independente disso, você seria uma ótima mãe. — ela o encarou sorrindo, sem saber o que dizer. Nunca tinham conversado sobre filhos, a não ser uma vez, mas por acidente, foi Zayn quem gritou a música que seus filhos iriam escutar, não ela.

— Eu acho que ela já esta cansada. — Danielle se levantou, segurando Holly que já bocejava. Sorrio e foi caminhando com ela até o berço, deitando-a em seu colo e passando os dedos pelo seu cabelo, se mexendo de vagar até Zayn se aproximar e querer pegar Holly sem dizer nada, apenas a pegou e a deitou em seus braços, deixando a cabeça dela deitada em seu peito. A única coisa que Danielle fez foi se aproximar, ficar mais perto e continuar acariciando Holly até que ela pudesse fechar os olhos para que Zayn a colocasse de volta no berço.

 

[...]

 

— Eu estou me sentindo bem melhor. — Danielle disse assim que entrou com Zayn no apartamento. — Emma já foi? — Danielle olhou ao redor, ao que parecia, a empregada já tinha ido embora. — Eu queria desejar um bom fim de semana a ela.

— Eu queria me deitar. — Zayn disse jogando seu terno em cima do sofá e Danielle o olhou indignada antes de pega-lo e jogar em cima de Zayn de volta.

— Tem que parar de ficar jogando suas roupas em qualquer lugar do apartamento, isso da trabalho a quem organiza isso aqui. — ela disse com as mãos na cintura, brava, mas Zayn sorrio, um sorriso sexy que a fez esquentar de pura vergonha, sem saber o que era malicioso ali. — Não Zayn — ela disse passando por ele, segurando sua bolsa e correndo pelas escadas quando ele começou a correr atrás. — Precisamos dormir — Danielle disse indo para o seu quarto, mas ele conseguiu alcança-la e abraça-la por trás, fazendo a gargalhar enquanto tentava se soltar. — Tinha me dito no carro que estava cansado.

— Pra você? — ele entrou no quarto de Danielle junto com ela. — Nunca.

— Não podemos fazer isso — ela disse desabotoando sua camisa de seda florida, até deixa-la aberta e mostrar seu sutiã branco. — Zayn, não temos camisinha a prova d’agua. — riu, retirando sua camisa e se virando de costas, seguindo para o banheiro enquanto desabotoava suas calças tento certeza que Zayn fazia o mesmo. — Quer dizer — ela se virou quando chegou a porta do banheiro e Zayn parou, quase batendo de frente com ela, ele já estava sem camisa, como ela havia imaginado. — Eu acho que elas nem existem — riu, encostando sua pele no mármore frio da pia enquanto Zayn se curvava sobre ela para beija-la.

— Ah, você é que pensa — ele riu, dando um selinho nela. Danielle segurou o queixo dele e então o puxou para um beijo rápido, apenas encostando seus lábios, mas acabou tento que se separar rápido para sorrir por ele apertar sua cintura e isso lhe causar cócegas.

— Nunca usamos.

— Posso comprar — Zayn deu de ombros.

— Já fizemos isso, nós não podemos fazer sem camisinha sempre... — Danielle disse sem ar, apenas escutou o barulho da porta pesada quando Zayn a empurrou, fechando-a. — Será que você pode parar... — ela disse tentando o empurrar, mas em vez disso apertava seus ombros, massageando-os enquanto o corpo de Zayn ficava cada vez mais próximo ao seu.

— Eu admiro sua forma de tentar resistir. — Zayn disse sorrindo, de uma forma observatória, enquanto olhava atento para Danielle, seus olhos verdes estavam sorrindo para ele. — Serio, admiro mesmo — as mãos dele estavam apoiadas na bancada branca, de repente Danielle sorrio, um sorriso se abriu nos lábios dela, fazendo todo o corpo de Zayn tremer enquanto ela passava suas mãos pelas costas dele o abraçando e o puxando para mais perto.

— Você é bem safado, meu Deus — Danielle riu, sentindo as mãos de Zayn abrirem seu sutiã. — Eu não sou safada.

— Se eu ganhar o Newson você vai ser, já tenho ideias pra nós. — ela riu balançando a cabeça, fechou os olhos enquanto Zayn beijava todo o seu rosto.

 

[...]

 

Danielle olhou para cima estava abraçada a Zayn e sua perna estava por cima da dele, os dois abraçados na cama igual a todos os últimos dias. Nunca se cansavam.

— Eu não gosto muito de salões de cabelereiros, mas eu vou por você.

— Todas as outras vezes que fomos a eventos assim você se arrumou sozinha, não precisa de salões, com toda certeza não. — Danielle sorrio, entrelaçando sua mão a de Zayn.

— Ah, mas eu vou, no dia da premiação eu também vou. É depois da semana que vem, não é? — ela sentiu Zayn respirando fundo.

— Vamos pra casa dos meus pais na manhã seguinte depois do jantar, tudo bem? —ele puxou a mão dela, beijando o braço de Danielle e o entrelaçando em seu pescoço.

— Está nervoso? — Danielle se levantou, se apoiando no cotovelo e olhando para ele. — Zayn, pare com isso, amor, por favor... — ela passou a mão pelo cabelo dele, entrelaçando seus dedos ali e fazendo Zayn fechar os olhos por uns segundos. — Olha — Danielle disse enquanto se sentava na cama e dobrava as pernas, sentada de frente para ele, Zayn fez o mesmo, se levantou um pouco sonolento e ficou com as mãos apoiadas no colchão, observando-a atendo ao que ela diria. Danielle nunca parecia cansada, apesar de tudo, ela parecia sempre disposta e bonita, sempre gentil com ele independentemente de como Zayn estava. — deixa eu te dizer uma coisa — ela segurou a mão dele, puxando-as e ficando de joelhos para se aproximar mais ainda. A respiração dele era pesada e seus ombros estavam tensos, Danielle colocou as mãos neles, subindo-as para o rosto dele e para o cabelo Zayn, entrelaçando suas mãos ali e sorrindo. — É um prêmio importante e você já tem que se orgulhar extremamente de ter sido indicado, seu trabalho já foi reconhecido. — ela suspirou, beijando a testa dele, Zayn abraçou a cintura dela e Danielle beijou delicadamente mais pontos do rosto dele, de vagar, permitindo que ele sentisse seus lábios em cada parte do rosto dela. — Você já é ótimo no que faz, seu pai reconhece isso, seus sócios, administradores, seus funcionários e eu. Se ganhar, vai ter um objeto de ouro em cima da sua estante no escritório pra te lembrar disso fisicamente, mas se não ganhar Zayn, ainda vai continuar sendo bom, o melhor, o melhor pra mim. Ainda vai ser o mesmo, ainda vai fazer seu trabalho direito, só não vai ter um objeto pra isso, mas independentemente do resultado — ela suspirou, recebendo um sorriso sonolento dele. — Você ainda vai ser o mesmo.

— O melhor pra você? — ele disse sorrindo, se levantando e abraçando-a até que ela se deitasse na cama, ou caísse rindo. — Obrigada — ele perguntou tirando o cabelo do rosto dela, enquanto ela passava a mão no rosto dele, vendo Zayn sorrir muito mais leve. Ele juntou seus lábios rapidamente e a abraçou, se deitando e Danielle se virou de lado, recebendo beijos no pescoço enquanto sorria, sendo abraçada por ele e abraçando um dos braços de Zayn que estava em baixo da cabeça dela. — Eu nunca vou esquecer essas palavras. 


Notas Finais


Voltei gente, espero que vocês estejam bem e que ainda acompanhem a história.

Assim que eu puder eu vou atualizando pra vocês sempre. Uma vez ou outra eu posto alguma coisa na minha tilme line também, então eu nunca sumo completamente.

Bom, a enquetezinha básica de hoje é: Qual deve ser o futuro da Holly?
Acho que todo mundo gosta dela né, mas é assim, acham que Zanielle deveriam ficar com ela? Seria realmente bom, mas sempre tem os pros e contras, quero saber o que vocês acham E façam as suas apostas pra esse jantar e pra essa premiação, olha, realmente façam porque olha...........

Beijossss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...